Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 12
Capítulo 12 – Leia o livro.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria ter conseguido escrever mais, só que as idéias acabaram.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/12


Capitulo 12 – Leia o livro.

POV Bella

- Diga-me onde está o diário. – Marcus perguntou bravo.

- Esta em suas mãos Marcus. – Respondi nervosa.

- NÃO ESTÁ NÃO. ESTE DIÁRIO ESTÁ EM BRANCO. – Marcus gritou.

- Senhor Marcus. Acho que tenho algo de seu interesse em minhas mãos. – Um homem disse na porta, interrompendo a discussão de Marcus.

- De meu interesse? – Marcus perguntou. Nem mesmo quando está em uma discussão deixa de ser interesseiro.

- Exatamente.....................tragam-no. – O cara ordenou a uns homens.

Uns segundos depois apareceu Alex na porta acorrentado. Nas mãos de dos homens estava um diário idêntico ao que Marcus estava nas mãos. Uma coisa impossível, pois esse diário é único e não existe mais como comprar ou se fazer, pois...................espera. Alex pode criar ilusões em objetos, quando se concentra muito. Mas, é claro. Ele criou uma ilusão em algum livro, fingindo ser o diário. Para tentar fugir. Mas por que?

- Ora, quem temos aqui, um traidor. – Marcus disse sério.

- Olá Marcus. Acho que não sou tão burro, quando você pensou. – Alex disse sorrindo.

- TRAIDOR. – Gritaram.

- Posso ser um traidor, mas não sou burro. Eu consegui enganar você e quase fugir desse lugar, o único problema é que eu não estava contando com sua comemoração. – Alex disse sério.

- É Alex, tenho que confessar, realmente você foi muito inteligente. E infelizmente não conseguiu completar o seu plano. Sabe eu odeio traidores e acho que você sabe bem o que faço com eles. Você presenciou a morte do traidor de meu filho e sabe que eu não brinco. – Marcus disse sorrindo.

OMG. Hank está morto? Mas como isso aconteceu?

- É eu sei. Você teve coragem de matar o seu único filho. – Alex disse sério.

- Sabe eu estou aqui pensando. O que você faria com esse diário depois que saísse daqui. Por que não mata a minha curiosidade, antes que eu o mate. – Marcus pediu.

- O que eu ia fazer? Isso não é obvio. Eu iria ler-lo depois me tornar o vampiro mais poderoso do mundo. - Alex respondeu.

- Interessante...............sabe Alex você não deveria ter feito isso. – Marcus disse com um sorriso no rosto e depois se aproximou de Alex e arrancou sua cabeça fora.

Me senti mal por isso, apesar de tudo ele era meu irmão. Sei que eu o odeio, mas ainda sim é meu irmão.

- TODOS VOCÊS VEJAM, O QUE ACONTECEU COM TRAIDORES. PENSEM BEM ANTES DE ME TRAIR, PORQUE SE O FIZERES O DESTINO DE VOCÊS SERÃO OS MESMOS QUE DE ALEX E HANK. – Marcus gritou, para que todos ouvissem.

Todos ficaram com medo de Marcus e se afastaram um pouco de perto dele. Marcus então pegou o diário em suas mãos e o abriu. Comecei a ficar nervosa. Ninguém nunca soube sobre o que havia nesse diário, dizem que nele há algo que possa tornar o vampiro mais forte e poderoso.

- DROGA. EU NÃO COMPREENDO NADA DO QUE ESTÁ ESCRITO AQUI. ESTÁ ESCRITO EM FRANCES E EU ODEIO FRANCES. Bom..............Bellinha, minha querida. Você lerá ara mim em voz alta e será agora ou eu mato a sua família e o seu querido Edward. – Marcus disse jogando o diário para mim. Ele sabia que eu compreendia Frances. Peguei o diário meio desajeitado e olhei nos olhos de todos. A maioria estava curiosa em saber o que havia nesse diário, Jéssica olhava para mim com uma expressão indecifrável. Minha família parecia implorar para que eu não lesse.

- ANDE BELLA. LEIA O LIVRO. – Marcus ordenou.

Abri o livro e então comecei a ler as primeiras páginas.

- Ce journal appartient à M. Alejandro Rousseau [Este diário pertence ao Dr. Alejandro Russeau.]

(A partir daqui irei colocar em português, se não fica ruim para vocês e para mim ficar traduzindo.)

- Há alguns dias comecei a cuidar de uma mulher que estava gravada de trigêmeos. Reparei que seu comportamento era diferente das demais...........

- Pule essa parte e vá mas para frente. – Marcus ordenou.

-  Ontem na consulta com Charlotte, me cortei em com uma tesoura, me fazendo sangrar. Charlotte reagiu de uma forma estranha quando viu aquele liquido vermelho sair por meu braço. Seus olhos pareciam brilhar, como se ela sentisse sede pelo líquido derramado. Fiquei curioso a respeito disso e fiz algo estúpido. Aproximei meu braço de sua boca e lhe disse que poderia beber, ela sem pensar duas vezes bebeu. Ela parecia estar com sede. Mais tarde eu lhe trouxe sangue e ela bebeu tudo o que eu havia lhe trazido. Logo depois ela havia melhorado muito. E isso me deixou muito curioso............

- Pule mais um pedaço. – Marcus ordenou impaciente.

- Quando descobri que ela havia sido atacada por morcegos, tudo havia se encaixado. De alguma forma seus filhos haviam recebido uma mutação da mordida dos morcegos. Eu investiguei sobre esses morcegos e existe 3 espécies.............

- Pule mais um pouco. – Marcus disse se sentando.

- As coisas não estavam nada boas. Os bebes estavam para nascer e a cada dia Charlotte tem mais sede. Acho que ela não sobreviverá ao parto...........

