I'm All Yours escrita por Setsu


Capítulo 16
Cap.12


Notas iniciais do capítulo

UM SUUPEEER COMBO DE L' Am All Your ja que voces estão loucas para o Rick aparecer então falta pouca agora...
—Bom eu não postei ja faz um tempo mas tenhos motivos sem Net ....então eu resolvi fazer um SUPER COMBO
ESPERO QUE GOSTEM
—Boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367613/chapter/16

-Então voce não quer mas se vingar do Fuwa Shou por causa do Rick-kun?- pergunta Ren surpreso.

-Sim.-diz Kyoko comendo bolo.-Quando voce é mãe voce tem que ter responsabilidade, então eu desisti para não ser um mal exemplo pro meu garoto.-diz Kyoko sorrindo de lado.

POV:REN

(Sera que ela voltou a gostar dele?)

-Entendo, então voce voltou a ser amiga dele?-pergunta Ren bebendo um gole de cafe.

-Não exatamente.-diz Kyoko pensativa.-Colegas de trabalho seria o certo.-diz Kyoko.-Entende?

-Sim.-diz Ren sorrindo fazendo Kyoko corar.

-Tsuru.-dizia Kyoko que foi interrompida.

-KYOKO.-grita Moa que entrava correndo com Yashiro do lado corado.

-Moa, Yashiro-san oque foi?-pergunta Kyoko preocupada.

-Kyoko depois que o comercial RosexSecret saiu.-diz Moa colocando uma revista na mesa.-Começaram boatos de que voce e o Tyler tem um caso de novo.

-Hmm. me pegaram.-diz Kyoko seria com a mão no queixo, que no mesmo momento ficou assustada quando suas antenas captou sinal de odio vindo do Ren.

-Kyoko-chan é verdade?-pergunta Yashiro suando frio e em choque.

-N-Não eu só estava brincando.-diz Kyoko sorrindo ao percebe que não tinha mas odio ali.

-Ahhh.-diz Moa decepcionada fazendo Yashiro e Ren ficarem surpresos e Kyoko suspirar.-Os Senhores Evens, Fox e Yamato.-diz Moa olhando uma agenda pequena e riscando.-Agora só tem Os Senhores Lane, West, Swan e August ja que Fuwa ta fora.

-Moa voce ainda continua com essa lista?-Kyoko pergunta brava.

-Lista?-pergunta Yashiro curioso.-Do que?

-Lista de pretendentes para Kyoko.-diz Moa sorrindo.

-Kyoko-chan.- Yashiro pergunta chocado.-Uma lista?

-Ela que fez.-Kyoko diz aos suspiros.Tão problematico.

-Nossa Mogami-san tem nome de muitas pessoas famosas.-diz Ren com seu sorriso ultra-gentil.

POV:KYOKO
(Ahhh Moooaaa...ele ta fazendo de novo esse Ultra-gentil sorriso....Q-QUE M-M-EEEDOOO)

-Até o Fuwa-san ta ai e eu não.-diz Ren figindo estar chateado fazendo Kyoko corar, e Yashiro e Moa surtarem.-Eu não gosto disso.

POV:YASHIRO
(REEEEEEEN.....)

-Tsuruga-san voce não pode.-diz Kyoko deixando Ren surpreso.-Mas a Moa ja colocou seu nome.-diz Kyoko suspirando.-Me desculpe pela maluquice dela.

POV:REN
(Então eu to na lista..eu pensei que ela não queria...mas essa é a lista da Moa-san...ea dela?..sera que eu to?)

-Não tudo bem.-diz Ren sorrindo.-Mogami-san eu queria te perguntar uma coisa.

-Oque?-pergunta Kyoko curiosa.

-Por que voce não me falou que voce foi embora por trabalho?-Ren pergunta.

-Desculpa Tsuruga-san mas era segredo.-diz Kyoko se lamentando.

-Mas a Kotonami-san ja sabia.-diz Ren.-voce não confia em mim?

