Best Friend's Brother escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 7
Beijo Gelado


Notas iniciais do capítulo

Aqui tem mais outro capítulo!
Eu sinto pela demora, mas eu realmente queria deixá-las no suspense. E não é para pensar que daqui em diante Beck Oliver vai ter Jade West tão fácil assim...
Hahahahahahahahah... Me aguardem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367384/chapter/7

- Você disse que iria trazer um grupo de amigos, Tori. – Jade murmurou quando ouviu os nomes das pessoas que ela havia chamado. – Cat e André são até suportáveis... Mas ter chamado Robbie e o tal do fantoche foi ter feito merda. E quem é Daniel?

- Não se preocupe, André vai trazer um pessoal maneiro com ele. Daniel é um amigo meu. – Tori respondeu contente enquanto ajeitava seu biquíni na frente do espelho. As duas estavam no quarto fechado de Tori. Cat, Robbie e André estavam por chegar, Daniel e Beck já se encontravam na piscina.  

- Sei amigo... Uhm... – Jade zombou, se esticando na cama da amiga. – E por que você trouxe álcool se só eu e Beck vamos ‘fazer coisas’? – Jade não estava certa sobre isto, mas depois de ter visto Tori falando dela como se ela fosse super insegura a magoou, então era melhor pelo menos demonstrar que estava certa de tentar fazer algo.

- Quem disse que são só vocês dois que estão no ‘desejo ardente’? – A morena riu, se virando para a amiga.

- Nossa Tori. Não conhece o cara nem a duas semanas e já vai ficar com ele?

- Jade, você conhece o Beck por nem três dias e já, definitivamente, vai dormir com ele.

- Nem sei se isto é o que vai acontecer... – Jade se levantou da cama, olhando para o seu biquíni preto. Seria a primeira vez que Beck a veria de biquíni, pois ela e Tori haviam acabado de subir para trocarem de roupa... Deixando os meninos em certa ansiedade. – E se por acaso ele nem olhar para mim?

- Insegura? – Tori levantou uma sobrancelha.

- Que isso, não! Eu estou dizendo se ele realmente não se aproximar... Não espera que eu seja oferecida e faça isto, né?

- Ele vai se aproximar, Jade. – Tori garantiu com um sorriso.

As duas garotas desceram e foram até o quintal grande, atrás da piscina. Acharam os meninos na água... Fazendo coisas de meninos quando meninas não estavam por perto, como afogar um ao outro até a morte. Beck e Daniel eram amigos há um tempo.

Eles imediatamente pararam e limparam a água da cara quando viram as duas garotas indo até os dois com aqueles corpos quentes.

Tori sorriu para Daniel e acenou, ele apenas ficou a fitando como se ela fosse carne fresca. Ele imediatamente saiu da água, indo até a garota que deitou numa espreguiçadeira. Jade estava em pé e Beck estava olhando para ela.

Não deu tempo de ele sair da água, ou convidá-la para entrar, ou fazer qualquer coisa que pudesse vislumbrar mais ainda aquela deusa, pois a campainha tocou e Jade decidiu atender. Andou graciosamente até a entrada e deu espaço para os amigos entrarem. Cat deu a notícia que Robbie teria pegado catapora e não pode vim. André trouxe mais seis pessoas, que apenas não interagiam com o resto do pessoal e só estavam lá para decorar o fundo.

Jade revirou os olhos e pediu para que todos colocassem roupas de banho que ela traria as bebidas. Cat elogiou o biquíni de Jade e André elogiou o corpo de Jade, o que fez surgir um olhar azedo de Beck.

- Ei Beck! – A ruiva acenou para o moreno na piscina enquanto ela tirava sua blusa e revelava um biquíni rosa com babados. Ele acenou de volta. André cumprimentou Daniel, a quem já conhecia desde o primário. Mas Daniel realmente estava interessado em conversar com Tori, e a garota tentou cumprimentar o pessoal figurante que já estava fazendo festa e se atirando na água. Alguém ligou o som num volume alto.

Jade logo trouxe alguns energéticos e bebidas alcoólicas, e entregou para os jovens. Isto realmente era a diversão.

