New Life escrita por purple kitten, Cupcake Bestante


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367331/chapter/4

10h57min, Domingo

POV Nico

Acordei. Abri os olhos, mas a claridade e a dor de cabeça obrigaram-me a fechá-los novamente. Tentei levantar, porém senti algo pesado sobre mim, fiz mais um esforço, e quase tenho um ataque: em cima de mim, encontro uma Thalia dormindo apenas de short e sutiã. O que diabos aconteceu aqui?

Empurrei-a delicadamente, e olhei em volta, estava no sofá da casa dos Stoll. Passei a noite aqui? Luke encontrava-se deitado no chão sem camisa, com as pernas em cima da mesa de centro - onde havia garrafas vazias de bebida -, e vários outros adolescentes espalhados pelo chão.

Fechei os olhos, tentando lembrar o que tinha acontecido.

Flashback on

“- Verdade ou desafio! - Gritou Thalia levantando uma garrafa, visivelmente bêbada em cima da mesa.

Sentamos em volta da mesa, e reconheci alguns rostos ao redor. Thalia girou a garrafa. Connor Stoll para Luke.

– Desafio! - Gritou Luke dando gargalhadas.

– Eu desafio... - Connor deu uma pausa dramática. - Você beijar Silena. - E apontou para a garota ao seu lado, que arqueou as sobrancelhas surpresa.

Luke levantou-se e simplesmente começou a se pegar com a garota. Começaram a gritar e Thalia puxou Luke de volta, que fez um sinal de “liga pra mim" para Silena.

– Ok. Ok. Minha vez. - Disse Luke girando a garrafa. "

Flashback off

Forcei minha memória, porém não lembrava mais de nada. Olhei outra vez para Thalia, e vi que a mesma estava deitada em cima do meu casaco; tentei puxar sem acordá-la. Sem sucesso. Thalia abriu os dois olhos azuis elétricos, fixados em mim.

– O QUE...? - Thalia começou a falar imensamente alto, logo ouvi reclamações de garotos que estavam atrás do sofá. Tapei a boca dela rapidamente com a mão antes que terminasse de falar, e a mesma me mordeu.

– Ai! Fica quieta sua doida! - Falei num sussurro, quis gritar, mas minha cabeça doía por causa da ressaca.

– O que você ta fazendo? - Disse Thalia pausadamente.

– Tentando pegar meu casaco, mas você tava aí babando em cima dele. - Disse.

Thalia limitou-se a falar, e me mostrou o dedo do meio. Sentou-se e levou a mão à cabeça, fazendo uma careta.

– Aí. Minha cabe... - Não terminou a frase, pois tinha acabado de olhar para si mesma. - Que merda é essa?! Cadê minha roupa? - Disse ela tapando - inutilmente– o busto.

- Não faço idéia. É melhor a gente ir pra casa. - Falei vestindo meu casaco.

Thalia se levantou e foi procurar sua blusa, que estava dentro de um pote de biscoito.

Flashback on

“- Verdade ou desafio? - Perguntei para Thalia.

– Desafio! - Ela disse. Sorri maliciosamente.

– Desafio você... - Parei para pensar. - Tirar a blusa. - Eu só podia estar bêbado pra falar uma coisa dessas. Ouvi os garotos presentes na brincadeira, bater palmas e dar risadas.

Thalia tirou a blusa, rindo como uma louca, e jogou ela perto do balcão da cozinha. Continuamos o jogo, e várias pessoas acabaram sem uma peça de roupa, como o Luke, ou tendo que beijar outras, como Piper e Leo.

– Já volto. - Disse me levantando. Andei cambaleando pela casa procurando o banheiro, e quando abri a porta, encontro Percy e Annabeth se agarrando.

– Usem camisinha. - Falei com um sorriso malicioso nos lábios e eles se separaram envergonhados. Fechei a porta antes de eles falarem algo e subi as escadas, deve ter outro banheiro nessa casa. "

Flashback off

Saí do "transe" e Thalia me olhava curiosa.

– Que foi? - Indaguei.

– Você meio que desligou. - Disse ela, agora totalmente vestida.

