Um Novo Ano No Colegial escrita por Sweet Carstairs


Capítulo 2
Fim de semana com os Di Angelo - parte I


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, mas ai está o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367760/chapter/2

Pov Leo

Ai que despertador infernal, pensei, se não ele não fosse meu celular tacava ele na parede agora mesmo. Quando fui ver o celular não era o despertador que estava tocando foi a Piper que me ligou. O que será que ela queria aquela hora da manhã?

Me levantei e fui tomar banho, passei muito tempo no banho deixando aquela água quentinha escorrer por todo meu corpo musculoso e sarado. Antes eu era um menino esguio e muito magro mas eu passava muito na oficina e na academia, por isso eu ganhei esse corpinho dos deuses. Se eu me acho? É claro que não, são as meninas que me procuram.

Sai do banho enrolado numa toalha, quando fui ver tinha várias chamadas da rainha da beleza. Resolvi retornar suas ligações pra  ver o que ela queria. Chamou uma, duas vezes somente na terceira ela atendeu.

-Leo?

-Sim, o que foi?

-Uma emergência de moda, urgente! Eu preciso de uma roupa pra festa de amanhã na casa do Andrew! -dramática ela? Imagina.

-Piper, sério que você me liga ás 7:00 de um SÁBADO só porque você está sem ter o que vestir? Você tem um closet quase do tamanho do seu quarto e olha que ele é imenso...

-Isso não vem ao caso, o caso é que eu preciso de alguém pra ir comigo no shopping.

-Cadê as meninas e o resto do pessoal? - bufei enquanto pegava uma camiseta no meu armário super "organizado".

-Todos ocupados - Respondeu - só me sobrou você garoto dos reparos.

-O que te faz pensar que eu não tenha nada pra fazer nesse sábado?

-E você tem?

-Não.

-Ótimo, então nos vemos daqui a pouco, prepare-se pra um dia de compras bem agitado...

-Mas hoje não tem a festa do pijama na casa do Nico e da Bianca? – terminei de me vestir e fui pentear meus cabelos

-É mesmo me esqueci completamente, vamos assim que eu escolher o vestido pra festa. Isso vai levar umas... – falou enquanto contava -  3 horas, ainda da tempo da gente se arrumar e arrumar nossas coisas, tchau, Leo daqui a pouco passo ai e não se esquece de deixar suas coisas prontas que quando a gente voltar é só pegar as mochilas e ir pra casa dos Di Angelo.

-Tchau – desliguei o telefone, fui arrumar minhas coisas e esperar a Piper chegar pra um tedioso dia de compras.

Jason Pov

Eu estava tendo um sonho super estranho, quase toda noite eu sonhava a mesma coisa. Eu e a Piper estávamos num riacho, que fica dentro de uma pequena floresta que é bem perto do colégio. Parecia que a gente tava fazendo um piquenique, ela me deu um morango na boca sorrindo logo em seguida disse se aproximando de mim:

-Sabe, Jason eu sempre quis te dizer uma coisa...

-Que coisa? – Perguntei enquanto engolia o morango.

-Jason eu... – Daí eu acordei. Toda vez é assim, quando ela vai me falar o que quer me dizer eu sempre acordo e nunca sei o que ela quis dizer. De qualquer forma me levantei e fui tomar um banho pra clarear minha mente, liguei a água deixando ela encher a banheira.

Tirei minha roupa, enquanto esperava a banheira encher, escovei meus dentes e me olhei no espelho. Nossa como eu estava horrível, minha pele branca toda amassada, cheia de olheiras e remela, meu cabelo todo bagunçado, meus olhos pareciam cansados, mas nada que um bom banho não resolvesse.  Finalmente a banheira havia enchido, o banheiro estava cheio de vapor mas vi uma Thalia “zumbi” entrando.

-Thalia eu to tomando banho!

-Que seja – pegou a escova de dentes, a pasta e começou a escovar os dentes.

-Thalia eu preciso de privacidade – me abaixei ainda mais na banheira.

-Não to nem ai... Já te vi mais de mil vezes pelado – falou enquanto cuspia.

-THALIA! – falei um pouco constrangido. Ta legal que ela é minha irmã e blá blá blá... Mas eu já sou um adolescente de 16 anos e ela precisa parar de fazer esse tipo de coisa.

-Ta bom já to saindo chatonildo, não se esquece de arrumar suas coisas...

-Pra que?

-Não acredito, Jason Grace! Vamos passar o final de semana na casa dos Di Angelo -  assim que ela falou eu me lembrei. Cara, como eu pude esquecer de hoje a noite? A Piper também estaria lá e hoje seria minha chance de botar meu plano “amassos com a Piper em ação” – vamos sair daqui de uma hora, e anda logo porque você só tem menos de vinte minutos pra arrumar suas coisas.

-Vinte minutos?

-Sim, ninguém mandou dormir demais – ela saiu e fechou a porta. Dude hoje ia ser a minha noite, com certeza.

Bianca Pov

-Tchau crianças se comportem – mamãe falou enquanto nos dava um de seus calorosos abraços ao estilo “Maria Di Angelo”. O Papai falou um “tomem juízo” e o Nico disse “Onde é que vende”, papai revirou os olhos, mandou que nos comportássemos então finalmente eles saíram. Logo em seguida o Jason e Thalia chegaram com suas mochilas, graças a Deus que mamãe e papai não encontraram eles na hora que estavam saindo.

Assim que a Thalia viu o Nico sem camisa corou, eu e o Jason caímos na gargalhada.

-Que foi gente? – Nico perguntou enquanto fechava a porta.

-Nada, Nico – ri uma ultima vez e fui me sentar no sofá

-Então basicamente vamos ficar aqui sem fazer nada? – Thalia perguntou enquanto se sentava no sofá ao meu lado e me dava um abraço.

-Claro que não né, Thalia cabeção vamos esperar os outros chegarem – respondi.

-“Thalia cabeção”? Essa é nova – Jason começou a rir – gostei, Bianca acho que vou começar a chamar ela assim.

-Não ouse, Pikachu – retrucou.

-Hahá... Mudando de assunto algum de vocês sabem que horas eles vão chegar?

-E eu sei lá... Tive uma idéia que tal se nós fossemos fazer cookies? – Me levantei desligando a TV já que não estava passando nada que prestasse.

-E algum de vocês sabe fazer cookies? – Nico perguntou.

-Não mas vamos aprender – Jason respondeu.

-Pra cozinha cambada – falei e todos me seguiram. Será que isso ia dar certo? Tomaram que a gente não destrua a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Ano No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.