I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 15
Cap.11


Notas iniciais do capítulo

Taaaa aeee ...desculpa eu só consigo postar de noite é melhor....Booom aki eu não tenho nada para falar então
—BOA LEITURA MINNA!
—ESPERO QUE GOSTEM....
[AVISO:sem revisão]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/15

-Jason-san.-diz Ogata.

-Sim, eu farei Suzuki Zyan ele é divertido pelas caretas, é um dançarino incrivel cantor, e vive brigando com Saji, ele tem 24 anos, ele estudou com Saji e odeia Saji por que ele ser muito inocente, positivo e sonhador, no começo ele não queria ser professor na Kirin Art, mas aceitou quando descobriu que sua irmã Ami que tinha morrido teve duas filhas , uma de 17 anos e uma de 10 anos, então ele aceita ser professor na Kirin Art para se aproximar de Ayu oque da certo, deixando ele surpreso por que todos tem medo dele pelo rosto dele não ter expressões faciais, mas Ayu gosta disso e então ele conta a verdade para Ayu que fica feliz, mas ele se apaixona pela Rinko, por que ela é uma garota boa e realista e dança bem , ele ta sempre dando conselho para ela, mas depois que ela é quase estuprada ele a pede em casamento e ela recusa por acha que ele tava fazendo por pena então ele decide provar que a ama, mas no meio disso ele fica chocado quando descobre que Saji era apaixonado pela sua irmã e agora pela sua sobrinha mas ele aceita e tenta ajudar Saji junto de Sayuri sem sucesso.-diz Jason.-Tsugura Ren primeiro a minha irmã, agora minha sobrinha , Man fique longe da Moa.-diz Jason brincando.

-Hahahaha que fofo Jay.-diz Kyoko fazendo Moa corar.

-Não se preocupe Jason-san.-diz Ren sorrindo.

POV:TODOS MENOS KYOKO,JASON,TYLER,BRIAN E MOA.

(Eles tem algo?)

-Jason-nisan não se preocupe.-diz Moa surpreendendo todos.

-É ela ja ta de olho no.-dizia Kyoko que foi interrompida.

-Kyoko e a irmãndade Man?-pergunta Moa brava.

-Ah! foi mal Moa é, costume falar tudo pro Jay ele me lembra a Mouko-san.-diz Kyoko se lamentando.

-Dessa vez passa só dessa vez.-diz Moa fazendo sinal com os dedos de " Estou de olho em voce".

-Moo voces são irmãos? e ele lembra eu? por que?-pergunta Kanae curiosa.

-Sim eles são irmãos depois eu te conto tudo.-diz Kyoko.-Tudo bem?

-Sim.-diz Kanae.

-Diretor Ogata.-chama Chiori.

-Sim Chiori-chan?-pergunta o homem sorrindo.

-O Dream High tem a ver com musica, Tyler-san,Reino-san e Fuwa-san sabem cantar mas e a Kyoko-senpai, Kanae-senpai e Mimori-san?-pergunta Chiori cunfusa.

-É verdade.-diz Momose curiosa.

-Sobre isso eu fiz um teste antes de escolher a Kanae-san e Mimori-san e elas cantam bem.-diz Ogata sorrindo.

-Entendo, mas e a Kyoko-chan?-pergunta Momose.

-O teste da Kyoko-chan foi pelo telefone.-diz Ogata deixando todos confusos até Kyoko.

-Foi é?-pergunta Kyoko curiosa.-Eu não me lembro.-diz Kyoko pensativa.

-Serio Kyoko-cahn? mas voce tava cantando tão bem.-diz Ogata.-foi incrivel sua voz é linda.

-Kyoko voce sabe canta?-pergunta Shou.

-Só no chuveiro.-diz Kyoko.

-Ou quando ta no Karaokê.-diz Jason.

-Ou no carro.-diz Brian.

-Ou faz comida.-diz Tyler.

-Ou quando coloca Rick para dormi.-diz Moa.

-AAAHHHH então foi naquele dia.-diz Kyoko.-E a irmãndade Bro.-diz Kyoko brava.

-Desculpa mas foi o unico jeito de fazer voce cantar pro Ogata-san.-diz Moa.

-Vamos ter uma bela conversa seria hoje.-diz Kyoko fuzilando Moa com os olhos.

-Então voce sabe cantar Mogami-san?-pergunta Ren curioso.

-Eu aprendi por causa do Rick.-diz Kyoko.-Ele chorava muito.

-Quem é Rick?-pergunta Momose.

-Meu filho.-diz Kyoko com os olhos brilhando, deixando Momose, Mimori, Ogata e Reino de queixo caido.

-Voce é mãe Kyoko-chan?-pergunta Ogata em choque.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo com olhos brilhando preparada para fala tudo sobre o seu filho.

-Quem é o pai?-pergunta Reino.

-ENTÃO.-diz Tyler, Jason, Brian e Moa ao mesmo tempo como se fosse um coro de uma musica.

-Ogata-san quem são esses convidado?-pergunta Moa mudando de assunto oque não passou despercebido por todos presentes.

-Ahh..sim eles são pessoas que só vão aparecer em alguns episódios, tipo Hoshino Mei ela vai aparecer um pouco no final, como Usagi Nao e Asano Hikaru e Suzuki Yui eles só vão aparecer de vez em quando.-explica Ogata.

-Entendo.-diz Chiori e Momose juntas,

-Bom é só isso por hoje, as filmagens vão começar segunda-feia.-diz Ogata sorrindo.

