I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 10
Cap.6


Notas iniciais do capítulo

Novo cap. eu acho que essa é a primeira vez que eu posto cedo ....
aviso: esse mes vai ficar bem dificil de postar novo cap. as provas bimestrais tão chegando e tenho muitos trabalhos para fazer tbm ...então sempre que der eu vou ta postando ....-Pergunta: voces querem que essa Fic seja um pouco grande sabe eu ja tenho ideia como vai ser o final mas se voces quiserem que eu deixe ela um pouco pequena eu deixo por que pelo oque eu to fazendo vai dar uns 35 cap. no maximo ....por que eu quero falar sobre algumas coisas mas ficam tranquilas que no cap.15 ou cap.20 a Kyoko e o Ren ja vão ta juntos ...OBS: eu ODEIIO mas que tudo eventar desculpa para eles se separar então uma vez que eles estejam juntos só vão se separar uma vez..não mas que isso...
—Brian, Jason e Tyler ...ja apareceram pelo menos no final...
—BOOOOOM ESPERO QUE GOSTEM .
—BOA LEITURA GIIRLS ....Shou a Kyoko te ama SQN...EHEHEHE :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/10

–Voce é Mogami Kyoko?-pergunta a apresentadora euforica e a platei aos gritos de tanta animação.

–Sim.-responde Kyoko sorrindo.

–Meu deus...então voce não tinha sumido, nem tinha deixado de ser atriz.-diz a apresntadora.-Nossa então as minhas duas atriz preferidas é uma só isso é incrivel.

–Obrigada, mas eu acho que é meio confuso.-diz Kyoko.

–Kyoko-chan nos conta por que voce deixou o Japão para ir ao E.U.A ser Jia Crown?-pergunta Lily curiosa.

–Para eu ser conhecida e elevar a minha carreira como atriz.-diz Kyoko.

–Entendo, mas Jia Crown é uma mulher misteriosa, sexy e profissional voce é como a Jia ou voce teve que atuar?-pergunta Lily.

–Algumas vezes eu tive que atuar, por que a Jia Crown era muito misteriosa e isso chamava atenção das pessoas então só em alguns momentos eu era Mogami Kyoko.-diz Kyoko.

–Deve ter sido dificil.-diz Lily.

–Foi, foi mas dificil do que Setsuka Heel.-diz Kyoko.-Mas eu tive ajuda de algumas pessoas.

–Quais?-pergunta Lily curiosa.

–Da minha agente, de Kuu e Julie Hizuri e Yamato Tyler.-diz Kyoko sorrindo.-Eles me ajudaram muito com a Jia Crown.

–Então Kuu e Julie Hizuri e Yamato Tyler sabiam que voce é Mogami Kyoko quando era Jia Crown?-pergunta Lily curiosa.

–Sim.-responde Kyoko.

–Parece que quando voce tava la voce fez bastante amizades importante.-diz Lily.

–É oque dizem mas eu ja conhecia Kuu antes da Jia aparecer.-diz Kyoko sorrindo fraco.

–Então voce se apaixonou por algum deles?-pergunta Lily curiosa fazendo a platei ficar interessada pela resposta.

–Eles?-pergunta Kyoko confusa.

–Sim, Yamato Tyler, Brian Even e Jason Fox?-pergunta Lily curiosa.

–Oque voces acham?-pergunta Kyoko.

–Que sim, um ator, um cantor e um modelo.-diz Lily.-eu me apaixonaria.

–Desculpa mas essa pergunta eu não posso responder.-diz Kyoko fazendo a plateia falar "aaah".

–Por que?-pergunta Lily.

–É segredo.-diz Kyoko sorrindo.

–Aaaah....então voce pode responder uma pergunta?-pergunta Lily.

–Pode fazer.-diz Kyoko.

–Voce tava ou ta apaixonada?-pergunta Lily.

–Sim eu tava mas....-diz Kyoko.-Não deu certo.

–Não deu certo? por que?-pergunta Lily chocada.

–Por que era um amor de um só lado, ele amava outra pessoas.-diz Kyoko.-mas eu não queria desistir, até acontecer coisas que acabou tornando impossivel.-diz Kyoko.

–Nossa quem seria essa pessoa que não se apaixonaria por voce?-pergunta Lily chocada.-afinal voce é considerada uma das atrizes mas sexy DO MUNDO.

–Uma pessoa muito incrivel.-diz Kyoko sorrindo.-mas eu não posso falar seria falta de respeito.

