I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 9
Cap.5


Notas iniciais do capítulo

Um extra para o Rick aparecer logo ....ehehhe bom esse cap. ta meio sem açucar mas eu fiz assim por que a Lucy aparece .....-Sobre a Lucy...bom o Ren vai tratar ela como trata todo mundo antes ele só ficava perto dela por que ela lembra a kyoko então ele NÃO TEM NENHUM SENTIMENTO POR ELA ... então sussa garotas ele é só da Kyoko eheheh ...bom ai vai o extra
—espero que gostem ...-BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/9


–Tsuruga-san?-pergunta de novo a garota.

–...

–Yashiro-san?-chama a garota deixando o homem com medo.

–Sim Kyoko-chan.-pergunta o homem com medo.

–Tsuruga-san ja comeu hoje?-pergunta a garota.

–Não ainda não por que ele vai ter que almoçar com o diretor que é amigo dele.

–Entendo.Boss voce precisa de alguma coisa mas ?- pergunta a garota.

–Não era só aquilo Mogami-kun .-diz Lory

–Sawara-san a Chiori-san e a Mouko-san tem algum trabalho para hoje?-pergunta a garota curiosa.

–Só para mas tarde a Amamiya -san vai ter que ir a uma seção de fotos e Kotonami-san tem que ir em um show de variedades.

–Maria-chan voce tem que fazer algo agora?-pergunta Kyoko curiosa.

–Não por que one-sama?-pergunta Maria curiosa.

–Por que eu tenho algo para dar a voces que eu fiz.-diz Kyoko animada.-Mouko-san e Chiori-san voces tem algo para fazer?

–Não.-diz as duas juntas.

–Então voces querem ir até o apartamento que eu to morando para ver.-pergunta Kyoko muito animada.

–Não sei se eu quero ver.-diz Kanae desconfiada.

–Mas Mouko-san eu fiz um especialmente para voce.-diz Kyoko com olhar de Choro.

–Mooo eu vou, eu vou mas para de me olhar assim.-diz Kanae que logo é abraçada-POV:KANAE(Voce joga sujo.)

–Chiori-san?-pergunta Kyoko anciosa.

–Claro que eu vou Kyoko-senpai.-diz Chiori sorrindo.

–E voce Maria-chan?-pergunta Kyoko.

–Eu vou sim One-sam.-diz Maria sorrindo.

–Boss nós estamos indo então.-diz Kyoko

–Sim...Mogami-kun não se esqueça do progama de hoje a noite voce vai falar sobre Jia Crown.-lembra Lory.

–Claro que eu não vou esquecer.-diz Kyoko,-Certo Moa?

–Ceeerto.-diz Moa sorrindo.

–Até logo presidente, Yashiro-san, Tsuruga-san e Sawara-san.-Diz Moa,Kanae e Chiori juntas.

–Até logo.-diz todos juntos.

–Hasta la vista baby.-diz Kyoko sorrindo com o olho piscado e mandando beijo deixando todos surpresos pela atitude da morena.

–AHAHAHAHAHAHAHAH Kyoko voce ta fazendo isso de novo.-diz Moa rindo fazendo Kyoko lembrar.

–Ooopss... desculpa mania.-diz Kyoko sorrindo.

–Mogami-kun voce sabe falar español?-pergunta Lory curioso deixando todos interessados pela resposta.

–Ahhhh sim eu tive que fazer um filme que a minha personagem era latina então eu tive que aprender.-diz Kyoko.

–Siiim foi muito tenso o jeito que ela aprendeu a falar e español.-diz Moa rindo.

–Moaa ...Jason é do mal quando se trata sobre a lingua que ele mas gosta não foi muito legal eu preferia um cursinho.-diz Kyoko com bico.

–Mas Kyoko ele te ensinou a falar em español mas do que devia ...e ele era só meio rigoroso.-diz Moa sorrindo

–Siiim meio sei sei .-diz Kyoko fazendo bico.

–Er...depois eu explico mas sobre isso Boss.-disse Kyoko.

–Sim eu quero saber.-diz Lory.-Español uma lingua interessante.-disse Lory pensativo.

–Adios Boss, Yashiro-san, Sawara-san e Tsuruga-san.-dim Kyoko.

–Até.-diz todos menos Lory.

–Adios Mogami-kun.-diz Lory sorrindo sem o minimo de dificuldade em falar em español.

(Ele realmente gostou)POV:YASHIRO E SAWARA.

–Aaahhh Tsuruga-san no se olvide de comer bien.-diz Kyoko que logo percebe que falou em español e repete o que falou.- desulpa...não se esqueça de comer direito.-avisa a garota.

–Siiiim.-diz o Moreno que não se importava que ela falava em outra lingua na verdade ele achava bem atraente principalmente do jeito que ela fala fazendo expressoes era bem sexy e isso fazia ele querer ver mas.

–Ouji-sama, Ren-sama, Ji-sama e Yashiro-san tchaul.-diz Maria sorrindo.