- Eu não quero saber sobre isso, quero saber em como me tornarei mais poderoso. Pule um bom tanto. – Marcus ordenou novamente.

- Os bebês nasceram, mas Charlotte faleceu ao dar a luz. Notei que um dos bebês nascera morto, ou foi o que pensei. Ele não respirava, pensei realmente que estava morto.  Me enganei, eu o trouxe para casa e constatei que estava vivo. Decidi fazer algumas experiências. Peguei o sangue de todos e ......................  – Parei de ler.

- Porque você parou? – Marcus perguntou sério.

- Não tem mais nada escrito aqui, parece estar incompleto. Algumas folhas parecem ter sido arrancadas. – Respondi.

 - Certo prossiga. – Marcus disse sério. Virei mais as páginas e continuei.

- Eu havia descoberto algo muito importante. Somente o sangue de tuas próprias veias o transformará no ser mais poderoso. Isso é uma descoberta incrível.................

- Espere. O que essa frase quer dizer? – Marcus perguntou.

- Não tenho a mínima idéia. – Respondi.

- Não tem mesmo? – Marcus perguntou desconfiado.

- Sim. – Eu disse nervosa.

- Certo, continue, vamos ver se há alguma coisa a mais. – Marcus disse sério.

- Eu deixei Victor em frente a uma porta. Eu não poderia mais cuidar dele. Deixei um bilhete dizendo toda a verdade sobre o garoto e também o nome que sua mãe escolhera. VICTOR. Eu havia sido infectado e agora eu estava morrendo. Eu sabia que Victor poderia cuidar do diário, então fui até uma bruxa e lhe pedi que jogasse um feitiço em meu diário, somente aqueles que possuem o sangue de Victor poderiam abrir. Nem mesmo seus irmãos o abririam. Com o tempo os seus irmãos viraram mostro, que muitos temem. Eu tinha que proteger esse diário e não poderia queimá-lo. E foi o que fiz. Hoje eu me despeço de você diário. Essa é a ultima vez que eu escreverei aqui. Nesse diário contem algo que poderia mudar o mundo. – Eu disse e assim terminei o diário. Havia sido passado horas e eu não havia reparado isso.

- Só isso? Somente tem isso nesse DIÁRIO? – Marcus gritou com raiva.

- Sim. – Respondi. Realmente eu estava com medo de Marcus, mas não por mim e sim por meus familiares.

- ME DE ESSE DIÁRIO. – Marcus gritou para mim. Lhe joguei o diário e ele começou a ler páginas e página, ou melhor tentando, já que ele não fala Frances.

- Senhor, me desculpe, mas acho que talvez aquela frase tenha algo haver com o que queres. – Um homem disse a Marcus.

- Você pode estar certo. O problema agora é saber o que significa aquela frase.  – Marcus disse sério. Um silencio surgiu no ar. E uma grande tensão se estalou pelo salão. Somente ouvíamos o som dos humanos e alguns outros respirando. Do nada ouvimos um grito.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Uma voz feminina gritou, olhamos para o local de onde havia vindo o grito e tinha uma garota ajoelhada sobre o corpo de Alex.

- Bia. Pelo que vejo descobriu sobre a morte de seu amado Alex. Infelizmente ele me traiu. Então eu tive que fazer algo. – Marcus disse.

- Seu desgraçado. Espero que morra. – Ela gritou e avançou sobre Marcus. Os demais que estavam em volta da mesa, correram de encontro a Marcus, deixam minha família sozinha. Me aproveitei disso e corri até eles.

- Vocês estão bem? – Perguntei.

- Sim estamos, mas temos que sair daqui agora. – Alice disse com os olhos desfocados.

- Certo. Vamos correr. – Eu disse.

Saímos correndo em direção a uma janela que havia no salão. Os outros ainda estavam ocupados com a tal Bia e Marcus e esqueceram totalmente de nós.

Pulamos a janela e caímos em um jardim com várias plantas negras.

- ELES ESCAPARAM OS CULLENS E OS SWANS ESCAPARAM. – Um vampiro gritou. Ela havia nos visto, pois estava no lado de fora da casa.

- PEGUEM-NOS. – Ouvi Marcus gritar.

- Temos que sair daqui agora. – Alice disse muito séria. Saímos correndo em direção a um enorme porto, estava meio difícil para mim correr devido ao meu vestido longo.

Quando chegamos ao portão. Vários vampiros Darks apareceram na nossa frente.

- Vocês não irão a lugar nenhum. – Um  vampiro disse.

[OBS: Eu coloquei homem no capitulo inteiro, mas eu estava me referido aos vampiros.]

- Isso mesmo. Não irão a lugar algum. – Outro vampiro respondeu, mostrando as suas presas.

- E agora o que fazemos? – Minha mãe perguntou.

- Oras, lutaremos. – Emmett respondeu.

- Lutarmos? Contra tantos Darks? Como iremos fazer isso? – Perguntei,.

- Oras fazendo. – Emmett respondeu, como se fosse obvio.

Não demorou muito e Marcus com os outros já estava na nossa frente.

- Você não irá embora Isabella. Nem os seus familiares. Eu me cansei, eu queria você para me pagar por tudo que sal mãe me fez, mas pensando bem, acho que irei matar você, junto com os outros..........

- Então me mate. Eu nunca serei SUA. – Eu disse com nojo. Marcus olhou para mim com raiva, muita raiva.

- MATEM TODOS. DEPOSI ME TRAGAM SUAS CABEÇAS. – Marcus gritou aos outros e depois desapareceu.

- Então vamos começar. – Um dos vampiros disse e depois eu só vim vultos pularem em cima de nós.

A verdadeira guerra começaria agora. Mas quem sairia vitorioso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews.