A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 7
Capítulo 7 - Interrompidos


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo a Irene Brito e Nayara Oliveira que me acompanham desde o primeiro capítulo, adoro vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/7

Após alguns minutos, um dos meninos que estava com o Patrick me chamou para tomar um refrigerante. Ele era alto, tinha cabelos negros como a noite e tinha um lindo sorriso. Caminhamos até um barzinho que havia na balada e ele pediu uma coca-cola para nós dois, e começou a conversar comigo:

– Oi Becca, tudo bom?

– Sim, como você se chama mesmo? Você me falou na hora que chegou com o Patrick, mas eu não me recordo, desculpe-me.

– Me chamo Jared. Tudo bem você ter esquecido, sem problemas. –Ele disse isso sorrindo para mim. – Você, morou sempre aqui nessa cidade mesmo?

– Sim, e você pelo visto é novo por aqui, não me lembro de ter te visto.

– Estou morando aqui desde as férias, eu sai por aqui nas férias, vim muito nessa balada, fui ao clube, mas o incrível é que eu nunca te vi por aqui. Você não costuma sair de casa?

– Para te falar a verdade, eu saio de casa, mas nas férias eu não saí.

– Nossa! Por quê?

– Porque eu perdi de ano e a minha mãe me deixou de castigo o verão inteiro.

– Desculpa. –Disse o Jared, com a cara de culpado. – Tenho mania de falar demais.

Continuamos tomando coca-cola, mas o Jared não teve coragem de falar mais nada, e eu não sabia o que falar com ele. Quando a Vic se aproximou de nós, sentou ao meu lado e pediu uma água ao garçom.

– Temos apenas uma hora aqui, Becca, minha mãe já me ligou. –Disse a Vic, com uma expressão triste.

– Meninas, o refrigerante já terminou, irei voltar para a pista, nos vemos lá. – Disse o Jared, um pouco envergonhado.

O Jared saiu e apenas eu e a Vic continuamos no barzinho, a Vic bebia água e eu, bebia o que havia sobrado em meu copo, da coca-cola.

– O que rolou entre você e o Jared que eu perdi?

– Nada, nós só tomamos um refrigerante e conversamos. Algum problema nisso, Vic?

– Para de ser lerda, Becca, aposto que ele vai pedir para ficar com você antes do final da festa, agora vamos voltar! – Disse a Vic, me puxando pelo braço.

Eu e a Vic voltamos para a pista, e continuamos dançando, mas eu percebi que o Jared estava olhando timidamente para mim, quando a festa já estava quase acabando, o Jared pegou em meu braço e me chamou para nos afastarmos. Caminhamos até uma área que não havia ninguém, eu fiquei olhando para ele fixamente sem entender o que estava acontecendo, ele sorriu para mim, pegou em minha mão e disse:

– Você é linda, Becca... Quer ficar comigo?

Naquele momento eu gelei, eu não estava acreditando que um garoto lindo como o Jared estava pedindo para ficar com uma garota impopular e repetente. Eu estava com um pouco de medo, porque eu nunca havia beijado outro garoto em minha vida, passei um ano da minha vida beijando apenas o meu namorado. Parei um pouquinho, e respondi:

– Sim

O Jared se aproximou de mim, lentamente, tirou uma mexa do meu cabelo que estava em meu rosto, sorriu para mim novamente, eu fechei os meus olhos e apenas senti a minha boca se encostar com a dele.

– Becca, finalmente te achei, desculpa se eu atrapalhei algo, mas, a minha mãe chegou para buscar nós duas!

– É Jared, acho que eu tenho que ir agora... – Eu disse, um pouco triste pelo que havia acontecido.

– Te entendo Becca, depois a gente se vê em outro lugar. – O Jared disse envergonhado, afinal, a Vic tinha visto o início do beijo e continuava em pé olhando para mim e para o Jared.

– Tchau Jared!

– Tchau Becca. – Ele disse isso, após beijar a minha bochecha.

Despedi-me das outras meninas, e do namorado da Vic, a Vic estava muito curiosa e queria saber de tudo, eu disse que depois contaria tudo. Ao caminho da balada para casa, eu continuei calada, com os meus pensamentos longes, eu não estava mais pensando no Yago, mas, dessa vez, eu estava pensando no Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem concorda que o Jared é um fofo? aiai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Repetente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.