I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 8
Cap.4


Notas iniciais do capítulo

Boooom eu sei que demorou mas ta aki domingo eu passei mau de tanto comer ....tenso e Hoje estou eu aki era para mi postar ontem umas horas antes mas como eu tive quinta aula e amanhã tenhp rova de Fisica eu tava estudando ....SINTO MUITO MESMO....sobre esse cap espero que gostem e sab.dia 08 e domingo dia 09 eu não vou poder postar então eu vou postar os dois cap quinta dia07 e vou postar um novo quarta para o Rick aparecer logo então é só isso
—BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/8

–Certo então a 1º pergunta não foi nada demais. diz Lory tapando os ouvidos de Maria que estava confusa enão entendia. -Mogami-kun é verdade que voce dormiu com esse Tyler na casa de Kuu e Julie?-pergunta Lory deixando todos corados e calados

Yashiro.

(Presidente o Ren ta aqui .....que seja mentira KYOKO-CHAN)–pensa o homem ao sentir a aura negra de Ren.

Kanae.

(Esse homem ta querendo testar a paciencia dele?)-pensa a morena vendo a aura negra em volta de Ren.

Chiori.

(Kyoko-senpai ja é adulta)

Sawara.

(Isso não devia ser pessoal?)

Ren.

(Só pode ser brincadeira...o presidente ta brincando)

–Ahhhh sim, por que Boss? -pergunta Kyoko deixando todos boqueaberto.

(KYOKO-CHAN......Reeen ....) Yashiro-corado ms chocado e com medo de Olhar para Ren.

(Pronto conseguiu)Kanae -levemente corada e olhando Ren ficandocom uma aura assassina.

(KYOKO-SENOAI)Chiori-corada.

(Não precisava responder)Sawara-corado.

(Ridículo eu sou muito RIDÍCULO por ama ela esses anos todos enquanto ela tava com outro cara).Ren se lamentando.

(Droga então é verdade mesmo pensei quera era Kuu e suas maluquices....desculpa Ren)Lory.

–A Moa tambem dormiu comigo e com o Tyler- diz Kyoko fazendo todos ficarem corados e chocados e Ren e mas bravo que ja estava.

(AHAHAHAHHAHAHA todos estão corados e em choque e pelo visto Tsuruga Ren tem sentimentos mesmo pela Kyoko pensei que era só Kuu e suas maluquices ...)pensa Moa ao ver a reação de todos

–O Brian tambem, só que a casa 5minuto a Kyoko caia da cama por que ela era muito pequena para 4pessoas então ela jogou o Brian no chão que dormiu no chão e ficou no meio de mim e Tyler.-diz Moa rindo ao lembrar.

–E o Jason ea Amber dormiram na banheira todos molhados e com roupa, e Tyler , Brian e Jason acordaram com bigode que Kuu fez por que eles dormiram no mesmo quarto que nos.- diz Kyoko

– E Julie tava filmando tudo e falando que iria mostrar para o Rick.-diz Moa ao dizer isso Ren congelou, mas sentiu-se aliviado pois era outro mau entendido sobre a Kyoko que não o agradava muito mas não era nada demais.

–Sim e o Rick brigou comigo depois.-diz Kyoko com bico deixando Ren aliviado pois não era a pessoa do passado dele que elas estavam falando.

(Ahhh ....então foi isso que aconteceu.....que bom.....mas quem é Rick)Kanae, Yashiro, Ren e Lory pensam juntos.

(Que vida agitada)Sawara e Chiori.

–Ouji-sama por que esta tapando as minhas orelhas se da de escutar tudo?-pergunta Maria confusa.

–Por nada.-diz Lory.

–One-sama quem é Rick?- pergunta Maria curiosa fazendo todos se interessarem pela resposta.

–Meu principe encantado do cavalo branco que veio do mundo das maravilhas para mim que um dia vai ser um grande e incrivel REI como o Corn.- (Milho?)-Maria-diz Kyoko se levantando e subindo na mesinha que tinha na sala com os olhos brilhando , com estrelas e flores a sua volta, com o sorriso que ela sempre faz quando falam de fadas e em cima da mesinha viajando no seu proprio mundo.

(Como isso fez falta ) todos pensam suspirando, com uma gota na testa e sorrindo dela que continuava viajando.

