I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 32
UM Gostinho:3


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEYYYYYYYY....
CERTO EU SEI ......ENTÃO NÃO PRECISAM COMEÇAR, MAAAAAAIIIIIIIIIS EU JURO QUE VOU EXPLICAR..... SÓ NÃO AGORA.¬¬
Eu só vim para deixar um gostinho mesmo para vocês.
Espero que vocês gostem
Até sábado:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/32

Forgotten Memories

Cap.3: Slow and Painful.

Acordei com um barulho de algo caindo e levantei na hora olhando para todos os lado mesmo estando escuro e percebendo que o barulho vinha de baixo, depois de perceber que não tinha nada caindo no quarto e bocejar e alongar o corpo já fora da cama reparei que ja estava de noite o que significa que já era provavelmente a hora do jantar, assim sendo confirmada com sua barriga protestante.
Assim não perdendo tempo, fui ao banheiro lavei meu querido rosto inchado de sono e coloquei uma roupa mas apresentável para um jantar do que o seu pijama - que era uma simples blusa enorme-. Saindo do quarto ainda dava de escutar os barulho de coisa caindo, já na escada consegui sentir o cheiro de algo, na sala de jantar já comecei a suspeitar desse cheiro, na cozinha simplesmente não pude evitar enrugar o nariz e recuar dessa área que parecia um algum tipo de sala de tortura com os cheiro desconhecido e a aura -SIM, UMA AURA!!!-de morte envolta do homem que eu suponho que seja o meu marido.

Eu não poderia dizer se é ele, parecia um tipo de deus da morte tentando cozinhar uma comida de matar- e não no sentido figurativo -mas eu não pude evitar excitar um pouco antes de entra na cozinha e me apoiar no balcão que tinha uma distancia segura do fogão e do deus antes de falar com ele.


—Eu posso te ajudar.-Eu digo para o deus da morte que virou o deus do sol ao virar para me olhar, que foi incrível olhos brilhando tanto quanto o sorriso me senti atingida por uma sensação de deja vu, mas a reação que me deixo surpresa mesmo foi o meu corpo, minhas pernas tremerão, minha mãos ficaram de repente suadas, minha barriga tinha borboletas e eu senti uma vontade avassaladora de sorri do mesmo jeito para ele.

 

 

I'am All Your

Cap.28

 

—Okaa-san.-Rick chama Kyoko depois que a mesma fechou a porta da casa e ficou os três sozinhos.-Otou-san pode ler para o Rick hoje em vez da okaa-san?


—Se ele quiser.-Kyoko responde sorrindo para Rick e logo olhando para Ren que estava envergonhado

—Eu gostaria.-Ren diz sorrindo olhando para Kyoko e Rick.

—Então vamos.-Rick diz animado puxando Ren pelo braço e o levando em direção da escada surpreendendo Ren pela força do mesmo .-Não se esqueça do beijo de boa noite do Rick, okaa-san.

—Eu não irei.-Kyoko diz sorrindo e vendo os dois subindo....

 

Remember the Past

Cap.3: Freinds. 

—Então Fuwa estava repetindo a mesma cena toda hora.-Yuuro termina a explicação deles estarem chegando atrasado.


—Eu não tenho culpa.-Shou diz irritado e apontando para Ren.-Esse cara que não quis fazer a cena mas rápido quando nós tínhamos um compromisso e isso me irritou.


—E você ficou desconcentrado.-Kyoko diz suspirando.-Esta tudo bem, ninguém aqui esta brava ou algo parecido.


—Onee-sama eu não diria isso tão cedo.- Maria diz chamando atenção de Kyoko e mostrando uma Kanae com uma aura ao seu redor queimando de raiva.-Kanae-onee-sama esta estressada.


—Kanae por que você esta tão brava?-Kijima pergunta para Kanae com um sorriso galanteador a deixando mas brava e fazendo Erika fica irritada.


—Vocês falaram que iria me buscar mas eu tive que vir sozinha.-Kanae diz para Kijima entre os dentes.


—Hunf.-Erika diz brava.-Você não é deficiente, pode vir sozinha.


—Eu sei que eu não sou deficiente, mas aquele cara fica sempre no meu pé.-Kanae diz fazendo a aura dela ficar negra.-Por que uma mulher não pode ficar sozinha por um minuto sem ser paquerado por um homem qualquer.


—Se essa mulher for bonita é realmente impossível.-Ren no modo imperador da noite fazendo todas as mulheres na mesa ficarem coras, os homens irritados e Kyoko sorrir.


—Sei então é assim que você homens são.-Kyoko diz no modo Natsu.-Huuum...é se o homem for bonito não tem por que recusar Kanae.-Kyoko diz piscando para Kanae, surpreendendo todos os homens na mesa.


—Ohh siim.-Kanae diz sorrindo.-Se ele tiver um sorriso bonito também.


—Não se esqueçam ele tem que saber dar uma cantada.-Maria diz sorrindo maliciosamente.


—E principalmente.-Mimori diz sorrindo também.-Ele tem que ter pegada.-Mimori completa e todas as mulheres na mesa concordam, o que deixam os homens na mesa irritados.

—Então é tão fácil assim um homem conquistar uma mulher?-Yashiro pergunta curioso.

—Principalmente um estranho que te para na rua ou algo assim.-Kijma diz levemente irritado.

—E ele tem que ter pegada.-Shou diz irritado ao extremo.

—Que interessante.-Ren diz com um super sorriso.-Não foi assim  que aconteceu comigo.

—Nem comigo.-Todos os outros homens na mesa responderam ao mesmo tempo irritados

—Não sei por que vocês estão irritados.-Chiori diz aparecendo de traz de Kyoko e Kanae.-Vocês homens são pior ainda, nós mulheres só temos condições.

—Chiooriiii.-Kyoko diz se levantando e abraçando a morena.-Eu pensei que você não iria mas vim.

—É claro que eu iria vim.-Chiori diz retribuindo o abraço.-Faz tanto tempo que eu não vejo vocês.

—Isso é por que você anda viajando de mais.-Kanae diz lhe lançando um sorriso.-Chiori.

—Não me culpe Kanae eu ando tendo um monte de trabalhos.-Chiori diz sorrindo e sentando na mesa.-Então, eu ouvi um pouco da conversa ,mas o que um homem realmente precisa para chegar em uma mulher que não conhece é ser.

—Amigável.-Yuuro completa sorrindo.-Você precisa ter primeiro uma amizade antes de tentar algo.

—Como você sabe isso?-Chiori pergunta sorrindo.

—Por que?-Yuuro repeti sorrindo.-Experiência própria.

 

Amigável, amizade, amigos, essas três palavras tem um significado diferente que podem ser usados em situações e momentos diferentes, pessoas diferentes, principalmente quando é com a pessoa que você gosta você se torna amigável, e cria uma amizade mas se você não fazer algo quando essa pessoa já tem confiança em você, você pode entra na Friend-Zona na qual é a fase mas difícil de se passar, principalmente quando se trata da garota Nº1 da seção LoveMe.Eu.Kyoko.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.