Beck saiu da piscina, incrivelmente encharcado, enquanto Cat apostou com André quem faria pulo de canhão mais alto, e é claro que André ganhou e Tori e Daniel levaram cachoeira d’água. Beck foi em direção a Jade e ele pegou o energético que ela bebia e provou, olhou para ela num flerte.

- Delicioso.

Jade tentou esconder seu sorriso. Ela não poderia ser fácil, não é? Pelo menos não no começo.

- Quem disse que poderia beber meu energético, seu idiota! – Ela reclamou arrancado a lata das mãos dele.

- Está calor demais. – Beck desculpou-se e depois usou uma voz sedutora. – E quando você tá perto a temperada aumenta cada vez mais.  

Os dois se fitaram por longos segundos e caíram na gargalhada ao mesmo instante. Tanto Jade quanto Beck odiavam tais ‘galãs’ assim, então rirem disto juntos foi bom para os pontos dos dois.

Mas não ficou só por ai. Jade voltou a tomar seu energético em paz e Beck pediu para ela entrar na água. Ela disse que não gostava de piscina, e ele insistiu mais uma vez. Até que, aproveitando a oportunidade, ele agarrou a cintura de Jade por trás e com rapidez a empurrou para a piscina junto com ele. Como a parte que haviam caído não era rasa, eles pararam no fundo. Beck teve espaço suficiente para apertar seu corpo junto ao dela e só satisfazer aquela paixão. Jade não se queixou por isto, ela ficou em seus braços e aquilo poderia ter sido um pedido de desculpas verdadeiro pelo beijo, ou um agradecimento por ele gostar dela. Ou qualquer coisa.

Eles logo voltaram para a superfície juntos e Beck não conseguiu acreditar como que era possível olhos humanos brilharem tanto daquela maneira. Ele ficou hipnotizado por ela, a fitando com um sorriso adoravelmente bobo. Jade apenas fez uma careta puxando o lábio superior para cima, num gesto bastante sexy, Beck teve que confirmar.

Ela riu e se afastou dele dizendo que havia perdido seu energético no meio do caminho. Jade começou a fitar ao redor para achar a lata perdida (que estava derramada perto de uma espreguiçadeira solitária), mas inesperadamente, Cat mergulhou embaixo d’água e agarrou as pernas dela. Era claro que a garota gritou muito alto de susto.

- Tem algo aqui! – Jade continuou gritando desesperada para soltar o que for que seja de suas pernas, o peso estava a puxando para baixo. Mas Cat estava se divertindo muito fingindo ser um ‘tubarão’ e agarrando a amiga. Beck mergulhou a viu Cat segurando a respiração. Ele pegou a ruivinha e subiu com ela para a superfície.

- O que você está fazendo, Cat!? – Jade gritou desesperada, com os olhos arregalados. Tentando fazer o ataque cardíaco passar.

Beck segurou o riso e Cat fez o mesmo.

- Eu estava me divertindo! – A ruiva respondeu.

Eles estavam há três horas na festa se divertindo muito. Apenas Cat continuava na piscina, pois jurava ter perdido seu relógio verde brilhante a prova d’água, e ela queria achá-lo. Tori e André estavam comendo, brincando e bebendo qualquer coisa que encontravam. Daniel estava operando a churrasqueira e restante do pessoal estava jogando Twist, dados e disco voador. A música ainda estava alta e Jade jogou o disco rosa brilhante para Beck, infelizmente a garota tinha a força de um mamute e o disco passou por cima da parede da casa, caindo na porta do vizinho.

- Oh não. – Beck sorriu para a morena por qual estava afeiçoado.

- Caiu na casa da Sra.Thiller, HAHAHA! – Tori, completamente bêbada, começou a chorar de rir ao ver que seus amigos estavam ferrados. – O disco é da Trina e ela o ama. É melhor os dois conseguirem de volta. E voltarem vivos.

Os dois assentiram, não estavam tão fora de si quanto Tori e o restante do pessoal... Mas Beck se encontrava só um pouquinho mais bêbado do que Jade, mas ainda sim dentro da dupla ele era mais estável do que ela. Saíram da casa de Tori meio molhados e usando roupas de banho, o que chamou atenção do pessoal que passeava... Já que era um casal bonito que usavam pedaços de tecidos. Beck apertou a campainha e esperou, Jade bateu com raiva na porta.