–Ooopss....peguei a mania de Kuu.-diz Kyoko voltando ao normal e Ren e Lory que tinha uma gota enorme na testa ao lembrar de Kuu.

–Mogami-kun agora eu quero que voce me responde só mas essa pergunta -diz Lory agora serio fazendo todos ficarem em silencio.-É verdade que .....-(Pronto la vem merda)-Kanae.- ...voce tem um filho ? que voce ja é mãe?-pergunta Lory deixando todos calados.

(Ela deve ter alguma explicação só pode...)- pensam todos juntos.

–Sim.-diz Kyoko sorrindo- Ele é lindo, gentil, carinhoso, e um doce ele é um principe encantado.-diz Kyoko deixando todos chocados.

–One-sama é serio?-pergunta Maria animada.

–Sim.

–Kyoko-senpai voce é mãe?-pergunta Chiori chocada

–Sim.

–Quem é o pai dele Mogami-kun?-pergunta Sawara que mas nada surpreendia ele nesse dia.

–AAAAhhh....-diz Kyoko animada que logo fica triste olhando para o chão- O pai dele....Hmmmmm...ele...-Kyoko fica calada um pouco e todos entendem oque aconteceu até Ren que estava congelado entendeu.


POV: TODOS:(Ele morreu).

–Qual o nome do seu filho ou filha Kyoko?- pergunta Kanae tentando mudar de assunto , oque conseguiu com muito sucesso deixando brava.

–Mouko-san voce quer saber ?-pergunta Kyoko animada

–Sim.-diz Kanae-(ela CONCERTEZA se recupera rapido).

–O nome dele bom eu queria da de Corn.-ao disse isso Ren fica surpreso.-POV:todos menos Ren(Voce ia dar o nome do seu filho de Milho).- Mas o Tyler disse que seu eu chama-se ele de Milho...oque eu não entendi muito , mas ele disse que se o chama-se de Corn ele nunca deixaria eu ficar com ele então ele se chama Rick.-diz Kyoko sorrundo

POV:de todos(Então ele é adotado),

–Por que Rick Mogami-san?- pergunta Ren curioso.

–Por que ?....por que me falaram que Rick era alguem muito importante para o pai dele antes dele.....- diz Kyoko- e o Tyler tinha um amigo que morreu chamado de Rick então eu coloquei em homenagem, ele era uma pessoa muito gentil,por isso- diz Kyoko mudando de assunto oque todos perceberam.

–é Kyoko lembra da ultima vez que voce ficou falando do Tyler toda hora?-pergunta Moa.

–S-s-sim- responde Kyoko.

–Então...

–Eu entendi-diz Kyoko deixando todos confusos pela conversa.

(Quem é esse tal de Tyler?) Ren.

–Quem é Tyler one-sama?- pergunta Maria.

–Ele é um amigo meu que ja sabia desdo começo sobre a Jia Crown antes de eu começar a ser ela .-diz Kyoko.

–Ele sempre ajuda a Kyoko e ta sempre grudado na Shiro e no Kuro.-diz Moa.

–Quem é Shiro e Kuro Kyoko-chan?-pergunta Yashiro curioso.

–Meus gatinhos-responde Kyoko com os olhos brilhando.-Eles são um doces, voce iria adorar eles Yashiro-san.

–GATINHOS? GATINHOS???? gatinhos nada são duas feras SELVAGENS que ela encontrou na Australia e ta criando como gatos.-diz Moa com a voz alterada um pouco com medo deixando todos com imaginação a solta.

POV:YAHSIRO(Kyoko-chan com gatinhos raivosos o.O).

POV:KANAE(Kyoko com gatinhos nervosos O.O).

POV:CHIORI(Kyoko-senpai com gatinhos briguentos O.o).

POV:SAWARA(Mogami-kun com gatinhos assustadores...que medo).

POV:REN(Mogami-san com gatinhos zangados ....estranho)

POV:MARIA(One-sama com gatinhos maus....incrivel ONE-SAMA*.*).

POV:LORY(Mogami-kun com gatinhos Selvagens ....devem ser lindos).

–Não fala assim deles Moa eles são um doces-diz Kyoko fazendo bico.

