Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gentee, demorou um pouco mais ta ai. Obrigada pelos comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/8

Capítulo 8

Ally on

A Trish percebeu que aquilo era uma conversa que deveria ser privada, somente entre eu e o Austin, então ela saiu.

- Então, Austin, agora que estamos sozinhos será que você pode me falar o tão misterioso por quê de você ter terminado comigo? - Eu disse me sentando e me ajeitando na cama, o Austin se levantou do sofá, se sentou na cama a minha frente, e agora já estava segurando minhas duas mãos, o que me fez corar um pouco.

- Ally, - Ele comecei. - Eu não quero mais te esconder a verdade sobre o que aconteceu.

Austin on

A Ally me perguntou o por que de eu ter terminado com ela, decidi ser honesto dessa vez, peguei em suas mãos, ela corou, eu olhei direito em seus olhos e comecei:

- Ally, eu não quero mais te esconder o que aconteceu. - Comecei a ficar nervoso. - Quando a gente começou a namorar dois dias depois, eu fiquei com outra garota, e um garoto,que eu nunca tinha visto antes, me amaçou dizendo que se eu não terminasse com você ele iria te contar isso.

- E por que ele fez isso? - A Ally perguntou com voz chorosa, aquela situação estava me matando aos poucos.

- Porque ele falou que era apaixonado por você e que faria de tudo pra te ter.

- Austin, por que você não me disse logo isso tudo, eu já teria entendido o porque de você não me querer, e principalmente, nós não estaríamos aqui no hospital hoje. 

- Ah, então teria a chance de a gente ainda estarmos juntos?

- Não, né? Acho que se você ficou com aquela garota foi porque você não me queria. E também o problema foi mais você ter mentido pra mim, do que ter me traído.

- Ally, eu sempre te quis, MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA,  e até mesmo eu não sei o porque de eu ter ficado com aquela garota! - Eu disse gritando. 

- Sério? 

- Sério.

E então ficamos nos olhando por uns minutos.

- Austin, e por que um dia depois disso, eu fui te procurar pra saber o verdadeiro porque de você ter me dado o fora, me contaram que você tinha se mudado para Los Angeles? Você nem imagina como eu me senti mal, e como eu te odiei por ter feito eu me sentir daquele jeito.

- Ally, eu fiz por você, sinto muito se te fiz se sentir desse jeito.

- Mas por quê? Como?

- Eu queria que você me esquecesse, e sentir que aquela seria a maneira mais eficaz te isso acontecer era eu sumindo da sua vida, mas por acaso isso funcionou?

- Acho que a pergunta mais importante aqui, é se você me esqueceu? - A Ally disse se aproximando de mim, pude sentir sua respiração lenta, ainda que estávamos de mãos dadas, ela percebeu que eu estava tremendo, e segurar minha mão ainda mais forte do que antes.

- E-eu, - Decidi ser forte e romântico. - Ally, eu não consegui ficar com nenhuma outra garota desde que terminamos, você não saia da minha cabeça, e nada na minha vida fazia sentido sem você, Ally, - Eu parei um pouco. - EU TE AMO! 

Nem terminei a frase a Ally já estava chorando, nos olhamos um puco, e nos beijamos, não consigo acreditar no que estava acontecendo! Quando nos soltamos para recuperar o ar, a Ally sussurrou em meu ouvido: "Eu também te amo!".

Ficamos abraçados durante um tempo, então nos ajeitamos na cama, a Ally se apoiou em mim e acabamos dormindo. Acordei com meu celular, e para não acordá-la, não fiz nenhum movimento brusco e olhei para o meu celular, meu Deus, já tinha 10 mensagens do meu pai, preocupado. Consegui me levantar e liguei para ele, avisei que iria dormir no hospital para ficar com a minha "amiga" que estava internada, ele disse que tudo bem se eu estivesse cedinho amanhã na escola. Voltei e me sentei no sofá, e acabei dormindo enquanto eu observava a Ally tranquila em seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu tinha prometido 3 capítulos hoje, mas eu cheguei da viagem ontem, morta e não pude escrever, ainda por cima hoje eu to doente, mas eu vou ver se no final de semana eu recompenso vocês, então só temos esse hoje. Me desculpem e continuem mandando os comentários e sugestões que eu to amando receber!