New Life escrita por purple kitten, Cupcake Bestante


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mais um capitulo :) Espero que gostem.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367331/chapter/5

Voltei pra casa depois de ter passado á tarde na Annie, fui direto pro meu quarto me arrumar pra sair com Nico, quando chega uma mensagem no meu celular.

Thalia, liga o seu notebook, e pesquisa o vídeo “Os Bêbados da Festa” – Percy.”

Fiz o que ele disse. Quando vi do que o vídeo se tratava enlouqueci. Quem diabos colocou isso na internet? A primeira pessoa que veio na minha mente foi o Nico, pois ele tinha gravado algumas coisas então imediatamente liguei pra ele.

Alô? – Falei.

Você já viu o vídeo? – Perguntou ele rapidamente.

Sim. Foi você que colocou esse vídeo Di Ângelo? – Perguntei cerrando os dentes.

– NÃO. Claro que não.– Disse ele com o tom um pouco alterado. – Como você pode pensar isso de mim?

–Sei lá. Acho que é porque você tinha nos gravado ontem.

–Hunp. Mas eu só gravei a parte em que você dançou Macarena. – Disse ele – Mas enfim. Liga pro Connor avisando que é pra ir pra casa do Leo, o mesmo serve pra você.

–Pra que? – Perguntei.

Pra nós descobrirmos quem colocou o vídeo na internet. –Disse ele.

Hum, ta certo. – Disse, pondo um fim na conversa.

No caminho até o carro, fui logo ligando pro Connor pra avisá-lo. Mas pera a ai, o Connor e o Travis não são os reis das pegadinhas? Podem ter sido eles. Meus pensamentos foram interrompidos.

Alô? –Fala ele.

– Connor, que porra de vídeo é aquele? – Digo com um tom de raiva.

– Que vídeo?– Pergunta ele. Acho que ele não devia saber pelo jeito que perguntou.

– Vai pra casa do Leo que a gente te explica tudo. – Disse encerrando a ligação.

Chegando à casa do Leo encontro todos que estavam no vídeo. Ao ver a cara de cada um me lembro das cenas do vídeo.

Bianca: A bêbada louca, que passou a festa toda cantando sertanejo.

Leo: O cara que vomitou em cima de uma garota, e depois disse “Nossa, como meu vômito te deixou bonita”.

Nico: O emo bipolar que ora chorava se lamentando por ter ido á festa, ora bebia que nem louco.

Annabeth e Percy: Os pervertidos do Banheiro.

Luke: O bêbado tarado que não parava de rir.

Thalia: A menina sem camisa que parecia estar possuída.

Piper: Bêbada que dançou funk até o chão.

Jason: O barman improvisado que fez strip-tease.

Connor: O menino Smurff.

Katie e Travis: O casal que brigava e se beijava.

POV Nico

Assim que Thalia chegou fomos começar a discutir sobre o vídeo. Eu estou bem triste, pois o nosso encontro, er... Quer dizer, não era um encontro, de onde que eu tirei que era um encontro, enfim não deu certo. Mas tudo bem, vou conversar com ela, isso se o Luke sair de perto dela. Só foi ela chegar, que ele ficou do lado dela como se fosse um chiclete. Ah, como eu tenho raiva.

– Não é Nico? – Perguntou Percy, me fazendo sair do transe. Mas o que diabos ele estava falando? Não pude fazer nada a não ser afirmar com a cabeça.

– Então vamos separar os grupos - Disse Annabeth e todos assentiram menos eu, pois não sabia do que ela estava falando.

– Grupos pra que? – Perguntei a ela.

– Ai, meu Deus! Você ta mais lerdo que o Percy. – Disse ela fazendo com que o Percy protestasse e eu lhe mostrar a língua.

– É pra descobrir quem foi que colocou o vídeo, decidimos que nos dividiríamos em grupos. – Disse ela pacientemente.

–Ah... Então como vai ser dividido? – Perguntei um pouco nervoso.

– Era o que íamos fazer antes de você atrapalhar. – Interrompeu Bianca, fazendo com que eu revirasse os olhos.

– Vamos logo dividir. – Disse Leo.

