Por Você escrita por Renan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. É que eu tive contra-tempos por causa de provas e umas coisinhas que eu tinha que fazer. Agradeço aos que me perdoarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367603/chapter/5

Passou-se mais de um dia desde que Trunks e Gil haviam começado sua caça às esferas, e finalmente conseguiram pegar a última.

— Que ótimo! É hora de realizar o desejo! – disse Trunks, animado, olhando para a esfera que tinha em mãos.

Finalmente os dois pousaram na aldeia onde estavam os namekuseijins e as outras seis esferas.

— Pronto. Todas reunidas agora. – Trunks soltou um longo bocejo. – Agora, vamos fazer o desejo ? - perguntou, esfregando os dedos nos olhos.

— Você parece cansado, rapaz. – foi dizendo o Grande Patriarca. – Acho melhor ir dormir e amanhã fazer o desejo.

— Gil, Gil! Precisamos repousar.

— Tudo bem, senhor. – disse Trunks, dando a última esfera na mão do patriarca. – Obrigado por essa chance.

Trunks foi guiado por dois Namekuseijins até uma cama que havia dentro de uma casa, num aposento desocupado. Trunks se deitou. Gil se encostou em um móvel qualquer.

— Gil, Gil! Boa noite. Gil, Gil!

— Boa noite, Gil. – disse Trunks, olhando para cima com um olhar sereno, fechando os olhos aos poucos.

— Logo estaremos juntos, meu amor. – sussurrou para si, antes de pegar definitivamente no sono.

***

— Ah, nunca dormi tão bem! – disse Trunks, se espreguiçando enquanto saía da casa em que estava.

— Já está na hora ? – perguntou um namekuseijin anônimo, segurando uma das esferas.

— Sim. Vamos realizar JÁ estes desejos! – respondeu, e socou a palma da sua própria mão.

Outros seis namekuseijins, cada um com uma esfera na mão, se aproximaram. Todos eles colocaram as esferas no chão, bem próximas uma das outra. Subitamente elas começaram a brilhar.

— Gil, Gil! Gil atrasado, Gil atrasado!

— Nada disso, Gil. Você chegou bem na hora.

Todos os namekuseijins da aldeia estavam em volta, esperando ansiosos pela checada do Poruga.

— Muito bem, vamos lá! – disse Trunks, animado.

***

A casa dos Briefs estava agitada, com todos os membros da família Briefs, da família Son, e alguns conhecidos, para comemorar o aniversário de 18 anos da Pan.

— Que ideia mais imbecil foi essa de ceder a nossa casa pra uma festinha! – disse Vegeta, em voz baixa, para a Bulma. O barulho da música não permitiu que os outros ouvissem.

— O que você esperava ?! Que o aniversário de 18 anos dela fosse como o seu: viajando numa nave indo destruir algum planeta ?! – retrucou Bulma, irônica. O que irritou Vegeta.

Pan estava demonstrando estar feliz pela sua festa. Mas o fato é que Trunks fazia uma enorme falta lá. Sem aquele precioso meio-saiyajin com seu jeito distraído e bondoso de ser, não era a mesma coisa. Mas ela não demonstrou estar triste para não estragar a felicidade de seus parentes e amigos.

De repente, a música parou. O CD havia terminado, e aintes que outro fosse colocado, ouviu-se a campainha tocar.

— Que estranho. Eu pensei que todos já tivessem chegado. – disse Bulma.

— Quem será ? – questionou-se Chichi.

Bulma foi abrir a porta, e ao abrir, ficou surpresa.

— TRUNKS ?!!

Ao proferir este nome, todos foram correndo ver se era verdade, e realmente era. O Trunks tinha voltado.

— Trunks! – gritou Pan, cheia de felicidade.

— Oi Pan, feliz aniversário! – disse ele, acenando com a mão.

— Vamos parar de papo furado! – disse Vegeta, apertando uma lata com toda a força, esmagando-a.

— Eu quero saber onde foi que você se meteu esse tempo todo, pivete! E é bom que dê uma resposta boa!

— É mesmo, Trunks. Onde você esteve ? – perguntou Bra.

— Acalmem-se. – disse Trunks, erguendo os braços. – Eu vou dizer o que aconteceu. – abriu um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.