Best Friend's Brother escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 6
Vingança Fria?


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey! Como vão?
Eu fiquei uns três ou quatro dias sem postar, o motivo foi uma viagem em família inesperada, haha, desculpas viu?
Aqui eu trago mais um, e neste teremos uma fase maior da grande vingança de Jade. Lembrando que a garota não perdoou Beck de verdade (com o coração) ela só vai faze-lo se arrepender de ter a beijado.

Mais uma vez : Contém insinuações e palavras feias. Leiam de olhos fechados. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367384/chapter/6

Beck havia gostado muito da aula que a senhorita White deu, e ele também havia gostado muito da escola. Tanto que até pediu para Tori para ficar aqui o restante do dia, o que foi bom, pois eu poderia colocar meus planos em prática. Já que em todo momento Tori ficaria comigo e ele ficaria com ela.

Foi ‘sorte’ de Beck, Lane ter concordado em deixar o irmão da prodígio Tori ficar o restante do dia, ( Oh, um garoto tão bonito aqui melhora a nossa imagem... Oh sim, já ouvi falar desses cursos. É claro, Tori. Seu irmão pode ficar aqui neste dia assistindo aulas com você, ele pode se acostumar e conhecer a nova futura escola. *sorrisinho homossexual*).

E eu também tinha sorte. Já que agora poderia ter Beck em minhas mãos, de alguma forma. O meu ‘perdão’ pelo que ele fez era falso. Oliver realmente vai pagar pelo que fez.

Havíamos passado o restante do dia juntos, já que Tori tinha as mesmas aulas que as minhas. Mas Beck não se atreveu a se sentar ao meu lado. Era sempre eu, Tori no meio, e ele quietamente do outro lado. Sem falar muito comigo. Mas eu o peguei olhando para mim por alguns momentos.

Deu o intervalo para o almoço e eu disse para a Tori que teria que fazer algo e que já a encontraria numa das mesas do refeitório. Ela assentiu e foi andando com ele, enquanto garotas o observava. Eu revirei os olhos e fui até o banheiro.

Bom, o que eu faria para ficar mais sexy do que já sou? Fiquei na frente do espelho e me fitei. Não tinha ninguém no banheiro para me ver fazendo isto, então abaixei a minha blusa o suficiente para quase mostrar o meu sutiã. Olhei para a minha saia, não era tão curta. Mas a dobrei na cintura e subi alguns poucos, até ficar mais indecente. Estava com meias calças fina e botas de combate, tudo preto. Arrumei meu cabelo pelo ombro e fixei a maquiagem, deixando meus olhos mais escuros e minha boca mais vermelha.

Oh, eu sabia que era tão errado! Sorri. Mas era tão divertido fazer alguém pagar da maneira mais cruel... Afinal, quem o mandou ser um idiota metido a ponto de me beijar sem permissão?

Fui andando até o refeitório com alguns olhares masculinos para mim, alguns assobios e minhas fitadas de morte. Decidi ir primeiro até o trailer e pegar meu almoço.

Fui andando novamente até a mesa dos irmãos-perfeitos. Sorte que eles ainda não haviam me visto. Estava almoçando e os dois muito próximos, curiando uma página no theslap no celular de Tori. Cheguei perto e fui me sentando, foi ai que eles me notaram.

- Ei Jade. – Tori sorriu e acenou como sempre fazia. Pareceu que não havia notado meus peitos pulando para fora da blusa ou ela não queria notar. Mas com Beck era exatamente ao contrário.

Eu nunca vi um garoto me fitando tanto assim. Observei que quando cheguei a mesa os olhos dele foram para o meu rosto, então passei uma perna por cima do banco para poder sentar e os olhos dele desceram para minha perna. Passei a outra perna e me sentei normalmente. E ele, até agora, estava me encarando.

- Gosta do que vê? – Perguntei com malícia, olhando diabolicamente para Beck. Ele imediatamente percebeu sua falha ao não disfarçar e corou, olhando para todos os cantos.

Quem diria que seria divertido ser uma vadia?

Tori reprimiu um sorriso. – Uh, ok. Sei que vocês têm assuntos pendentes a resolver- interrompi a Vega.

- Assuntos pendentes nada, Tori. – Resmunguei e ela revirou os olhos.

- Tá, tanto faz. Mas isto não encobre o fato de que seus peitos estão expostos, coisa que não aconteceu antes... Jade. – Ela me deu um olhar furtivo e eu levantei uma sobrancelha. – E Beck, pare agora ou daqui a pouco você não terá nem mais saliva para continuar babando deste jeito. Feche a boca, homem!

Ele novamente voltou a ficar envergonhado, e eu riria se também não tivesse, já que Tori pareceu descobrir o motivo do decote. Um silêncio estranho ficou entre nos três, mas eu não me deixaria intimidar por isto. Continuei a almoçar tranquilamente. Infelizmente um garoto chegou ao nosso lado, e até que ele era bonitinho. Mas o reconheci como ser do time de futebol e ele era um daqueles caras que só ficavam por uma noite. E pela primeira vez alguém do time de futebol veio falar comigo ao invés de falar com Tori, como sempre faziam.

Acho que fiquei meio lisonjeada.

- Hey, Jade West. Não é? – Ele sorriu para mim e me fitou. – Alguém já disse para você que está linda hoje?