– Ok vai ficar assim. – Diz Annabeth colocando um papel em cima da mesa. Às vezes tenho medo dela, parece que tem mania por organização.

Grupo um: Bianca, Leo, Travis, Katie

Grupo dois: Thalia, Nico, Percy e Annabeth

Grupo três: Connor, Luke, Jason, Piper

– Ei, porque que eu tenho que ficar com o Connor e o Nico com a Thalia? – Protestou Luke. Fiz uma careta, pois a Annie pode muito bem mudar de grupo em meio a sua objeção.

– Não irei mudar nada Luke, se conforme com seu par. – Disse Annie dando um fim na conversa.

POV Annabeth

Depois de separarmos os grupos fomos discutir como e onde cada um iria procurar. E claro que quem dividiu isso também fui eu.

– Bianca, Leo, Travis e Katie vão ficar aqui na casa do Leo mesmo, e procurar pela internet quem colocou o vídeo; Connor, Luke, Jason e Piper vocês irão falar com os convidados pra ver se eles sabem de algo; - Falei.

– E a gente? – Perguntou Thalia.

– Nós vamos procurar por aí também.

Na verdade Percy e eu iríamos ficar na casa do Percy, comandando o pessoal pra saber se estavam fazendo tudo certo. Deixei Nico e Thalia irem pra casa e disse que se tivesse alguma noticia chamariam eles. Nico abriu um sorriso quando eu disse isso. Segurou no braço de Thalia e os dois saíram.

Fui com Percy pra sua casa, chegando lá começamos a “trabalhar”, digamos assim.

POV Leo

Eu preciso me lembrar de agradecer a Annie por ter colocado Bianca e eu no mesmo grupo. Não sei se ela se lembra, mas ontem nós nos beijamos, e foi tão bom era como se não estivéssemos em uma festa, era só eu e ela. Depois disso nós não nos falamos mais, e essa era a chance de esclarecer tudo entre nós, mas primeiro tinha que dá um jeito de ficar sozinho com ela.

Estava só eu em casa, pois Katie, Travis e Bianca haviam ido a suas casas pra pegarem os seus notebooks. Enquanto eles não chegavam, eu pensava em algum modo de ficar a sós com a minha Bianca, quer dizer, a Bianca. Até que cheguei a uma conclusão, e na hora certa eles chegaram.

– Então vamos começar. – Disse Travis se sentando ao meu lado.

–Claro – Disse como quem não quer nada. – Mas precisamos de um lanche não é? – Ele assentiu com a cabeça. – Bianca, vem comigo?

– Claro. – Ela disse.

–Você se lembra? – Perguntei me aproximando dela. Bianca ficou um tempo paralisada, mas logo se recompôs.

–Do que? – Perguntou ela olhando para o chão, me deixando sem reação. Como ela pode não se lembrar?

–Do beijo. – Ela ficou alguns segundos me olhando. Não consegui decifrar sua expressão. Peguei em sua cintura puxando-a para perto, e percebo que ela ficou um pouco nervosa.

–Sério que você não se lembra? – Sussurrei em seu ouvindo, percebendo a mesma se arrepiou.

–E-Eu nã... – Ela tentou falar algo, mas eu a impedi com um beijo. Um beijo cheio de desejo e paixão. Separamo-nos pela falta de ar, mas eu continuei segurando-a pela cintura.

Fiquei olhando em seus olhos e ela nos meus por um tempo. Até que voltamos a nos beijar. Ficamos assim por alguns minutos sem falar nada, apenas se beijando. Até que somos interrompidos pela Katie.

– Desculpe. Estou atrapalhando algo? – Iria falar que sim, porém Bianca me interrompeu.

– N-Não claro que não. – Falou Bianca e saiu da cozinha em direção a sala.

POV Nico

Depois que Annie disse que poderíamos sair, eu peguei Thalia pelo braço e a levei até meu carro sem dizer nenhuma palavra. Comecei a dirigir.

– Ei, pra onde você está me levando? – Perguntou-me ela. Dei um meio sorriso.

– Pro nosso encontro. – Falei deixando-a corada, igualmente como eu. – Q-Quer dizer não é hum... E-encontro...

