Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS FICO MUITO FELIZ DE VER QUE ESTÃO CURTINDO DE VERDADE A FIC

BJUSSS!

BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/31

Paulina caminhava de vagar ate o leito em que Paola estava.

-Paola! Disse Paulina com lágrimas nos olhos ao vê -la naquele estado
- Apesar de todo mal que quiz me fazer Te pedôo Paola!  Do fundo do meu coração!  Disse Paulina chorando estava sendo muito difícil ver Paola que era tão cheia de vida naquela cama quase sem vida.
- Não morra Paola... Agora só tenho Você... sei que se arrependeu do que fez e se deus lhe permiti. Mais essa chance vai mudar!  Disse Paulina segurando sua mão que estava Fria.
- nunca poderei ficar com Carlos Daniel sabendo que ele esta se separando de Você por minha causa!  Disse. Paulina olhando o vazio.

Paulina permaneceu ao lado de Paola em silencio por alguns minutos. Pensava em todos os momentos que viveu ao lado e Paola. De quando ela lhe ensinava a agir como ela para que usurpasse seu legar na casa dos Brachos... passaram pouco tempo juntas, mas desde que descobriu que eram irmãs nasceu um sentimento diferente em Paulina ... não podia ódia - la e muito menos querer o que um dia foi de Paola. Depois de alguns minutos sozinha com Paola uma enfermeira foi pedir que Paulina saísse porque não podia ficar ali muito tempo.

- Eu vou voltar ... logo voltarei para ficar do seu lado!  Disse Paulina olhando para Paola E saiu.

Como prometido Carlos Daniel esperava por Paulina do lado de fora e ao ver que Paulina já estava saindo da UTI onde Paola estava Carlos Daniel abriu um sorriso. Mas, Paulina apenas o olhou e não correspondeu o sorriso. Carlos Daniel achou estranho as atitudes de Paulina. mas, não a questionou devia esta triste pela irmã... pelo menos era esse o motivo que Carlos Daniel queria acreditar.

- Vamos!  Disse Paulina passando direto por Carlos Daniel sem nem ao menos o olhar.

Carlos Daniel a seguiu para fora do hospital. Pedro o motorista esperava do lado de fora para leva-los para casa. Paulina comprimentou Pedro e entrou no Carro.  Carlos Daniel seguiu seu exemplo e sentou-se ao seu lado no banco de trás.

- Você  esta bem Paulina?  Perguntou Carlos Daniel preocupado.
- Estou bem ... não se preocupe! Disse Paulina.

Paulina e Carlos Daniel seguiram todo o caminho para casa praticamente em silencio.  Carlos Daniel tentou puxar conversa mas Paulina não parecia a fim de conversar e ele resolveu deixa-la com seus pensamentos.

- Não posso ficar dando esperanças a Carlos Daniel ... não posso ficar com ele, sabendo que um dia ele amou Paola e ela também o amor de sua maneira mas tenho certeza que ela também o amou... aqui eu sou apenas a USURPADORA não posso roubar o amor da vida De Paola! Pensava Paulina olhado para a janela sem realmente ver.

- Chegamos!  Disse Carlos Daniel tirando Paulina de seus pensamentos.

Na sala todos estavam reunidos esperando ansiosos pela chegada de Paulina e Carlos Daniel. E foram recebidos com muita alegria.

- Que bom que finalmente esta conosco Paulina!  Disse vovó a abraçando.
- obrigada vovó!  Retribuiu Paulina.

Paulina abraçou a todos inclusive os empregados que gostavam muito dela.

- Para onde levo a mala da senhorita Paulina? Perguntou Pedro entrando na sala.
- Para o quarto de hospedes ao lado do meu Pedro!  Disse Carlos. Daniel a Pedro que aguardava a ordem.
- espera Pedro!  Pode levar para o quarto de Paola!  Disse Paulina.
- Mas Paulina... tentou dizer Carlos Daniel que foi interrompido.
- Por Favor Carlos Daniel... vou me sentir melhor lá!  Disse Paulina seria.
- Mesmo depois do que Paola te fez?  prefere esta onde tudo lembra ela?  Perguntou Carlos Daniel nervoso.
- Não a Ódeio... não vou ódia-la... nem queria vir para cá ... e pare de ódiar a Paola!! o que ela fez... foi a mim não a Você!  Disse Paulina com raiva e com os olhos cheios de lágrimas e assim que acabou de despeja toda sua raiva saiu correndo em direção a escada.
- Paulina! Chamou Carlos Daniel que já ia ir atrás dela mas foi impedido por vovó piedade.
- deixe -a sozinha meu neto!  Ela esta confusa ... deixe se acalmar!  Pediu vovó .
- Eu não entendo essa reação de Paulina vovó. Ela esta agindo diferente desde que soube do acidente de Paola.! Observou Carlos Daniel.
- Não se preocupe meu neto ... vai passar depois vocês conversam com calma e se acertam!  Disse vovó piedade confortando o neto.

------ Quarto de Paola -----

Paulina estava deitada em sua cama e chorava. Estava destroçada por dentro por ter de fazer Carlos Daniel sofrer do jeito que estava fazendo. ela não podia ficar alimentando seu amor por ele e a melhor forma era mostra um desprezo que não sentia. Ao contrario o amava com toda sua alma. Tinha de ir embora da casa Bracho o mais rápido possível.

- Me perdoe Carlos Daniel... me perdoe por te fazer sofrer!  Pensava  Paulina com o olhar distante.

Depois de um tempo sozinha Paulina estava mais calma. Não desceu para jantar e Adelina levou seu jantar no quarto. Apesar de esta sem fome comeu um pouco pela insistência de Adelina. Depois de Adelina sair Carlos Daniel Apareceu em sua Porta.

- posso entrar?  Perguntou Carlos Daniel cauteloso observado se Paulina ainda estava com raiva.
- Entre!  Disse Paulina.
-precisamos  conversar meu amor!  Pediu Carlos Daniel.
- Carlos Daniel antes que diga qualquer coisa quero te pedir uma coisa! Disse Paulina o olhando.
- O que quiser minha vida!  Disse Carlos Daniel se aproximando mas sem a tocar.
-   não se refira a mim dessa forma tão intima!  Pediu Paulina abaixando a cabeça e evitando seu olhar.
-  de que forma esta falando?   Perguntou Carlos Daniel confuso.
- De minha vida ou meu amor!  Não quero que se refira a mim dessa forma! Disse Paulina lhe dando as costas.
- Mas Você é minha vida Paulina e eu te amo!  O que Deu em Você para esta agindo dessa forma estranha? Perguntou Carlos Daniel se aproximando e a virando de frente para ele.
- Por favor Carlos Daniel! Pediu Paulina desviando seu olhar, do de Carlos Daniel.
- Olhe para mim Paulina... diga o que esta acontecendo ... preciso saber!  Pediu Carlos Daniel.
- Eu não posso continuar nessa casa!  Tenho que ir embora! disse Paulina olhando para Carlos Daniel.
- não te entendo Paulina... porque quer ir embora ... pensei que Você ficaria aqui... para sempre ao meu lado ... Você esta fazendo tudo isso por Paola a pessoa que menos merece ... mais uma vez Paola esta nos separando!  Dizia Carlos Daniel andando de um lado para o outro nervoso.
- Vai ser melhor assim!  Disse Paulina.
- Melhor?  Pra quem?  Não Paulina não vai ser melhor para ninguém... eu te amo e sei que também me ama!  Disse Carlos Daniel serio.
- Não posso te amar Carlos Daniel e você também não deve me amar ... deve amar Paola. ela precisa de Você. agora, Mais do que nunca!  Disse Paulina tentando se justificar.
- PAOLA QUE VÁ PARA O INFERNO!  Gritou Carlos Daniel.

Paulina se assustou com sua reação.

- Desculpe por gritas mas Você me faz perder a cabeça ... Paulina por favor eu preciso de Você!  Disse Carlos Daniel a abraçando.
- E melhor Você sair Carlos Daniel!  Disse Paulina com lgrimas nos olhos não esperava aquela reação de Carlos Daniel.
- Paulina por favor não me mande sair ... quero ficar perto de Você... disse Carlos Daniel a abraçando forte.
- mas eu não quero ficar perto de Você Carlos Daniel!  Disse Paulina.

Ao ouvir o que Paulina acabava de dizer Carlos Daniel a soltou e a olhou nos olhos aquelas palavras havia ferido Carlos Daniel como faca. Não conseguia acreditar. justo, agora que depois daquele pesadelo do sequestro tinha Paulina de volta mas ela estava disposta a se sacrificar por Paola.

- esta bem ... mas saiba que não vou deixar Você se sacrificar por Paola.! Disse Carlos Daniel dando as costas a Paulina e saíndo batendo a porta.

Carlos Daniel foi para seu quarto furioso. mais, uma vez Paola o impedia de ser feliz. Carlos Daniel entro e seu quarto e o que viu em sua frente um vazo com flores o arremessou na parede com fúria.

- Te odeio Paola! agora mais do que nunca... te odeio!  Disse Carlos Daniel com raiva.

Carlos Daniel atravessou o quarto e se serviu de uma dose grande de whisky e virou tudo de uma vez e logo que esvaziou o copo o atirou na parede também.

- Porque Paulina? Porque se sacrificar por aquela...  sei que me ama!  Pensava Carlos Daniel sentado em sua cama.

Paulina de seu quarto ouviu a fúria de Carlos Daniel e ficou muito preocupada com o que ele poderia fazer e ao mesmo tempo se sentindo muito culpada o tinha tratado muito mal e dito coisas que não eram verdade.
-Amanhã tenho que ir embora ... não posso continuar aqui!  Disse Paulina chorando deitada em sua cama ate que adormeceu.

-------------

Paulina caminhava pela praia e já estava ansiosa pelo encontro que sempre tinha com sua mãe naquela praia... e tamanha foi sua surpresa quando com sua mãe vindo em sua direção de mãos dadas com quem Paulina nunca sonhava possível.

-Mãe? ... Paola?  Disse Paulina surpresa.
- Paulina! Disse Paula a abraçando forte.

Paola apenas observava sorrindo.

-  Paola!  Disse Paulina sem entender
- Sim Paulina sou eu!  Disse Paola sorrindo.
- Como isso pode ser?  Perguntou Paulina ainda não acreditando no que via.
- Paulina, ouça bem e com atenção o que Paola tem a dizer!  Pediu Paula incentivando Paola a falar.
- Paulina... antes de tudo Peço que me perdoe, só poderei morrer em paz se conseguir seu perdão!  Disse Paola chorando.
- Você não vai morrer Paola!  Disse Paulina com lágrimas nos olhos também.
- Não, Paulina eu vou morrer... estou tão arrependida do mal que fiz a Você e aos Brachos! Espero que um dia me perdoem de coração!   Disse Paola secando seu rosto.

Paula apenas observava suas filhas conversando. Nunca tinha imaginado poder presenciar essa cena de suas duas filhas juntas.

- Paulina tenho um ultimo pedido a Você!  Disse Paola segurando sua mão.
-   Diga, o que quer que eu faça!  Disse Paulina sorrindo.
- Faça Carlos Daniel feliz ... faça os Brachos Felizes e o Mais importante  seja Feliz! Disse Paola sorrindo.
- Eu não posso Fazer isso Paola!  Disse Paulina chorando e puxando sua mão da de Paola.
- Não, Paulina Você pode!  Ama Carlos Daniel e sua felicidade esta com ele. E agora sei que ele te ama de verdade!  Disse Paola sorrindo.
-  não, Paola Carlos Daniel ama você ... ele vê em mim Você!  Tentou justificar Paulina.
- Paulina pare de negar a verdade ... Carlos Daniel ama Você... seja Feliz e eu estarei feliz!  Disse Paola sorrindo.
- Paola!  Temos que ir!  Disse Paulina interrompendo a conversa.
- Ir para onde? Perguntou Paulina alarmada.
- Não se preocupe minha filha voltaremos a nos ver!  Disse Paula sorrindo para Paulina.
- não me deixem sozinha novamente!  Pediu Paulina chorando.

Mas Paula e Paola caminharam ate sumir em uma brilhante luz Branca!
-----------

Paulina acordou chorando daquele sonho. Como aquilo poderia ser real?  Paola estava naquele mesmo momento internada na UTI do hospital.

- eu não posso Paola!  Não posso ser feliz ... disse Paulina secando sei rosto molhando pelas lágrimas.
- tenho que ir embora!  Disse Paulina se levantando da cama e indo ara o closet.

Paulina  trocou de roupa e arrumou uma pequena mala com algumas roupas e ligou para um táxi e tentou sair sem fazer barulho. Quando descobrissem que havia ido embora já seria tarde para tentar impedi-la.
Paulina apareceu de madrugada tocando a campainha do apartamento de Michel.