-Não é isso Tsuruga-san, eu só não queria te trazer problemas.-diz Kyoko firme.-Eo Boss me avisou que eu só poderia contar para uma pessoa então eu escolhi a Mouko-san para não te trazer problemas e por que a Mouko-san é minha melhor amiga.-diz Kyoko com os olhos brilhando.

POV:REN
(Eu tenho a sesação de que ele fez isso para me deixar louco.)

-Entendo eu pensei que a Mogami-san não confiava mas em mim.-diz Ren fingindo ta chateado.

-Não eu confio muito no Tsuruga-san.-diz Kyoko com os olhos em chamas.

-Que bom saber.-diz Ren sorrindo gentilmente.

-Então Moa-san parece que nós estamos sendo ignorados.-diz Yashiro "sussurrando".

-É, que cruel da parte deles né.-diz Moa também "sussurrando".

-É, a vida é tão injusta.-diz Yashiro fazendo drama.

-Sim esse é o carinho deles por nós.-diz Moa sendo dramatica.

-Moa voce sabe que eu te amo.-diz Kyoko sorrindo da cena dos dois.

-ÉÉ...eu sei, eu sei.-diz Moa fingindo esta entusiasmada.

-Ai deus..Yashiro-san desculpa te ti ignorado.-diz Kyoko se desculpando.

-Não tudo bem Kyoko-chan.-diz Yashiro sorrindo.-Ren seu monstro.

-Yashiro-san me desculpa.-diz Ren suspirando.

-Kyoko ta na hora.-diz Moa seria.

-Ja?-pergunta Kyoko animada.

-Sim.-diz Moa sorrindo.

-Yep finalmente.-diz Kyoko sorrindo.-Eu estava tão ansiosa.

-Vai ser divertido.-diz Moa sorrindo.

-Sim vai.-diz Kyoko sorrindo.

-Oque vai ser divertido?-pergunta Yashiro curioso.

-Hoje vai ter uma festa do pijama la na minha nova casa com a Mouko-san, Chiori-san e Maria-chan.-diz Kyoko brilhando.

-Ah entendo.-diz Yashiro sorrindo gentilmente.

-Tsuruga-san e Yashiro-san nós estamos indo primeiro.-diz Kyoko sorrindo.-Ahh...Tsuruga-san eu ainda tenho que te fazer umas perguntas.-diz Kyoko seria.-Então que tal nós sair para jantar um dia desse?

-Claro eu adoraria e eu também tenho algumas coisas que eu quero te perguntar.-diz Ren sorrindo.

-Então Yashiro-san quando o Tsuruga-san tiver um tempo livre voce me avisa.-diz Moa sorrindo maliciosamente e falando com Yashiro.

-Sim Moa-san eu vou da uma olhada na agenda do Ren e te avisarei.-diz Yashiro que tinha um sorriso enorme no rosto.

-Que bom.-diz Kyoko sorrindo e pegando a carteira para deixa dinheiro.

-Não Mogami-san.-diz Ren segurando a mão  de Kyoko  e impedindo dela tirar dinheiro da carteira que se arrepia e cora instantaneamente.

POV:REN
(Ahh..cara assim eu não consigo me segurar.)

-Deixa que eu pago pode ir.-diz Ren sorrindo.

-Mas.-dizia Kyoko.

-Mas eu que te chamei para sentar comigo.-diz Ren retirando sua mão da dela.-Eu sou um cavalheiro sabia?

-Eu sei.-diz Kyoko sorrindo.-Aé Tsuruga-san e Yashiro-san.

-Até Mogami-san e Moa-san.-diz Ren sorrindo.

-Até Kyoko-chan e Moa-san.-diz Yashiro que estava sorrindo como louco.

-Até.-diz Moa sorrindo e indo ao lado de Kyoko que saia do restaurante, deixando Ren com Yashiro que sorria maliciosamente.

----------------//---------------------//---------------------//------------------
CASA DA KYOKO.

-Moa a casa ta perfeita.-diz Kyoko sorrindo depois de ter dado uma olhada na casa inteira.-Sera que o Rick a Amy eo Linch vão gostar?

