A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/13

Acordei com o alarme do meu celular tocando, acionei a opção soneca e adormeci por mais 5 minutos, eu poderia adiar a hora de levantar da minha cama e enfrentar o mundo, mas eu não podia adiar a dor que eu estava sentindo no meu coração e não podia adiar o Yago da minha vida, para sempre.

O alarme tocou novamente, eu não podia mais adiar a hora de me levantar e ir ao colégio, ou eu iria chegar atrasada e isso era a última coisa que eu queria, afinal, faltas e atrasos foi um dos motivos para a repetição do 1º ano, eu iria à festas durante a semana e a minha mãe me deixava faltar, agora tudo era completamente diferente.

Levantei da cama, minha cabeça ainda doía bastante, me olhei ao espelho e olheiras eram notáveis de passar a metade da noite chorando pelo que havia acontecido e meu cabelo aproveitou o embalo e acordou em seu “Bad hair Day”. Minha vida tinha voltado a piorar.

Vesti meu uniforme, calcei um mocassim vermelho que eu gostava muito, cobri minhas olheiras com corretivo, peguei minha mochila no chão e andei até a cozinha para tomar meu café da manhã.

- Bom dia, filha!

- Oi mãe. – Eu odiava quando estava mal e alguém me deseja “bom dia”, se fosse a Jessica provavelmente começaríamos a discussão.

- Cadê a Jessica?

- Jessica já foi para a faculdade, ela disse que você estava atrasada. Você vai comigo hoje, eu deixo você no colégio, vamos!

Pelo menos uma coisa boa havia acontecido: eu não iria de carro com minha irmã, aquela vaca sempre me irritava ouvindo funk e eu tinha que ouvir música no fone de ouvido, volume máximo e ás vezes, nem o volume máximo adiantava.

Minha mãe me deixou na frente da escola, e eu desci, caminhei em direção ao corredor, lembrando de tudo que havia acontecido, por eu ainda gostar um pouco do Yago, mesmo depois de tudo que ele havia feito em minha vida... Lembrei do Jared e uma lágrima escorreu dos meus olhos. Ouvi umas pegadas atrás de mim e não me virei para ver quem era, da última vez que eu fiz isso me arrependi amargamente.

- Becca!

Olhei para trás e vi que era a Vic que estava andando atrás de mim.

- Becca, você está chorando, o que houve? O encontro não foi bom?

Eu contei tudo para a Vic, detalhadamente.

- Vou matar esse Yago, que menino é esse? Não gosta da felicidade dos outros. Mas, e o Jared? Será que ele não sabe a diferença de um beijo forçado e um espontâneo? Não fica assim, esse Yago vai pagar tudo que fez por você e o Jared vai te entender e vocês vão voltar.

- Voltar? Nunca namorei o Jared.

- Mas vai namorar, você vai ver!

Mais tarde quando cheguei em casa, subi diretamente para o meu quarto e não almocei, eu ainda não sentia fome, só estava com muita raiva do Yago, peguei meu celular e comecei a passar todos os números da agenda, vi o número da Catharina e pensei em ligar para ela, pois ela é uma garota madura e deve entender bem o Jared, eles pareciam tão íntimos, acredito que o Jared conta tudo para ela.

Disquei o número da Catharina e o telefone dela começou a chamar, enquanto isso eu estava muito nervosa, porque eu odiava conversar no telefone com pessoas que não tenho intimidade.

- Oi Becca, tudo bom?

- Oi Cah, eu não estou bem.

- O que houve?

- O Jared não te contou nada?

- Não vejo o Jared há três dias. Conta-me, estou morrendo de curiosidade.

- Eu e o Jared marcamos de jantar juntos Segunda, jantamos e quando acabamos e o Jared foi no banheiro, meu ex namorado, o Yago que apareceu lá dizendo que era primo do Jared me agarrou a força, o Jared viu e pensou que eu estava beijando espontaneamente. E o Yago deixou soltar que havia alertado sobre mim para o Jared.

- O Yago? Yago é primo do Jared por parte do pai, e eu sou prima do Jared por parte de mãe. Todos sabem que o Yago é o maior canalha. Como você namorou o Yago?

- Ele era fofo...

- Mas agora não é hora de conversar do Yago. Quero saber sobre você e o Jared, é isso que interessa. O que o Jared disse?

- Ele saiu correndo, disse coisas horríveis, eu tentei explicar mas ele saiu e me deixou com o Yago, e o Yago aproveitou e ainda me perturbou.

- O Jared gosta de você, raramente ele trata bem uma menina e se chateia por ela. Hoje cedo eu encontrei tia Melaine e ela me disse que o Jared não acordou bem e não foi ao colégio, provavelmente está mal pelo que aconteceu.

- Tudo culpa do Yago, sempre é o Yago que estraga tudo em minha vida.

- Eu quero te ajudar, quero a felicidade do meu primo e me parece que a felicidade dele é você. Fica tranqüila, eu vou conversar com o Yago e te ligo a tarde. Combinado?

- Obrigada Cah, não sei como te agradecer.

- Se precisar, pode me ligar. Se cuida!

- Beijos.

Falar com a Cah tinha me deixado melhor, algo me dizia que tudo iria dar certo e que o Jared iria acreditar em mim, mas eu estava preocupada porque o Jared havia filado aula, por minha causa, por causa do estúpido do Yago. Desci para até a cozinha e esquentei o almoço, quando eu estava indo em direção à sala para almoçar assistindo Smalville, minha série favorita, ouvi meu celular tocar do meu quarto. Subi as escadas correndo e quando eu li o nome da pessoa que estava me ligando eu não acreditei, era a Megan.

- Oi. –Eu disse secamente.

- Becca? Você pode conversar comigo?

- Já estou conversando. Ligou para que mesmo?

- Eu preciso de sua ajuda. Por favor, não negue... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Megan precisando da Becca... mhuamhua
Até o próximo capítulo.
Beijos!