–Entendo desculpa.-diz Lily.

–Não que isso era só uma pergunta.-diz Kyoko sorrindo.

–Kyoko-chan antes do progama acabar eu quero fazer mas uma pergunta, posso?-pergunta Lily.

–Sim pode fazer.-diz Kyoko.

–Antes tinha boatos que falava que Tsuruga Ren era uma pessoa de confiança sua e agora é Yamato Tyler, qual deles é verdade?-pergunta Lily.

–Sobre isso é verdade as duas eu confio muito neles e é impossivel para mim conseguir esconder algo deles ou mentir para eles.-diz Kyoko.

–Entendo, mas qual deles voce acha mas bonito?.-pergunta Lily fazendo a plateia gritar.

–Pergunta dificil.-diz Kyoko pensativa.

–Por que?-pergunta Lily.

–Por que para mim um é o DEUS da atuação e o outro é o DEUS da musica.-diz Kyoko sorrindo.

–E Fuwa Shou?-pergunta Lily.

–Como assim?-pergunta Kyoko confusa.

–Quando voce sumiu ouve rumores que voces eram amantes.-diz Lily fazendo a platei gritar.-É verdade?

–Não, eu e ele eramos amigos de infancia mas como todas as garotas eu me apaixonei por ele, mas ele nunca me amou e eu descobri isso de um jeito não muito legal, então nunca teve nada além de amizade entre nós (ou ódio) .-diz Kyoko sorrindo.

–Entendo, então voce ta solteira?-pergunta Lily.

–Sim solteira.-diz Kyoko.

–Bom rapazes voces tem uma chance então boa sorte.-diz Lily sorrindo e a platei gritando.

–Bom o progama chegou ao final.-diz Lily sorrindo.-obrigada por te vindo Kyoko-chan.

–Que isso foi um prazer vir aqui.-diz Kyoko sorrindo.


No estacionamento...
–-------------------

–Kyoko por que voce não disse tudo que aquele Fuwa fez?-pergunta Moa que vestia um terninho preto.

–Por que eu não odeio mas ele Moa.-diz Kyoko que vestia a mesma roupa.

–Entendo, o Rick realmente te mudou.-diz Moa sorrindo.-E o pai dele tambem.

–Sim realmente eles me mudaram muito.-diz Kyoko sorrindo e indo em direção ao seu carro até ficar surpresa vendo quem estava te esperando.-Shou?.-chama Kyoko chamando atenção do loiro.

–Então Kyoko agora que conseguiu ficar em um nivel mas alto que eu, voce vai fazer oque ? me humilhar?-pergunta Shou que estava admirado como ela se tornou lindo e incrivel.

–Eu não te odeio mas.-diz Kyoko deixando ele surpreso.-Então eu não vou fazer nem falar nada.

–Sim, então por que voce falou que tava apaixonada?-pergunta Shou com sorriso no rosto.

–Não era por voce.-diz Kyoko deixando Moa entrar no carro.

–Então por quem? afinal de conta eu fui seu primeiro amor e primeiro beijo.-diz Shou rindo.

–Shou se voce não escutou eu falei que ele gostava de outra pessoa por isso foi impossivel, mas voce ,voce só gosta de si proprio então não era voce.-diz Kyoko sorrindo.

–Kyoko não minta eu sei que voce me ama afinal eu fui os seu primeiro em tudo.-diz Shou ficando bravo.

–1º eu beijo um monte de pessoas quando faço filme e o beijo que voce me deu foi igual a o deles sem sentimento.-diz Kyoko fazendo Shou ficar com raiva.-E 2º voce pode ter sido o meu primeiro amor e meu primeiro beijo.-diz Kyoko.-mas não foi com voce que eu tive a minha primeira noite.-diz Kyoko sorrindo deixando Shou boqueaberto.

–Voce é realmente uma mulher decepcionante.-diz Shou queimando de raiva.

–Sim, sim, sim.-diz Kyoko ignorando ele.-O meu filho de 3anos diz que eu fui uma tola de acreditar em voce, me apaixonar por voce e ouvir voce e ele tem razão.-diz Kyoko abrindo a porta do carro.

–Voce tem um filho?-pergunta Shou chocado.

–Eu disse que voce não teve a minha primeira noite.-diz Kyoko.-Shou eu não te odeio mas, então perceba logo que só voce ta preso ao passado.-diz Kyoko entrando no carro e saindo deixando Shou boqueaberto.

