Best Friend's Brother escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 5
Bagunças!


Notas iniciais do capítulo

Ei, ei todo mundo!
Como estão? Eu cheguei logo com outro capítulo, não foi? O problema é que as vezes vocês são muitas (leitoras) e os reviews poucos, então peço que continue a mandar reviews e quem não manda, por favor, comecem!

Atenção pois este capítulo é mais... Restrito. Quer dizer, inapropriado se você ainda for criança. Não tem hot, mas tem 'sedução'. Hahaha, saiba que alguns dos capítulos a seguir serão a mesma coisa, pois Jade West se contenta em ver os outros sofrerem. Certo? hahahahah.... Falei demais. x-x. (terá palavras obscenas)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367384/chapter/5

– E você fez o que? – Tori arregalou os olhos enquanto olhou para mim, num misto de felicidade e indignação.

– Eu a beijei! Ah, eu realmente me odeio... Eu não deveria ter feito isto.

– Mas você realmente gosta dela, Beck? Você pretende apenas pegá-la por um tempo? Jade não é como as outras garotas... Ela vai te matar se descobrir que você só quis uma pega! – Na verdade, Tori que iria matá-lo. A garota imaginou que os dois formariam um casal perfeito... E só precisavam de um tempo... Mas aí Beck estraga tudo!

– É eu sei que ela não é como as outras. Por isto eu fui embora correndo, eu só me sinto muito mal pelo que eu fiz. Tori... Ela me olhou como se eu tivesse acabado de matá-la, e eu me senti tão culpado. – Joguei-me no sofá em desespero. – Ela deve estar com muita raiva.

– Mano... – Tori sentou-se ao meu lado preocupada e esfregou a mão em minhas costas. – Eu sinto muito, mas Jade realmente deve estar fervendo de raiva a ponto de te destroçar quando te ver outra vez.

– Ela vai me matar.

– É uma grande possibilidade, Beck... 95% de você estar morto quando a ver novamente... Mas para sua sorte, até parece que ela gosta um pouco de você.

– Um pouco? – Olhei para Tori com esperanças. Jade gostava de mim?

– É... Um pouquinho só. – Ela fez um gesto com as mãos. – Só uma quedinha... E olhe lá.

– Mas tem como ela me perdoar?

– Eu não sei, ela é bem difícil sabe. Ela deve ter se machucado bastante porque só teve caras que se aproveitavam, ela é meio carente e por isto é tão fechada. Sinto muito Beck, se ela realmente não tiver mais que uma queda por você... É provável que ela te odeie para sempre.

– Eu não entendo, nós nem nos conhecemos! Não tem como ela me odiar para sempre!

Tori me deu um peteleco no ouvido e doeu bastante.

– Seu grande idiota! Por que a beijou sabendo disto? Vocês nem se conhecem, não é? Então?

Levantei-me do sofá, tentando me defender. – Você não queria desde o começo que ficássemos juntos?

Peguei Tori de surpresa. – Ué? Como sabe? – Ela me olhou assustada.

– Eu percebi o jeito que ficou me perguntando coisas com expectativas o tempo inteiro, você realmente queria nos juntar. Deveria ter ficado feliz por eu ter a beijado.

Então Tori se levantou imediatamente e me deu outro peteleco. – Você não cansa de ser estúpido? Eu disse para não tratá-la como aquelas garotas e você fez exatamente isto! É claro que eu quero que vocês fiquem juntos, mas não deveria ter a beijado agora... Não se conhecem direito e ela não tem a mínima confiança em você, Beck. Deveria ter tomado mais cuidado!

Eu me sentia completamente perdido por ter feito isto e por estar sentindo essas coisas em relação a Jade. Sabe quando você pensa que uma pessoa é diferente e aquela é a certa para você? Pois é, isto que eu sinto em relação e ela. O problema é que a situação é bem mais complexa. 1 – Eu nem a conheço e já sinto uma paixão ardente e tão insaciável por ela que é inacreditável. 2 – Eu a beijei e ela me recusou. 3 – Ela provavelmente vai me odiar para sempre.

Não tenho como explicar, eu só sou um idiota às vezes. Todas as outras garotas que eu já fiquei foram fáceis e simples, foram meio chatas. Nunca fiquei nervoso, nunca fiquei desesperado e nunca fui um babaca com elas. Mas tudo isto está acontecendo em cima da única que se tornou especial para mim.

