I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 14
Cap.10


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei***...bom primeiro eu ja tenho até o cap.20 éeéééhhhh...esses dias que eu não postei eu estava escrevendo agora é só passar para o pc e revisar...bom as provas ja se foram vou entrar em ferias daki algumas semanas e vou postar um cap. hoje e amanhã
—espero que gostem
—BOA LEITURA....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/14


-Dream High é um drama comédia e romance que fala sobre 6 jovens adolescentes que sonham com fama.-diz Ogata.-Agora eu gostaria que cada um digam os seu personagens começando por voce, Tsuruga-san.

-Sim, eu vou interpretar Amano Saji um professor de 24 anos que vive com sua irmã Amano Sayuri que é uma reporte, seu primeiro amor foi a mãe de Suzuki Ayu que por alguns motivos começa a morar na sua casa e se torna o seu segundo amor ele é um homem gentil, carinhoso, solidario e que luta pelo sonhos de todos os seu alunos, e isso o mete em muitos problemas e o maior de todos é que ele é despedido mas depois de um tempo ele volta.-diz Re.

-Kyoko-chan.-diz Ogata.

-Sim, minha personagem é Suzuki Ayu que tem uma irmã chamada de Suzuki Yui, Ayu é uma garota geniosa, orgulhosa, arrogante e não tem expressões facial, mas ela é diferente só com Yui, sua banda e seu pai que por ter muitas contas foge  do Japão por mas de 2 anos para o E.U.A  e acaba  morrendo  em um acidente, deixando Ayu e Yui na casa de Saji que Ayu o chama de ladão de esposas e com muitas contas, Ayu é uma cantora de Rock e só tem expressões quando canta rock, sua melhor amiga Ayano Rinko é como uma perseguidora da Ayu que depois de uma briga com Ayu vira a vilã e isso deixa Ayu triste mas ela não demonstra e isso deixa Saji curioso do "POR QUE Ayu não tem expressões facial nem quando canta outras musica a não ser Rock ?" , então Saji começa a fazer a Ayu ter mas expressão e a ajuda a ser famosa, mas ele acaba descobrindo o verdadeiro motivo de Ayu não ter expressão facial o que deixa ele em choque.-diz Kyoko.

-Kanae-san.-diz Ogata.

-Sim, minha personagem é Ayano Rinko ela é fofa e gentil e tem palavras, ela é a melhor amiga de Ayu só que ela não sabe, desdo dia em que Ayu brigou com algumas garotas que ameaçava Rinko, ela achou qua a Ayu gostava dela e desde aquele dia ela segui e imita Ayu por ela ser tudo que ela não é, então elas decidem ir para a mesma escola, mas o teste para entrar nela por alguns motivo só uma da duas poderia entrar, então Ayu fala que ela é melhor que Rinko e a humilha na frente de todos fazendo Rinko começar a odiar Ayu,  a Rinko passa menos a Ayu fazendo com que a Rinko se torne arrogante, egocentrica e narcisita e ela começa a ficar no pé de Ayu que depois de um ano a ajuda quando  ela é quase estuprada pelo presidente da empresa onde ela trabalha e todos a julgam menos Ayu que ajuda ela fazendo Rinko se torna aquela garota fofa e gentil de antes.-diz Kanae.

-Chiori-chan.-diz Ogata.

-Sim minha personagem é Amano Sayuri ela é meio briguenta e maluca, mas é gentil e carinhosa, ela é irmã de Saji que mora com ela, no começo ela não aceita que Ayu e Yui more na casa dela mas depois muda de opnião quando Shun e Kyou vão morar lá, ela fica muito chocada quando descobre como a mãe de Ayu morreu e como o seu irmão a amou muito até ela morrer, ela foi a primeira pessoa que percebeu que Saji se apaixonaou por Ayu e ela surta quando Nanahara Takumi um Gângster que o pai de Ayu ficou devendo muito dinheiro, apareceu com a casa que ela comprou com o trabalho de reporte e quase matou Saji , mas ela acaba se apaixonando por Takumi.-diz Chiori.

-Mimori-chan.-diz Ogata.

-Sim, minha personagem é Tanaka Aoi ela é gorda, MUITO GORDA mas tem uma voz incrivel e é super gentil, a Rinko fica no pé dela as vezes mas a Ayu e Justin a defende fazendo a Rinko se irritar e fazendo Aoi pensar que elas são amigas e ela acaba sempre ficando perto deles mas a Aoi acaba se apaixonando por Justin que não corresponde ela, então ela pergunta antes da viagem de 6 meses que ele ira fazer, que se ela ficar magra ele daria uma chance para ela e o Justin aceita, mas ela desiste de ficar magra por ele mas sim por ela, e quando o Justin volta ele a encontra diferente.-diz Mimori.