- Eu aposto que não vamos conseguir este disco. – Ela começou a se irritar por isto de uma maneira estranha. – Você, seu incompetente! É! Você não pegou a merda do disco...

- Você que o jogou fora! – Beck se defendeu inutilmente. Jade tinha uma natureza estranha de brigar para passar o tempo. Ela continuou batendo no portão.

- Eu joguei fora, senhorio? Você seu mulherengo... Você não o pegou!

Na mesma hora a porta se abriu e de lá saiu um jovem de 24 anos estressado, e bastante bonito por sinal. Na verdade Beck esperava encontrar a velha vizinha rabugenta, a Sra.Thiller. De começo o garoto que atendeu pareceu bastante irritado, mas só foi olhar para Jade que um sorriso atingiu seu rosto.

- O que você quer, gata? – Ele começou a ignorar a presença de Beck e olhar para os peitos de Jade. O garoto sentiu uma raiva tremenda deste cara.

Jade riu, sendo esperta como era. – Meu amigo bobão aqui... – Ela apontou para Beck e se aproximou do cara. – Não apanhou o nosso disco e ele caiu no seu quintal, eu acho... Será que poderia pegá-lo para mim?

Ela fez uma carinha inocente. O cara sorriu e a chamou para entrar com ele, e Jade assentiu... Sem imaginar as consequências. Imediatamente Beck a puxou de volta para a rua. – Não, não. Eu vou.

A alegria do jovem na porta se passou no mesmo instante. – Eu vi o disco, tá na minha piscina, eu só vou pegá-lo se a gatinha aqui for comigo.

Jade sorriu sem remorso. Afinal, a culpada de tudo era a bebida e sol da Califórnia.

- Sem chances. – Beck proferiu mais uma vez.

- Ah, Beck... Não seja bobo, bobinho. Vamos conseguir nosso disco de volta! – Talvez quanto mais tempo Jade estivesse com a cabeça no sol, mais bêbada ela ficava.

- Ok. Mas só se eu for também! – Ele olhou com ódio para o cara que ainda estava olhando para os peitos de Jade. Imediatamente Beck entrou na frente da garota e segurou a mão dela, os dois jovens foram guiados pelo dono da casa até a piscina.

- Basta pegá-lo. A água está bastante fria, eu aviso. – O cara cruzou os braços e olhou com desinteresse... Uma vez que a garota poderia ser namorada do menino de cabelo bonito.

- Fria. – Jade disse e depois riu por algum motivo muito misterioso. Beck olhou estranhamente para ela e decidiu entrar. Seria mais fácil ir com um pulo e mergulho, sentira menos a picada do gelo de uma piscina não aquecida.

- Não bobo. – Jade colocou seu braço na frente de Beck. – Eu vou... Adoro este tipo de dor. – Ela garantiu e Beck ficou só vendo, será que ela iria mesmo?

Jade sentou-se na borda cuidadosamente e colocou o dedo do pé na água. – Ui. – Ela se arrepiou. – Tá frio mesmo, né? – Ela olhou para o homem que estava a alguns passos atrás, ele assentiu.

- O disco é de vocês, e eu não vou entrar. Ele está bem no canto de lá... Tenho certeza que não existe nada tão comprido que possa ser usado como isca.

- Eu vou Jade... Tinha acampamento de verão e todos os dias, nas seis da manhã, a gente era obrigado a entrar num lago gelado.

- Não... – A garota impediu novamente e colocou toda a perna na água e Beck viu quando o corpo dela se arrepiou por inteiro. Ele imediatamente imaginou se seria assim quando ‘tocasse’ nela... E a imaginação foi mudando tanto em pouco tempo que logo Beck se viu quente o suficiente para ter um amigo nas calças.

Felizmente foi no mesmo momento em que o telefone de casa tocou e o cara entrou, alertando despreocupadamente que quando pegassem o disco poderiam sair e não aparecerem nunca mais. Só que agora Beck não poderia deixar Jade ver que ele estava passando por ‘problemas de temperatura’.

