Novo começo escrita por LINDA MORTA


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367521/chapter/7

VII - Nicole

Charleston aparentou ser exatamente o que eu pensei, a costa do local era encantador, os parques cheios de gente, e estavamos a caminho para encontrar a mãe de Bia, Afrodite, eu não sabia muito bem o que pensar dela. Bia iria encontrar uma mãe que não viu sua vida toda, deve ser estranho para ela.

Piper nos disse que Afrodite só apareceria se tivessimos só as meninas, pois em uma missão de seu namorado Jason, ele não a viu.

Então sairiamos só eu, Nicole e Deyse. Piper preferia não ir, pois disse que as vezes se sente envergonhada perto de sua mãe.

- Tem ceretza que vocês não querem que eu vá? - disse Josh insistindo.

- Não, não precisa - Bia falou rindo.

Saimos para uma parte da costa onde Piper disse que encontrariamos ela, não entendi bem o porquê de uma deusa estar em um lugar como aquele, mas Leo me disse que os deuses são estranhos.

Estavamos nos aproximando de uma gruta quando vimos um brilho intenso assim como a Piper nos havia dito. E chegando cada vez mais perto pudemos observar uma mulher muito bonita, que mudava constantemente de aparecia, uma hora era loira e outra tinha os cabelos pretos como a noite, a roupa dela também mudavam, mas eram todas roupas lindas de contos de fada.

- Hã... Você deve ser Afrodite, não é? - consegui dizer, tentando focar no rosto dela, mas mudava muito.

- Sim, sou eu - ela disse sorrindo e nossa, ela era muito bonita - então minha filha conseguiu chegar aqui - disse se virando para Bia - ah, como você é bonita, cresceu tanto... - ela pareceu pensativa - bom, mas queria muito que vocês vinhessem aqui, porque quando soube dessa missão de vocês... Ah, como estou sendo mal educada, vamos sentar para conversar e tomar chá. - ela disse com um sorriso e todas sentamos. - estão com fome?

- Acho que não, comemos a pouco. - Deyse disse e quase esqueci que ela estava lá, pois estava observando Afrodite.

- Eu estou com fome. - Bia intenrompeu.

- Ah, ainda bem, esses biscoitos estão ótimos, você tem que provar. - a deusa da beleza estava falando de biscoitos.

- Sim, o que você estava falando? - Bia lembrou.

- Claro, estava investigando a profecia da sua missão, e estava conversando com Apolo, que é bom em profecias, e ele me falou algumas coisas que já previa que iria acontecer.

- Hum - Deyse murmurou.

- É, alguem vai parecer amigo de vocês e vocês vão confiar nessa pessoa, mas esse vai trai-los e fazer uma coisa imperdoável.

- Quem? E vai fazer o que? Isso vai prejudicar a missão? - eu perguntei, já pensando em pessoas e em o que aconteceria, e estava ficando preocupada e estava com uma raiva intensa.

- Isso eu não posso responder, mas logo o traidor vai aparecer.

- Como você sabe disso? - Deyse disse meio grossa.

- Você verá garotinha - Afrodite falou pensativa - bom, acho que você deveria usar menos essas roupas, te deixam gorda, não que você seja, mas deveria se arrumar um pouco mais - falou e deu uma piscadinha. - e eu sei que isso emprecionaria aquele garoto, Deyse

- Garoto? - Deyse corou - não tem nenhum garoto.

- Filha, acho que você deveria ajuda-la - a deusa fez uma pausa - ou não - sorriu docemente.

- Não entendi! - Bia pareceu desnorteada.

- Enfim, isso não é para agora, o importante é que vocês devem saber que aqueles mais difíceis de serem derrotados são o Titã e a rainha fantasma. Compreendam que - ela se virou em minha direção - não será nada fácil serão necessários dois de vocês para derrotar cada um deles, e se não forem os dois escolhidos haverá morte! - ela parecia sombria, mas ao mesmo tempo muito bela e perfeita - A morte que a profecia prevê será causada por uma escolha errada, tomem cuidado ao decidir quem serão as duas pessoas que matarão Jápeto.

- M-mãe, queria conversar um pouco a sós com você, t-tudo bem? - Bia falou um pouco corada.

- Hm, sei, sei, mas vocês não têm muito tempo e também não posso interferir muito na vida amorosa de meus filhos, por mais que você seja uma das minhas mais belas filhas - ela deu uma piscadela e Bia estava igual um tomate de tão vermelha.

- Então vamos saindo - eu disse me levantando e Deyse fez o mesmo, ela parecia que ainda estava com vergonha.

- E você - a deusa se virou novamente para mim - filha do sol, vai dar certo, você sabe do que estou falando, posso sentir e acho que em minha presença você deve saber do que se trata, mande uma beijo para Piper, não sei o porquê de ela não estar aqui, mas tudo bem - disse ela sorrindo caridosamente.

- Ah. - não pode deixar de me sentir envergonhada, na frente de Bia isso seria normal, mas Deyse estava me olhando estranho. - Bom, tchau, e obrigada por todas as dicas.

Eu e Deyse voltamos para dentro do Argo II e esperamos que Bia terminasse a conversa. Os meninos e Piper pareciam ansiosos para saber como foi a conversa.

- Iae? - Leo disse nos puxando para sentar. - Alguma ajuda?

- Sim, mas acho que não é tão boa a noticia, ela disse que alguem iria se passar por amigo e depois iria nos trair de uma forma ruim, mas não sei se isso vai prejudicar a missão.

- E não sabemos como Afrodite sabe disso - Deyse acresentou.

- É, mas ela é uma deusa, provavelmente sabe dessas coisas. - Leo disse confuso.

- Suponho que ela quer nos ajudar, e ela disse que falou com Apolo sobre a profecia. Ah, ela disse que temos que ter cuidado com as nossas escolhas, já que dois de nós vão ter que lutar com o titã, e se fizermos a escolha errada, um pode morrer.

- Acho que seria legal falar sobre isso, eu já havia pensando e seria legal vermos logo isso. - Josh disse rapidamente.

- É - Leo concordou - eu me voluntario.

- Não - falei sem pensar, e todos olhavam para mim - é que temos que pensar bem antes de escolher alguém.

- Hum, claro - Leo disse com uma sorriso.

- Eu quero ir - Piper falou e todos a encaramos.

- Ainda temos que discutir isso, porque eu também quero enfrentar o titã.

- Pois é - eu disse concordando com Josh.

E foi no momento em que Bia chegou e seguimos o voou para nosso destino anterior.

- Piper - eu a chamei e ela se voltou para mim - Afrodite mandou um beijo para você.

- Hum - falou meio infeliz - Ela lembrou de mim...

- Mas é claro que ela lembraria de você. - disse e Piper sorriu.

Bia se juntou a nós no convés. Ela parecia um pouco abatida desde que chegou da conversinha com sua mãe.

- Então... - tentei falar sem expressar muita curiosidade em minha voz.

- Tenho muito a falar pra você e... - ela olhou para Piper com um olhar de súplica - Você poderia... bem... só por alguns instantes.

- Claro, papo de BFF's, sei, mas se precisarem estarei na minha cabine.

Piper saiu em direção a seu "quarto".

- Eu tenho que falar com você sobre duas coisas, a primeira é sobre uns assuntos que eu tratei com minha mãe, sabe... não tem como não contar pra você - ela deu um meio sorriso - e depois, tenho que falar para os outros sobre mais algumas coisas que eu descobri falando com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.