–Tchaul Maria-chan.-diz todos juntos menos Lory.

–Adios.-diz Lory sorrindo.

Então todas as cincos sairam da sala rindo sobre algo que Moa falou sobre como Jason ensinou español para ela.

–Então eu tambem to indo.-diz Sawara se levantando e saindo da sala.

–Ren voce tem que tomar mas atitude agora.-diz Lory.

–Eu não sei do que voce ta falando presidente.-diz Ren sorrindo fingindo não entender nada.

–Sei, mas aquele tal de Yamato Tyler parece ser uma pessoa muito importante para a Mogami-kun.-diz Lory serio.

–Eu tambem sou.-diz Ren.-Yashiro-san vamos?.-pergunta o moreno;

–Sim.-diz Yashiro ainda surpreso pelo oque o moreno disse.

–Nos estamo indo presidente.-diz Ren dando de costa e saindo da sala.

–Adios.-diz Lory ainda surpreso pelo oque o moreno disse afinal ele nunca diz esse tipo de coisa.

–-------------------------------------NO ELEVADOR:
POV:REN
(Não me importa quem é esse Yamato Tyler, agora eu quero a Kyoko só ela e vou te-la vou fazer ela me querer e depois vamos fica juntos eu nunca mas vou deixa-la mesmo que ela queira, mesmo que ela tenha um filho eu vou ama-lo como se fosse meu mas nunca vou deixa ela ir embora por que eu a amo mas do que qualquer coisa. )

–Yashiro-san voce ta bem?-pergunta o moreno preocupado.

(Ele ta muito calado depois do que eu disse, estranho pensei que ele iria ficar sorrindo daquele jeito assustado e ficaria no meu pé)POV:REN.

–Ren eu prometi que se a Kyoko-chan volta-se eu não te pertubaria por um dia então não precisa se preocupar.-diz o homem saindo do elevador tentando se controlar para não ter um ataque de emoções.

–Devo aproveitar então.-diz o moreno sorrindo e saindo do elevador.

–Re...-dizia o homem sendo interrompido.

–REEEEN-chamava uma garota com o uniforme ROSA-PINK da seção Love Me com cabelos longos e laranjados e olhos pretos.-Voce veio hoje, mas voce disse que taria ocupado, voce veio por mim?-pergunta a garota animada.

–Não Lucy-san eu não vim por voce.-responde o moreno friamente com seu sorriso no rosto que fazia qualquer garota pirar mas só uma garota que sabia que aquele era o seu sorriso falso e ela se chama Mogami Kyoko.

–AAAHhhh...então por que?-pergunta a garota curiosa.

-Por causa da Jia Crown.-responde Yashiro que não gostava de como Lucy ficava grudada no Ren nem como ela as vezes agia como a Kyoko.

-Ela é uma Boa atriz e é MUITO LINDA, certo?-pergunta Lucy.

POV:LUCY

(eu ja sei a resposta "Sim certamente ela é Muito linda" Ren sempre que voce fala isso voce tem o olhar de que não tem interesse por isso eu sempre pergunto isso para saber se esse olhar continua no seus olhos , então eu posso continuar com o meu plano de ter voce só para mim sem nenhuma preocupação.)

-Sim ela é linda.-diz Ren com um sorriso caloroso nos labios e com os olhos brilhando fazendo Yashiro surta por dentro e sorrir de felicidade e deixando Lucy sem entender o significado daquele sorriso.

-Nossa Ren falando assim parece até que ta apaixonado por ela.-diz Lucy brincando e tentando descobrir o significado daquele sorriso.

–Sera?-diz Ren sorrindo e dando de ombros para Lucy.-Eu tenho que ir, vamos Yashiro-san ...Adios Lucy-san.-diz o moreno que estava aproveitando que Yashiro não falaria nada para ele naquele dia.

–A..Oque?-pergunta Lucy que não recebe resposta por que Ren ja estava longe.

POV:LUCY
(Merda voce não pode se apaixonadar pela Jia Crown ela ta fora do meu alçance, oque eu faço agora eu tava aguindo como Mogami Kyoko e aprovitando que ela sumiu para me aproximar de voce oque tava dando certa até essa tal de Jia Crown aparecer....Merda ela CONCERTEZA vai me pagar.

–------------------------------Apartamento da Kyoko.

–Moo...então voce ta morando aqui?-pergunta Kanae que observava o apartamento ele tinha um banheiro, uma cozinha e duas camas de soltiro que concerteza era uma para Kyoko e outra para Moa.

–Sim é aconchegante né?-pergunta Kyoko animada.

–Pelo que parece é.-diz Kanae.

–One-sama voce mora aqui com a Moa-san?-pergunta Maria.

–Sim.-responde as duas juntas.

–Kyoko-senpai oque voce queria nos dar.-pergunta Chiori curiosa.

