Por Você escrita por Renan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Esse é o penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367603/chapter/6

— Eu desejo poder me comunicar com Son Goku! – disse Trunks, em voz alta.

Um Namekuseijin ao seu lado disse em voz alta a frase na linguagem de Nameku. Os olhos do grande Poruga brilharam num vermelho intenso. Subitamente, uma estranha bola de cristal de materializou no chão, aos pés de Trunks.

— O que é isso ? – perguntou, agachando.

Dentro da bola de cristal, via-se a imagem de Goku confuso.

— O que é essa bola que apareceu aqui de repente ? – perguntou a voz de Goku, saindo da bola

— Senhor Goku!! – disse Trunks surpreso.

— Trunks ?! O que houve ?! Essa coisa engoliu você ?! – perguntou Goku, preocupado.

— Não, senhor Goku. Eu pedi ao Poruga de Nameku para me comunicar com o senhor e ele materializou uma bola de cristal onde dá pra ver o que está acontecendo aí aonde o senhor está, e essa bola que o senhor está vendo é pra ver como as coisas estão onde eu estou.

— Ah, entendi. Mas por que você queria se comunicar comigo ? – perguntou Goku, coçando a cabeça.

— Eu quero lhe fazer um pedido muito importante! – Trunks juntou as palmas das mãos e baixou a cabeça. – Eu imploro para que aceite ir comigo no aniversário de 18 anos da Pan. Todos sentem muita saudade do senhor e eu queria que a sua presença na festa dela fosse o meu presente de aniversário. Eu tive muito trabalho para chegar até aqui, precisei até roubar a nave dos meus pais.

— Ahn... é que eu não sei se posso.

— Eu imploro! Onde o senhor está ?

— É que eu não posso dizer. Mas acho que não vai ter problema sair só um pouquinho. – olhou para os lados. – Mas depois eu vou ter que voltar e talvez eu nunca mais possa visitar a Terra.

— Tudo bem, mas pelo menos hoje nós precisamos do senhor! Estou no planeta dos Namekuseijins.

— Eu já volto. – disse Goku, correndo para longe da bola de cristal dele.

Trunks ficou de pé e olhou para Gil.

— E agora ? Será que ele vai vir ?

— Gil Gil! É impossível saber! – respondeu o robô ao seu lado.

Subitamente, Goku se materializou ao lado de Trunks, com os dois dedos junto à testa, dando a entender que havia usado o teletransporte.

— Oi todo mundo! – disse Goku, olhando para o povo de Nameku e para Trunks.

***

— Aí ele nos teletransportou junto com a nave para a Terra, e aqui estamos. – disse Trunks, terminando de contar a história.

Todos ficaram admirados com a persistência de Trunks para conseguir aquilo.

— Vovozinho, eu estava morrendo de saudade! – disse Pan, abraçando o avô, enquanto chorava de emoção.

— Eu também! – disse Chichi, se abraçando com ele também.

Trunks olhava para a cena com um sorriso, pois conseguiu unir aquela família mais uma vez. Porém, sentiu uma mão lhe puxando pelo colarinho.

— Nunca mais fuja de novo, entendido ?! – perguntou Vegeta, zangado.

— Ahn... Sim senhor, pai! – respondeu Trunks, sendo jogado no chão.

— Agora a festa vai ficar melhor ainda. – disse Bulma. – Sirvam-se à vontade.

Goku deu um pulo de alegria.

— Ah, eu tava com saudade da comida aqui da Terra! Onde eu moro a comida não é tão deliciosa assim!

— Por onde você andou, papai ? – perguntou Gohan, ajeitando os óculos.

— Desculpe filho, mas... eu não posso contar pra ninguém. “Eles” não me deixam. – esclareceu Goku, sem especificar quem são “eles”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.