E o que mais me assusta é que nos conhecemos nem há dois dias.


–-


Aquele garoto havia me beijado? Ele acha que eu sou apenas um produto? Ele acha o que? Meu Deus, Tori havia me dito que ele era tão diferente e tão legal... Que ele gostava das mesmas coisas que eu e que ele não tinha medo de mim como o restante dos garotos tinha. E aquilo tudo pareceu tão bom! Era bom ter uma amizade como aquela, mesmo que eu não goste amigos e que eu não tenho desejo de ter, mas de vez em quando alguém legal ao teu lado é gratificante.

É claro que eu não queria me tornar parte do grupo ‘os três mosqueteiros’ com Tori e Beck... Só que ter amizade dos dois me tiraria um pouco da rotina. E outra, Beck é tão, tão, tão, tão bonito!

Se não fosse pela raiva, ingratidão, tristeza e toda aquela decepção enorme que eu senti quando ele me beijou e me deitou no sofá, com seu corpo em cima do meu... Eu ficaria até meio feliz e animada com isto, de alguma forma. Ele beijava tão bem que transformava tudo em algo genuíno... Por um momento, um pequeno momento, senti que ali era o meu lugar.

Mas só foi por um pequeno momento.

Eu percebi que foram poucos que me beijaram e que todos eles foram especiais e idiotas de alguma forma, já que eu os deixei interagir comigo e eu não os achava estúpidos. Estava sentindo a mesma coisa com Beck, só que eu já poderia imaginar que ele faria as mesmas coisas que os outros fizeram... Ele iria me deixar.

E era outro peso em meu coração... Não que eu seja sentimental ou algo do gênero, só que com Beck pareceu mais certo fazer isto do que com todos os outros. E mesmo ele ter me beijado sem permissão, me quebrando... Eu senti que estava certo. Imagino que se os outros fizessem isto, eu os odiaria para sempre. E com Beck... Não é bem assim. Deve ser porque eu já senti tudo que eu deveria sentir com todos aqueles outros garotos, e este arrependimento só estava começando com o tal do Oliver.

Eu deveria parar de pensar nisto. Já que a partir de agora: Beck é odiado por mim.

Oficialmente.




Eu realmente não esperava que fosse encontrá-lo na escola no dia seguinte. É claro que ele estava com Tori, e eu os encontrei no começo da aula em um dos corredores. Beck estava olhando para mim e tinha um monte de garotas estúpidas olhando para ele.

Senti um anseio no coração e certa raiva por causa disto. Qual é o meu problema? É claro que aquelas vadias poderiam olhar para aquele pedaço de mau caminho... Quer dizer, idiota...

O que eu (http://www.polyvore.com/jade_west_cp_bfb/set?id=83793200) deveria fazer? Eu tinha que conversar com Tori (http://www.polyvore.com/tori_vega_cp_bfb/set?id=83794307) sobre o trabalho do vídeo, e Beck estava lá me fitando enquanto eu me aproximava cada vez mais... E do nada o chiclete que eu mascava pareceu duro como pedra. Mas o que diabos estava acontecendo comigo?

– E aí? – Disse indiferentemente para Tori e tentei ignorar um Beck que sorriu mais ainda com a minha chegada.

– Oi Jade. – Tori pareceu simpática. Simpática demais para o habitual dela, será que Beck havia contado o que aconteceu entre a gente?

– Oi Jade. – Ele sorriu mais ainda. O que o cretino quer? Acha que me beijar e aparecer sorridente aqui pode acabar com todo o meu ódio?

Ignorei mais uma vez e continuei olhando para Tori. – O que ele tá fazendo aqui? – Perguntei com desgosto e cruzei meus braços. Beck continuou me olhando como se eu fosse sua vida.

– Ahh... Ele vai nos acompanhar na aula da professora White, é o nosso projeto sabe? Ele me disse que você editou tão bem o vídeo e que como havia participado de boa parte do trabalho, seria legal vim aqui para vê-lo estrear. – Ela disse estupidamente e Beck aumentou mais ainda seu sorriso idiota (o que eu achei quase impossível. E porque eu sentia meu coração derretendo toda vez que ele fazia isto? ).