-Paulina?  Disse Michel surpreso por vê-la aquela hora em sua porta.
-Michel!  Disse Paulina o abraçando e chorando desesperada.
-O que aconteceu Mona!  Porque esta assim?  Perguntou Michel preocupado.

Paulina chorava tanto que não conseguiu responder sua Pergunta. Michel levou as coisas de Paulina para dentro e deixou Paulina na sala enquanto buscava uma agua com açúcar para ela se acalmar. estava,  muito preocupado com ela  nunca a tinha visto assim. Paulina tomou a agua e depois de mais Calma começou a explicar tudo a Michel que parecia muito preocupado.

- os Brachos não sabem que vim para cá!  Disse Paulina secando seu rosto.
- Você fugiu?  Mona Você acabou de passar por um trauma muito grande não devia ter feito isso!  Disse Michel
- Eu sei. Mas, não podia ficar naquela casa com Carlos. Daniel lá!  Disse Paulina.
-Agora entendo o Motivo de ter fugido!  Disse Michel revirando os olhos.

Paulina contou tudo que aconteceu desde sua briga com Carlos Daniel ate o sonho estranho com Paola.

- Você tem que descansar... amanhã conversamos mona!  Disse Michel a puchando pelo braço para sua cama.
-Não tenho sono Michel! Disse Paulina o acompanhando.
- Sem conversa mana Você vai descansar e ponto!  Ficarei a seu lado ate que durma!  Disse Michel a colocando Paulina na cama e sentando-se a seu lado.
Michel e Paulina ficaram em silencio por um tempo e Paulina estava realmente precisando do apoio de seu amigo.

-Michel  eu te amo... é o melhor amigo do mundo!  Disse Paulina quase adormecendo.
- Também te amo Mona!  Disse Michel Baixinho dando um beijo em sua testa.

Depois de ter certeza Que Paulina estava dormindo. Michel levantou se e saiu do quarto encostando a porta.

- Senhor Bracho?  Perguntou Michel ao telefone.
- Sim!  Disse Carlos Daniel ainda sonolento.
- Desculpe ligar a essa hora mas é importante! Disse Michel se desculpando. tinha de avisa-lo que Paulina estava em seu apartamento.

Michel sabia que Paulina ficaria chateada com ele quando soubesse que ele havia ligado para Carlos Daniel. mas, era o certo ficariam muito preocupados quando descobrissem a fuga de Paulina.

- Michel?  Perguntou Carlos Daniel reconhecendo sua voz.
- Sim , sou eu... Liguei por que Paulina apareceu aqui no meio da noite e ... tentou dizer Michel mas Foi interrompido por Carlos Daniel.
-Paulina esta ai?  Perguntou Carlos Daniel quase gritando e saltando da cama e indo o mais rápido que podia ao quarto de Paulina e ao chegar la vendo o quarto vazio.
- Sim, senhor Bracho ela esta aqui! Confirmou Michel.
- Vou Busca-la!  Disse Carlos Daniel.
-Não! senhor Bracho ... não, venha. ela esta dormindo nem sabe que liguei só estou avisando para que Não fique preocupados!  Disse Michel.
- Esta bem Michel... amanhã passo ai então... obrigado por avisar!  Disse Carlos Daniel triste e desligou.

Carlos Daniel sentou- se na cama de Paulina. Não seria fácil convencer  Paulina a voltar para a casa dos Brachos ainda mais depois da briga que tiveram. Carlos Daniel sofria... a amava com toda sua alma e o destino ou Paola sempre os separava. ele teria De ter paciência. Paulina tinha acabado de passar por coisas Terríveis e devia esta com medo do que podia acontecer se deixasse amar e ser amada. E agora com Paola entre a vida e a morte tudo estava contra eles.

-Meu amor por que não podemos ser felizes?  Perguntou Carlos Daniel angustiado.

E deitou-se  na cama de Paulina e abraçado a suas coberta adormeceu sentindo seu perfume...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM?

SERÁ QUE PAULINA VAI ACEITAR O AMOR QUE CARLOS DANIEL LHE OFERECE ?
E PAOLA O QUE SERÁ DELA ? CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS

HAAA... NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR !! #MUAKS