-Shou-kun.-diz Ogata.

-Sim, eu vou interpretar Akatsuki Justin ele egocentrico, gentil e narcisista, seus pais mora no E.U.A., ele é um cantor e dançarino profissional e vive protegendo Aoi por quem ele é apaixonado, depois de seis meses longe ele encontra Aoi mudada e lindas o que preocupa ele por ter um monte de garotos de olhos nela, mas ele não admiti  que gosta dela até Aoi dizer que eles sempre vão ser amigos deixando ele em choque, então ele pede ajuda de Ayu para fazer Aoi se apaixonar por ele de novo e ela ajuda ele oque faz eles ficarem amigos depois de Ayu ameaçar ele de morte varias vezes se ele machucar Aoi.-diz Shou.

-Reino-san.-diz Ogata.

-Sim, eu vou interpretar Narumi Shun ele é gentil, briguento, protetor e rebelde, Shun é filho do diretor da escola mas ele foge de casa quando descobriu que a seu pai tinha uma amante e por culpa da traição de seu pai sua mãe morreu, então depois de fugir de casa ele pede para Ayu que é sua colega de banda deixa ele morar com ela, ele acaba morando na casa de Saji junto de Ayu até o dia que Shun ganha uma chance de realizar o seu sonho mas ele teria que deixar a Ayu, mas ele acaba indo  e realiza o seu sonho e quando ele volta ele decide perdoa seu pai e depois de alguns tempos ele ver o  presidente da empresa tentando estuprar Rinko e parte para cima dele e como ele não queria contar oque aconteceu pelo respeito a Rinko o presidente tenta processar ele, mas o seu pai Narumi Shin e Ayu o ajuda por que apesar de Shun ser rebelde ele é gentil, confiavel e ele sempre faz as coisas do jeito certo, ele acaba se apaixonando por Hoshino Mei uma garota má que tenta acabar com a carreira de Rinko, Aoi e Ayu mas acaba  se dando mal e se apaixonado por Shun e seu jeito brigento, protetor e rebelde .-diz Reino.

-Tyler-san.-diz Ogata.

-Sim, meu personagem é Tsubaki Kyou um cara do exterior ele é um genio, ele canta não dança mas aprende, ele vive com sua mãe Tsubaki Kayaka seu pai era um cantor famoso que morreu ele finge que canta mal por que não quer deixa sua mãe sozinha pois ele sabe que ela o encentivaria a ser um cantor, mas sua mãe sabe que ele canta bem, Ayu vai atras dele para um projeto de alunos que o antigo diretor fez antes de deixar a diretoria na mão de Narumi Shin e acaba acontecendo algo que faz Kyou se apaixonar por Ayu, depois que Ayu parte Kayaka convence ele ir atras de seu sonhos e de Ayu e que ela não ira ficar sozinha, então Kyou vai atras de seu sonhos e de Ayu e acaba indo morar na casa de Saji tambem mas depois de um tempo ele se apaixona por Tatsumi Nana, que acaba se apaixonando por Kyou e sua gentileza.-diz Tyler.

-Momose-san.-diz Ogata.

-Sim. eu irei interpretar Tatsumi Nana ela é  professora de dança, fria e regida, mas ela é super doce e feminina, ela sempre amou dançar, ela tem 19 anos e com 17 anos se casou com Usagi Nao por pedido dos pais, mas Nao a deixou por que Nana tinha deixado de ser dançarina profissional para focar no casamento então Noa a deixou por dinheiro e isso a deixou fria fazendo que ela seja rigorosa com seus alunos, ela ajuda Rinko por que se simpatiza com ela mas depois que a Rinko sabota uma colega ela fica brava com a Rinko, mas depois que ela volta da viagem ela fica feliz pela Rinko ta realizando o seu sonho e ela ajuda a Rinko depois do que acontece e ela se apaixona pelo Kyou.-diz Momose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IÉÉE ISSO por enquanto amanhã eu vou postar o resto ....ainda falta um pouco Bom espero que valeu apena ler esse cap. ...Bom o DREAM HIGH da Fic vai ser muito diferente do Drama em algumas parte..mas eu vou deixa ele divetido e bom...Não tenho muito oque falar agora só o de amanhã que vai ter ..tipo um texto para falar na notas finais por que o final do de amanhã tem RENXKYOKO sozinhos por um tempo:( mas ta ficando interessante
—OBRIGADA POR LER...e pelos Comentarios.(adoroseelesehehhehe)
*ATÉ AMANHÃ***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.