– N-Não, eu entendi. – Interrompeu ela. Fiquei extremamente corado. No caminho trocamos alguns olhares, até que chegamos

Eu a levei para um parque. Andamos até uma colina onde eu coloquei uma toalha, iríamos fazer um piquenique. Quando nos sentamos não consegui parar de olhar pra ela estava, como se diz, hipnotizado. Completamente hipnotizado.

– O que foi? – Pergunta ela olhando pra mim.

– Não, é que eu... Deixa pra lá. – Sorri corando novamente. Ela deve ter percebido, pois escutei um risinho da parte dela.

– Do que você ta rindo? – Perguntei olhando em seus lindos olhos azuis.

–De você. – Respondeu ela contendo um sorriso.

–Ah, e você diz isso na maior cara de pau é? – Digo falsamente ofendido.

– E não era pra dizer? –Disse ela com um ar brincalhão. Eu me aproximei dela mais e mais e então começo a fazer-lhe cócegas.

– P-Para N-Nic-o. – Até que eu parei na hora que ela ia me bater. Fogos de artifício se chocaram em nossa frente. Thalia abriu um sorriso

–Gostou? – Perguntei a ela, que olha pra mim surpresa.

– Você que fez isso? – Ela me perguntou e eu afirmei com a cabeça.

– Pra você. – Falei chegando mais perto dela.

Já estávamos perigosamente próximos, podia sentir sua respiração batendo contra meu rosto, nossos lábios estavam quase se encostando quando meu celular tocou, fazendo com que Thalia se afastasse. Bufei e olhei no identificador de chamadas.

– Quem é? – Perguntou ela envergonhada.

– Percy. – Respondi e atendi o celular.

– Fala.

Precisamos de vocês. – Disse Percy do outro lado da linha.

– Tá, já estamos indo. – Respondi encerrando a ligação.

POV Percy

Estávamos Annie e eu na minha casa dando uns amassos, quando o meu celular começa a tocar, o numero era desconhecido, mas mesmo assim atendi.

Alô? – Digo a atender ao telefone.

Vamos jogar um jogo? – Disse uma voz sombria no outro lado do telefone.

Pera ai. Você é aquele cara do filme Jogos Mortais? – Disse com a voz um pouco falha.

Ah! Desculpa ai cara, foi engano. – Disse a pessoa, e dei um suspiro de alivio.

Tudo bem acontece. – Disse dando fim na ligação.

Virei-me para Annie que me olhava um pouco apreensiva

–Quem era? - Perguntou ela com uma sobrancelha arqueada.

– Não sei. Era engano – Disse olhando em seus olhos.

Fiquei uns 2 minutos a vendo reclamar com Leo sobre ele ainda não ter achado quem colocou o vídeo. Ela se levantou ainda no telefone e se direcionou até a cozinha. Na hora que iria me levantar pra segui-la, meu celular tocou novamente.

Fui eu. – Disse a pessoa.

Fui eu o quê? Quem ta falando? – Perguntei confuso. Como é que a pessoa liga, e assim que você atende vai logo falando “Fui eu”?

–Ai santa lerdeza! Fui eu a pessoa que colocou o vídeo.

Ah! Mas quem é você? – Perguntei rapidamente. Vai que ela ou ele desliga o telefone.

Sou eu Percy, a Drew. – A ligação se encerrou logo após essa frase.

Chamei Annabeth e contei a ela sobre a ligação e a única coisa que ela conseguiu dizer foi “OMG! Foi a Drew.”. Liguei primeiramente para Nico, avisando que iríamos pra casa do Leo e que já tínhamos descoberto quem tinha colocado o vídeo, ele não pareceu muito feliz com a minha ligação. Depois de ligar pra todos avisando. Fui com Annie em direção a casa do Leo.

POV Drew

Não sei o que deu em mim pra ligar pro Percy e assumir minha culpa pelo vídeo. Mas eu só fiz tudo aquilo por que não aguentava mais aquele grupo de perfeitos. Tinha que fazer algo pra eles deixarem de ser tão perfeitos, e o que há melhor do que manchar a reputação deles colocando um vídeo com momentos constrangedores na internet? E nossa, parece que naquela noite estava tudo ao meu favor.