–Err...eu quero dar isso para voces que eu fiz .-diz Kyoko entregando tres caixinhas azul escuro e felpuda para Chiori, Maria e Kanae.-Espero que gostem eu fiz para voces.

Ao abrir as caixinhas elas avistam uma pulseira de prata cheia de pingente de estrelas e casa uma tinha um Pingente com a inicial do nome.

–Que lindo one-sama.-diz Maria encantada.

–Moo isso ta incrivel.-diz Kanae admirando.

–Kyoko-senpai voce é mas incrivel do que eu pensei.-diz Chiori maravilhada.

–Obrigada, eu fiz elas para combinar com a minha ai sempre que eu ou voces tiver longe eu vou poder lembrar de voces.-diz Kyoko levantando o braço.-Afinal de conta voces são minhas melhores amigas.-diz Kyoko fazendo todas ficarem coradas e sorrindo.

–Bom que tal nos irmos no Shopping fazer comprar e comer?-pergunta Moa que estava emocionada pela cena.

–Mooo, agora a Kyoko tem que contar tudo oque ela fez no E.U.A quando era Jia Crown.-diz Kanae curiosa, Maria e Chiori concordando com ela

–Não, Mouko-san agora não vai ser legal vamos esperar o Boss comprar uma casa ai nos fazemos uma festa do pijama e eu conto tudo.-diz Kyoko sorrindo e ficando animada só de imaginar.

–Tudo bem.-diz todas juntas.

–One-sama eu to com fome.-diz Maria.

–Vamos no Shopping comer lá então.-diz Moa.- Eu tambem to morrendo de fome.

–Vamos la então.-diz Chiori.

–-------------------------------------------No Progama.

–Vamos entrar no ar em 3,2,1.-diz o câmera-man.

–Boa noite.-diz a Mulher de cabelos curtos e castanhos escuros.- Eu sou Lilly e hoje como convidado nos temos Jia Crown.-ao dizer isso a plateia fica agitada.

–Boa noite.-diz Kyoko que se sentava em um banco do lado da apresentadora sorrindo e vestindo uma calça preta com bolinhas brancas acima do umbigo, com um sutiã tope preto de bolinhas brancas, com um blazer curtinho que tinha mangas até o cotovelo preto com bolinhas brancas, com luvar de couro nas mãos , com os cabelos presos com maria-chiquinha baixa, com um chapéu preto, com um Scarpin vermelho florescente e com a maquiagem leve ela estava linda e chique mas oque chamava atenção de todos era os óculos escuros de gatinhos.

–É um prazer ter uma atriz incrivel como voce aqui.-diz a apresentadora.

–Nossa que isso é um prazer estar aqui.-diz Kyoko sorrindo.

–Bom então antes de eu fazer varias perguntas a voce ...eu quero saber de algo pode me falar?-pergunta a apresentadora.

–Claro.-responde Kyoko sorrindo.

–Seu óculos de gatinhos é Stilo ou tem algum motivo de voce ta usando ele?-pergunta a apresantadora curiosa deixando todos interessados pela resposta.

–Booom os dois.-diz Kyoko fazendo uma careta de suspense.

–então conte-nos o motivo... apesar deles ter combinado perfeitamente com a sua roupa.-diz a apresentadora que admirava a roupa que Kyoko usava.

–Jia Crown.-diz Kyoko deixando todos confusos.

–Voce é Jia Crown apesar de esse nome ser só o seu nome artistico.-diz a apresentadora.-Não me diga que finalmente vai dizer qual é o seu verdadeiro nome coisa que ninguem nunca descobriu.-brinca a apresentadora fazendo todos da plateia rir.

–Sim.-diz Kyoko sorrindo.

–Perai ta brincando né?- pergunta a apresentadora nervosa ja de ansiedade.

–Não.-diz Kyoko.

–Mas então por que voce iria contar?-pergunta a apresentadora curiosa.

–Bom por que eu estou em casa então é justo eu da explicações aqui.-diz Kyoko sorrindo fazendo todos ficarem ansiosos.

–Então conte-nos.-diz Lily que ja estav morrendo de curiosidade.

–Meu verdadeiro nome não é Jia Crown.-diz Kyoko Tirando os óculos de gatinhos.-É Mogami Kyoko.-diz Kyoko fazendo a platiea Gritar de e a apresentadora pirar de emoção pois ela sempre foi fã de Kyoko desde Dark Moon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éee se voces perceberam eu gosto de postar de madrugada ....é que fica tudo mas calmo aqui então é mas gostoso apesar de que se eu ligar alguma luz meu olhos queimas......
—o shou vai aparecer no proximo ....a Lucy vai ser a vilã então eu tenho que fazer essa part meio chatinha dela fazeer oqe???...o Ren ta muito fofo ...bom sabado eu prometo que se tudo da certo eu vou fazer o Tyler o Brian e Jason aparecer ....espero que gostem desse Extra qualquer erro me falam...-Até segunda (a aula de español serve para algo pelo jeitohehehehehe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.