Um Novo Ano No Colegial escrita por Sweet Carstairs


Capítulo 1
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Ooi e ai? Mais uma fic de PJO e essa tá melhor que as outras, eu juro!
Desde já sorry por algum erro ou qualquer coisa, se estiver pode falar diretamente comigo
Eu e minha amiga vamos aparecer u.u
Bom vamos logo a está bagaça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367760/chapter/1

Thalia Pov

-Thalia Grace já está na hora de levantar - minha "mal" drasta Hera falou batendo na minha porta. Hoje seria meu primeiro dia na CHB High School, não só meu primeiro dia mas como o do meu irmão Jason Grace e meus amigos, Leo Valdez, Nico e Bianca Di Angelo, Piper McLean, Annabeth Chase e Percy Jackson.

Finalmente tomei coragem e me levantei [lê-se arrastei] da cama pro banheiro, tomei um banho bem tomado lavando meus cabelos até (o que era uma coisa muito rara diga-se de passagem), me ensaboei e sai do box peguei a toalha começando a me enxugar, fui até o meu closet pondo uma roupa qualquer que achei pela frente. Passei meu lápis de olho e desci as escada.

Encontrei meu pai Zeus com sua tipica cara amarrada e Hera minha maldrasta com seu falso e tipico sorrisinho matutino, meu deus como eu odiava essa mulher. Ela fazia de tudo para que eu e o Jason fossemos estudar num colégio interno, até mesmo me abandonar num zoologico a vadia havia me abandonado.

-Bom dia, Thalia - ela lançou-me um sorrisinho falso.

-Bom dia, maldrasta - respondi com um sorriso sinico na cara.

-Thalia - repreendeu meu pai, ele odiava quando eu ou o Jason falavamos assim com sua tão amada Hera - peça desculpas - completou. Murmurei um me desculpe recebendo um olhar de reprovação do meu pai.

-Bom dia povo - Jason desceu radiante as escada e veio se sentar do meu lado.

-Eita que animação toda é essa? - tomei um gole do meu iogurte.

-E não é pra estar? Finalmente o colegial, gatas, altas festas...

-E altos estudos também senhor Jason - papai disse, comecei a rir da cara que Jason havia feito.

-Toma otário... - falei.

-Ah cala boca, Thalia - Jason disse pondo leite no seu cereal. Terminamos de comer e saímos em direção a casa dos Di Angelo que ficava a duas ruas da nossa. Chegamos, bati na porta e nós ouvimos um "eu atendo" logo em seguida a porta foi aberta por Maria Di Angelo, a mãe de Bianca e Nico.

-Entrem crianças - nós entramos e ela disse que podíamos ficar a vontade enquanto esperavamos os Di Angelo descerem, assim que nós entramos ela subiu pra ir apressar eles senão chegariamos atrasados já que nenhum dos quatro tinha um carro ou qualquer outro meio de transporte, e o jeito era andar.

Logo após cinco minutos ouvimos passos vindos da escada e eu vi meu primo gostoso, lindo e sensual, vulgo Nico Di Angelo descendo as escadas seguido por Bianca que estava com seus lindos cabelos presos em um rabo de cavalo. Ela e o irmão eram bastante parecidos tanto no modo de agir tanto na aparência.

-Tavam parindo lá em cima é? Porque só pode... - comecei a gargalhar sendo seguida por Jason.

-Hahá muito engraçado, Grace - Nico disse com um toque de sarcasmo na sua voz - agora vamos se não vamos nos atrasar e sem falar que o Leo e a Piper já devem nos estar esperando - completou ele.

Saimos da casa dos Di Angelo super apressados já que Nico e Bianca haviam tomado mais de 20 minutos pra se arrumar, passamos na esquina da casa de Piper e depois na casa do Leo que era bem perto da de Piper. Adivinha? Isso mesmo chegamos atrasaderrimos na escola e isso tudo por causa dos lindos Di Angelo, ah como eu quero mata-los.

-Di Angelo depois da aula eu mato vocês por me fazerem chegar atrasada! - falei correndo escola a dentro, os corredores estavam praticamente desertos quando chegamos. No meio do caminho acabei esbarrando no inspetor que me deu uma advertência por estar correndo e por ter chegado atrasada. 

Ótimo, eu mato aqueles dois e agora eu tinha que ficar depois da aula. E logo no meu primeiro dia. Finalmente cheguei na aula de Biologia, assim que abri a porta fui alvo de vários olhares curiosos, sabia que eu odeio ser o centro das atenções? Pois é.

-Bom dia...? - A professora de Biologia que parecia ter mais ou menos uns 70 ou 80 anos com cara de coruja me estudou dos pés a cabeça e logo em seguida me olhou com reprovação. Por que todo adulto que eu conheço me olha desse jeito?

-Thalia, Thalia Grace - mal havia acabado de me apresentar e outro alguém já havia abrido a porta recebendo também vários olhares curioso em cima dele, assim que percebi quem era não acreditei na minha sorte.

-E você é? - Perguntou a professora pra Nico, pois é era Nico que havia entrado e nós íamos estudar biologia juntos, meu dia não podia estar melhor. A professora também o estudou mas não havia lhe lançado o mesmo olhar que me deu. Assim que nos apresentamos fomos sentar na unica mesa vazia, e pra fechar meu dia com chave de ouro além de colegas íamos ser parceiros de laboratório. Que beleza.

