I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 31
Cap.27


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee...Ceeeerto,Ceeeerto eu sei que demorei para postar, mas FM tava difícil de escrever pois ela é uma fic, diferente de todas que eu ja escrevi por que possivelmente vai ter hentai nela então eu sinto muito pela demora....sem falar que eu to fazendo outras fic. e terminando de arrumar o segundo cap. de RTP....então eu peço paciência mas eu não irei para de postar como antes....Okay..:D
ESPERO QUE GOSTEM.
eunãoreviseiocap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/31

–Kyoko quer ter uma relação normal antes de casar comigo.-Ren diz fazendo todos presentes na sala de jantar ficarem pensativos.

–Faz sentido.-Lory diz meio decepcionada mas consciente dos motivos disso.

–Eu apoio ela.-Kuu diz meio triste.

–Para mim não faz nenhum sentido.-Jason diz confuso.

–Eu concordo.-Brian diz meio pensativo.

–Eu entendi.-Tyler diz calmo.

–EU NÃO.-Yashiro diz em estado de negação.-VOCÊ FEZ ALGO ERRADO REN?

–Não, Yashiro-san.-Ren diz meio esperando essa reação do empresario.

–Kyoko, ela teve um passado ruim.-Ren diz explicando para Yashiro, Brian e Jason.-Ela nunca teve um namorado, e ficou gravida e virou mãe...então nos concordamos que vamos fazer as coisas aos poucos.-Ren diz.

–Pensando dessa forma, essa é a coisa certa a se fazer.-Yashiro diz para Ren mas logo quando iria continuar é interrompido por Kyoko.

–O jantar esta pronto.-Kyoko diz logo sendo seguida por Kanae, Chiori,Julie e Moa parecem da cozinha cada uma segurando um prato do jantar e colocando na mesa.

–Rick, Amy e Linch a comida esta pronta.-Kyoko diz chamando os três que estavam na sala e os mesmos que estavam na sala vão para sala de jantar todos animados.

–Okaa-san o que tem para comer.-Rick pergunta animado sentando do lado de Ren.-Rick esta com fome.

–Eu também.-Kuu diz também animado.

–Spaghetti a sua bolonhesa, com Salmão poché e a sobremesa é Tarte Tatin.-Kyokoy diz deixando todos impressionado.

–Um pouco de culinária francesa e italiana.-Julie diz admirando os pratos e se sentando do lado de Kuu.-Escolha perfeita.

–Incrível, Kyoko-chan.-Yashiro diz impressionado com os pratos estavam parecendo de chef de cozinha.

–Eu não sabia que você podia fazer prato tão incríveis.-Lory diz surpreso por esta parecendo comida preparada por profissionais.

–Eu tive que aprender por causa de um filme.-Kyoko diz se sentando do lado de Rick.

–Foi a melhor época.-Moa diz com olhos brilhando.-Coq au Vin, Ratatoullie e Grutze Rote.

–Lasanha e Udon.-Tyler diz também completando.

–Kartoffeluffer.-Amy diz como se esse fosse o melhor.

–Profiteroles.-Linch diz como se esse fosse o preferido dele.

–Paella espanhola, Tacos.-Jason diz como se fosse o que ele preferia.

–Churrasco, Peru, e Frango assado.-Brian diz também como o seu preferidos.

–Hamburgue caseiro, batata frita, bacon, ovos e suco de laranja.-Rick completa fazendo todos rir.

–Mooo você aprendeu tudo isso por trabalho?-Kanae pergunta impressionado, com Ren,Lory, Yashiro e Chiori.

–Sim.-Kyoko confirma.-Mas alguns foi por diversão.

–Incrível, Kyoko-senpai.-Chiori diz admirada.

–É, Ren você esta em boas mãos.-Lory diz comendo a comida e chorando de emoção por ela esta tão boa.-E´tão bom.

–É tão bom ter uma filha incrível.-Kuu diz devorando o segundo prato dele.

–Eu acho que eu vou acabar engordando.-Ren diz comendo a comida de Kyoko e ficando impressionado pelo saber ótimo que tinha.

–Com a Kyoko-chan com Kuon eu não preciso me preocupar dele estando magro.-Julie diz sorrindo e comendo.

–Pode deixa comigo.-Kyoko diz com os olhos em chamas.

.X.X.

