New Life escrita por purple kitten, Cupcake Bestante


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo, espero receber reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367331/chapter/3

13:30, Sábado

POV Thalia

Acordei de manhã sem a mínima vontade de levantar, mas lembrei que havia combinado com Bianca de ir ao shopping. Suspirei, olhei para o relógio pra ver se ainda podia dormir mais um pouco, mas já era 13:30 da tarde, e nós haviamos combinado de sair às 14:00. Então fui me arrumar; vesti um short azul escuro, um casaco por cima de uma blusa preta simples e meu querido all star vermelho ( link ). Peguei meu celular e sai em direção ao shopping para me encontrar com Bianca.

Chegando lá, encontro Bianca e Nico. Mas o que é que o Nico está fazendo aqui? Pergunto-me enquanto ando até eles

–Oi Bianca, Nico. -Falei.

–Oi - Os dois disseram em uníssono.

Bianca e eu ficamos conversando sobre tudo, ela é bem divertida e tem um gosto musical muito bom. Nico não participou muito da conversa, só ficava quieto no canto dele, Bianca disse que ele tinha vindo com ela a força, pois ela queria uma carona, ( e alguém pra carregar as compras, mas disso ele não sabia. )

– Ei eu preciso passar em uma loja, vocês podem ir indo na frente que eu encontro vocês. - Disse Bianca indo em outra direção.

– Então, quer dizer que você veio a força? - Perguntei num tom divertido pra Nico. Ele deu um meio sorriso e balança a cabeça em afirmativo.

Enquanto caminhávamos eu escutei alguém chamando meu nome, o que era estranho, pois não conhecia ninguém ali. Me virei na direção da voz para ver quem era e paralisei. Reconheci o dono da voz, que veio correndo até onde eu estava com os olhos azuis penetrantes fixados nos meus. Quando chegou perto de mim, me deu um abraço apertado me tirando do chão.

–Thalia! – Disse ele. – Eu senti tanto a sua falta.- Disse ele me colocando no chão sem me soltar.

–Luke! O que você ta fazendo aqui? - Perguntei a ele confusa.

– Adivinha quem se mudou? - Disse ele com um ar brincalhão. Abri um sorriso que vinha de orelha a orelha.

–Eu não acredito! - Disse quase gritando de felicidade.

POV Nico

Lá estava eu parado feito um besta olhando aquela ceninha da Thalia e aquele garoto. Quando eles pararam com aquilo Thalia me apresentou a ele.

– Nico, esse é meu amigo de Los Angeles Luke, Luke esse é meu amigo Nico. - Ele veio em minha direção estendendo a mão para mim na qual peguei e ele balançou freneticamente. Dei um sorriso falso.

Ele e Thalia ficaram conversando o tempo todo cheios de mimimi, já não fui com a cara dele. Thalia estava com um sorriso enorme no rosto desde que ele chegou, eu não gostava daquilo, não gostava do fato de não ter causado aquele sorriso nela. Mas espera ai, por que eu me importo? Porque estou com tanta raiva de um garoto que acabei de conhecer? Realmente não sei a resposta pra essas perguntas.

–Como se conheceram? – Perguntei interrompendo a conversa deles. Thalia me olhou sem entender muito bem a pergunta.

– Nós nos conhecemos no 6º ano, eu era novato e vi a Thalia lá no canto dela quieta e pensei “acho que posso fazer amizade com ela”, mas não foi nada fácil, eu nunca tinha levado tanto fora assim na minha vida. - Disse ele fazendo a Thalia rir.

–Hum...- Foi a única coisa que consegui dizer.

Logo depois encontramos minha irmã que olhou curiosa pra cena dos dois. Lançou um olhar pra mim como " Quem é ele? ", e eu apenas neguei com a cabeça.

– Pois é, foi bom te ver, mas agora eu preciso terminar de arrumar meu apartamento. - Disse Luke fazendo uma careta. - Depois a gente se vê. - Falou dando mais um abraço em Thalia.

– Ok então. - Disse Thalia ainda sorrindo.

– Tchau. - Bianca e eu dissemos em uníssono.

Luke foi andando até desaparecer de nossas visões. Continuamos caminhando.

– Então Thalia, vai a festa hoje a noite na casa dos Stoll? - Disse Bianca animada.

– Não sei. – Respondei Thalia pensativa.

– Ah. vamos, por favor, você pode levar seu amigo. – Disse Bianca pedindo novamente.

– Tá, eu vou, eu vou. – Disse Thalia.

Bianca ficou bem feliz, e entramos em um loja. Fiquei sentado por horas vendo as duas provarem vestidos e tudo mais. Que coisa entediante, estava quase dormindo quando Thalia me cutucou, chamando para irmos embora.

POV Thalia

Cheguei em casa e fui para a cozinha, estava morrendo de fome. Peguei meu celular e disquei o número de Luke.

– Bianca me chamou para uma festa, disse que você pode ir, ta afim? - Falei logo que ele atendeu.

– E você já me viu dispensando alguma festa? – Disse ele, já posso imaginar um sorriso malicioso no seu rosto.

– Ok. Você passa aqui em casa mais tarde.- Disse.

– Folgada. - Luke sussurrou rindo. - Te vejo mais tarde.

– Tchau. - Falei rindo e desliguei o celular. Voltei a atenção para os armários e fui procurar algo pra comer.

