Novo começo escrita por LINDA MORTA


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gostariamos de agradecer a(s) pessoa(s) que começou/começaram a acompanhar a fic. Graças ao comentário de Larah que estamos voltando a postar novos capítulos. Desculpe(m) a demora e a falta de criatividade para o capítulo, o próximo será melhor... acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367521/chapter/8

VIII - Bia
Finalmente encontrar com minha mãe foi difícil, parece até que a deusa do amor vem acompanhando a minha vida. Achei isso muito estranho, deuses normalmente são muito ocupados. Infelizmente, ela me contou coisas demais. Quando sabemos muito sobre o futuro, acabamos por querer mudá-lo. Isso não está sendo diferente comigo!
Afrodite (ou minha mãe, chamem-na como quiserem) contou-me que eu iria passar por uma trágica desilusão amorosa, mas que o melhor de tudo ainda está por vir. Contei tudo para Nick, agora estávamos tentando ligar os fatos.
– A profecia diz que existe um entres nós que se trata de um traidor, correto?
– Sim - fiz uma pausa, já havia entendido o que ela queria dizer com isso -, eu vou sofrer um desilusão amorosa, não posso evitar... - parei de falar, nunca soube me expressar muito bem com relação a isso, sempre desejei que Nicole pudesse ler a minha mente.
– Eu sei, você está começando a gostar do Josh... Isso pode significar que ele seja o traidor, essa seria a explicação mais lógica.
– Okay, vamos esquecer esse assunto por enquanto.
Resolvi ir para a minha cabine. Peguei o livro que estava lendo, Harry Potter e o cálice de fogo. Já o havia lido antes, mas é uma saga muito perfeita, não é para ser lida apenas uma vez. Nesse momento, escutei uma pequena discussão vindo do lado de fora da minha cabine. Colei o ouvido à porta. Percebi nesse instante que se tratava de Josh. Reconheci sua voz, mas não consegui distinguir quem seria a da segunda pessoa.
Por um instante, fez-se silêncio absoluto. Depois disso, ouço o som de um bater em minha porta. Abro-a imediatamente, só então percebi que deveria ter esperado um pouco mais, talvez ele pudesse perceber que eu estava escutando toda a sua conversa. Se reparou, não o demonstrou, estava agindo normalmente.
– Oi - Josh falou sorrindo -, Piper quer reunir todos no convés.
Seguimos para lá e encontramos quase todos, exceto Deyse, que estava mexendo em algo nos motores.
– Leo, nós vamos ter que mudar o nosso curso, iremos buscar dois semideuses, assim as caçadoras vão ajudar-nos a lutar contra o exército. Jason falou com Thalia e a mesma disse que uma das caçadoras está preocupada com seu irmão, que é muito perigoso.
– Perigoso? - Leo estava com muita vontade de rir.
– É, ele está sozinho há muitos anos, está passando fome, está pior que as criancinhas da África. Na verdade ele é de lá, só que fugiu depois que sua mãe morreu. Chama-se Matheus e ele não fala muito bem o nosso inglês. - Piper terminou a sua explicação sobre o semideus perigoso.
– E o outro semideus que vamos resgatar, sabe alguma coisa dele? - Nicole se pronunciou.
– Dela. Não é um garoto. Ela é uma garota um pouco séria demais, disseram que vai ser um pouco difícil de lidar com essa menina. Tem uns 14 anos, acho.
– Huuum, legal, um perigoso africano e uma introvertida. Tem alguém com quem nós possamos nos comunicar normalmente? - Leo estava fazendo graça. - Mas okay, Piper, você pode falar com Deyse sobre isso e a informar do nosso novo destino? Josh já foi informar ao treinador Hedge.
Piper acenou com a cabeça e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, obedeçam o Nyah, não deixem a história morrer :'(... Recomendações, sugestões e acompanhamentos serão sempre bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.