New Life escrita por purple kitten, Cupcake Bestante


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos procurar postar com frequência :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367331/chapter/2

POV Nico

Acordei com minha mãe me chamando para tomar o café da manhã, olhei para o relógio e vi que já era 6:45. Levantei e tomei um banho, saí do banheiro e vesti uma blusa branca com o meu típico casaco de aviador marrom por cima e uma calça jeans preta, e calcei de all star.

Minha mãe havia feito panquecas nas qual comi rapidamente. Esperei minha irmã acabar de comer e fomos juntos para escola.

No caminho vimos uma cena que não agradou muito a Bianca. Era a prima de Percy andando com Leo conversando e rindo, eles já pareciam bem amigos. Perguntei a ela o porquê de ela estar com aquela cara e olhou pra mim com um olhar de “Sério que você me perguntou isso?”, decidi deixar pra lá.

Cheguei no colégio e fui para o meu armário, que me deparei com Thalia abrindo o seu, ela estava usando uma blusa lilás que na frente tinha escrito “Don't touch me Bitch!” em branco com uma calça jeans colada e um all star . Senti uma vontade enorme de rir não sei por que, mas mesmo assim consegui segurar o riso.

–Olá - Digo.

–Oi – Disse ela desviando sua atenção pra mim.

– Então, você tem aula de que agora? – Pergunto como quem não quer nada.

–Tenho aula de Biologia. – Diz ela olhando para o horário. Dou um sorriso malicioso sem que ela perceba.

–Eu também. – Não me leve a mal por ter dado a impressão de que quero ficar com ela, mesmo que quisesse, não poderia por causa de Percy, ele é super ciumento em relação a familía.

O sinal tocou e fomos juntos até a sala.

–Sr. Di Angelo e Srta. Grace, sentem-se ali. – Disse o professor assim que entramos, apontando pra ultima mesa. Nos sentamos e o professor continuou apontando os lugares onde as pessoas se sentariam.

–Então, espero que se dêem bem com seus parceiros, pois durante as minhas aulas vocês se sentarão ai.- Disse por fim.

Será bem interessante, pensei olhando pra ela.

POV Narradora

Um mês havia se passado e Thalia tinha feito amizade com o grupo todo menos com Bianca, pois não teve oportunidade de conversar com ela a única coisa que falavam quando se viam era oi e nada mais. Eles foram bem receptivos com ela, o que ajudou muito.

Thalia estava se arrumando para sair com os seus novos amigos para o cinema quando seu celular tocou. Ela olhou para a tela do pequeno aparelho, e viu que o número lhe era desconhecido. Atendeu esperando ser engano.

– Alô? – Falou Thalia atendendo o telefone.

– Oi, esse telefone é da Thalia Grace? - Thalia reconhecia a voz só não se lembrava de onde.

– Sim. Quem está falando? – Perguntou Thalia.

– É a Bianca, irmã do Nico. – Thalia não acreditou muito como Bianca havia conseguido seu número se elas mal se falaram direito.

– Ah! Como conseguiu meu número?

– Pedi ao Nico. – Disse Bianca como quem não quisesse nada. - Então, mudando de assunto, eu liguei pra você pra perguntar uma coisa. – Disse Bianca.

– Pode falar. – Disse Thalia paciente.

– Você poderia ir ao shopping amanhã comigo?

– Ahn...Claro. – Disse Thalia ainda sem entender o porquê de Bianca ter ligado pra ela,e o porquê de ela ter lhe chamado.

– Ok então. A gente se vê. - Disse Bianca desligando o celular.

Thalia deu de ombros e jogou o aparelho na cama.


POV Bianca

Assim que desliguei o telefone, sai do quarto e vi Nico sentado todo arrumado com uma blusa azul escuro e de calça jeans e com o cabelo todo despenteado como sempre.

– Pra onde você vai? – Perguntei curiosa.

– Vou sair com o pessoal. – Disse ele distraído, olhando pra cima. – Você que ir também? – Perguntou agora olhando para mim.

– Não, hoje pretendo ficar em casa - Disse.

–Tudo bem. Então eu já vou indo. – Disse ele caminhando para a porta pegando o celular.

Fiquei sentada no sofá por um tempo pensando como eu tinha ficado com ciúmes de Thalia naquele dia, o que me fez rir um pouco de como eu sou ciumenta, não ache que a convidei pra ir ao shopping para me vingar ou fazer algo do tipo, pelo contrario, só a chamei porque quero conhecê-la.

Fui à cozinha e fiz pipoca, voltei para a sala e me sentei novamente no sofá, pretendendo não me levantar tão cedo.

