Um Novo Ano No Colegial escrita por Sweet Carstairs


Capítulo 3
Fim de semana com os Di Angelo - parte II


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente olha eu aqui de novo, to pensando em mudar um pouco o estilo da fic.

Vou começar a partir desse capítulo espero que gostem das mudanças se não gostarem qualquer coisa é só falar

Bom vou deixar de lenga lenga, vamos a fic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367760/chapter/3

Pov Thalia

-Pra cozinha cambada - Bianca falou enquanto seguíamos ela. No meio do caminho senti uma mão segurando meu braço.

-Essa noite você não me escapa, Grace - Nico riu e soltou meu braço. Mas o que esse moleque quis dizer com isso? Será que ele fumou um baseado dos bons hoje de manhã? Porque só pode.

Logo após entrarmos na cozinha duas figuras apareceram trazendo uma erva da boa pra gente e bebidas que prestassem. Se você quisesse fumar ou beber alguma coisa boa era só falar com o Valdez e a McLean que eles lhe arranjariam na hora, só precisa ter dinheiro é claro.

-E ai o que falavam antes da gente chegar? - Piper perguntou enquanto fazia um baseado. 

-A gente ia fazer cookies - respondeu Bianca enquanto pegava os ingredientes.

-Sério? - Piper acendeu o cigarro dando uma tragada - algum de você sabe cozinha?

-Não mas vamos aprender - disse pegando o baseado dela e dando uma tragada e logo em seguida baforando no Jason, que eu sei que odeia quando faço isso.

-Para com isso, Thalia.

-Parar com o que? - dei mais uma tragada.

-De ficar baforando na minha cara - não disse? - Agora me passa isso aqui - falou tirou o baseado da minha mão.

-Será que algum de vocês poderia me ajudar aqui? - Bianca estava toda atrapalhada fazendo os cookies.

-Não - respondemos todos ao mesmo tempo.

-Quer saber foda-se, morram de fome, não to nem ai - falou irritada tirando o baseado das mão do Valdez e dando uma tragada bem dada.

-Vai com calma esquentadinha - retrucou ele recebendo um olhar nada sutil de Bianca.

-To começando a ficar entediada - falei.

-E dai? - Nico se aproximou da bancada onde estava sentada.

-E dai Di Angelo é que eu quero fazer alguma coisa, não quero ficar aqui parada - rebati.

-Eu tive uma ideia, que tal a gente jogar um jogo - ele abriu um sorriso um tanto quanto malicioso pro meu lado.

-Que tipo de jogo você sugere, Nico? - Piper perguntou.

-Um jogo do tipo, que você joga oras.

-Avá - fiz cara de tédio. Peguei o baseado do Jason.

-Fala logo Nico, qual é o jogo?

-É o seguinte - começou - é tipo um verdade ou consequência, por exemplo eu faço uma pergunta do tipo "quem nunca beijou?" ai quem  nunca tiver beijado bebe uma dose do vodka e em quem a garrafa caiu deve escolher duas pessoas pra se beijarem. E ai o que acham? - completou pegando o baseado de mim.

-Só acho que você anda vendo muito filme porno - falei e todos riram - Bianca acho que você devia ficar de olho nesse seu irmão pervertido.

-Ah vai se fuder, Thalia - respondeu ele irritado - e ai quem topa jogar. Todos levantaram as mão.

-Ótimo então vamos todos lá pra sala - Bianca disse e todos nós a seguimos. Nico veio logo em seguida segurando uma garrafa de vodka junto com 6 copinhos e uma garrafa de cerveja vazia. Ele sentou-se do meu lado colocando os copos e a garrafa vazia em cima da mesa.

-Que os jogos comecem - falou enquanto todos revirávamos os olhos - tá bom quem vai ser a primeira vitima? - ele girou a garrafa que caiu em Jason.

-Tá bom - Jason disse pensando - quem nunca transou? - Todos beberam menos eu. E por conta disso recebi olhares incrédulos do pessoal. Ninguém naquele sala sabia mas eu havia perdido a minha virgindade com Luke Castellan. Isso mesmo Luke Castellan.

Aquele imbecil, eu me arrependo até hoje de ter deixado ele ter me usado...

Flashback on

"-Thalia é bom te ver aqui - Lizzie uma aluna da minha classe veio me receber um sua festa que já tinha casais quase se comendo no meio dela e um bando de garotos e garotas bêbados dançando e vomitando por ai.

-Oi Lizzie - cumprimentei - bela festa.

-Obrigada - sorriu - as bebidas estão lá na sala, aproveite a festa.

-Valeu Lizzie a gente se vê - sorri enquanto ela saia atrás de alguém que pudesse curar sua carência mutua.

Andei pela festa a fora pegando uma bebida no caminho até avistar um figura loira, alta, sarada e com um sorriso que fazia até um hétero virar gay olhando na minha direção. Eu não estava acreditando no que meus lindos olhos estavam vendo. Luke Castellan o menino mais gato do colégio olhando diretamente pra mim a loser da escola.

Depois de uma cansativa troca de olhares ele começou a caminhar na minha direção.

-Tá sozinha? - Perguntou enquanto me analisava [lê-se: comia] com seus olhos azuis. Mais que merda porque eu tinha que ter vindo com esse micro vestido pra essa festa? Odeio que as pessoas fiquem olhando pras minha pernas.

-O que você acha - respondi sorrindo.

-Acho que sim - sorriu malicioso.

-Ah é? E o que você vai fazer a respeito? - Perguntei provocando-o.

-Isso - então me beijou. Seu beijo era bruto e feroz mas ao mesmo tempo delicado e gentil. Nossas línguas dançavam no mesmo ritmo da música que tocava no momento. Ele pôs as mãos na minha cintura enquanto eu colocava a mão na sua nuca aprofundando ainda mais nosso beijo."

Depois disso a única coisa de que me lembro foi dele saindo de manhã sem ao menos dizer um tchau ou qualquer coisa do gênero. Não sei como pude ser tão idiota até o ponto de deixar alguém me usar. Eu fui uma simples diversão pra Luke Castellan naquela maldita noite e a partir daquele dia passei a odiar ele com todas as minhas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço reviews? Ah fantasminhas se manifestem por favor!

xx Nay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Ano No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.