POV:SHOU.

(Eu não to preso ao passado, só eu posso ocupar o seu coração é justo pois voce fez isso comigo 4anos pensando em voce.4anos escrevendo musica sobre voce e voce ja amando outro e tendo uma familia, isso não é justo voce devia só ter eu no seu coração, mas agora que voce mudou eu nem tenho mas espaço nele faz parecer como se eu estive-se preso no passado, sendo que eu não estou, preciso seguir em frente também.)

Dia seguinte LME.
–-----------------

POV:LUCY

(Então Jia Crown é Mogami Kyoko!?! como ela conseguiu ficar tão bonita e incrivel assim? bom pelo menos elas são a mesma pessoa, então ele ta apaixonado pela mesma pessoa, droga eu realmente não quero perde para ela, ele tem que ser só meu.)-Pensava a garota que teve seu pensamento cortado por Maria que estava correndo e Gritando "Ren-sama" quando o moreno entrou na sala com Yashiro.

–Maria-chan.-diz Ren que bagunçava os cabelo dela afinal ela avia crescido muito.

–Ren-sama olha oque a one-sama fez.-diz Maria mostrando a pluseira no braço.

–Que bonita.-diz Ren sorrindo.

–Kyoko-cha que fez?-pergunta Yashiro admirando.

–Sim a one-sama fez para mim, para Kanae-one-sama e Chiori-one-sama.-diz Maria sorrindo.-a One-sama ta fazedo um para o Yashiro-san e ela vem hoje para entregar o que fez para o ouji-sama.-diz Maria animada.

(Kyoko-chan e o Ren????)POV:YAHSIRO.

–Ela não vai fazer para o Ren.-diz Lucy feliz mas tentando parecer curiosa.-desculpa me entrometer.-diz Lucy.

–One-sama disse que não iria dar nada para o Ren-sama.-diz Maria seria fazendo Ren ficar triste, Yashiro em choque e Lucy feliz.

–Por que?-pergunta Lucy fingindo ta curiosa.

–Por que a one-sama acha que o Ren-sama não usaria uma coisa comum então ela disse que vai fazer algo que o Ren-sama use e que não seja comum.-diz Maria deixando Ren e Yashiro feliz e Lucy com raiva.-ONE-SAMA.-gritava Maria sorrindo para Kyoko que entrava na LME.

KYOKO...
–----------------

–Moa usted que el Boss le va a gustar?-pergunta a garota que vestia um vestido de listra, preto e branco na medida certa não era curto nem era longo e rodado, com o cinto abaixo do peito, com mangas até as mãos e com um decote de U , com um salto fino fechado rosa e com uma caixinha felpuda vermelho vinho na mão.-si no le gusta lo que hago?-pergunta Kyoko nervosa.

–Kyoko calma que le va a gustar.-diz a morena de cabelos curtos que vestia um vestido vermelho até o joelho que destacava seu corpo, com um blazer preto que ia abaixo da bunda e uma bolsa de couro preta como os salto preto.-después de todo, es el presidente.


–ONE-SAMA.-Kyoko escuta Maria gritar e olha em sua direção e ver Ren, Yashiro e uma garota que não conhecia e vai em direção deles.

–Maria-chan.-diz Kyoko se abaixando e abraçando Maria.

–One-sama voce veio aqui para falar com o ouji-sama?-pergunta Maria.

–Pero se encontró con una casa y yo se lo devolví.-diz Kyoko deixando todos confusos.

–Entendo bom eu tenho que ir na escola.-diz Maria que entendeu oque Kyoko tinha falado.-Adios One-sama.

–Adios.-diz Kyoko.-Tsuruga-san-san y Yashiro ¿de acuerdo?-pergunta Kyoko falando em español.

–Ela perguntou se ta tudo bem?...só responde sí!-Diz Moa avisando eles.

–Sí.-diz os dois confusos Lucy que via tudo ficou irritada por ta sendo ignorada.

–Mogami Kyoko?-chama Lucy ganhando atenção de todos.

–Sí.-diz Kyoko.

–Prazer em conhece-la meu nome é Yamada Lucy.-diz Lucy sorrindo.

–Es un placer conocerte también.-diz Kyoko sorrindo.

–Ela disse é um prazer em te conhecer tambem.-diz Moa.-Kyoko voce realmente precisa pedir pro jason para com isso.