- Não. E é isto que pretende dizer? – Cruzei meus braços. Observei com o canto do olho Beck ficando visivelmente desconfortável.

- Sim, se lhe deixar feliz. – Ele era corajoso, hein? Mas ainda sim era um idiota completo. O infeliz ainda se aproximou mais ainda e passou o dedo pelo meu rosto. Tori decidiu salvar o grande idiota, ao limpar a garganta e tentar mudar de assunto. Falou sobre algo do próximo jogo, mas foi pateticamente ignorada.

- Eu não gosto de ficar feliz. – Respondi com o máximo de frieza o possível. O cara imediatamente se afastou um pouco, com um sorriso ainda nos lábios.

- Mas eu posso fazer você gostar... – Ele continuou com aquela ladainha insuportável. – O que me diz, hein gata? Você e eu hoje a noite num cinema.

Olhei para cima e com muito ódio, tentei manter a calma. Lambendo meus lábios. Era apenas uma mania que havia pego quando estava com muita, muita raiva.

- Eu vou te dar três segundos para sair daqui antes que eu cause dano a você. – Fui rude outra vez. – Um.

Percebi o cara se levantando. Ele se assustou, finalmente! Nunca vi um desconhecido que insistiu tanto em mim. Continuei fria.

- Dois.

E ele saiu correndo. Apenas sorri e voltei a comer meu almoço como se nada estivesse acontecido. Beck Oliver passou o almoço inteiro pasmo.

Mais tarde, no banheiro das meninas, enquanto Tori me forçava a tirar a maquiagem pesada e a subir minha blusa, ela me disse que não adiantaria deixar Beck no desejo se ele não pudesse me tocar, já que eu obviamente o proíbo da maneira mais rude. Então ela esfregou na minha cara que eu só fazia isto porque lá no fundo sentia uma atração por ele. Eu juro... Juro que quase a joguei dentro de uma privada.

- Olha só... Eu vou ajudar você e Beck com isto, querida. Vou dar uma festa na piscina neste sábado, lá em casa. Vou chamar um grupo de amigos não muito grande, gente que eu conheço. Certo? Vou fazer Beck ir e prometo que você pode usar um biquíni minúsculo. – Abri a boca como se estivesse ofendida.

- Tori? Eu não estou indo seduzir Beck.

- Ah não... – Ela debochou e estreitou os olhos. – Eu sei que você quer isto, Jade. Eu  também sei que você sabe que ele cai babando por você, com ou sem roupas. Certo? E já que sua única saída é abaixar o decote – ela apontou para minha blusa. – eu vou te ajudar com isto para esta infantilidade de se sentir no comando acabar. Tá certo? É um acordo: assim que ele colocar as mãos em você, tem que prometer que parará de fazê-lo sentir desejo antes que Beck faça algo estúpido, como ficar com outra garota só por vontade ou até mesmo fazer algo pior do que apenas te beijar a força.

Fiquei surpresa. Tori nunca apontou um dedo para mim daquela maneira, ela nunca descobriu meus planos tão bem. Fiquei chocada e muda, e ela apenas continuou.

- Quando ele não aguentar mais, fiquem juntos e façam o que quiserem. Mas esta coisa de ser uma vadia vai acabar de qualquer forma!

- Por que você está tão preocupada com isto? Não é problema seu! E além do mais, quem garante que eu vou parar de usar um decote inocente só porque Beck tocou em mim?

Então Tori, com um olhar zangado, apenas me empurrou a força para o armário do zelador e fechou a porta brutalmente. Fitando-me com raiva e sem medo.

- Eu sei que se ele fizer uma bobagem quando esta coisa de seduzir ir longe demais, você vai recorrer a mim e vai ficar chorando e se lamentando por isto. Você vai se sentir horrível e vai dizer que todos eles não prestam, e principalmente Beck. Mas foi apenas você que começou a usar roupas minúsculas! E eu não quero que isto aconteça e nem que a amizade de vocês acabe, tá legal? Vai estragar nosso trio e eu não quero isto. Então se você conseguir, nesta festa, se permitir fazer alguma coisa com ele... Vocês podem ficar. Mas caso ao contrário você não queira fazer nada com ele e disser que tudo foi uma grande brincadeira idiota de sua parte... Você terá que me prometer que não vai mais usar seu corpo para fazer vingança daquele beijo. Se acontecer ao contrário e vocês acabarem dormindo juntos, ficarem ou até namorarem, eu vou dar benção aos dois e vou apoiar muito isto. Mas de qualquer forma, esta história de agir como vadia para fazê-lo pagar pelo beijo e depois ficar chateada no final, ao vê-la com outra e aproveitando bem,... Vai parar querendo você ou não.

- Mas Tori... E-Eu... – Eu não tinha resposta. Era verdade, Vega estava certa e eu odiava quando ela fazia isto. Ela realmente me conhece, e ela o conhece também... E Tori sabe que se eu continuar com esta coisa de seduzir maliciosamente, eu vou acabar vendo seriado numa noite de sábado, enquanto como doces e choro por ser ‘decepcionada por homem’ mais uma vez.

Você não imaginava que Jade West fazia isto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam deste?

Mais uma vez peço reviews, tá certo? Mandem, mandem, mandem! Me deixam tão feliz quando eu vejo o número de comentários e leitores ativos crescendo... Me dá vontade de postar e escrever cada vez mais!

Até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.