I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 34
Previa


Notas iniciais do capítulo

OI,OI,OI,OI,OOOOOOOOOOOOOOiiiiiii....

A tão esperada previa....


ANTES DE TUDO PARA VOCÊS NÃO FICAREM CONFUSOS EU VOU EXPLICAR

Bom, são seis previas aleatórias de capítulos de todas minha fanfiction que eu irei postar sábado, e eu estou postando todas aqui por que esses capítulos, estão tão fodas e quentes que me deixaram louca, por que foi eu que escrevi e foi a primeira vez que eu tive a sensação " PUTZ...ELE FARIA ISSO *O*" .-SERIO-

TEVE UMAS PARTE QUE EU ESCREVIA, PARAVA E FICAVA TIPO '' AI, MEU DEUS, AI MEU DEUS".

ENTÃO EU ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM POR QUE EU TO POSTANDO PREVIAS E COLOCANDO TODAS JUNTAS, POIS EU TO MUITO EXITADA PARA POSTAR OS CAPÍTULOS NO SÁBADO. EU REALMENTE QUERO SABER SE A REAÇÃO DE VOCÊS VAI SER PARECIDA COM A MINHA.

POR ISSO EU PEÇO DE VOCÊS COMPREENSÃO E PACIÊNCIA
*****VAI VALER A PENA

(BOA LEITURA)

PS: NÃO COLOQUEI OS TÍTULOS PARA DAR SUSPENSE ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/34

—Então devemos começar?-Ren pergunta com uma voz sedutora indo em direção a Kyoko que da mais dois passos para trás fazendo o moreno dar mas dois passo para frente.


—C-começar?-Kyoko pergunta confuso demais pela aproximação do moreno e com os olhos que deixa ela hipnotizada pelo mesmo assim não percebendo que ficou sem saída entre a parede do seu quarto e o corpo de Ren.

—--------------------------------------------------------------

—Eu estou preocupado.-Sawara diz ainda em conflito se entra ou não na sala.-Da ultima vez que ela fez o Pv de Fuwa Shou parece que ela tentou mata-lo mas de uma vez.-Sawara diz deixando todos surpresos.

Enquanto eles ficam conversando uma garota da seção LoveMe vai em direção a sua sala distraída com o script, e os quatros homens que estavam perto tenta a alerta-la para não entra na sala, mas a mesma estava tão absorta no script que não prestou atenção neles e seguiu para dentro da sala deixando os quatro homem sozinhos no corredor em silencio até um grito horripilante super alto que com certeza foi ouvido por toda LME sair daquela sala, fazendo com os quatros homens ficarem chocados e se entre olharem pelo grito horrorizado que veio do lado de dentro da porta.


—Ainda bem que não foi nós.-Yashiro diz suando frio.


—Devemos ver oque aconteceu?-Sawara dizia até ver uma outra funcionária que já estava na porta entrando e os mesmos tentou alerta-la, mas já era tarde de mas e outro grito foi ouvido por toda LME seguido por uma simples trabalhadora saindo correndo horrorizada como se tivesse correndo do inferno .-Eu acho que isso é um não.


—Moooukoo-saaan eu sinto muito.-Kyoko diz saindo da sala da seção LoveMe atrás de Kanae chorando.-Eu não queria assustar você eu juro.


—Mooo..para de ficar chorando e não grita.-Kanae diz estressada gritando com Kyoko.

—Kotonome-senpai acalme-se.-Chiori diz sorrindo nervosamente.

—Você não pode falar nada.-Kanae diz gritando.-O que são vocês duas? Reis dos demônios? Eu não consigo acreditar no que eu vi.


—Em minha defesa.-Kyoko diz mas calma atraindo atenção de todos.-Quando eu cheguei tava pior.-Kyoko diz fazendo todos presentes ali menos Chiori estremecer.


—É verdade Kotonami-senpai você teve até um pouco de sorte.-Chiori diz pensativa.


—E-eu não quero nem imaginar.-Kanae diz.


—Amamiya-san por que você estava escrevendo no seu caderno amaldiçoado?-Kyoko pergunta com um repentino interesse.

—--------------------------------------------------------

 
—Inacreditável.-Kanae grita com um sorriso sarcástico no rosto em seu camarim do lado de Kyoko.-1ºEle se confessa para você, 2° Você descobre o passado dele como o mundo inteiro que ele é Hizuri Kuon, 3º Ele some por um ano com a promessa de que quando ele volta vocês vão fica juntos para sempre uruh!...e agora ele ta todo grudadinho com essa loira, Homens

—--------------------------------------------------------------------

 

— Totalmente. - Eu respondo rapidamente sem pensar e logo me corrigindo dando um olhar de desculpa.-Quero dizer, desnecessariamente esta com um gosto criativo e único.-Eu digo com o sorriso tentando disfarçar o fato do que eu disse, mas o moreno só olha para mim com um olhar de "você não precisa mentir"-Ok, se começar uma 3° guerra mundial, isso pode ser usado como uma forma de tortura os espiões , talvez até como uma arma nuclear contra os inimigos.-Eu digo sorrindo tentando amenizar o clima de tristeza ao redor do moreno e fazendo o mesmo sorrir abertamente sobre a minha piada.-Você tem talento sobre-humano.

 

—----------------------------------------------------------------

 

—Sim.-Ren diz com um sorriso sedutor e uma voz rouca entrando no modo "Imperador da Noite" fazendo a morena se arrepiar todas quando a mesma percebe.-Você não que casar comigo, Kyoko?

 

—-------------------------------------------------------------

 

—Certo.-Kyoko diz entrando na banheira e sentando do lado de Kuon.-Mas e se eu tiver uma seção de fotos com biquínis.


—Bom, isso só iria provar que nós temos um relacionamento físico e selvagem.-Kuon diz sorrindo e levando um tapa de Kyoko aproveitando da abertura pegando Kyoko que estava corada e a fazendo sentar de costa para ele.-Não é como você pode-se falar algo Kyoko.


—Do que você esta falando?-Kyoko pergunta confusa enquanto Kuon passa sabonete liquido nela.


—Das minha costas.-Kuon diz sussurrando sensualmente no ouvido de Kyoko fazendo a mesma cora e arrepiar.-Ela esta toda arranhada.


—C-como se i-isso fosse culpa minha.-Kyoko responde olhando para Kuon que estava sorrindo a deixando meio irritada e corada, dando a chance para o mesmo a beija-lo mas a mesma se afasta.-Não começa, nós temos que ir para LME.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.