Fui ver se encontrava algum de meus amigos por aí, enquanto Thalia acordava Luke. Andei até a parte de trás da casa, perto da piscina e vi um garoto dormindo no deck, no mesmo momento, ele rolou e caiu na água, acordando imediatamente.

Encontrei Leo deitado no balcão que serviram as bebidas ontem.

– Ei, Leo. - Disse o cutucando. - Acorda cara.

– Ah, sim Bianc... AH! - Leo falou ainda dormindo, porém caiu de cara no chão. - O que aconteceu? Ai, minha cabeça! - Disse.

– Bianca? Você tava tendo sonhos pervertidos com minha irmã? - Perguntei indignado.

– Não! Não, eu só... Er... É que... - Ele disse passando a mão nos cabelos. Revirei os olhos.

– Esquece, vem, vamos embora. - Falei interrompendo-o.

Leo me seguiu até a sala, e encontrei Thalia deitada novamente no sofá, com um braço em cima dos olhos.

– Vou olhar lá em cima. - Falei e recebi como resposta um muxoxo de Thalia.

No andar de cima havia três quartos, sendo um deles de hóspedes. Abri a primeira porta do corredor, e estava vazio. Tinha duas camas, então deduzi que aquele era o quarto dos irmãos Stoll. Olhei nos outros quartos e todos se encontravam vazios como o primeiro.

Voltei para o andar de baixo, e os adolescentes que estavam no chão já não estavam mais lá. Luke colocou o braço sobre os ombros de Thalia e fiz uma careta.

– Quem ta em melhores condições pra dirigir? - Perguntei.

– Eu não bebi muito ontem. - Disse Leo se levantando.

– Ok, vamos. - Falei indo em direção a porta.

Ainda não entendi porque me incomoda tanto essa ''relação" da Thalia com Luke. Dei de ombros e entrei no carro. Leo estava dirigindo, e eu ao seu lado, olhei para trás e vi que Thalia estava deitada no banco, com a cabeça no colo de Luke. Revirei os olhos e voltei minha atenção pra frente.

Deixamos Luke no seu apartamento, e em seguida Thalia no seu. Leo parou o carro em frente à minha casa, e ele disse que iria andando, já que não morava tão longe daqui. Não discuti, e entrei.

Fui à cozinha, e procurei por uma aspirina, a dor de cabeça estava me matando. Subi as escadas silenciosamente, porque se minha mãe me visse chegando uma hora dessas, nem sei o que ela faria. Ok, sou um adolescente de dezessete anos com medo da minha mãe. Não tem graça.

Entrei no meu quarto, e fui direto para o banheiro; livrei-me das roupas cheirando à álcool, e joguei no cesto de roupa suja. Entrei no box e não pude deixar de soltar um leve gemido quando minha pele entrou em contato com a água quente.

Depois de vários minutos no banho, me sequei, vesti uma calça de moletom e me joguei na cama, apagando logo em seguida.

POV Thalia

Entrei em casa quase morrendo de sono, agradecendo por minha mãe não estar em casa, não queria nem ver a cara dela se me visse chegando a essa hora. Joguei as chaves na bancada, e fui para meu quarto. Tomei um banho frio e demorado; saí do banheiro e vesti uma blusa preta simples e um short confortável, com chinelos de dedo.

Prendi o cabelo num coque mal feito, e fui para a cozinha procurar alguma coisa para comer. Abri os armários e peguei doritos e refrigerante, fui para sala e me joguei no sofá. Terminando de comer, acabei dormindo ali mesmo.


***


Acordei com minha mãe me chamando. Peguei o celular para olhar a hora - a qual eram 13h50 - e vi que havia uma mensagem de Annabeth - nesse último mês Annie, Piper e eu ficamos bastante amigas.

“Oi Thals, passa aqui em casa às 15h00. -Annie. "

Meu celular vibrou, e vi que tinha chegado outra mensagem, dessa vez de Nico.