– Então ele vai ver um horário conosco. – Apontei para Beck. Continuei mascando meu chiclete, tentei não olhar muitas vezes para aquele idiota sorridente (continuava sorrindo e derretendo meu coração, oh Deus). E então ele começou a falar:

– Me desculpe por aquilo, Jade. – Deu uns passos para perto de mim, senti seu perfume e toda aquela atmosfera boa que existia ao seu redor. Oh! Se acalme, Jade! Qual é o meu problema?

Olhei para Beck com raiva. Queria que ele sentisse que eu realmente não estava a fim de perdoá-lo. Mas ao ver que eu não abri a boca, ele pegou meu braço e eu imediatamente recuei. Com mais raiva ainda...

– O que pensa que está fazendo?

Tori ficou muda e totalmente quieta enquanto nos observava. Senti que ela tentou se infiltrar pela parede de armários e sair daquele momento tão pessoal.

– Te pedindo desculpas? – Como que esse garoto poderia ser tão... Adorável?

– Eu não acho que você possa ser perdoado. – Cruzei os braços e olhei para outros lugares, como o chão, por exemplo... Bem longe do olhar dele!

– Ah, vamos lá Jade... – Tori entrou e começou a piorar tudo, balançando meu braço exaustivamente. – Não foi nada muito sério, certo? Só um beijinho... Vocês ainda podem ser amigos... Vamos lá? Beck tem muito hormônios masculinos exalando por ele em cada momento-

– Ei! – Beck interrompeu, pareceu meio bravo.

– E o fato de que ele é um garoto tão jovem e excitado e – ele a interrompeu novamente com outro ‘ei!’ frustrado, eu só pude ouvir naquele momento. – estando perto de você, uma garota tão linda e gostosa... O fez com que não desse para se controlar.

Eu não sei se queria rir na verdade. A cara de vergonha de Beck foi impagável, e o mais estranho era que Tori estava levando tudo isto numa boa. Eu não sabia se devia perdoá-lo.

– Tudo bem, Oliver. – Eu disse e me virei para ele. Quieta. – Está perdoado. – Ainda tinha minhas dúvidas quanto a isto.

Beck sorriu e o sorriso dele era tão brilhante e bonito... – Obrigado, Jade. – Então ele se inclinou para um abraço e eu me afastei.

– Não abuse da sorte, garoto. – Continue a mascar meu chiclete, e Tori nos levou para a sala num estado de espírito muito feliz, nos puxando pelos braços.

Foi bom saber que Beck ficou descontrolado por mim, oh é claro. Mas não apagava o fato dele ter me beijado sem permissão (e estragado nossa amizade em chances futuras de 45%). Mas de qualquer forma, seria impagável sair por ai usando roupas curtas para ele ter o seu olhar sobre mim. Seria bastante divertido fazê-lo sofrer, enquanto me vê com um decote e se lembra de que me beijou, e que certamente isto nunca acontecerá de novo!

Beck Oliver apenas ficará no desejo... Para pagar o que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam deste?

Peço que mandem seus reviews lindos. Lembrem-se que se tiverem alguma sugestão ou ideia para a fanfic, podem mandar pelo review que se realmente for uma boa, vc pode (TER O SONHO REALIZADO DE) ver sua ideia sendo escrita na fanfic. É uma forma de eu saber o que realmente querem e o que pensam dela. Então mandem os reviews! ♥


OBS 1 : Os links para os looks estão colados em corpo no meio do texto, eu sei que isto é horrível e me desculpem por ter sido assim. É que o nyah não está mais reconhecendo os endereços dos sites - pelo menos no meu caso- então tive que deixá-los assim para vocês conseguirem acessar. E se por acaso o link ainda não funcionar, basta copiar o endereço e colá-lo na barra do navegador. Desculpas pelo transtorno!

OBS 2 : Sabem o look de Jade neste capítulo? A blusa que ela usa está escrito em detalhe (Normal is Boring) ou em português, (Normal é Chato) que é uma referência ao episódio Tori Salves Beck e Jade, ou Tori banca o Cupido, em que Beck diz a Tori que gostaria de uma garota que fosse difícil, como Jade, e que o normal é chato. ♥

Até mais o/ !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.