–Sé.-diz Kyoko.

–Ela fala em outra lingua?-pergunta Lucy confusa.

–Sim ela sabe falar em coreano, ingles e español e sempre que ela acorda ela tem que ficar falando em español por que o professor dela falou.-explica Moa.-E eu sou a tradutora dela.-diz Moa meio brava.

–Disculpe la culpa Jason pelea con él.-diz Kyoko.

–Eu sei.-diz Moa um pouco calma.

–Entendo...eu acho-POV:LUCY(Essa garota é mas estranha do que eu pensei, como o Ren se apaixonou por ela?)-Kyoko-chan posso te fazer uma pergunta?

–Sí.-diz Kyoko sorrindo.

–Sim.-diz Moa.

–No progama de ontem voce não respondeu quem voce acha mas bonito.-diz Lucy.-Voce acha Yamato Tyler ou Tsuruga Ren mas bonito?-pergunta Lucy deixando todos curiosos menos Ren que temia a resposta.

–Lo siento, pero esta es una pregunta muy difícil.-diz Kyoko.-Sin ofender Tsuruga-san eres hermosa pero ustedes están en el mismo nivel de encantadora belleza.

–Sinto muito essa é uma pergunta realmente dificil,sem ofensas Tsuruga-san voce é lindo só que voces estão no mesmo nivel de beleza encantadora, foi oque ela disse.-diz Moa fazendo Ren corar levemente e se sentir aliviado pela resposta ser essa.

–Então voce ja se apaixonou por algum dos dois?-pergunta Lucy querendo saber as chances dela ta apaixonada por Ren, que logo pelo rosto terrivelmente corado da Kyoko deixando Ren e Yashiro surpresos e pensativos por qual dos dois ela se apaixonou.

–EEr...Kyoko ta na hora de ir.-diz Moa.-desculpa mas isso é algo pessoal.-diz Moa seria.-Vamos Kyoko?

–Sí.-diz Kyoko ainda vermelha olhando para baixo.-Adios.-diz Kyoko sumindo do corredor com Moa.

POV:REN

(Sera que foi por mim? ou por Yamato Tyler?...se foi por mim ela vai se apaixonar de novo...se for por ele, ela vai ser apaixonar por mim.)

POV:YASHIRO

(Ren voce tem 50% de chance e Yamato Tyler tem 50% de chance tambem.)

POV:LUCY

(Ela não respondeu e ainda com esse jeito estranho de falar...Adios? o Ren faou isso ontem ...Oque ta acontecendo ....Essa garota é Muiito ESTRANHA.)

No Aeroporto.
–---------------------

–Yeah Nós chegamos.

–Finalmente.

–Agora só falta nos acharmos á....

–Princess.

–Princesa.

–Hime-chan.

Diz tres homens um Loiro do olhos azuis, um ruivo de olhos azuis e um moreno de olhos azuis.

–Jason onde ela tá?-pergunta o ruivo.

–Na LME Brian.-diz Jason lendo um papel.-Sabe onde é Tyler?-pergunta o moreno.

–Sim, vamos la amanhã por que hoje vamos descansar.-diz o loiro.-o fusorario ta me matando e to com sono.-diz Tyler olhando para Brian e Jason.

–Eu to com fome.-diz Brian.-finalmente vou pode comer a comida da Kyoko.

–Vamos logo.-diz Jason.-amanhã nós achamos a princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-EAE FICOU BOOOM? ...sabe eu acho que o Shou merece sofrer mas só que não curto muito drama...Lucy realmente XÓ ...a Kyoko é muito irada..bom eu escrevi e español algumas parts ....relaxam não fala coisas muito importante as parts que não coloquei tradução....
Comentem Girls ...eu quero saber oque voces acham ....
—OBS:EU NÃO SEI SE VOCES PERCEBERAM , ENTÃO EU VOU AVISAR EM CADA CAP EU DEIXO UMA PISTA DE QUEM É O PAI DO RICK...E VAI CONTINUA COM ISSO ATÉ A KYOKO FALAR QUEM É O PAI ENTÃO QUEM FOR BEM INTELIGENTE JUNTEM ESSAS PISTAS QUE VOCES VÃO DESCOBRIR....EHEHEHEH...-AAHHHH TEM UM MOTIVO DO PORQUE TYLER, BRIAN E JASON TER OLHOS AZUIS....
—booom e é só isso por hoje até amanhã ou segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.