Quente + Frio = Ameno.

Para salvar a sua pátria ele pulou na água de uma vez só. Sentiu como se existisse várias facas entrando em sua pele, com toda certeza a água estava abaixo de zero. Para a felicidade de Beck, ela não viu nada. Mas Jade é Jade, e afetada pela bebida e quando Beck pulou ele jogou água nela, ela decidiu que seria legal pular também. Pensou que a água fria a deixaria mais sóbria... E de fato deixou, e ela parou de se perguntar por que o céu é azul e não é preto. Tudo pareceu fazer mais sentido depois.

Beck nadou e pegou o disco rapidamente e então percebeu que Jade também havia pulado na água por motivo nenhum. Ele quis revirar os olhos, pois estava realmente frio.

- Jade... Por que pulou? Eu já peguei o disco!

Ela se aproximou mais dele, com um sorriso estranho e ao mesmo tempo malicioso nos lábios. Jade foi andando devagar, com o gelo em todo o seu corpo. Ela sentiu o abdômen dele contra o dela. E imediatamente sorriu, realmente queria ser dele e ela não estava mais nem um pouco bêbada. A garota passou seus braços por cima dos ombros de Beck e se puxou para mais perto ainda, se era possível. Eles ficaram se fitando de certa forma interessada. Foi ai que ela se inclinou e o beijou. Beck correspondeu rapidamente e passou os braços ao redor do corpo gelado dela, a erguendo um pouco na água. O beijo era apaixonado e intenso e eles não estavam se importando com a possibilidade do cara pervertido ver. De certa forma os jovens foram ficando tão quentes um nos braços do outro que Beck nunca sentiu tanto calor assim na vida, e oh sim... O seu amigo nas calças já havia voltado.

O beijo na piscina gelada continuou, e eles estavam tão quentes que a água estava começando a ficar menos fria. E, além disto, a situação era muito estranha, pois eles estavam se beijando na piscina de um desconhecido... Mas não se importaram.

O certo foi que Beck e Jade não estavam mais tão bêbados, o efeito do álcool havia passado por causa da intensa dor ao cair na água gelada. Os beijos foram continuando e Jade estava muita adepta a Beck;  o deixou cochichar algo em seu ouvido.

- Eu preciso de você tanto... – Ele começou a beliscar a orelha dela e a beijar o seu pescoço. Novamente ela se arrepiou e ele ficou feliz em estar vendo isto.

Jade puxou o rosto de Beck para si e compartilharam outro beijo apaixonado. Ela ficou sem ar e quebrou-o.

- Vamos... Se quisermos fazer algo não pode ser aqui. – Ela disse e olhou para ele com um sorriso. Beck também sorriu e a envolveu nos braços, levando-a até a borda. Jade saiu da piscina e ele ficou vendo o quanto o corpo molhado dela brilhava por causa da luz do sol como um cristal. Ela era tão pálida e seus cabelos tão negros... Jade olhou para Beck com seus olhos azuis e a boca vermelha desenhada em seu rosto. Ele teve a vontade de ficar com ela ali mesmo, não se importando com nada mais.

- O que foi? – Jade perguntou com o sorriso mais lindo do mundo.

- Você é tão linda.

Jade revirou os olhos e se levantou. Logo Beck subiu e os dois saíram da casa, correndo para a residência dos Vegas, deixando o portão do vizinho aberto.

Por terem saído da água gelada, os dois estavam com muito frio e arrepiados. Mas só foi preciso Beck segurar a mão dela que o frio imediatamente passou.

Tori olhou os dois correndo até dentro de sua casa, ignorando o churrasco, a bebida e Cat brincando de pega-pega. Ela gritou para os dois a onde estava o disco de Trina.

- Nós esquecemos! – Jade e Beck responderam gritando e riram no mesmo tempo. Oh sim, com tudo que aconteceu, o disco ainda estava lá flutuando na água gelada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, o que acham deste?
Eu prometo logo postar mais... Continuem me mandando reviews, isto melhora meu humor para escrever e eu posto bem mais rápido! Façam este favor, tá legal?
Reviews, reviews, reviews, mandem, mandem, mandem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.