Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gentee, quase não consigo postar esse capítulo, deu mó role aqui com o meu pc, mas já ta de boa... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/7

Trish on

Oito horas da noite e eu encontro o Dez sentado na porta do hospital, chorando.

- Dez o que aconteceu? – Eu disse me sentando do seu lado, ele chega já está soluçando e tremendo.

- A Ally, ela passou mal e... – Ele parou de falar e me abraçou, chorando ainda mais.

- O que, ela ta bem, Dez? – Eu disse o abraçando de volta, o que o fez se acalmar um pouco.

- Ela... O Austin ta lá dentro junto com ela, pode entrar e ele vai te explicar tudo. – Ele me disse, se soltando de mim e apontando para o lugar que o Austin estava.

- Ta bom, já volto. – Eu disse e ele deu um pequeno sorriso de lado, mesmo ainda em meio a lágrimas.

Levantei e fui em direção ao quarto que eles estavam, a Ally ainda estava desacordada, deitada na cama. O Austin estava segurando a mão dela e não retirava seus olhos dela em nenhum instante. Mesmo com tudo de ruim que ele fez a ela, eu percebi que ele realmente gostava dela, e que principalmente eles ficavam perfeitos juntos, eu estava disposta a fazer com que isso acontecesse.

Depois de alguns minutos o Austin percebeu que eu estava o observando, ele estava chorando, achei fofo, quando ele viu o que estava fazendo apenas limpou o rosto e corou, mas continuou a segurar a mão da Ally

- Não precisa fazer isso na minha frente, achei fofo. – Eu disse sorrindo para ele.

- Oi Trish, obrigado por ter vindo. – Ele disse me chamando para sentar ao seu lado no sofá.

- Depois da mensagem que você me enviou pra que quando eu pudesse eu viesse para o hospital, fiquei preocupada. Mas Austin, o que aconteceu com a Ally? Eu encontrei o Dez sentado na calçada lá fora, chorando! O que houve? – Disse me aproximando dele.

- A Ally, desmaiou na aula de história hoje.

- Como assim? Os médicos disseram por quê?

- Sim, falaram que ela não estava com nutrientes necessários e, ela estava com a garganta vermelha, o que lava a crer que ela tenha vomitado e... – O Austin parou de falar e começou a chorar muito, eu pus meu braço em seu ombro e ele se apoiou nele. – Ela tinha vários cortes nos pulsos.

- A Ally quis se matar? Por quê?

- Eu não sei.

Fiquei abraçada com o Austin, até a Ally acordar.

Austin on

Quando vi a Ally caindo na sala, fui voando até ela gritando seu nome.

- Ally, Ally, por favor, fala comigo! – Ela nada dizia, nem se mexia, já estava desacordada. – Alguém chame ajuda!

Minutos depois, o professor aparece com dois paramédicos, já imobilizando a Ally e indo para a ambulância.

- Posso ir com ela, professor? – Eu perguntei, já levantando com a minha mochila nas costas e indo em direção a da Ally, que ainda estava na cadeira aonde ela deixou.

- Claro Austin, mas só você, e você vai encontrar o pai da Ally no hospital, vá logo. – Ele disse e eu sai correndo atrás dos paramédicos, mandando uma mensagem pra Trish me encontrar no hospital.

Levaram a Ally para dentro do hospital e eu a acompanhei até a colocarem na cama, foi quando com o impacto ela acordou, e eu a ouvi dizendo:

- Avisa o Dez.

E ela desmaiou outra vez, eu liguei pra ele que veio na mesma hora, mas não conseguiu ficar lá dentro, então ele foi para o lado de fora do hospital. Passaram umas duas horas e o medico perguntou se queria vê-la, já que eu fiquei na sala de espera, eu assenti e o segui até o quarto. Foi quando passei pela porta, e vi a Ally deitada na cama, cheia de fios e imóvel, ainda estava desacordada.

- Ela está melhor agora, mas iremos precisar deixá-la aqui a noite em observação. – O medico disse.

- Ta bem, posso ficar aqui com ela? – Eu perguntei e ele assentiu. – Acho melhor eu ir avisar ao pai dela que ela está melhor.

- Deixa que eu faça isso, pode ficar a vontade.

Eu olhei para ela, meu Deus, será que ela tinha feito aquilo tudo por minha causa? Eu não conseguiria aguentar aquela pressão! Percebi que ela estava mexendo sua mão, quando dei conta, já estava segurando a mesma, e a Ally segurou de volta, senti algo muito mágico naquele momento, então comecei a chorar um pouco, foi quando a Trish chegou. Passou-se um tempo e a Ally acordou, percebendo que estava de mãos dadas comigo, eu corei.

Ally on

A primeira coisa que eu fui capaz de ver foi o Austin, quase desmaiei de novo, a Trish estava ao seu lado, eu e ele estávamos de mãos dadas, mas mesmo assim eu não quis soltar, estava sentindo algo maravilhoso àquela hora, e a única coisa que fui capaz de dizer foi:

- Austin, por que você terminou comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, será que o Austin vai contar a verdade pra Ally finalmente? Tenho que avisar que amanhã não vou postar nenhum capítulo porque eu vou viajar com a escola e vou chegar tarde, mas quinta eu recompenso postando 3 capítulos, e depois volta ao normal, 2 capítulos por dia. Comentem o que vocês acharam desse capítulo e me mandem sugestões, por favor... Valeu, povo!!