A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sussurros


Notas iniciais do capítulo

Obrigada ás meninas que favoritaram minha fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/10

- Olá Jared, tudo bem? 

- Sim, e contigo? 

- Vocês se conhecem? 

- Não, dona Melaine, é só por educação... - Menti para a mãe do Jared.

O Jared olhou estranhamente para mim e eu me segurei para não rir, eu não havia gostado muito da Melaine, era curiosa demais para o meu gosto. Sentei-me novamente no meu lugar, e o Jared no lugar que ele estava anteriormente, a minha mãe, a mãe do Jared e todas as outras mulheres só conversavam assuntos que não eram interessantes para mim e muito menos para o Jared. Conversavam sobre casamento, filhos, separação, trabalho e coisas sobre o tipo. Então tirei meu celular da carteira e enviei uma mensagem de texto para a Vic.

Vic, você não acredita no que eu acabei de descobrir: O Jared é filho de uma amiga de minha mãe e eles estão aqui!

Esperei impacientemente a resposta da Vic, ela parecia estar distante do celular. 

NÃO ACREDITO NISSO, o que vocês estão esperando para se beijarem? Continuem do ponto que eu interrompi vocês! 

P.s: Demorei de responder porque estou com a Kate e a Scarlet.

Eu ficava cada vez mais impressionada com a loucura da Vic. O que ela queria? Que eu agarrasse o Jared na frente da minha mãe, da mãe dele e de todas as outras mulheres? Com certeza eu não teria coragem de beijar na frente de outras pessoas, quando mais a minha mãe e a mãe dele, e ele também era muito tímido. Nenhum de nós dois éramos tão empolgantes quanto a Vic. 

A música começou a tocar na boate, alguns jovens começaram a dançar na pista e o DJ começou a chamar a galera e eu continuei trocando mensagem com a Vic e o Jared continuava calado no meio daquele monte de mulheres tagarelas. 

- Jared, Becca, porque não vão dançar? -Disse a Melaine

- Boa ideia, vocês não estão se divertindo! -Minha mãe concordou

O Jared ficou um pouco envergonhado, e eu fiquei esperando que ele me chamasse, mas ele ficou em silêncio.

- E então Becca, vamos lá? 

Peguei a carteira e caminhei com o Jared em direção à pista. Como o Jared era tímido e não gostava de dançar, nós sentamos em um dos sofás que tinham perto da boate. 

- Porque você falou que não me conhecia? - Perguntou o Jared, rindo.

- Porque não estava a fim de explicar para minha mãe que eu te conheço, como nos conhecemos e ela iria me dar bronca porque eu nunca falo nada das festas que eu vou, para ela. 

- Confesso que eu passo pela mesma situação, porém, não iria mentir para a minha mãe, mas eu gostei da sua mentirinha, ás vezes mentir não faz mal. 

- Além do mais... minha mãe é muito curiosa! - Afirmou o Jared, rindo mais uma vez. 

Eu ri também. 

Meu celular começou a vibrar. Era mais uma mensagem de texto da Vic.

E aí, já rolou o beijão de cinema? 

Fiquei com vergonha, imagina se o Jared lesse aquilo...

Estou com ele agora, mais tarde eu ligo para você.

Desliguei o celular, antes que a Vic ligasse para mim e atrapalhasse alguma coisa.

- Alguém te atrapalhando? 

- Não, é só a Vic...

- Vamos dançar?

- Vamos.

O Jared me puxou para a pista e começamos a dançar, de repente começou a tocar músicas lentas, ele me puxou delicadamente para mais perto dele e começamos a dançar abraçados. Começou a tocar "Back to December" da Taylor Swift, ele me olhou nos olhos, sorriu para mim, e me beijou, dessa vez, sem interrupções.

O beijo terminou e voltamos a dançar, eu estava feliz pelo que havia acontecido, fazia tempo que um beijo não me deixava tão bem assim, tão sonhadora, tão flutuante. Ele olhou para mim, sorriu mais uma vez, e eu amava quando ele fazia isso.

- Você está mais bonita hoje, mais bonita que a debutante... -Ele sussurrou em meu ouvido. 

Eu sorri, lembrando do que a Vic havia falado, pelo visto, tinha se realizado.

- Exagerado, aposto que você nem viu a debutante!

- Eu já vi, e você está mais bonita!

Nós rimos, e continuamos assim, abraçados, como se não existisse mais nada ao nosso redor. Senti alguém se aproximar de nós dois, era uma garota ruiva que tinha os cabelos curtos e lisos, era baixinha, tinha lindos olhos e parecia feliz em ver o Jared.

- Jared, estava morrendo de saudades de você!

O Jared me soltou e foi abraçá-la, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. E se ela fosse namorada do Jared? Será que ele iria me esconder isso?

- Eu também estava com saudades!

- Quem é essa garota linda? É sua namorada?

- E-e-ela...

- Gaguejando? Já saquei tudo!

- Becca, essa garota indiscreta é minha prima, a Catharina, ela estava fazendo intercâmbio em Londres, voltou hoje pela manhã.

- Prazer em conhecê-la, Catharina! –Eu disse, cumprimentado-a.

- Me chame de Cah, querida...

Eu, o Jared e a Cah saímos da pista e nos sentamos no sofá novamente, começamos a conversar sobre o intercâmbio da Cah, sobre as aventuras que ela passou, e eu percebi o quando ela era legal, de repente minha mãe se aproximou do sofá.

-Becca, vou me despedir das minhas amigas e da aniversariante, você me espere no carro.

- Tchau dona Anna! – Disse o Jared, educadamente.

- Tchau Jared, tchau Catharina!

O Jared pediu meu celular e salvou o número dele, eu fiz o mesmo e salvei também o número da Cah, nós ficamos de marcar um cinema qualquer dia desses. O Jared me puxou pela cintura, me deu um abraço e sussurrou em meu ouvido.

- Adorei o seu beijo.

Aquele sussurro me arrepiou, ele me soltou, e me deu um beijo na bochecha. Abracei a Cah e fui esperar a minha mãe no carro. Eu estava feliz, sonhadora e radiante, afinal havia acontecido o que eu vinha sonhando desde o dia que a Vic nos interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero um Jared em minha vida, só acho hahaha