-Claro que sim.-responde Moa na cozinha fazendo comida.-Proto eu terminei a Lasanha Kyoko sera que elas vão gostar? afinal lasanha não é uma comida comum aqui no Japão.

-Verdade mas se elas não gostarem tem bolo.-diz Kyoko sorrindo.-Moa eu vou tomar banho quando elas chegarem  me avisa ta.

-Tá.-diz Moa.-Não demore.

----------------------------//-----------------------------//---------------------
20MINUTOS DEPOIS

-Mo esses portões são de aço mesmo.-diz Kanae surpresa.

-Kanae-senpai esqueceu sobre a shira e kuroko?-pergunta Chiori que também estava surpresa.

-Eu pensei que a one-sama tava brincando.-diz Maria em choque.-Chiori-one-sama aperta o interfone.

-Sim.-diz Chiori animada apertando o botão.

-Quem é?-pergunta a voz do outro lado.

-Chiori, Kanae e Maria.-diz as tres juntas.

-Ah sim esperem um estante por favor.-diz Moa desligando o interfone e indo ao portão.-Kanae-san, Chiori-san e Maria-chan que bom que voces chegaram, entrem a Kyoko esta tomando banho.-diz Moa abrindo passagem para elas entrarem.

-Sim.-diz as tres entrando e olhando cada parte da casa que estava a alcance de seus olhos.

-Essa casa é linda.-diz Maria sorrindo.

-Sim, ela é melhor do que a qual eu comprei, e tem  mas espaço.-diz Kanae admirando.

-Eu pensei que a casa seria excentrica como o presidente mas ela é elegante e aconchegante.-diz Chiori impressionada.

-Ela só ta assim por enquanto que o Rick não ta aqui nem o Kuroko e a Shira por que depois vira um campo de guerra.-diz Moa.-Sente-se eu vou chamar a Kyoko.

-Não precisa.-diz Kyoko decendo as escada que logo ve Kanae, Chiori e Maria e pula em cima delas.-Voces chegaram.

-Mo me larga .-grita Kanae brava.

-One-sama a sua casa é linda.-diz Maria abraçando Kyoko.

-Obrigada Maria-chan.-diz Kyoko sorrindo.

-Kyoko-senpai.que pijama estranho.-diz Chiori que olhava o pijama de Kyoko que vestia uma blusa preta com caveira e uma short azul.

-Isso não é um pijama.-diz Moa intrigada.-Isso é uma blusa? De quem? Voce dormiu com quem?

-M-MOA.-Kyoko grita com sua face violentamente corada, como de Kanae, Chiori e Maria que não entendia.-Eu ganhei do Otou-san.

-Ahhh..Voce precisa de um namorado.-diz Moa indo para cozinha.

-Voce também.-diz Kyoko.

-One-sama seu pai não tinha morrido?- Maria pergunta confusa.-Então de quem voce ganhou essa blusa.

-Sim.-diz Kyoko meio triste.-Eu ganhei ela de Hizuri Kuu ele é como um pai para mim.

-Entendo.-diz Maria sorrindo.-Então a Onesama vai casar com o Ren-sama?

-Não Maria-chan.-diz Kyoko Congelada.-Isso é impossivel.

-Por que a one-sama e o Ren-sama são incriveis e lindos.-diz Maria.-se for a one-sama eu dou o Ren-sama para ela só a one-sama.

-Maria-cha.-diz Kyoko surpresa.-Tsuruga-san ja gosta de alguem e não é a one-sama então de ele para ela ok?

-Não só se for a one-sama.-diz Maria.

-Depois voces continuam a falar sobre isso.-diz Moa.-venham o jantar ja esta pronto quem quer comer lasanha?.

-Lasanha?-pergunta Chiori confusa.-Oque é isso?

-É um prato muito Bom voces vão gostar vamos comer?-pergunta Kyoko sorrindo.