Lembra de algo q aconteceu ontem? -N. "

Respondi que lembrava pouca coisa, e ele no mesmo instante respondeu dizendo iria passar na minha casa. Continuei sentada no sofá assistindo um filme, mas sem prestar muita atenção. Vinte minutos depois, ouvi a campainha tocar e levantei. Deve ser o Nico – pensei.

– Oi. - Falou Nico.

– Oi, entra. - Disse dando espaço para ele entrar.

Sentamos no sofá, e ele contou o que se lembrava. Enquanto falava, eu ia me lembrando ao poucos do que havia acontecido na noite passada.

Flashback on

“- Verdade ou desafio? - Perguntou-me Leo.

– Desafio, claro. - Respondi rindo.

– Cante e dance macarena, baby. - Disse Leo dando um sorriso malicioso.

Subi em cima da mesa, e comecei a dançar feita louca, mexendo os braços freneticamente. Só via todos quase sem ar de rir. Voltei pro meu lugar e continuamos a jogar. Nós riamos mais que jogávamos.

– Verdade ou desafio? - Perguntou Nico para Luke.

– Verdade. - Respondeu.

– É verdade que você quer pegar a Thalia? - Perguntou Nico. Opa, como é?

– Digamos que sim. - Luke disse rindo. Ele estava visivelmente bêbado, não devia ter raciocinado direito, pelo menos era o que eu pensava.”

Flashback off

– Não acredito que você filmou isso! - Falei olhando para o celular de Nico.

– Você parece que tava levando um choque, balançando os braços assim. - Ele disse e fez uma imitação bizarra, mexendo os braços acima da cabeça.

– Ha ha. - Ri sem humor. - Muito engraçado Di Ângelo.

– Então Grace, o que planeja fazer hoje? - Me perguntou ele com um sorriso.

– Por enquanto, só vou à casa da Annie. – Disse entediada.

– Hum – Respondeu ele pensativo. – Que tal sairmos mais tarde, você e eu? – Nico me perguntou. Ele está corado? Que fofo, ele ta envergonhado!

– Claro. Mas pra onde? - Respondi.

– Surpresa. Te pego as 20h00 ok? – Disse ele se levantando e indo em direção a porta. – A gente se vê mais tarde. Até mais.

– Ok. Até – Falei fechando a porta.

***

POV Travis

Acordei com uma dor enorme no pescoço. Olhei ao meu redor e percebi que estava no meu carro e ao meu lado Katie, dormindo profundamente abraçando uma garrafa de uísque. Me segurei para não rir da cena.

Olhei pra Katie novamente, ela continua linda, mesmo com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado. Só Connor sabe que eu tenho uma quedinha por ela já faz alguns meses. Tento me lembrar do que houve ontem de noite depois que falei com a Katie.

Flashback on

“Já não aguento mais. Esses caras quase comendo Katie com os olhos. Estávamos passando pela pista de dança em direção a escada pra descobrir quem fez a pegadinha com ela, quando percebo o olhar deles sobre ela.

– Perderam alguma coisa aqui? – Digo pra eles semicerrando os dentes. Eles desviaram o olhar dela e levantaram as mãos em rendição, negando com a cabeça. – Bom mesmo. – Falei subindo as escadas atrás de Katie.

Fomos pro meu quarto e liguei o meu notebook. Mesmo tendo uma idéia de quem possa ter feito a pegadinha, queria primeiro ter as provas concretas para depois não dar problema, e também pra planejar a pegadinha, não iria planejar uma muito ruim, pois depois eu agradeceria se não fosse por ele eu não teria ficado com a Katie.

Depois de um tempo procurando quem tinha feito aquilo, as minhas suspeitas estavam certas.

– Ah! EU MATO O CONNOR . – Disse Katie se levantando da cadeira. Eu a segurei pelo braço.

– Não. – Eu falei firme. Logo me arrependi, pois ela me fuzilou com o olhar – por que s-se não vai estragar a pegadinha. – Disse com a voz falha.

–Hunp! Ta certo. – Disse ela se sentando na cama – Então como será a pegadinha? – Perguntou ela olhando pra mim.

Expliquei pra ela a minha brilhante ideia pra ela que se animava cada vez mais. Depois que expliquei, fomos colocar o plano em prática.