–UM DOCE? ahahhahah são é feras que deviam ta presos em uma jaula.-diz Moa seria e arrepiada.

–Não é pra tanto eles só pulam em quem eles gostam-diz Kyoko sorrindo-Eles gostam de voce.

–Serio?não é oque parece toda vez que eles me mordem , os dentes deles são grandes e afiados sabia.-diz Moa ficando brava.

–É amor felino...e sobre os dentes deles eu sei muito bem mas isso não vem ao caso.-diz Kyoko.-Eles gostam de voce.

–ATÁ se voce fala que aquilo é amor então eu não quero nem imaginar oque é ódio.-diz Moa assustada suando frio.

–Ne-nem eu .-diz Kyoko treimendo de medo fazendo todos ficarem confusos afinal elas estavam falando de 2gatinhos.

–Boss!-chama Kyoko ganhando atenção de todos.-Eu gostaria de pedir um favor!.

–Sim, Mogami-kun oque voce precisa?-pergunta Lory curioso.

–Tem como me ajudar achar uma casa?-pergunta a garota.

–Voce não vai mas morar no Daruma-ya Kyoko?-pergunta Kanae curiosa.

–Não é impossivel eu tenho Rick -diz Kyoko-e tambem eu seria um encomodo ja que hoje de noite vai ser a coletiva de empressa sobre a Jia então vão ficar muito no meu pé e seria ruim para eles isso.

–Entendo-diz Kanae.

–Claro.seria um prazer Mogami-kun.-sorria o homem maliciosamente .-Tem preferencia?

–Tenho.-responde a garota fazendo o sorriso do homem sumir.

–Tipo ?-pergunta o homem decepcionado ja que ele ia aprontar uma.

–Bom uma casa grande com 5quartos no maximo, 3 ou 4 banheiros, com uma sala e cosinha, um escritorio, com uma garagem para 2 carros e uma moto, com os muros MUITO ALTOS, com o quintal cheio de flores e arvores e um portão de aço, tudo bem?-diz a garota deixando todos surpresos.

–Portão de aço Mogami-san?- pergunta Ren curioso.

–Muro muito alto Mogami-kun?-pergunta Sawara tambem curioso.

–Garagem para 2carros e uma moto Kyoko-chan?

–Sim.-responde Kyoko.

–Por que?-pergunta todos juntos.

–1º por causa do carro da Ami e o meu e a moto do Rick.-explica a garota.

–Kyoko-senpai como um garotinho de sei la quantos anos dirigi?-pergunta Chiori.

–Ele não usa ela só fica guardada ele ganhou de aniversario de 3anos do Brian ano passado.-diz Kyoko fazendo todos ficarem imaginando como é o Brian.

(Concerteza ela só tem e faz amigos estranhos)Sawara.

(Oque diabos tem na cabeça desse Brian)Kanae, Chiori e Yashiro.

(Sera que ouji-sama me da uma moto tambem?)Maria.

(Brian esse cara vai para lista de pessoas estranhos como o presidente)Ren.

(Eu nunca dei uma moto de presente)Lory fazendo bico.

–2ºo portão de aço eo muro MUITO ALTO é por causa da Shira e do Kuroko.-diz a morena.

–Quem é Shira e Kuroko one-sama?-pergunta Maria.

–Meus gatinhos-diz Kyoko sorrindo e Moa arrepiando.

–MOOOO não era Shiro e Kuro o nome deles?- pergunta Kanae confusa.

–é Shira e Kuroko mas o Tyler chama eles de Shiro e Kuro por causa da cor deles.-Kyoko explica.

–Mogam-kun oque 2gatinhos selvagens tem a ver com o portão de aço e muro MUITO ALTO?-pergunta Lory curioso.

–Eu disse que eles precisam, não eles deviam estar em uma jaula, não disse? eles são perigosos.-Confirma , pergunta e afirma Moa deixando a imaginação de todos a solta.

(Gatinhos, raivosos e perigosos )POV:DE TODOS.

–Por que gatos são perigosos?-pergunta Sawara fazenso todos se interessar pela resposta.

–Gatos? quem disse que eles são gatos?- pergunta Moa.

–Nos sabemos Moa-san eles são feras selvagens para voce mas são só gatos.-diz Yashiro.

–Não eles não são gatos.-diz Kyoko fazendo todos ficarem muito confusos.

