Lembre-se De Mim-hiatos escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

the vampire diaries não me pertence e seus personagens tambem não apenas a Charllotte.Isso é definido antes da primeira temporada. Caroline e Elena ainda são humanos. Bonnie acabou descobrir que ela é uma bruxa. Assim como na primeira temporada, Bonnie mostrou que as meninas como ela era capaz de levitar penas. Isto ocorre depois que, quando eles querem ver o que mais sua amiga bruxa pode fazer e também para provar que ela é realmente uma bruxa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367236/chapter/1

—Você realmente acha que é uma bruxa?-Caroline perguntou.

—Eu tenho certeza.-Bonnie disse balançando a cabeça afirmando.- Minha avó me diz desde que eu era pequena, mas eu pensava que ela estava bêbada. E em minha defesa, ela estava a maior parte do tempo.- Bonnie concluiu dando um meio sorriso.

—Então o que estamos fazendo aqui?-Caroline questionou.

Olhando ao redor do quarto de Bonnie, Caroline se sentiu um pouco desconfortável. Aquela coisa de bruxa tava começando a dar medo nela.

—Bem, eu encontrei isto.-Bonnie deu ombros abrindo um velho e rasgado livro. - O velho grimório da minha vó, ou assim ela o chamava. Eu quero que você me ajude a fazer algumas magias.

A menina de pele caramelo olha para sua amiga com olhos suplicantes.Mordeu o lábio inferior, pensando em tudo o que poderia dar errado, antes de responder:

—Claro, por que não?-Caroline disse concordando.Bem ela era Caroline Forbes,e se tinha uma coisa que ela era,é corajosa,e curiosa também.Mas dizendo aquela simples frase,ela não sabia no que havia se metido.

Enquanto Bonnie começava a colocar velas em círculos perfeitos, Caroline não podia deixar de pensar em como em sua volta as coisas mudaram nos últimos meses. Elena tinha quase morreu em um acidente, o que a levou a se livrar de sua atitude superficial, rude e insensível. Mas uma coisa não mudou:seu lado determinado e controlador. Não, ela nunca poderia mudar essas personalidades nem se ela quisesser.A voz de sua amiga a tirou de seus pensamentos.

—Caroline- Bonnie a chamou -Está pronto,... Eu só preciso que você se sente ali no meio.

A morena apontou para o centro do círculo de velas.Caroline suspirou, pulando da cama e atravessou a sala e sentou-se onde Bonnie pediu.Bonnie folheou algumas páginas antes de encontrar o feitiço que ela estava procurando. Após alguns cânticos em um idioma em que a loira não entendeu, as velas acenderam, fazendo Caroline suspirar em estado de choque. Ela realmente nunca ia se acostumar com isso.

—Eu pensei que você tinha dito que Elena estava vindo .-Caroline disse enquanto engolia seco,depois se recuperar do choque inicial.

—Ela está vindo enquanto falamos.-Bonnie disse sem tirar os olhos da página.

Estavam ambas sentadas em silêncio, mas não era desconfortável. Bonnie folheou mais algumas páginas antes de ler em voz alta:

—"Um minuto é como um dia. Ele não vai afetar nada se o viajante ainda está vivo e trago de volta com segurança. Caso contrário, as conseqüências serão grandes."

—O que é que quer dizer?-Caroline olhou para sua amiga com a testa franzida.

—Eu não tenho nenhuma idéia, é como se fosse um aviso ou algo.Há um feitiço bem próximo a ele.Vamos testá-lo...

A jovem bruxa,inexperiente fecha os olhos e começa a cantar na língua estranha novamente.

—Uh, Bonnie, eu não acho que devemos...

Caroline foi interrompida quando sua voz de repente desapareceu e tornou-se mais difícil de respirar. Ela segurou em sua garganta, a boca aberta, tentando absorver o oxigênio tão necessário ou pelo menos fazer Bonnie para perceber que ela estava sufocando. Então, tudo ficou escuro.

—Hey Bonnie, Caroli...-Elena entrou no quarto para cumprimentar seus amigos quando ela percebe uma pilha de roupa no meio da sala, cercada por velas acesas.-Oh meu deus, Bonnie!

Ela grita, agarrando os ombros de sua amiga.Com um alto suspiros, os olhos de Bonnie se abriram.

—Elena, o que aconteceu? Onde está Caroline?-Ela olhou freneticamente ao redor da sala até que ela também percebe a pilha de roupas da loira borbulhante.-Elena, eu acho que eu estraguei tudo. Eu não sei como ou o que, mas ... oh meu deus

Elena puxa a amiga para seus braços, enquanto ela chora.

—Bonnie, está tudo bem. Nós vamos descobrir isso. Vamos trazê-la de volta. Vamos perguntar a sua avó. Talvez ela saiba o que fazer.-Elena disse passando a mão nos cabelos de uma Bonnie chorosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewies quero saber o que acharam,continuo ou não??

11 de janeiro de 2016:Esse capitulo foi editado.