O resto do dia se seguiu do mesmo jeito chato e entediante, depois da aula de biologia eu tive aula de Espanhol, Inglês, Literatura, Artes, Matematica, Fisica e Quimica avançada. Só teno uma coisa pra dizer: tô fudida esse ano, ninguém merece três matéria super hiper mega dificies e ainda por cima no modo avançado. Isso era pra Annabeth e não pra mim. Annabeth era a minha amiga nerd que namorava o cara mais lerdo que eu conhecia na face da terra: Percy Jackson.

Um era o oposto do outro mas por incrivel que pareça os dois se combinam, de um jeito engraçado mas combinam. Eu tinha amigos que eu amava de mais e se amavam, literalmente e secretamente também. O Jason amava a Piper e vice versa, isso tava mais que na cara mas nenhum dos dois queria admitir. Também tinham a Bianca e o Leo que já haviam se amassado várias vezes que eu sabia mas eles insistiam em dizer que não. 

E havia o Nico e eu, eu não gosto dele só acho ele gostoso, problem? Já ele me comia com os olhos toda vez que eu ficava com um short ou de vestido, ele vivia soltando todo tipo de cantada pra cima de mim. E era todo tipo de cantada barata que meu deus... Bom finalmente chegou a hora do almoço, nos reunimos em uma mesa qualquer e começamos a conversar.

-E ai gente como tá o primeiro dia de vocês? O meu tá uma bosta - Bianca pôs uma batata na boca e comeu.

-Idem - falamos todos ao mesmo tempo.

-E ai quem topa uma noite do pijama lá em casa? - Nico falou.

-Seus pais não vão estar em casa?

-Eles vão fazer uma viajem de uma semana pra Los Angeles pra comemorar a segunda lua de mel e nos deixaram em casa sozinhos.

-Como assim, Bianca Di Angelo seus pais vão viajar e você não nos conta NADA! - fingi uma falsa indignação.

-Deixa de drama ,Thalia nós só ficamos sabendo hoje - falou ela jogando uma batatinha em mim. Estávamos rindo e nos divertindo até que uma coisa chata e artificial chegou do nosso lado.

-Os Losers estão se divertindo? - falou Drew e suas cadelas ao meu lado - por pouco tempo, pois vou tornar a vida de você um inferno - depois que disse isso lançou um olhar pra Jason - ah e Jason quando se cansar de andar com esse perdedores me avisa que eu tenho um lugar reservado na mesa dos populares pra você - deu uma piscadela pra Jason e saiu.

-Argh que eu ODEIO essa vadia - Piper falou enquanto tomava um gola de sua coca diet -  nem parece que somos irmãs.

-É ela e aquele tal de Octavian, não suporto nenhum dos dois - disse Nico. Octaviam e Drew eram os populares da escola, eles tinham seu grupinho que era constituido por: Will Solance, filho de um dos maiores cantores da América. Charles Beckendorf, filho de um dos maiores inventores da nossa cidade, ele era irmão de Leo mas ninguém sabe porque ele o desprezava tanto. Frank Zhang e Hazel Levesque os fiéis seguidores de Octavian, Frank era filho de um dos grandes lutadores de vale-tudo do MUNDO, e Hazel também era filha de Hades fora do casamento claro.

Travis e Connor Stoll, filhos de um dos comediantes mais engraçados da Tv. Clarisse La Rue a "Guarda Costas", por assim dizer do grupo. Ethan Nakamura, ele é filho de uma grande Juiza da cidade, perdeu um olho num acidente que ninguém sabe qual foi e cuidade porque se mexer com ele prepare-se para ser humilhado pelo resto do ano. E pra completar esse time, Luke Castellan o cara de quem eu sempre fui afim, ele me deu bola uma vez, me comeu e nunca mais falou comigo.

Esse era o grupo dos babacas agora vamos ao meu grupo, o grupo dos derrotados como costumavam nos chamar. Eu e Jason eramos filhos de um dos maiores milionarios da face da terra mas ninguém dava bola pra isso, diziam que eu e o Jason éramos estranhos. Tinha o Nico e a Bianca que eram filhos de um homem que era dono de todas as funerarias dos três estados e por isso taxavam Nico e Bianca de esquisitos. Tinham a Piper que apesar de ser filha de uma grande modelo era chamada de feia e esquisita só porque não se parecia em nada com a mãe ou com o pai e também porque andava comigo e com o Jason.

Também o Leo que era irmão de Charlie, ninguém dava bola pra ele só porque não era tão engenhoso quanto o irmão. Nós também tinhamos várias pessoas no nosso grupo como a, Silena que também era irmã de Piper e Drew que ela também insistia em despreza-la. o Tyson que era irmão do Percy, ele era um fofo, ninguém gostava dele só porque era gordo e peludo, segundo eles Tyson parecia um retardado, mas o pai dele e de Percy era dono de uma dais maiores hidroeletricas dos três estados.

Também havia a Ella que era a namorada do Tyson. A Rachel, a Annabeth não gostava muito dela por, segundo ela, se achar demais e dar ficar dando em cima do Percy. A Nay que era irmã de Annabeth e dos Di Angelo, ninguém gostava dela, não se sabe o porque, também sabia que era afim de um do Travis. A Giooh que também era irmã da Annie, ninguém gostava dela e assim como a Nay o motivo era desconhecido, ela e o Connor tinham um rolo todo mundo já sabia mas ele não queria admitir de jeito nenhum, porque isso iria acabar com seu status de bobo da corte particular dos idiotas.

Meu primeiro dia no segundo ano está sendo uma tremenda porcaria mas vamos ver o que acontece nos próximos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Odiaram? Amaram? Acharam horrivel? Gostaram? E ai reviews pra eu saber! xx Nay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Ano No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.