I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 7
Cap.3


Notas iniciais do capítulo

Nossa eu to adorando escrever essa fic. ehehheh eu acho que esse cap. e o proximo tão muito engraçado ahhhh...eu ta pensando em postar ontem mas vou postar hoje mesmo ...eu terminei metade desse cap. na aula de espanhol ehheheheh eu acho que como tem muitos macacos na minha sala eles acabaram me dando ideia e fico muito divertido de se escrever ...principalmente pelo fato que a garota da minha sala descobriu que a avó dela teve um caso com avô da minha prof que ja era casado eheheh foi muito engraçado..
—Espero que gostem eu fiz esse cap. ser meio especial ja que era a volta dela .....LAS VEGAS BABY ....voces vão entender quando leer eheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/7

POV:KYOKO

–Já se passava 5anos e estou no Japão eu queria muito ver todo mundo mas o presidente me chamou então vai ter que fica para depois - pensava a garota que entrava na sala.

–Boss, sorry a Moa me avisou tar...-dizia a Garota com a cabeça baixa e quando levanta começa a chorar ao ver Kanae, Maria, Chiori, Sawara, Yashiro e Ren olhando para ela surpresos e logo depois de sorrir para eles e kanae que logo a abraçou ela a surpreendendo

–MOOOO, por que voce não me ligou sua idiota - gritava Kanae a abraçando forte sorrindo e chorando.

–Mooouukooo-saaan desculpa foi culpa do Boss - diz a morena chorando e que logo foi abraçada por maria que gritava.

–ONE-SAMA! - gritava Maria chorando e feliz.

–Maria-chan! - gritava Kyoko feliz.

–Kyoko-senpai! - gritava Chiori chorando e abraçando Kyoko.

–Chiori-san! - abraçava Chiori chorando.

–Mogami-kun! - chamava o homem emocionado.

–Sawara-san ! - chorava a garota que logo o abraçou - Que bom ver voce.

–Voce! Realmente sem voce a LME não é mas a mesma- diz o homem retebruindo o abraço.

–Kyoko-chan? - chamava o homem chorando de alegria

–Yashiro -san - diz a garota feliz abraçando ele.

–Kyoko-chan que bom que voce voltou sem voce tudo fico tão monótono - diz o homem sorrindo maliciosamente e olhando para Ren em quanto abraçava Kyoko.

– HAHAHAHA duvido - diz a garota - Tem o Boss.- diz a garota agora sorrindo e olhando para o lado vendo o moreno que ela tanto sentiu falta.

–Mogami-san - chama o moreno.

–Tsuru...Hizu...Re....Ku....HMMMMMM...-diz a garota que logo fica pensativa, fazendo todos fita-la(Como eu devo chama-lo agora Tsuruga Ren ou Hizuri Kuon ? HMMMMMM.....Ren ? ou Kuon?....)

–Mogami-san? - chama o moreno meio confuso.

–HMMMM? - pergunta Kyoko

–Ta tudo bem? - pergunta Yashiro .

– Ah sim eu só tava pensando como devo chamar Tsuruga-san , não Hizuri-san ... ou Tsuruga-san ?- pergunta Kyoko confusa.

–É.... sobre isso Mogami-san eu só vou voltar a ser chamado de Hizuri Kuon quando deixar de ser ator . - Diz o moreno.

–Ahhh ...entendi- diz a garota que logo abraça o moreno deixando todos surpresos ( todos principalmente Kanae , Yashiro e o presidente que tavam quase tendo um surto como a Moa que estava no canto observando tudo). Principalmente o moreno que logo retrebuiu o abraço -Tsuruga-san eu senti muito a sua falta.... - diz kyoko deixando todos mas surpresos do que ja estavam - Na verdade eu senti a falta de todo mundo - diz a garota saindo dos braços do moreno deixando ele com mas vontade de abraça-la e olhando para todo chorando.-

( Isso foi perigoso , mas como é bom ter ela nos meus braços ...como queria ela assim comigo todos os dias.)

–Mogami-san por que voce foi embora? - pergunta o moreno e todos curiosos menos Kanae eo presidente que ja sabia.

–Sobre isso - diz a garota se sentando do no meio de Chiori e Kanae, Maria que sentava no colo de Lory e Ren sentado do lado de Yashiro que sentava do lado de Sawara - é uma história longa..então voces querem ouvir? - Pergunta a garota que ja sabia a resposta.

–Sim - diz todos menos Lory e Kanae.

–Bom , eu ja sei a história , mas eu quero saber de outros coisas - diz Kanae surpreendendo todos.

POV:TODOS

(AAAAHHHHH...então foi por isso que ela não tava mais solitaria)

–Então eu vou contar.- Diz Kyoko.

~X~

–E foi isso que aconteceu - confirma a morena.

– Então foi tudo por causa de trabalho ? - pergunta Yashiro sorrindo - AHAHAHAHAHAHHAHAHA eu sabia.

–Como ? - pergunta Lory , Kyoko e Kanae.

–é por que o presidente não contou detalhes então eu deduzi, CERTO REN ? - pergunra o homem sorrindo .

