A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 9
Capítulo 9 - 15 anos


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo a Ayala Mariane, sem as ligações e mensagens dele de ameaças tarde da noite, boa parte desses capítulos não seriam escritos com tanta rapidez. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/9

Após o almoço, ouvi meu celular tocando dentro da minha mochila, e fui atender.

- Oi mãe! 

- Oi Becca, tenho uma novidade maravilhosa para você! - Disse minha mãe, empolgada.

- O que poderia ser tão bom assim? 

- A filha da minha amiga, vai fazer uma festa de 15 anos no próximo Sábado e me convidou, quero que você vá comprar um vestido muito bonito para você hoje a tarde!

- Nossa... quanta empolgação, pensei que tivesse ganhado na Loteria. 

- Largue de ser irônica, Becca, agora vá fazer compras, se quiser chame a Jessica para ir com você.

- Ir com a Jessica? Não mesmo, todos nós sabemos que eu e a Jessica somos totalmente diferentes, e não passamos nem 10 minutos juntas sem alguma briga ou discussão, e sem falar que ela tem péssimo gosto e não entende de moda, vou chamar a Victória para ir comigo. Tchau!

- Eu queria tanto que você e a Jessica se entendessem... 

- Impossível, mãe!

Liguei imediatamente para a Vic e ela ficou de passar em minha casa, dividir um táxi comigo e irmos até o shopping comprar um vestido para mim, seria melhor se a Vic pudesse ir comigo, ir em uma festa com minha mãe e as amigas dela seria muito chato, mas, era uma festa de 15 anos e lá teria meninas da minha idade, não deveria ser tão ruim assim.

Fui até o shopping com a Vic e entramos na Victoria's secret porque a Vic disse que precisava comprar um sutiã, depois da Vic experimentar vários, finalmente decidiu o que iria comprar, como eu estava exausta e não tinha comprado meu vestido ainda, decidi ir até o McDonald's e comprar uma porção de fritas com coca-cola enquanto a Vic pagava o sutiã, já que a fila estava enorme. 

Após enfrentar a fila do McDonald's, sentei em uma mesa e comecei a comer, quando de repente chegou uma pessoa por trás de mim, quase gelei quando vi quem era, era o Yago. 

- Posso me sentar com essa garota linda? 

- Não estou te chamando, saia daqui!

- Não fale assim comigo, gatinha! - Disse o canalha, rindo.

- O que você quer comigo, Yago? Não acha que já estragou minha vida o suficiente?

- Você foi direta ao ponto, eu só quero que você pare de me vigiar...

- Te vigiar? Ficou maluco?

- E você pensa que eu não te vi hoje no banheiro enquanto eu beijava a Marcie? 

- Eu entrei no banheiro feminino, normalmente. Eu ouvi um barulho e fui ver o que era, simples assim... Nunca imagine que fosse você!

- Para de mentir, Becca, você pensa que eu não sei que você é doida por mim? -Disse o Yago, rindo de mim.

- Yago, saia daqui agora, eu não amo você, eu nunca te amei, seu canalha! 

O Yago saiu, e eu fiquei sentada, cabisbaixa, com vontade de chorar, por lembrar de todas as coisas que ele já me fez, e por ter acabado de mentir para ele. Eu sempre gostei dele, e o pior de tudo, é que não havia parado de gostar dele, eu ainda pensava nele todos os dias, apesar de todas as coisas... Eu era uma completa idiota! 

A Vic voltou com uma sacola da Victoria's Secret na mão, pegou um lanche e sentou-se ao meu lado.

- O que você tem?

- O Yago... ele veio até aqui.

- Fazer o que? Ele nos seguiu?

- Não sei. Teve uma coisa que aconteceu hoje e eu não te falei.

A Vic continuou atenta, sem falar nada, contei tudo que havia acontecido no banheiro, afinal, eu não conseguia esconder nada da Vic, ela percebia que eu estava mal apenas em me olhar. 

- Esse menino é um canalha! Quem ele pensa que é? Ele estragou sua vida, mas eu não vou deixar ele estragar mais. A partir de agora, você vai voltar a ser feliz, sem ajuda dele! E ele não vai estragar seu dia completamente, vamos agora escolher um vestido bem bonito para você, e você vai arrasar na festa Sábado, será a garota mais bonita da festa... Mais bonita que a debutante! 

Era incrível como a Vic tinha o poder de me animar, mesmo com exageros. Li uma vez em uma revista que uma garota não consegue viver sem uma melhor amiga, e era por isso que estava fácil levantar da cama todos os dias, mas desde que a Vic apareceu, tudo estava mudando e eu havia voltado a sorrir. 

- Vic, você é mesmo uma besta, eu não serei a menina mais bonita da festa... muito menos ser mais bonita que a debutante. 

- Você que pensa, meu bem... 

Após uma tarde inteira no shopping, eu estava exausta, cheguei em casa, tomei um banho, vesti meu pijama de flanela, deitei na cama e acabei adormecendo. 

A semana passou rapidamente, e quando chegou Sábado, fui ao salão com a minha mãe e com a Jessica, cheguei em casa na hora de tomar meu banho e me arrumar. Tomei meu banho, tirei da sacola o vestido que eu havia comprado com a Vic na Segunda à tarde, e vesti. O vestido era azul marinho, acima do joelho, e tinha brilhos nas alças, fiz uma maquiagem que eu havia visto na internet, soltei meu cabelo e fiz baby liss na pontas, eu me senti bonita, pena que eu não tinha mais um namorado que me dissesse isso sempre. 

Quando cheguei na festa, as amigas da minha mãe já estavam lá, algumas eu já conhecia, e todas elas elogiaram o meu vestido. Fiquei um pouco sem graça, mas agradeci, como na mesa só haviam pessoas da mesma idade que a minha mãe, fui até o barzinho e pedi um coquetel sem álcool, quando eu voltei a mesa, quase tomei um susto quando eu vi quem estava sentado ao lado de uma senhora que não estava na mesa quando eu sai. Provavelmente aquela senhora era a mãe dele. 

- Becca, que bom que você voltou, você precisa conhecer minha nova amiga, a Melaine! 

- Olá Melaine, prazer em conhecê-la!

- Digo o mesmo, Becca, você é muito linda. 

- Obrigada.

- Becca, quero te apresentar meu filho, o Jared. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Repetente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.