Lembre-se De Mim-hiatos escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson


Capítulo 2
Perdida,menina bonita>


Notas iniciais do capítulo

oi,pessoal.gostaria de agradecer a Isabela e a adriana lopes por ter comentado.cenas fortes nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367236/chapter/2

Ela salta fora da cama, agarrando o peito, como se seu coração ia sair do seu lugar a qualquer momento.

Mikael:"Ester, amor, o que há de errado?"

O marido acorda, assustado com os altos suspiros provenientes de sua esposa.Ele esfrega gentilmente suas costas tentando acalmá-la.

Ester:"Os espíritos, eles me deram uma visão. Uma menina, ela não é do nosso tempo. Precisamos salvá-la e garantir que ela é enviada para casa em segurança ou o seu haverá grandes conseqüências. Equilíbrio da natureza não vai ficar por isso."

Mikael:"Então, vamos encontrá-la logo pela manhã. Agora, volte para a cama, amor."

E com isso, o casal cai para trás em seu sono profundo.Na manhã seguinte Ester e Mikael reunir todos os seus filhos na mesa de café da manhã.

Mikael:"Crianças, sua mãe tem notícia importante. Escutem."

Com isso, todo mundo pára de comer e vira a sua atenção para a sua mãe.

Ester:"Os espíritos me deram uma visão na noite passada. Uma bruxa do futuro acidentalmente lançar um feitiço de enviar alguém de volta para o passado, para o nosso tempo. Precisamos encontrá-la e mantê-la a salvar até eu encontrar um jeito de mandá-la de volta para o futuro . Se ela morrer enquanto ela está aqui, ela vai atrapalhar o cronograma e o equilíbrio da natureza será desligado.

Rebekah"Mãe,como essa menina se parece?"

Rebekah é a primeira a falar.Seus irmãos ainda estão em um estado de descrença e choque.Sua mãe estava falando sério?É possível viajar no tempo?Como é que um ser é mandado de volta para o passado?Ester era uma bruxa forte, sem dúvida, de modo que acreditou nela.

Ester:"Eu não podia ver seu rosto claramente. Tudo o que eu sei é que ela tem o cabelo louro."

Rebekah a sorri para si mesma.Viver com uma casa cheia de meninos pode ser cansativo.Ela estava olhando para o futuro se esta menina ira amizade com ela.

Elijah:"Eu não acho que é seguro para ir e procurar por ela hoje à noite, mãe. É lua cheia. Nós teríamos que esperar até amanhã de manhã."

Elijah é o sábio lembrou da família que ainda havia um monte de preparação que precisava ser feito.E com isso, todo mundo terminou seu café da manhã e partiu para a coleta de materiais para uma noite nas cavernas subterrâneas.

*:"Meu Senhor, há uma menina deitada no meio da estrada."

O Senhor olhou para fora da janela do carro e ele também percebeu a menina.

*:"Pare o carro".

O servo puxou as rédeas do cavalo branco.O homem saiu  de seu carro usando toda a sua riqueza para o mundo ver.Suas botas são feitas do melhor couro.Suas roupas são costuradas com o melhor de sedas.Ambos os homens cautelosamente andando em direção ao loiro.

"Ela está morta,senhor?"

O Senhor se abaixa e ele é levado de volta por sua beleza.

*:"Não, ela ainda parece estar respirando. Leve-a ao transporte, vamos levá-la de volta ao palácio e encontrar uma cura para cuidar dela."

*:"Sim, meu Senhor".

E com isso, o jovem fez o que seu mestre instruíu.De volta à segurança do carro, a menina inconsciente foi colocada na cadeira em frente do Senhor.Quem é essa garota?Por que ela estava deitada e sozinha no meio da estrada?Como uma bela menina e seu vestido azul, ninguém no Novo Mundo tem um vestido dessa cor.Eu só vi uma mulher usar um vestido de boa qualidade e cor,igual, é a nossa amada rainha de volta ao Velho Mundo.

*:"Desculpe incomodá-lo, Mestre, mas devemos passar por estas madeiras? Ouvi histórias dos homens que vivem nas aldeias próximas. Há rumores de que eles se transformam em lobos em noites como esta,de lua cheia."

*:"Como você disse," -ele grita para a frente do carro- ", são apenas rumores. Precisamos voltar para o palácio, o mais rapidamente possível. Já estamos atrasados ​​e estes bosques são apenas atalhos."

Eles andam por horas e horas antes de o sol finalmente se põe atrás do horizonte.A lua cheia é mais brilhante e maior do que tem sido de uma hora atrás.Um pouco mais distante um leve grito podia ser ouvido.Um pouco abalado, o jovem servo puxa as rédeas com mais força, fazendo com que o cavalo pegue velocidade.Eles continuam nessa nova velocidade por cerca de uma hora antes de vários gritos podiam ser ouvidos.Por esta altura, o Senhor já tinha adormecido.

Do nada, um lobo salta e ataca o pobre homem na frente do carro.O cavalo, assustado, levanta-se sobre as patas traseiras e relinchos alto.Ouvindo os gritos agonizantes, o Senhor acorda de seu sono, sair do carro, que ele não deveria ter feito.

*:"O que está acontecendo aqui?"Ele nem sequer teve tempo de reagir diante de um lobo maior derruba-lo fora de seus pés.Mais dois lobos derrubaram o transporte.O cavalo assustado se liberta, mas não foi capaz de escapar, como o lobo, que estava engolindo o jovem servo em sua garganta.Os dois lobos que derrubaram o carro fez a menina voar para fora dela, aterrissando poucos metros de distância de todo o derramamento de sangue.Eles também atacaram e rasgou a carne cavalos.O maior lobo ainda em cima do Senhor, cerra os dentes na garganta do homem, como ele se esforça para empurrá-lo fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,se eu tiver mais três rewies posto mais um capitulo ainda hoje!
começo a escrever uma fic kalijah ainda hoje!!bjos