–Tão bom.-Moa diz sentando meio jogada no sofá para Kyoko que estava sentada do lado de Ren, ja Amy tinha levado Rick para tomar banho e Linch estava cuidando de Kuro e Shiro, enquanto todos os outros estavam na sala cada um sentando em um sofá,descansando.

–Estava ótimo, Kyoko.-Tyler diz para Kyoko e todos os outros confirmarão também.-Como sempre.

–Que pena que você arranjou um namorado.-Jason diz meio triste, fazendo Kyoko corar.-Você só vai cozinhar para ele agora.

–Você tem razão.-Brian diz também.

–Azar é os seus.-Moa diz debochando deles.

–Eu não tinha pensado por esse lado.-Tyler diz surpreso.-Mas de vez em quando você tem que fazer jantar para nós.

–Yeah.-Jason diz levantando o astral.-Mesmo que o seu querido namorado fique com ciúmes.

–Ren não se importa se eu fazer de vez em quando para vocês.-Kyoko diz sorrindo olhando para Ren que estava rindo da situação.

–Não me importo.-Ren confirma.

–Mas isso é bom Ren você vai não vai precisar mas sentir ciúmes da Kyoko-chan, afinal de contas vocês são namorados então os homens vão se manter afastados.-Yashiro diz com sorriso super malicioso fazendo Ren corar levemente e Kyoko ficar meio confusa.

–É que homem idiota iria dar em cima do o homem mais bonito da Ásia, e o ator revelação do E.U.A.-Chiori diz com ironia.

–Eu GOSTARIA que você soubesse que não tem mais motivos para suas crises de ciúmes em relação a Kyoko.-Kanae diz seria fazendo Kyoko corar violentamente.-Ela vivia me irritando quando você tinha.

–Meu Kuon sempre foi um menino protetor em relação as coisas que ama.-Julie diz sorrindo deixando Ren envergonhado.

–Apesar de ser bem idiota, sentir ciúmes da minha filha.-Kuu diz meio serio e logo entrando em seu estada de pai super protetor.-Nenhum homem seria incrível o suficiente para tirar, Kuon do Kuon.

–Eu concordo.-Lory diz também concordando com Kuu.-Seria idiotice alguém tentar algo com a Mogami-kun quando você estão juntos..mas eu acho que seria melhor ninguém saber sobre o namoro de vocês.-Lory diz ficando serio deixando todos confusos.

–POR QUE?-Kuu pergunta desesperado.-Você não quer que KUON FIQUE COM KUON??

–Lory você esta tentando destruir a felicidade dos MEUS filhos?-Julie pergunta com um sorriso super brilhante, e um aura radiante dando ênfases no "MEUS", fazendo todos que estavam vendo a cena estremecer de medo.

–Não eu.-Lory dizia mas é interrompido por Moa e Yashiro.

–DEPOIS DE TANTO QUATRO ANOS TUDO VAI ACABAR.-Moa diz gritando como se fosse o fim do mundo.

–NÃO, ISSO NÃO PODE ACONTECER.-Yashiro diz gritando como Moa.-EU DEI MEU SANGUE PARA ISSO ACONTECER.

–Vocês não acham que estão exagerando?-Tyler pergunta com uma enorme gota na cabeça como Kyoko, Ren, Jason, Brian, Chiori, Kanae e Lory.

–Talvez.-Moa e Yashiro confissão se acalmando.

–Presidente por que?-Ren pergunta curioso.

–Por causa do Rick-kun.-Lory diz.

–Como assim?-Kyoko pergunta confusa.

–Ele é um criança.-Lory diz serio.-Se vocês começarem a namorar assim tão de pressa vai ter rumores ruim que podem atingir o Rick-kun.-Lory explica fazendo todos ficarem sérios.-Principalmente se descobrirem que Ren é o pai do Rick antes de vocês se casarem.

–Então significa que não podemos namorar até o Rick esta crescido?-Kyoko pergunta meio confusa.

–Não.-Lory discorda do sugestão de Kyoko.-Só que vocês dois vão ter que começar aos poucos.

–Boss, tem razão.-Kuu diz serio.-Kuon você mal voltou do E.U.A.

–Sim, se só a sua volta para o Japão esta deixando os fãs, os paparazzi, e os Showbiz loucos.-Julie diz seria.-Imagina quando o rumores de que vocês dois estão namorando se espalharem.

–É verdade Kyoko, vocês deviam manter isso em sigilo pelo bem do seu filho.-Kanae diz apoiando a ideia.

