A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 8
Capítulo 8 - Na cabine do banheiro


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo à Bárbara Oliveira, minha nova leitora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/8

Minha cabeça doía, e eu estava com muito sono quando meu celular começou a tocar. Eu não olhei no visor para ver quem era, e atendi de vez.

– Alô!

– Beeeeeecca, acorda meu bem! – Gritava uma voz.

– Quem é?

– Como assim você não conhece a minha voz? Sou eu, a Vic.

– Desculpe-me, Vic, mas você acabou de me acordar, não acha que é cedo demais não?

– Cedo? – Ela soltou uma gargalhada. – Pelo visto, você não olhou para o relógio hoje. São exatamente 13:00 horas e eu até já almocei!

– Caraca, eu perdi o costume de ir a festas, estou aqui morta em cima da cama.

– Quero saber de tudo, detalhadamente. Comece agora, meu bem!

– Saber de tudo? Tudo o que?

– Tudo o que rolou entre você e o Jared!

Eu havia me esquecido completamente tudo o que havia rolado entre mim e o Jared, mas quando a Vic falou, me lembrei da emoção que eu havia sentido, e mesmo com a cabeça doendo, cansada, com fome e com os pés calejados sorri.

– Poderia ter acontecido algo se você não tivesse chegado, Victoria.

– Como eu iria adivinhar que minha amiga comportadinha estaria aos beijos com o amigo tímido e esquisito do meu namorado?

– Aos beijos? Eu não cheguei a beijar o Jared, foi apenas um “selinho”, você atrapalhou o beijo da sua amiga comportadinha com o tímido estranho. Parabéns para você, Victória!

– Me desculpa? Prometo que não faço mais isso, dá próxima vez eu espero o beijo começar e terminar, ok?

Eu comecei a rir, nunca imaginei que a Victoria que parecia ser tão tímida, era tão divertida assim.

– Eu desculpo sim, mas agora vou me levantar dessa cama porque eu já deveria ter me levantado há horas!

– Tenha um bom dia, Becca!

Na segunda-feira, após as aulas, eu fiquei na frente do colégio sentada com a Vic esperando a minha irmã chegar, como minha irmã demorou bastante, a Vic foi embora para casa e eu senti vontade de usar o banheiro. Quando eu entrei no banheiro, ouvi umas vozes, umas risadas, e vi que havia uma voz feminina e uma masculina, vindo de uma das cabines do banheiro. Havia apenas essa cabine ocupada, entrei na cabine ao lado, e sem fazer barulho, subi na privada e olhei para a outra cabine como medo de ser vista, para saber o que estava acontecendo. Fiquei surpresa com o que eu vi. Era o Yago, e ele estava beijando outra garota, que não era a Megan, era a nova melhor amiga da Megan, a Marcie. Desci da privada, peguei minha mochila e sai correndo do banheiro, quando cheguei à frente do colégio, minha irmã havia acabado de chegar.

Entrei no carro, e aquela cena que eu tinha acabado de ver não saía da minha cabeça, eu não fiquei triste como da vez que eu havia visto o Yago com a Megan. Dessa vez era a Marcie, e a Marcie sempre foi uma vadia, o colégio inteiro sempre soube, mas ela se tornou a melhor amiga da Megan. De uma coisa eu tinha certeza: a Megan havia começado a me pagar tudo que ela havia feito comigo, eu só queria que o Yago também começasse a pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai também odeia o Yago? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Repetente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.