A primeira foi a Bianca. Eu estava andando pela casa, quando me deparo com ela completamente bêbada, falando coisas sem sentidos e com um chapéu de caubói na cabeça. Com essa situação uma idéia subitamente subiu a minha cabeça, “Bianca você pode cantar algumas musicas em sertanejo” eu disse a ela. E nossa ela devia estar bêbada mesmo porque começou a cantar feito uma louca, e eu claro gravei tudo.

A segunda foi com o Leo. Eu estava passando por um corredor quando o vejo andando de um lado pro outro prestes a vomitar e como eu não podia perder essa cena comecei a gravar. Ainda bem que gravei porque não é todo dia que se vê uma pessoa depois de vomitar em cima de a outra ter coragem de dizer que ficou bem mais bonita com seu vômito.

Quando estava indo em direção ao banheiro me deparo com o Nico sentado no sofá, que hora chorava, hora bebia. Não perdi essa. Quando abri a porta do banheiro e dei de cara com Percy e Annabeth se pegando no banheiro, claro que também gravei.

Voltei em direção à sala de estar, onde estava rolando a festa, quando vejo o garoto que acabou de se mudar, acho que o nome dele é Luke, rindo descontroladamente e dando em cima de qualquer garota que passava, também o gravei mesmo não o conhecendo, ele estava com o grupo por isso não o poupei.

Na sala vi a Grace sem camisa, acho que estava dançando, parecia mais que estava possuída. Gravei-a também. Ainda na sala encontrei Piper, minha meia irmã por parte de mãe, dançando ou tentando dançar funk até o chão. Andei até a cozinha, procurando mais alguma esquisitice e me deparo com uma cena que me agradou, Jason dando uma de Barmen e que acabou fazendo um strip-tease.

Escutei umas risadas vindas de perto da piscina e decidi ver o que estava acontecendo. E vi Katie e Travis rindo de algo, me aproximei mais e só ai vi o motivo das risadas: Connor todo azul, parecendo um Smurff. E o meu último flagrante mais não menos importante, as brigas e reconciliações de Travis e Katie.

E digo logo, não me arrependo nem um pouco do vídeo, só estou um pouco receosa com o troco que eles podem me dar.

POV Thalia

Nico e eu estávamos indo de volta a casa do Leo. O clima estava meio tenso entre nós por causa do nosso quase beijo. Nico parou o carro em frente à casa do Leo, olhou pra mim e tentou dizer algo, mas foi interrompido por Luke que me chamou. Assim que saiu do carro, Luke correu em minha direção e me deu um abraço e um beijo na bochecha; olhei para Nico e vi que o mesmo estava com a cara fechada, e encarou Luke que o encarou de volta, tornando o clima muito tenso.

– Vamos entrar. – Falei rapidamente, fazendo com que eles saíssem de algum tipo de transe.

Quando entramos na sala, vi todos sentados no sofá nos esperando. Assim que me sentei, Percy se levantou e ficou em frente de todos.

– Então, eu recebi uma ligação da pessoa que fez o vídeo se entregando.

– Disso já sabemos Percy, vá direto ao ponto. – Falei sem paciência e Percy fez uma careta.

– Ok. Vou ser direto. Foi a Drew. – Disse ele por fim.

Depois disso, todo mundo ficou completamente sem reação, não que fosse uma surpresa ela fazer algo do tipo, mas era meio, sei lá.

– Ah. Mas eu mato ela. – Disse Piper se levantando indo em direção a porta, o que surpreendemos todos nós, não era muito a praia de Piper ser violenta. Depois que ela saiu pela porta percebemos que ela estava falando sério. Jason foi o mais rápido, e saiu correndo para alcançá-la, voltando minutos depois com Piper em seus ombros

– Me coloca no chão. – Piper falou fazendo um bico.

Em meio à confusão, vi meu celular tocando e era do meu pai, estranhei, pois eu e ele não temos uma relação muito boa de pai e filha, mas mesmo assim atendi.

Alô? – Falei.

– Thalia, precisamos conversar. Venha imediatamente para casa. – Disse Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei galera só vamos postar o próximo capitulo se tiver no mínimo 5 reviews nesse, porque tem muitos fantasminhas. Bjs e até o próximo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.