Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gentee, se preparem que eu botei coisas que aconteceram comigo, e coisas que amigas minhas me contaram, espero que gostem, amanhã posto mais dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/6

Austin on

- Então foi isso que aconteceu, Trish...

- Você ficou mesmo com outra garota enquanto estava com a Ally? – A Trish me disse em um tom decepcionado.

- Foi, mas foi somente uma vez, e eu me arrependo até hoje disso, tanto que depois da Ally, eu não consegui ficar com nenhuma outra garota.

- Tipo nem beijar?

- Não, toda vez eu me lembrava do eu tinha feito com ela, eu não conseguia pensar em nenhuma outra garota.

- Que fofo, mas mesmo assim não vale depois de tudo que você a fez passar...

- Eu sei, eu queria poder me explicar pra ela, mas ele nem olha na minha cara mais.

- Não me surpreende isso, mas se você quiser que eu fale com ela, e tente convencê-la de falar com você, eu faço.

- Sério? – Ela assentiu. – Trish muito obrigado! – Eu disse já todo feliz por ela pelo menos tentar, deu um beijo em sua bochecha e fui pra aula que tinha depois do almoço.

Entrei na sala e vi a mochila da Ally, mas ela não estava lá. Depois de uns dois minutos, ela entrou e, estava pálida, parecendo que tinha passado mal, a Trish tinha que falar com ela logo, não estou aguentando olhar pra ela sem dizer o quanto eu me importo com ela.

Ally on

Ver o Austin hoje foi muito doloroso, ele foi o primeiro cara que eu realmente tinha me apaixonado por, antes só tinha ficado com um garoto, o nome dele era Dallas, depois da primeira vez que a gente ficou ele começou a ficar todo estranho e possessivo e ai eu dei um fora nele, mas até hoje ele me olha constantemente, tem horas que chego a ficar apavorada.

 Eu não me sentia bem, então fui falar com o Dez, que como sempre estava matando a aula de Ed. Física, o que até hoje eu não entendo, por que ele matava a aula mais feliz, mas tudo bem...

Sentei-me ao seu lado na arquibancada do ginásio da escola, e ele percebeu que eu não estava bem, não consigo acreditar a maneira como ele consegue, simplesmente, prever cada passo meu.

- Ally o que foi que aconteceu? Você ficou meio pra baixo depois de ter visto o Austin hoje de manhã. – Ele disse passando seu braço pelo meu ombro e me juntando a ele de forma reconfortante, ele era tão bom comigo.

- Ta, eu vou te contar o que aconteceu, mas você promete que não vai contar isso a ninguém, em hipótese alguma? – Ele assentiu e eu continuei. – Lembra a dois anos, que eu te falei que estava ficando com um garoto, só que eu não podia contar quem era?

- Sim, o que tem?

- Então, esse garoto era o Austin, e a gente ficou durante mais ou menos um mês, e foi quando ele me pediu em namoro, e eu aceitei.

- Então você namorou com Austin Moon, e não me contou? Sua vaca... – Dez disse me empurrando um pouco, mas mesmo assim quase me derrubando da arquibancada, o que me fez rir um pouco.

- Seu idiota, posso continuar? – Eu disse e ele fez uma careta, depois assentiu. – A gente namorou pelo tempo que durou uma semana, mas numa quarta-feira de manhã, ele chegou do nada pra falar comigo, e disse que precisava falar muito sério comigo, estranhei a atitude dele, claro. Foi quando ele falou que queria terminar comigo, porque ele não sentia nada por mim, e ainda por cima, pediu desculpas por ter me feito de idiota. Por isso que hoje eu fiquei meio triste depois que eu vi ele, porque mesmo depois de tudo que ele me fez passar, eu ainda AMO ele e MUITO.

- Ally, por que você não me contou isso antes? – Dez perguntou um pouco confuso.

- Porque eu estava com vergonha, eu tinha acabado de ser humilhada de uma forma tão horrível.

- Ally, saiba que nem se você assaltar um banco e depois matar todos que lá estavam, eu vou deixar você na mão.

- Ai Dez, não sei como eu sobreviveria sem você ao meu lado. – Eu disse dando um abraço nele.

Disse a ele que precisava ir para a sala, pois eu tinha que pegar umas coisas com o professor. Menti, como pude, o Dez era o único que estava comigo sempre que eu precisava e eu tinha mentido pra ele. Se ele soubesse que a minha conversa com ele não adiantou nada na minha vida. Sai correndo em direção ao banheiro, onde mais uma vez, eu enfiei meu dedo em minha garganta, e deixei a minha frustração e a rejeição do Austin, descerem descarga abaixo. Nisso, eu sai da cabine, e me arrumei e sai para a sala. Do lado de fora do banheiro, lá estava o loiro dos meus sonhos. Por que ele fez aquilo comigo? Eu não era o bastante pra ele? Consegui ir até minha sala e a larguei em uma cadeira qualquer ao fundo da sala, e corri de volta ao banheiro, mas dessa vez não vomitei, me sentei no chão, tinha me esquecido que meu apontador estava no meu bolso do casaco, e o casaco era um pouco grande em mim, o que me fez sentar em cima do apontador, fazendo o mesmo se quebrar, a lâmina foi a primeira coisa que tirei do meu bolso, me lembrei do motivo de eu ter voltado ao banheiro.

Sim, eu me arrependo de ter feito isso, não acho que eu deveria ter feito isso por causa de um garoto, mas eu estava tão machucada. Eu sai da cabine, fui e lavei meus ferimentos, e graças a Deus, eu estava de casaco o que cobriu o corte.

Consegui chegar a minha sala, o Austin já estava lá dentro, e eu fui andando para o meu lugar, quando a última coisa que eu me lembro é do Austin gritando: - ALLY!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, ansiosos pra saber o que acontece com a Ally? Amanhã eu posto, preciso de ajudar que estou meio sem ideias, comentem sugestões, criticas, o que vocês quiserem...
Até...