Conflitos Silenciosos escrita por Just a girl


Capítulo 2
Jogo e Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367296/chapter/2


Começamos a jogar "eu nunca", de início ficamos um pouco receosos pelo o que diriam no jogo, mas depois estávamos mais tranquilos.

Para quem não sabe o que é o jogo do "eu nunca":

Todos os jogadores estendem as mãos abertas, com os dez dedos esticados. Entao uma pessoa começa, exemplo "eu nunca bebi agua" entao todos os jogadores que já beberam água têm quem abaixar um dedo, quem nunca bebeu água continua sem abaixar nenhum dedo, ganha quem abaixou menos dedos.


Voltando...

Começamos a jogar...

-Eu nunca... pintei unha de preto... - disse Bernardo

Quase todos abaixaram um dedo.

-Eu nunca fumei - disse Stela que estava do lado de bernardo.

Só henrique abaixou o dedo.

-Eu nunca fui atropelada - eu disse.

Só o henrique abaixou mais um dedo.

enfim... Chegou a vez de Camille.

-Eu nunca fiquei exposta de calcinha e sutiã.

Todas as meninas da mesa, eu, Stela e Talita se entre-olharam.

- Em qual situação?- perguntamos quase juntas, meio ruborizadas, os meninos riram.

- Ah, nunca nenhum menino me viu de calcinha e sutiã. - explicou Camille

-Ahn sim. - nós respondemos. E mesmo assim abaixamos um dedo. Porque nós já havíamos sido vistas por primos, irmãos...

Enfim, o "eu nunca" se seguiu, descobrimos que Stela nunca tinha se apaixonado por ninguém, Talita nunca tinha pintado as unhas de preto, Bernardo tinha cuecas engraçadas, todos na mesa já tinham bebido alguma bebida alcoólica entre outras coisas...

Stela tinha ganhado o jogo, Bernardo ficou em segundo lugar. Nos levantamos e fomos em direção ao colégio para pegar alguma coisa lá. Eu e Camille conversamos um pouco, nada sério, só brincadeiras com Bernardo.

Depois ela e Talita foram para um lado e nós para outro. Íamos passear com Stela.

Fomos para o centro e passamos nas lojas mais fofas que existem na cidade, eu e Stela ficamos louca com tudo que encontramos. Bernardo e Henrique viam outras coisas nas lojas, coisas mais sérias.

Depois ficamos passeando pelos jardins da cidade, mais uma vez eu e Stela adoramos ficar andando de tarde pela cidade. Até que deu a hora de Bernardo e Stela irem embora. Bernardo foi por um lado sozinho, eu e Henrique levamos Stela em casa por outro lado.

Foi uma tarde incrível, realmente incrível. Mas alguma coisa pertubava minha mente...

Voltei para o colégio com Henrique, pegamos nossas mochilas e eu fui embora para a casa da minha vovó e ele para a casa dele.

Fiquei pensando no quão legal foi almoçar com Camille. Confesso que foi desconfortável no início mas depois superamos.

O resto do meu dia se passou num piscar de olhos, eu sempre com algo me sufocando, um pensamento sempre me rondando.

Tinha que parar de pensar nisso... Realmente tinha!

Fui para minha casa com a minha mãe, chegando lá, tomei banho e arrumei minhas coisas e fui dormir.

Só assim teria como parar de pensar... Meus pensamentos não me deixavam.

...

No dia seguinte quando acordei, meus pensamentos estavam mais estáveis. Me arrumei e fui para o colégio, encontrei meus amigos, conversamos um pouco.

Eu e Bernardo, saímos andando juntos e deixamos o grupo. Ele me perguntou o que eu achei sobre o almoço do dia anterior.

- Ahh, sinceramente, foi legal! - respondi.

- Ela é legal cara. - disse ele.

- Pode ser, mas comigo não muito. - respondi.

-Mas ela disse que te acha legal. - ele disse.

-Que? - perguntei surpresa.

-Uma vez eu perguntei pra ela e ela disse que te achava legal. - respondeu ele.

-Não consigo acreditar, ela mentiu pra você só pode ser mentira. - disse.

-Não acho que seja mentira, Gabriela.

-Ela não falaria pra você que não gosta de mim, você é meu amigo, ela sabe que você contaria pra mim.

-Pode até ser, mas ela não é de fazer isso. - respondeu ele.

Fiquei meio sem graça...

-Eu também acho ela legal. - disse meio baixo.

-Então por que vocês não param de bobeira? - perguntou ele

-Porque agora não tem como mais, ja tem esse clima estranho entre nós. -respondi.

-Muita bobeira isso! -disse.

Abaixei a cabeça e fiquei sem graça.

-Você ta vermelha Gabriela! - disse ele. - O que está acontecendo? - perguntou ele sorrindo.

-Ahnn nada...

-Pode começar a me contar...

Então o sinal tocou, fui pra aula antes que ele me fizesse contar.

-GABRIELA... VOCÊ NÃO ME ESCAPA, DEPOIS VOCÊ VAI ME DIZER! - escutei ele gritar.

Fui pra aula. Passei a aula toda pensando no que meu amigo tinha me contado, sobre ela ter dito que me achava legal. Era muito contraditório com as atitudes dela, porém combinava com as ações dela no almoço. Estava muito pensativa com isso. Tudo estava muito diferente...Nos olhávamos muito durante as aula, eu e Camille, o que já fazíamos com muita frequência, mas explico depois... Muitas coisas passavam por minha mente. Meus pensamentos do dia anterior retornaram, me sufocando, me deixando ainda mais confusa.

Era difícil me concentrar 100% na aula quando meus pensamentos me puxavam a ela...

Aquelas imagens que vagavam por minha mente, não me deixam em paz e uma parte de mim gostava dessas imaginações.

O intervalo chegou, encontrei meu amigo, e ele já começou a perguntar um monte de coisas.

-Me diz logo por que você ficou daquele jeito? - perguntou ele rindo.

-Nada, sério mesmo nada. - menti.

-Gabriela, fala logo. - insistiu ele.

-Esquece, não é nada. - menti novamente, querendo mudar de assunto. - Me diga você, como ela te disse que me achava legal? - perguntei.

-Dizendo ue. Por que você esta tão interessada nisso? - perguntou ele.

-Ah só curiosidade... Ela me olha muito nas aulas. - disse.

-Sério? - perguntou ele, normalmente.

-Sim, sempre nos olhamos... - disse.

-Interessante... - respondeu.

... Esses olhares nas aulas...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi meio curtinho... desculpa gente!!! rsrs
Espero que tenham gostado... já estou quase acabando o terceiro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos Silenciosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.