A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 6
Capítulo 6 - Balada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora. Estava sem internet. Mas a boa notícia é que já escrevi o capítulo 7 e dei início ao capítulo 8.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/6

- Yago? O que você está fazendo aqui? - Gritei.

- Calma... Não vai me convidar para entrar? 

- Não! O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI? -Perdi a paciência.

- Quero saber por que você inventou mentiras para os seus pais. 

- Mentira? Vai me dizer que você não colocou nada em meu suco naquela noite? Eu nunca consumi álcool, porque tudo iria ficar escuro de uma hora para a outra? Porque você não me deixou ir para a cozinha? Todos os fatos indicam a isso!

Ele saiu correndo, sem nem dar tchau, eu estava nervosa, suando frio, com raiva, fui fechar a porta, mas percebi que havia alguém se aproximando, fiquei com medo de ser o Yago novamente, mas era a Vic para fazer a atividade de Geografia, eu havia ficado tão nervosa com a visita do Yago que me esqueci completamente que a Vic viria para minha casa.

- Becca, você está pálida, tremendo! O que houve? Eu vi um menino da escola saindo daqui correndo...

- Vamos entrar Vic, depois eu te conto tudo.

Quando o Yago chegou, eu estava sozinha. A Jessica estava na faculdade, a mamãe no escritório, e meu pai tinha voltado para a cidade que ele morava com a nova família, eu estava abafada, nervosa, e precisava me desabafar com alguém, então, só me restava me desabafar com a Vic, e foi o que eu acabei fazendo, contei toda a minha história, desde o dia em que eu soube que perdi de ano, até a visita do Yago, antes dela chegar. 

- Nossa Becca! Sinceramente eu não sei o que dizer. Eu sempre percebi que havia algo de diferente no seu olhar, uma tristeza... Mas eu nunca imaginei que seria uma coisa tão grave quanta essa que você está me contando. A Megan roubou todos os seus amigos também?

- Sim, não me restou nenhum. Ela roubou tudo o que era meu!

- Você não sai de casa? 

- Não, só saio para a escola, e esses dias... frequentei o hospital também. 

- Quer sair comigo, com meu namorado e com alguns amigos?

- Quero. Você tem namorado? Que legal!

- Sim, mas ele não é da escola, não é o garoto mais popular da escola dele, nem o mais bonito, mas ele me completa e isso é importante. Antes dele, eu não fazia nada, não saia, não tinha amigos... Mas depois dele, arrumei alguns amigos e voltei a sorrir, a viver...

Confesso que senti uma ponta de inveja quando a Vic me contou sobre a vida dela, a minha costumava ser perfeita antes e agora se transformou em uma verdadeira merda.

- Para onde vamos sair?

- Não sei, de vez em quando vamos a Pizzaria, mas ás vezes a alguma boate. Fica tranqüila que nós não saímos todas as noites e vamos apenas a boates que tenham pessoas tranqüilas, nada de drogados.

Depois de conversarmos muito, e descobrimos que eu e a Vic tínhamos bastante coisa em comum, fizemos as atividades de Geografia e a Vic foi embora, durante o resto da semana eu e a Vic continuamos sentando juntas, conversando, estudando juntas, e para ser sincera eu estava um pouco ansiosa para sair com a Vic, o namorado e os amigos dela.

Sábado finalmente chegou e eu acordei cedo, fui ao salão de beleza, escovei o meu cabelo, pintei minhas unhas de rosa escuro, depilei as minhas pernas, fiz toda aquela sessão de coisas que meninas fazem antes da festas, que havia deixado muita saudade para mim. Lembro-me de quando fazia esse ritual de beleza todos os finais de semana para sair com meus antigos amigos. No início da noite tomei um banho, escolhi um vestido preto, uma sandália de salto alto, soltei meu cabelo, fiz uma maquiagem e me olhei ao espelho.

Fiquei me olhando por alguns minutos, e resolvei fazer uma coisa que eu nunca havia pensado todos esses dias: era hora de recomeçar, esquecer as coisas boas e ruins que o passado havia me deixado.

Ouvi um barulho do lado de fora do meu quarto e resolvi sair.

- Becca, você está linda!

- Obrigada mãe!

- A mãe da Vic está te esperando aqui na frente, vamos!

Conheci a mãe da Vic e acabei gostando muito dela. Quando chegamos na frente de uma boate, chegaram mais duas meninas e nos cumprimentaram, uma das meninas estava com um vestido branco, cabelo amarrado em um coque e calçada em um sapato não muito alto, e a outra vestia uma camisa da Metallica, um saia preta rodada e um all star de cano alto.

- Oi Vic, essa é a famosa Becca de que você tanto fala? – Disse a garota que vestia a camisa da Mettalica.

- Sim! Becca, esta é a Scarlet!

Cumprimentei a Scarlet com dois beijinhos. A menina de vestido branco abraçou a Vic, e veio em minha direção.

- Olá Becca, me chamo Kate, prazer em te conhecer.

Continuamos na frente da boate, conversando com as meninas, sobre músicas, moda e assuntos da atualidade, vi que tinha muita coisa em comum com Scarlet, mas confesso que não agüentava mais ficar “mofando” na frente daquela boate, provavelmente a Vic estava esperando o namorado dela, e as meninas também. Quando eu estava pensando nisso, três garotos se aproximaram de nós. O primeiro garoto era alto, tinha cabelo cor de mel, estava vestido em uma calça jeans escura com uma camisa Lacoste de listras coloridas, ele veio em direção da Vic, cumprimentou-a com um selinho, cumprimentou as meninas, e olhou para mim.

- Vic, essa é sua amiga da sala? A Becca?

- Sim, essa é a Becca. Becca, esse é o meu namorado, o Patrick.

Ele veio em minha direção, me cumprimentou. Faltavam apenas dois garotos para serem apresentados. Éramos quatro meninas, eram três meninos, eu possivelmente iria ficar segurando vela a noite inteira e nenhum outro garoto se aproximaria de mim, era  que eu previa. Os outros garotos me cumprimentaram, e parecia que apenas a Vic e o Patrick eram namorados, fiquei aliviada e entrei com a turma. 

Quando entramos na balada, estavam tocando Titanium do David Guetta, era uma das minhas músicas favoritas, mas como ninguém estava dançando, resolvi ficar parada também. Após alguns minutos, as meninas começaram a dançar e eu também, reparei alguns meninos que não eram da nossa turma me olhar, mas eu ignorei, não estava preparada para meninos, eles não fazem mais nada do que partirem o coração das meninas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Repetente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.