Lembre-se De Mim-hiatos escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson


Capítulo 3
floresta coberta de sangue.


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos rewies.ai esta mais um cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367236/chapter/3

                    de volta ao presente em Mystic Falls, 

  Bonnie e Elena procura em casa  Sheila Bennett. Elas finalmente a encontraram  quando ela entra na casa. 

Bonnie:"Vovò! Sinto muito, eu não sei. Eu só estava tentando ver se eu seria capaz de fazer feitiços." 

  Bonnie está falando tão rápido que as palavras saem quase como uma bagunça, confusa.

Sheila:"Bonnie, acalme-se. Agora me diga, o que aconteceu?" 

  Então, as meninas explicaram à bruxa mais velha o que elas fizeram enquanto ela estava fora. 

Sheila:"Mostre-me o feitiço que você fez em Caroline." 

  Bonnie corre para cima e agarra o grimorio. 

Bonnie:"Este, eu estava lendo o aviso em voz alta antes que tudo aconteceu." 

  Sua vó soltou um suspiro longo e cansado. 

Sheila:"Vocês não deveriam ter feito isso. Este feitiço é de viajar no tempo. Não há nada que possamos fazer. Onde quer que ela esteja, uma bruxa que tem que lançar um feitiço para mandá-la de volta."

  Elena começa a andar. Isso é ruim. Realmente muito ruim. Ela pensa. Ela olha para as bruxas na frente dela

Elena:"Então, não há nada que possamos fazer?" 

  A Bennett mais velha olha para as duas meninas preocupadas que tem culpa escrito em seus rostos. 

Sheila:"Sinto muito, mas não há muito que possamos fazer. Mas para cada minuto em que ela se foi aqui, ela vai passar um dia, onde quer que ela foi enviada."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  A brisa fresca da manhã flui através das cavernas escuras, úmidas. Os Mikaelson começam a se mexer, acordar um por um. Eles se esticam e bocejam antes de arregaçar as cobertores e recolher seus pertences. Voltando para sua cabana. 

Niklaus:"Mãe, devemos nos dirigir para fora e procurar essa garota que você fala?" 

  

Niklaus pede sua mãe como eles vão para fora. O resto da família os segue. Antes que ela pudesse responder, um homem correndo em direção a eles. Rebekah  suspiros como ela percebe sua aparência e agarra o irmão mais velho, o braço de Kol. Mikael corre para o homem assim como ele está prestes a entrar em colapso no chão.

Mikael:"Senhor,esta tudo be -" 

 Ele estava prestes a terminar a frase quando ele percebe traje do homem que foi o encharcado de sangue enquanto ele se agarra seu pescoço sangrando. 

Mikael:"Você é Senhor Travis." 

  O resto da família se reuni em torno do homem misterioso e Mikael. Eles ouviram os moradores falar sobre este Senhor. Ele estava examinando os arredores de seu palácio, entregando produtos secos para aldeões pobres. Pelo que ouvi, ele era um homem bom e honrado.

Travis:"Sim, no caminho de volta para o palácio na noite passada," -Ele deixa escapar uma tosse com sangue-"meu carro foi atacado por lobos." 

  Ester decide que este seria um bom momento para entrar e ajudar 

Ester:"Por favor, vamos levá-lo para dentro e cuidar de suas feridas." 

 Ela está prestes a ajudá-lo, mas ele balança a cabeça.

Travis:"Não,é uma menina. Nós a escontramos inconsciente na floresta antes de sermos atacados. Você deve ir e salvá-la."

Rebekah:"A garota? Aquele de cabelo louro que você falou, mãe?" 

  Rebeca pede. 

Mikael:"Ester!" Mikael grita. 

  Mas já era tarde demais. O Senhor estava morto. Todo mundo está no limite agora. Não só eles estão com medo, mas eles não têm idéia do que fazer. 

Ester:"Finn, leve seus irmãos com você para a floresta. Encontre a garota e trazê-la de volta. Rebekah e Hennrik, venha. Devemos enviar notícias para o palácio sobre o Senhor e obter o quarto de hóspedes pronto."

  Todo mundo tinha suas próprias tarefas. Mikael carregava o corpo do Senhor para a parte de trás da casa e, em seguida, dirigiu-se para encontrar alguém para dar a notícia. Ester, Rebeca e Hennrik foram arrumar o quarto extra e reuniu feno para fazer uma cama confortável e agradável para sua hóspede. Hennrik encontrou os cobertores e defini-los ordenadamente em cima da cama. Eles também trouxeram um velho baú cheio de vestidos velhos de Rebeca e uma pequena mesa e cadeira.

                       Na mata, os quatro irmãos procuram a menina. 

Kol:"Eu me pergunto se ela é bonita." 

  Kol disse, mais para si mesmo do que qualquer um em particular. 