***

Eram 21:30 e Luke ainda não tinha aparecido, já estava ficando aborrecida por ele ainda não ter chegado. Fiquei ainda uns 5 minutos esperando o garoto aparecer, até que finalmente ele chegou.

– Nossa achei que tinha me dado um bolo. - Disse fazendo um bico.

– Eu nun... Nossa, tá gata heim! – Exclamou Luke. Eu estava com um short jeans branco e uma blusa com a estampa da via láctea e um salto. (link)

– Tá me chamando de animal? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

– Vai me bater? – Perguntou Luke com um ar brincalhão.

– Bem que eu devia .– Falei entrando no carro.

Entramos em uma rua, e de longe dava para ouvir o som alto e vários adolescente em frente uma casa grande. Luke parou o carro e nós descemos, e eu pude ver melhor o lugar; a casa tinha dois andares, de cor clara.

No andar de baixo, havia a sala, uma cozinha, sala de jantar e um banheiro, em cima devia ser os quartos. Andamos um pouco e avistei Percy, Annabeth, Nico, Piper e Jason. Eles deram um sorriso para mim cujo eu retribui, apresentei Luke a eles. Nico estava bem estranho, ficava só quieto no canto e nem nos cumprimentou. Cheguei mais perto dele.

– O que houve? – Ele mexeu a cabeça em negação e mexia a boca freneticamente mas eu não entendia, pois o som estava muito alto. Decidi falar novamente, puxei ele um pouco pra perto de mim.

– O que houve? – Repeti em seu ouvido.

– Nada. Nada não. – Disse ele.Não me convenci com sua resposta, mas já que ele não queria falar deixei quieto.

Fiquei conversando com Annabeth e Piper enquanto os meninos falavam com o que me parecia ser o dono da festa. Annie estava muito bonita, usava uma saia de azul escura e uma blusa simples branca, com um salto nude. Já Piper usava um vestido azul claro e um salto preto. (link) Elas pareciam duas Barbies.

Depois de um tempo Luke apareceu me puxando, e fomos para o meio da pista dançar. Senti alguns olhares do Nico em cima de mim e Luke, mas sempre que eu olhava para ele de volta, o mesmo virava o rosto. Ao nosso lado vimos Travis Stoll correndo atrás de uma garota que eu não conhecia o nome. O que será que Travis fez?

POV Travis

Katie chegou na festa com cara de que alguém sofreria. Ela se aproximou de mim, me deu um tapa e saiu correndo. Fiquei paralisado por um tempo, mas logo aí correndo atrás dela, onde percebi várias pessoas olhando pra gente.

– Katie, o que deu em você? – Perguntei quando finalmente consegui alcança-la, numa área mais afastada da festa. Katie tentou correr novamente, mas segurei seu braço.

– Você é um completo idiota, Stoll. – Exclamou ela.

– Mas o que foi que eu fiz? – Perguntei confuso.

– Ok, vai dizer que não foi você! – Disse ela com raiva.

– Eu o que?? – Perguntei ainda sem entender.

– Essa foi a gota d’água, eu não aguento mais essas suas pegadinhas sem graça.

– Ei, ei ,ei. Você pode me esculhambar, me surrar, fazer o caralho a quatro, mas nunca dizer que minhas pegadinhas são sem graça. – Falei com o tom um pouco mais alterado. Que atrevimento. – E pra começo de conversa, eu nem sei do que você ta falando.

– Ah não, você não sabe? – Disse ela dando uma pausa dramática. – Pois eu vou te falar. Primeiro: Você encheu o meu armário de cereal. Segundo: Você fez um fake meu no qual a única função é falar pra todo mundo que eu quero seu corpo nú. – Quando ela falou isso, senti uma vontade enorme de rir, mas me segurei, afinal não quero levar outro tapa. - E terceiro...Não tem terceiro, mas mesmo assim não teve a menor graça.

– Sinto lhe informar, mas não fui eu que fiz essas pegadinhas. – Disse a ela o que não foi nenhuma mentira. – Mas bem que eu gostaria de ter feito. - Disse rindo, me aproximando dela.

– Então quem foi? – Disse ela com uma sobrancelha arqueada.

– Eu não sei. – Disse me aproximando ainda mais dela. Ficamos em silêncio e fiquei meio hipnotizado, ela estava linda. Usava um vestido florido, e um salto rosa, e pela proximidade, uma maquiagem leve. (link)

Segurei sua cintura a trazendo para mais perto e senti sua respiração se juntando com a minha, e então a beijei. A princípio, ela tentou desvencilar-se , mas foi em vão, logo o beijo calmo, transformou-se em um beijo provocante. Seus lábios tinha um gosto de morango, talvez pelo gloss que ela usava, eu gostei. Nos beijamos até precisarmos do (maldito) ar.

–Olha, não sei quem fez isso, mas irei descobrir, ainda nesta noite, e quando descobrir eu juro que faço uma pegadinha a altura da mesma que fizeram com você. - Falei já tendo em mente quem seria a tal pessoa.

Ela me deu um selinho demorado, e me lançou um olhar malicioso.

– NÓS faremos uma pegadinha. - Ela falou sorrindo, e virou-se em direção a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

filipe ferreira, atendemos seu pedido, espero que tenha gostado. :)
Deixem reviews!! =)