–Certo - confirma o moreno aliviado ao escutar a historia.

–One-sama , não foi dificIl esconder sua identidade verdadeira? - pergunta Maria.

–Foi mas dificil que os irmãos Heels , mas o Tyler , a Moa e Kuu e Julie me ajudaram bastante - diz a morena sorrindo.

– Quem é Moa  Kyoko -senpai? - pergunta Chiori.

– Eu sou Moa - diz a morena de cabelos curtos que estava la no canto da sala vendo tudo.- Sou a agente da Kyoko prazer em conhece-los.

–Prazer em conhece-la - diz todos juntos.

–Perai meus pais sabiam ? - pergunta Ren confuso.( Por que eles não me falaram..... Presidente)

– Sim eles só descobriram no 3ºano que eu estava lé...então eu contei para eles tudo, e tudo ficou bem - diz a garota.

–AAAAAAAAAAAAHH! - grita o presidente ganhando atenção de todos , ja que ele estava calado o tempo todo com cara de quem estava pensando. - TYLER.... era esse nome - diz o homem deixando todos curiosos.

–Oque tem o Tyler, Boss? - Pergunta Kyoko deixando todos sem entender.

– Mogami-kun eu tenho 3 perguntas . - Diz o homem serio. - é verdade que voce quase se casou? - Pergunta o homem deixando todos de queixo caido. - E voce nem me convidou eu podia fazer uma festa e tudo mas, - continua o homem com bico deixando todos calados.- Mogami-Kun sua boba.

– Perai, Kyoko-chan voce quase se casou ? - Pergunta Yashiro Chocado ao cubo .( Reeeeeen....ahhhh presidente ....Kyoko-chan)

–MOOOOOOOOOOO! PORQUE VOCE NÃO ME FALOU ? - Grita Kanae irritada - EU PENSEI QUE ERAMOS AMIGAS.

–Mogami-san , quem que foi o cara? - Pergunta Sawara preocupado( Quem que foi o cara que consegui quase se casar com a garota Numero 1 da seção Love ME ....agora que eu penso ele deve ser meio assustador).

–One-sama ele é BONITO ? - pregunta Maria feliz deixando todos confuso com o pensamento de que ela não entendeu .( Ele deve ser incrivel ja que quase se casou com a One-sama ).

–KYOKO-SENPAI VOCE É IDIOTA ! CASAR! E SUA CARREIRA???-gritava Chiori chocada.(Kyoko-senpai eu vou escrever coisas ruim de voce no meu caderno de novo)

–Mogami-san....- diz Ren com cara de decepcionado fazendo Kyoko se sentir mal.

–Peraiiii, Não foi bem assim - Diz Moa tentando acalmar todos.- Foi por que ela tava bebada e eu tambem quase me casei. -diz Moa fazendo todos ficarem calados , Ren aliviado , Kanae menos irritada, Chiori calma e todos ficaram pensado como isso poderia acontecer até Kyoko fala.

–Las Vegas Pessoal. - então todos entenderam oque podia ter acontecido menos Maria.

–O que aconteceu em Las vegas . One-sama ? - pergunta Maria confusa.

– É ....Hmmm Eu , Moa, Julie, Kuu,Amber, Jason, Tyler, Brian , meus amigos de set , e estava na ultima cena do filme que eu tava fazendo.- diz Kyoko.

–Então nos saimos para comemorar a ultima cena do filme e como Kyoko nunca esteve em Las Vegas - diz Moa.

–Nos fizemos um passeio por lá, então todos ficaram bebados menos Kuu e Julie, e tava tendo um casamento então a Moa foi la com o Brian e quase se casaram só que Kuu e Julie não deixaram.-diz Kyoko.

–Então nesse momento que Kuu e Julie tava brigando comigo e com Brian, Kyoko tava quase se casando com Jason , mas Kuu viu e não deixou e brigou com Jason e Kyoko que não fazia ideia que eles iriam se casar de verdade. -diz Moa.

–E depois a Amber brigou com Jason por que eles estavam namorando naquela época e ela não gostou nada do que tinha visto e ficou chorando.-diz Kyoko.

–Então Kuu ficou brigando com a Kyoko e falou que se Kuon visse ia ficar MUUUUUITO bravo -diz Moa olhando para Ren.- então Kyoko começou a chorar e pedir desculpa e todos nos fomos embora.

–Nossa Las Vegas -Diz Kanae , Sawara, Yashiro e Chiori juntos.

–Então isso acontece mesmo em Las Vegas - diz Maria.- pensei que era só em filmes.

– AHHHHH.....Então não foi nada serio! - diz Lory feliz.-então ainda vou poder fazer o casamento da Mogami-kun.-diz o homem deixando todos pensativos.

–Entendo-diz Ren - ( Ainda bem que meus pais estava la)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ehehheh acabou por hoje então qualquer erro me falem
LAS VEGAS meus deus .....ehehheheh o proximo ta muito mas engraçado do que esse espero que gostem
critiquem, comentem, julgam...ah sei la me dizem oque pensam eu gosto de conversa
as vezes eu posso demorar para responder mas eu vou responder sempre que der
Até amanhã ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.