–Ren?-Kyoko o chama com olhar perguntando "O que você acha?''.

–Apesar de eu não gostar disso, eles tem razão.-Ren diz olhando para Kyoko e suspirando.-Vamos manter isso em segredo por enquanto.

–Tudo bem.-Kyoko diz sorrindo levemente para Ren.

–Então agora que tudo esta resolvido.-Lory diz sorrindo e se levantando.-Eu terei de parti, eu deixei Maria com Sebastian mas ela não gosta de ficar sozinha.-Lory diz indo em direção a porta que Kyoko a estava ja abrindo e se despedindo da mesma.

–Eu também, irei com você.-Kuu diz se levantando junto de Julie e e indo atrás de Lory, afagando o cabelo de Kyoko.

–Atalho.-Julie diz sorrindo e se despedindo de Kuon e logo Kyoko.-Nós vemos.

–Eu irei pro meu quarto.-Moa diz acenando um adeus com a mão.-SONO.

–Gravação amanhã também estou indo.-Kanae diz se levantando com Chiori e indo em direção aporta mas são paradas por Tyler.

–Eu irei levar as damas.-Tyler diz se oferecendo para Kanae e Chiori que ficam meio excitantes mas concordam.-Boa noite princess, e Tsuruga.

–Boa noite, Ty.-Kyoko diz sorrindo para o mesmo.

–E nós também.-Jason diz indo atrás de Tyler e se despedindo de Kyoko com beijos na bochecha.-Nós vemos princesa.

–Jay.-Kyoko diz retribuindo o beijo.

–É senhor cavalheiro leve nós para casa também.-Brian diz com sarcasmo e logo se despedindo de Kyoko também.-Hime.

–Bee.-Kyoko diz se despedindo do outro.

–Nãooooo.-Um grito diz quando Yashiro e Ren também iriam parti, Rick aparece descendo da escadas correndo e grudando na perna de Ren o impedindo do pai de sair da casa surpreendendo os três.

–Tudo bem, Rick?-Ren pergunta sorrindo e afagando o cabelo do menino que segurava a perna do mas velho de força apertada.

–Não.-Rick diz ainda segurando Ren.-Otou-san fica.

–Rick o que é isso?-Kyoko pergunta segurando o riso.

–Rick quer que o otou-san fica aqui hoje, junto da okaa-san.-Rick diz deixando Kyoko e Ren meio corado, e Yashiro com um sorriso malicioso.

–Rick. seu otou-san tem que trabalhar amanhã de manha.-Kyoko diz tentando explicar para o menor.

–Otou-sa você não pode ficar?-Rick pergunta para Ren com cara de cachorrinho, com os olhinhos dele com lágrimas, fazendo Ren,Kyoko e Yashiro se sentirem demônios por ter negando algo para ele.

–Ren é com você.-Kyoko diz tentando não olhar para os olhos de cachorrinho de Rick.

–Por que eu?-Ren pergunta ainda olhando para Rick que aumentava os volts de olhos de cachorrinhos.

–Por que ele puxou isso de você.-Kyoko diz olhando para Ren.

–Tudo bem, Rick.-Ren confirma fazendo Rick solta-lo um pouco.-Mas depende de sua okaa-san.-Ren diz fazendo Kyoko suspirar.

–Certo, Ren você pode ficar?-Kyoko pergunta para o moreno que confirma fazendo Rick sorrir de orelha a orelha e começa a pular de alegria.

–Yashiro-san esta tudo bem você vir me buscar as 08:30, da manhã?-Ren pergunta para o seu empresario que tava sorrindo também como Rick.

–Claro.-Yashiro diz com um sorriso malicioso.-Kyoko-cha, Ren e Rick-kun, tenham uma boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocs...devem terem percebido que eu fiz um cap. super pequeno ....mas eu sei que prometi que a Lucy aparecia e iria rolar tretas.....
MMaaas como eu decidi deixar o Kuon na casa de Kyoko eu ..queria fazer uma cena um pouco hot dos dois......----mas bom se voces não quiserem da cena hot deles me digam pelos comentarios.-*.
Certo agora algo que eu irei fazer possivelmente na próxima semana.
*Prometo fazer o cap mas longo.
*Prometo postar o mas rápido possível.
*Prometo responder os comentários.
*Prometo ter uma momento Kyoko e Ren para deixarem vocês feliz....se for isso que vocês querem!?!
Me respondem o que vocês acham sobre isso ..please s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.