Finn:"Kol,foco." 

  Finn grita de volta. Ele e Elijah estão à frente do grupo, liderando o caminho. Eles caminham por cerca de mais cinco minutos antes de parar, incapaz de se mover. A visão na frente deles era horrível. Havia sangue por toda parte. Membros de um homem estão espalhadas aqui e ali. Um cavalo branco jazia morto no chão da floresta com um lado de seu corpo faltando enormes pedaços de carne.

Kol:"Maldição". 

  Kol disse após encarar a cena.

  Os meninos andam até carruagem danificada procurando a menina. Niklaus caminha na direção oposta de seus irmãos. Ele percebe um corpo não muito longe das terras ensangüentadas ao redor do carro. Ele corre para o corpo e vê que ela é uma menina de cabelo loiro. Seu rosto estava coberto de sangue, mas ela parece ainda estar respirando. 

Niklaus:"Elijah!" 

  Niklaus grita e seus irmãos correm para o seu lado. 

Elijah:"Vem, devemos levá-la de volta para a mãe." 

  Elijah diz, antes de pega-la e sair em direção à aldeia.

  A porta da cabana se abriu e Elijah corre para dentro com a menina em seus braços. 

Finn:"Mãe Mãe!" Finn grita. 

  Ester, Rebekah e Hennrik fizeram o seu caminho para fora do quarto de hóspedes e para os meninos. 

Ester:"Traga-a para o quarto, lá." 

   Ela aponta para o quarto. Ela instrui Rebekah para ajudar Elijah, enquanto Hennrik reunia alguns panos secos. Niklaus e Kol saíram de casa e dirigiu-se para recuperar um pouco de água, como sua mãe havia pedido. 

Ester:"Finn, vai procurar seu pai e dizer-lhe que a menina foi encontrada." 

  Com um aceno de cabeça, Finn sai.

  Ester entra na sala e agradecendo Elijah levando-a dentro 

Ester:"Rebekah, venha, me ajude a mudar-la para fora dessas roupas sujas." 

  Depois de livrar a menina do seu sangue e sujeira de seu vestido e substituí-lo por um novo, Niklaus e Kol vem com dois baldes de água. Hennrik também entrou com um punhado de panos.

Ester:"Obrigado rapazes." 

  Hennrik entrega os pedaços de pano antes desculpando-se. A visão de sangue faz com que o estômago enjoado. Os dois meninos mais velhos define os baldes para baixo ao lado da cama antes que eles também saiam.

  Ester e Rebeca começa a trabalhar na limpeza do sangue fora da garota ainda está inconsciente. Enquanto isso, os irmãos se reuniram em torno da mesa de jantar à espera nervosamente. Mikael e Finn voltou e até agora também está sentado à mesa com o resto da família. Minutos depois, as duas mulheres saiem da sala carregando baldes de água que agora está cheia de sangue e panos sujos. Todas  as cabeça giram em direção a elas, ansiosa para uma atualização. 

Ester:"Ela vai ficar bem"-Ester tranquiliza-los -", pequenos arranhões, mas ela deve se curar em breve." 

   A família deixou escapar um suspiro de alívio. 

Mikael:"Já perdemos uma manhã inteira, agora vamos voltar para nossas tarefas enquanto esperamos ela despertar." 

  Mikael se levanta e chama Finn e Elijah para segui-lo.

    Os três foram para fora em suas viagens diárias de caça, enquanto Ester instrui Hennrik e Rebeca para ir recolher mais água para o almoço e jantar. 

Ester:“Niklaus, eu quero que você vá recolher um pouco de lenha e depois voltar aqui. Fique de olho na nossa convidada, certifique-se que ela está bem."

Niklaus:”Eu achei que a senhora iria fazer isso”

   Ele olha para ela, perguntando por que ela não é o que cuida da pobre moça. 

Ester:"Eu tenho que fazer uma visita a Ayanna. Ela pode ser capaz de ajudar-me a procurar um feitiço para enviar a menina de volta para casa em segurança." 

  

  Niklaus acena com a cabeça antes de sair, com o machado na mão para cortar um pouco de madeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para esclarecer algumas coisas, o feitiço Bonnie fez,enviou Caroline para mais de mil anos de volta ao passado. Seu ser não poderia mudar todo o futuro, que mexe com o equilíbrio da natureza. É por isso que os espíritos deram a Ester uma visão. Se Ester pode mantê-la viva e mandá-la de volta ao seu tempo de forma segura, nada terá mudado. Isso também é de dois anos antes Ester vira a família em vampiros e e um ano antes de Tatia chega na aldeia.

Você acha que Caroline vai se lembrar quem ela é, quando ela acorda em um quarto não familiar? Por favor, reveja e me diga o que você pensa! Obrigado.