Voltamos para o andar de baixo, e fui procurar Connor, deixando Katie com a outra parte do plano. Avistei-o conversando com Leo.

– Ei cara, vem cá. - Chamei e ele se virou pra mim.

– Depois a gente fala disso. - Disse ele se despedindo de Leo. - Que foi?

– Tenho boas noticias. - Falei olhando pra ele com um sorriso malicioso.

– O que? - Me perguntou ele se animando. “

Flashback off

Olhei novamente para ela, e fui acordá-la.


***

POV Connor

Acordei de manhã em cima de uns arbustos, sem entender o que havia acontecido. Olhei pro meu corpo e me lembrei do que aconteceu.

Flashback on

“- Tenho boas noticias. – Disse Travis.

– O que? – Perguntei me animando.

– Tem umas gatinhas que estão afim de você, e tipo, elas estavam com vergonha, então pediram pra mim vir aqui. - Quando ele disse isso abri um sorriso de orelha a orelha.

– E ai, o que é que elas querem? - Perguntei rapidamente.

– Nossa cara como você é lerdo. - Disse ele ao se aproximar de mim.

– HAHA. Muito engraçado. Anda, diz logo - Falei já impaciente.

– Ok, você espera elas lá na piscina. - Disse ele com um sorriso maroto no rosto. - Mas, você tem que ir logo só de cueca.

– Mas porque eu preciso fazer isso? - Indaguei.

– Você não vai entrar na água de roupa né, idiota.

– Claro que não. - Murmurei e saí correndo na direção da piscina.

Fiz o que ele disse, pulei na piscina e fiquei esperando elas chegaram. Depois de mais ou menos dois minutos elas chegaram, era uma ruiva, uma loira e uma morena, sai da piscina e percebi que elas estavam segurando o riso, não entendi muito bem o porquê disso, mas deixei pra lá.

–E ai gatinhas. – Disse abrindo um sorriso malicioso, mas de repente elas começam a gargalhar.

–Eu não sabia que era festa à fantasia. – Disse a ruiva em meio a risos.

– Nem eu, se soubesse eu tinha vindo de Smurffet pra combinar. – Disse a loira com um sorriso enorme no rosto.

– Owm! Como ele é fofo, usa cueca de ursinho. – Quando ela falou isso corei rapidamente, e tentei cobrir minha cueca com as mãos. Olhei pra mim e percebi que estou azul. Pera ai, AZUL?!

– WTF!? – Gritei. Virei-me e vi duas pessoas saindo de trás de uma moita morrendo de rir. Não reconheci de início. Mas quando se aproximaram, vi que era Travis e Katie, um detalhe Katie estava gravando tudo.

– O que é isso? – Perguntei com um tom indignado.

–Vingança. – Disse Katie parando de rir.

– Pelo o que? – Perguntei. Eu heim, garota maluca.

–Pelas pegadinhas que fez comigo. – Disse ela fechando a cara.

–O que? Mas como você... – Parei de falar quando percebi que estavam de mãos dadas, e logo deduzi. – Travis?! Meu próprio irmão! Traidor!

–Ah! Vai Connor, sem drama, a tinta sai em uma semana. – Disse ele calmamente.

– O QUE? UMA SEMANA? EU VOU FICAR AZUL POR UMA SEMANA? – Estava começando a surtar. Eu, o lindo e maravilhoso Connor Stoll ia ficar azul por uma semana. Ai mais eu mato o Travis. Assim que vesti minhas roupas, olhei pra frente, mas nem Travis nem a Katie estavam lá.

Flashback off

Levantei e percebi que todos já haviam ido embora. Fui para o meu quarto, tomei banho e assim que saí do banheiro, escuto o meu celular tocando, vejo que é a Thalia. Mas pera ai, a THALIA?

–Alô? –Falei ao atender.

– Connor, que porra de vídeo é aquele?

–Que vídeo?- Perguntei confuso.

– Vai pra casa do Leo que a gente te explica tudo. – Disse ela encerrando a ligação.

Que vídeo seria esse?” – Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.