I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 33
28?? NÃO Quase Isso


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOIIIII, GENTE EU SEI VOCÊS TÃO TIPO
—FILHA DA P**A VOCÊ VEM POSTAR SÓ PARA F***R COM A MINHA CABEÇA.

Olha eu realmente tenho motivos para ter demorado todo esse tempo e ainda não vou explicar EU SÓ QUERO QUE VOCES LEIAM ESSA MIXARIA ATÉ AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/33

—Okaa-san.-Rick chama Kyoko depois que a mesma fechou a porta da casa e ficou os três sozinhos.-Otou-san pode ler para o Rick hoje em vez da okaa-san?

—Se ele quiser.-Kyoko responde sorrindo para Rick e logo olhando para Ren que estava envergonhado.

—Eu gostaria.-Ren diz sorrindo olhando para Kyoko e Rick.

—Então vamos.-Rick diz animado puxando Ren pelo braço e o levando em direção da escada surpreendendo Ren pela força do mesmo .-Não se esqueça do beijo de boa noite do Rick, okaa-san.

—Eu não irei.-Kyoko diz sorrindo e vendo os dois subindo, e logo subindo também para ir ao seu quarto que ficava ao lado do Rick, e entrando em seu quarto sem reparar quanto o seu quarto era desnecessariamente grande para ela( oque ela fazia sempre), ou reparar na janela com uma linda cortina azul escura, que dava para uma varanda onde poderia ver seus dois lindo bebes, ou na TV enorme que tinha de frente para sua cama( o que ela confessa que não era TÃO desnecessária, afinal os lindos rostos de Effron, Bane, Pitt e o incrível Depp tem que ser visto em uma tela grande), muito menos nas paredes do quarto brancas com detalhes tridimensional azul e dourados que brilhavam com as luzes desligar e ligas, fazendo parecer o universo, nem na sua adora penteadeira de princesa, e sua estantes de livros e seu lindo sofá.

Não, ela não reparou nem seu-insano-closet com entrada para o incrível banheiro, Kyoko simplesmente
entrou no quanto e se sentou na cama enorme cama e começou a pensar aonde Ren iria dormir.

Quase esquecendo que tinha que dar o beijo de boa noite no seu filho, levantando e indo até o quarto de seu pequeno príncipe e se depara com uma cena tão lindo que toda o funda da sua alma.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO VOCÊS PODEM VER ESSE CAPITULO FOI MO MIXARIA MEMO EHEHHEHEHE

—-Bom a realidade é que já faz quase dois anos(eu acho) que eu não escrevo essa fanfiction, eu tive muitos problemas que logo eu explicarei-(serio foram muitos e só estão aumentando), eu sei que eu prometi postar ela em Março!?! (eu acho, não me lembro).

Porem eu realmente não consegui como eu disse, faz um tempo que eu não escrevo ela e eu não tive força de vontade de continuar a escrever ela, mesmo eu já tendo a historia e as ideias ali do meu lado para terminar e fazer algo incrível eu não consegui, teve até momentos que eu queria desistir e simplesmente excluir a historia mas achei que seria muito sacanagem com vocês e não o fiz.


POOOOOR IIISSOOOO QUE EU ESTOU AQUI******

EU PRECISO QUE VOCÊS ME AJUDEM, ME INCENTIVAM A CONTINUAR COM ELA

***************NÃO TO QUERENDO PUXAÇÃO DE SACO, NEM NADA DESSE TIPO***********

EU (QUERO) PRECISO QUE VOCÊS ME XINGAM, BRIGAM, FIQUEM PUTO FALEM UM MONTE DE MER*** PARA MIM RIR QUE NEM LOUCA E ESCREVER POR VOCÊS.

É SERIO ISSO SERIA ALGO MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
OBRIGADO POR LEREM E QUEM TIVER LENDO OBRIGADO POR NÃO DESISTIR DA MINHA FIC.
BJOS NO CORE S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.