–Eles são feras mesmo um Leopardo das Neves que é a Shira e uma Pantera Negra que é o Kuroko.-diz Moa deixando todos com os olhos arregalhados menos Lory que teve quase um ataque.

–Mogami-kun voce tem um Leopardo das Neves e uma Pantera Negra?- pergunta Lory sorrindo com brilhos nos olhos.

–Sim Boss elas estão vindo para cá no sabado -confima Kyoko fazendo todos ficarem com os olhos mas arregalhado ainda.-Eles vão adorar voce Boss.-diz Kyoko fazendo Lory sorrir e fazendo imaginar como eles são.

–MOOOOO VOCE É LOUCA?- pergunta Kanae.-COMO VOCE PODE DORMI COM FERAS AO SEU LADO?

–Mouko-san eles são mansos-diz Kyoko sorrindo.

–Kyoko-chan voce não tem medo?-pergunta Yashiro.

–Não.-afirma a garota.

–Mogami-san onde voce conseguiu eles?-pegunta Ren que ja não estava preocupado ele espera tudo dessa mulher depois de hoje mas nada que ela fosse fazer o surpreendiria.

–Eu achei eles machucados quando eu me perdi na Australia quando tava fazendo uma cena de um filme então eu encontrei eles machucados, levei eles comigo quando fui procurar o caminho de volta ,então eu levei eles ao veterinario que me falaram que eles podiam ta sendo traficado por isso que eles estavam machucados então eu pedi autorização do IBAMA para criar eles no começo não queria me dar autorização para criar eles, então eu tive que usar minha verdadeira identidade e eu consegui quando eles descobriram que eu trabalho para Takarada Lory-diz Kyoko-desculpa Boss mas eu queria tanto eles,-diz Kyoko quase chorando.

–Tudo bem Mogam-kun , mas como voce cria eles com o Rick-kun.-pergunta Lory.

–Ahh o Rick gosta muito deles, e vive brincando com eles desde bebe.-diz Kyoko sorrindo.

–Kyoko-senpai onde ta o Rick-kun?-pergunta Chiori.

–É verdade one-sama onde ele esta?-pergunta Maria curiosa.

–Ele ta com Kuu, Julie, Ami e Linch.-diz e Ren Logo sente um arrepio.

–Quem é Ami e Linch Kyoko?-pergunta Kanae.

–Ami é a baba do Rick ela cuida dele quando eu viajo ou quando eu to trabalhando.-diz a morena.-Linch é o marido da Ami ele é veterinario então ele cuida, alimenta e trata da Shiro e do Kuroko.

–Então eles tão cuidado do Rick-kun com Julie e Kuu?-pergunta Yashiro.

–Sim.

–Mogami-san ele esta com meus pais?-pergunta Ren com pena do garoto.

–Sim por que Tsuruga-san?-pergunta curiosa.

–Meus pais tem uma mania de fazer as pessoas comerem MUITO quando estão com eles.-diz Ren suando frio ao lembrar do passado.

–Eu sei tadinha da Amber ela quase teve um ataque quando engordou 3kilos quando almoçou na casa deles e ela é Modelo.-diz Kyoko.

–Tsuruga-san não precisa se preocupar com o Rick,-diz Moas.- Ele só come como se tivesse um buraco negro no estomago quando a Kyoko faz a comida se não ele come normal e Kuue Julie sabem disso.-diz Moa fazendo Ren se sentir aliviado e Kyoko sorria mas logo parou ao lembrar de algo.

–Tsuruga-san?-chamou kyoko.

o moreno ja sabia que quando ela usa esse tom de voz é só por um motivo , e esse motivo ele sentiu tanta falta nem a Lucy que sempre brigava com ele por esse motivo o fazia mudar de ideia só ela , só a morena que o chamou.

–Sim Mogami-san?-pergunta Ren sorrindo por dentro por sentir falta disso.

–Voce ja comeu?-pergunta Kyoko.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booooom e esse é o final o proximo a Lucy aparece e o Shou tambem falta pouco para o Rick aparecer....
—Aviso:eu não revisei o cap qualquer erro eu vou arrumar amanhã ....e
mas uma vezes me desculpem por não ter postado domingo ou segundo ESPERO QUE GOSTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.