-----------------------//------------------------//-----------------------------
15Minutos depois


-Qual vai ser a primeira pergunta?-pergunta Moa que estava deitada do lado de Kyoko no sofa-cama.

-Eu.-diz Kanae.-Por que o Jason se parece comigo?-pergunta Kanae interessada na resposta.

-Por que ele é um ator incrivel como a Mouko-san e sempre que eu falo com ele os meus problemas é como se eu estivesse falando com a Mouko-san masculino.-diz Kyoko corando.

-hmm...estranho.-diz Kanae corada.

-Agora eu.-diz Chiori.-Quem é Helena?

-Helena é uma personagem quem eu interpretei ela é uma princesa, egoista, briguenta, mimada, vingativa, sadica,  brava e sensual.-diz Kyoko.-Eu ganhei um premio como melhor atriz por causa dela.

-Incrivel.-diz Chiori facinada.

-Euu agora.-diz Maria.-One-sama teve algum namorado?

-Não.-diz Kyoko.-Mas eu quase tive um relacionamento serio com o Tyler.-diz Kyoko deixando todas chocadas até Moa.

-OQUEEEE?COMO EU NÃO SABIA DISSO?-Moa grita surpresa deixando Kyoko corada.

-Por que não foi nada demais.-diz Kyoko corada.-Outra pergunta agora.

-Eu de novo.-diz Kanae.-Kyoko por que voce não pode fazer a seção de foto com biquinis?

-Sobre isso eu a Moa, Tyler, Jason e Brian sempre assistimos os jogos de basquetes de Dallas Mavericks e  Los Angeles Lakers juntos e as vezes nós fazemos apostas, e eu ja perdi 3 vezes.-diz Kyoko.

-MOOO voce ta tentando fugir do assunto?-pergunta Kanae confusa.-E desde quando voce gosta de basquete?

-Não o motivo de eu não poder fazer as fotos é por causa disso.-diz Kyoko amostrando o pé.-E tem uma na costa e uma no pescoço e eu começei a gosta de basquete por causa da Jia.

-Mooo Kyoko voce fez tatuagens-diz Kanae chocada.

-Kyoko-senpai incrivel.-diz Chiori surpresa.

-One-sama não doeu?-pergunta Maria que estava admirada.

-Sim doeu mas depois passa.-diz Kyoko sorrindo.-Quem é agora?

-Eu.-diz Chiori.-Kyoko-senpai por que voce adotou o Rick-kun?

-Eu não adotei ele.-diz Kyoko surpresa pela pergunta deixando as tres mas surpresas ainda.

-Não então ele é seu filho?-Chiori pergunta chocada.

-Sim.-diz Kyoko sorrindo.- Ele nasceu de mim eu não adotei ele, por que? eu ja não tinha fala isso?

-MOOOO VOCE FALOU MAS SUOU COMO SE ELE FOSSE ADOTADO, E QUEM É O PAI?-Kanae grita por explicações brava.

-One-sama é tão madura.-diz Maria.-Quem é o pai do Rick-kun one-sama?

-Então voce ja fez aquilo Kyoko-senpai?-pergunta Chiori em choque.

-Sim.-diz Kyoko corada.- E o pai do Rick é segredo.

-Moooo se não vai contar?-pergunta Kanae brava.

-Eu vou contar mas voces não podem contar para ninguém ta?-pergunta Kyoko.

-Por que ?-pergunta as tres juntas.

-Por causa da carreira dele.-diz Kyoko seria.- Voces prometem que não vão contar para ninguém?

-Tudo bem nós prometemos.-diz as tres juntas.

-Então eu vou contar o pai do Rick é o ......

----------------------------//--------------------------//------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAHHHHH EU QUERO COMENTARIOS MINNA EHEHEHEH
SÓ O PAI AINDA É SEGREDO EHEHEHEEHEH....
"Booooooom agora as coisa vão esquetar preparem seus corações" ehehehehe ahh...certo eu quase me esqueci
—Pessoal desculpa eu não ter postado sabado e domingo passado e retrasado
#COMENTEM SUAS LINDAS#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.