-Por que?-pergunta Shou.

-Por que ainda falta as duas pessoas e elas só vão chegar segunda-feira.-explica Ogata.-E a Kyoko-chan ta com varias entrevistas e trabalho esses dias.

-Falando nisso...Kyoko voce tem um trabalho daqui a 45 minutos.-diz Moa olhando agenda de Kyoko.-É uma seção de fotos com biquinis.

-NÃO!-grita Kyoko, Jason, Tyler e Brian em pé.

-Oque?-pergutna Moa confusa.

-Moa voce esqueceu?-pergunta Kyoko abismada.

-Como voce pode esquecer ainda deve ta vermelho.-diz Brian.

-Esqueceu que a Jia é diferente da Kyoko?-Tyler pergunta e lembra .

-Voce faz a aposta e ainda esquece que irmã tola.-diz Jason.

-Baka Moa.-diz Kyoko.

-Baakaa Moa.-diz Brian.

-Baaakaaa Moa.-diz Tyler.

-SUPER BAAAAKAAAA MOA.-diz Jason.

-Oh Shit .. eu esqueci.-diz Moa pensativa.-Ainda bem que eu não confirmei sua presença.-diz Moa aliviada.-Ogata-san qual? é o stilo de roupa da Ayu?

-Vestidos, saias, cabelo solto e liso, maquiagem leve e botas pretas ou tenis só sapatos fechados, e roupas pouco coloridas, por que?-pergunta Ogata.

-Por que a Kyo.-dizia Moa que foi interrompida.

-MOA.-grita Kyoko, Tyler, Jason e Brian juntos.

-Oque?-pergunta Moa confusa.

-Isso é SEGREDO L-E-M-B-R-A?-pergunta Kyoko brava.-Se eu não casar a culpa vai ser sua.-diz Kyoko brava.

POV:REN, KANAE, CHIORI E YASHIRO.

(Oque ela fez de tão serio que envolve casamento?)

POV:MIMORI, SHOU, REINO, OGATA E MOMOSE.

(Não to entendendo mas nada.)

-AH...Kyoko relaxa voce vai casar.-diz Moa.

-Moa vamos falar sobre aquilo?-pergunta Kyoko.

-Não.-diz Moa suando frio.-Vamos.

-Sim.-diz Kyoko.

-Bye.-diz Moa.

-Bye and Kiss.-diz Kyoko para todos saindo da sala.

-Nos tambem vamos indo.-diz Jason, com Tyler e Brian ja na porta.

-Adios.-diz Jason.

-Bye.-diz Brian.

-Sayo.-diz Tyler.

-Eu tambem ja estou indo.-diz Ren.-Yashiro-san vamos?

-Sim.-diz Yashiro ja em pé saindo da sala.-até.

-Até.-diz Ren dando de ombro e saindo.

-Eu tambem tenho que ir.-diz Mimori até se lembrar de algo.-Ahh quem é o pai do filha da Kyoko?

-Ela ja se foi.-diz Kanae desinteressada.-Eu to indo tambem.-diz ela indo embora com Chiori e acenando com a mão.

-Um dos 3 é o pai dele?-pergunta Mimori para Shou.

-Deve ser.-diz Shou indo embora sem dizer nada.

-Um dos 4.-diz Reino saindo pela porta sem falar mas nada deixando Momose, Ogata e Mimori confusos.

----------------//-----------------//-----------------------//---------------

-Finalmente.-diz Kyoko que usava um short preto acima do umbigo,uma blusa branca social transparente que mostra o sutiã preto, com um salto bota preto e cabelos soltos.-Moa me deixou e eu vou ter que comer sozinha.

diz a garota que entrava em uma cafeteria indo em direção a mesa mas afastada até ouvir alguém chama-la.

-Mogami-san?-Ren chama surpreso, deixando a morena surpresa.

POV:KYOKO.

(Tsuruga-san ...por que ele tem uma aparecia muito divina ..ele ta brilhando...Kyoko ele só ta usando um terno normal, claro sem gravata e com 3 botões soltos que o deixa sexy e elegante...um novo Boneco?...Não Kyoko....ele ta muito lindo.)

-Tsuruga-san.-diz Kyoko animada.-Oque voce esta fazendo aqui?

-Eu vim tomar café.-diz Ren mostrando sua xicara.-Sente-se.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo e sentando.-Tsuruga-san voce almoçou bem?-pergunta Kyoko.

-Sim.-diz Ren sorrindo.-E voce?

-Sim.-diz Kyoko.-Mas ainda estou com fome.

-Mogami-san não quer comer algo?-pergunta Ren.

-Seria bom.-diz Kyoko sorrindo de lado com as bochechas coradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAEEE OQUE VOCES ACHAM QUE A KYOKO TA ESCONDENDO?? EHEHEHEH...ESOBREOPAIDORICKUMDOS4 HAHAHAHHAH<---quem entendeu oque eu escrevi aki é ninja ehheheheh...bom é serio Eu não escrevi ainda até a onde fala quem é exatamente o pai do Rick então eu posso mudar a qualquer momento quem é o pai dele ehehehhe ....pode ser o Tyler, ou o Brian ou o Ren ...menos Jason tenho outros planos pra ele...Bom só fiquem liga com os caps que estão por vir vai contar algumas historias e a vida de Kyoko la ....-espero que gostem dos proximos que estão por vir :::D:D:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.