POV Thalia

Depois do telefonema estranho de Bianca, terminei de me arrumar, estava vestindo um short jeans curto com uma blusa de estampa de zebra, uma sapatilha preta e meu cabelo estava solto. Fui para a sala esperar Percy chegar, mas mal desci e ele chegou.

Entrei no carro e Percy estava dirigindo, Annabeth ao seu lado e atrás Nico e Leo.

– Piper e Jason não vão? - Perguntei.

– Vão. Eles já devem ter chegado há essa hora. – Falou Annabeth.

– Por que a Bianca não vai Nico? – Perguntou Leo para Nico.

– Ela não vai por que... Perai, eu não sou obrigado a dar satisfações da vida da minha irmã. – Falou Nico, acho que tendo um ataque de ciúmes .

– Calma cara, eu só fiz perguntar, não sabia que você ficaria irritadinho só por causa disso. – Disse Leo levantando as mãos pra cima como gesto de rendição, fazendo Nico revirar os olhos, e os outros rirem.

***

Chegamos ao cinema e vimos Jason e Piper na fila para comprar os ingressos. Quando eles saíram da fila, vimos que ainda faltava meia hora para o filme começar, então decidimos comprar alguma coisa pra comer.

Na praça de alimentação, Nico viu alguma coisa que o fez sair correndo em disparada. Nos sentamos e pedimos uma pizza. Minutos depois, a pizza chegou e Nico também, só que com um McLanche Feliz na mão.

– Eu já disse pra vocês o quanto eu gosto de McLanche Feliz? – Perguntou Nico se sentando.

– Sim – Leo, Piper, Jason, Annabeth e Percy disseram em uníssono. Fazendo com que eu começasse a rir sem parar.

Quando terminamos de comer, fomos correndo assistir o filme. Entrando na sala do cinema Percy e Annabeth se sentaram na ponta sendo acompanhados por Piper e Jason que ao lado deles sentaram-se Leo, Nico e eu.

Minutos depois as luzes se apagaram e começou a passar os trailer's, só aí eu percebi que não sabia qual era o filme que tinhamos ido assistir.

– Qual é o filme? - Perguntei baixinho.

– O Massacre da Serra Eletrica - A lenda continua. - Sussurrou Nico de volta. Suspirei, pelo menos não seria aqueles filmes de romance clichê.

***

O filme acabou, e na volta Nico, Leo e eu, tivemos que voltar andando, porque Percy queria ir para outro lugar pra ele e Annabeth ficarem a sós.

– Ok. Dá próxima vez que a gente for sair, me lembre de nunca contar com Percy para voltar pra casa. – Disse Leo, fazendo Nico e eu rir. Leo parou de repente olhando para o outro lado da rua.

– O que foi Leo? – Perguntei a ele.

– Nada não.Parece que vou ter que ficar por aqui, até amanhã. – Disse ele atravessando a rua deixando nós dois sozinhos. Continuamos a caminhar.

– Você topa ir em um lugar comigo? – Perguntou Nico.

– Que tipo de luar? – Perguntei desconfiada.

– Você vai ver. Vem. - Respondeu.

POV Nico

Não sei por que, mas eu confio nela mesmo que a gente só se conhecesse há somente um mês, nesse período nos tornamos grandes amigos, então decidi levá-la ao local onde vou para pensar, onde me isolo quando não quero falar com ninguém. Por sorte estávamos perto, assim que avistei o caminho olhei pros dois lados para ter certeza que não havia ninguém, e a puxei junto a mim.

Fomos caminhando lentamente até chegar à uma casa abandonada que encontrei, por mais que fosse velha ainda tinha seu charme. Assim que paramos percebi que estava de mãos dadas com ela, logo senti minhas bochechas queimarem, acho que ela também percebeu porque logo soltou minha mão.

–Venha. – Disse a ela abrindo a porta que havia arrombado.

–Uou – Ouvi Thalia dizer quando entramos. Apontei pra ela se sentar em uma almofada que havia deixado ali pra quando viesse.

–Legal né? – Perguntei e ela concordou de leve com a cabeça.

–Como achou esse lugar? – Perguntou ela a mim.

–Bom... Faz um bom tempo foi quando meu pai brigou com minha mãe, e eu não agüentava mais ficar em casa, ai sai correndo até que parei aqui, arrombei a porta e fiquei sentado pensando. – Disse.

–Hum. – Foi a única coisa que ela me respondeu.

Ficamos conversando por um tempo, já esquecendo a hora.

–Que horas são? – Perguntou Thalia.

– São 23h48. - Disse olhando no relógio. - Acho melhor irmos.

Despedimos-nos pois os caminhos de nossas casas eram totalmente diferentes. Cheguei silenciosamente em casa, e fui direto para meu quarto. Me deitei na cama sem nem trocar a roupa que estava, e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Rewiews! :)