Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO...

INFELIZMENTE A FIC SEGUE PARA SUA RETA FINAL! ACHO QUE EM MAIS UNS 4 OU 5 CAPITULOS TERMINO ELA E QUEM SABE FAÇO UMA CONTINUAÇÃO...

E OBRIGADO PELOS COMENTARIOS MARAVILHOSOS QUE ME DEIXAM MUITO FELIZ

BOM CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS AO QUE INTERESSA ...
BOA LEITURA A TODOS!! ♥--♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/32

Na manhã seguinte Carlos Daniel foi o primeiro a acorda na casa Bracho e não pensou duas vezes tinha de falar com Paulina... tinha de pedir desculpas pela forma que agiu e fazer ela ver que eles tem que ficar juntos ... que Paola no merece esse sacrifico.

- O que faz Aqui senhor Bracho?  Perguntou Michel surpreso ao atender a porta.
-Vim falar com Paulina e só saio daqui depois de conversar com ela!  Disse Carlos Daniel entrando sem nem mesmo ser convidado.
-Paulina ainda não acordou. e eu preciso sair senhor Bracho... acho melhor voltar outra hora!  Disse Michel.
- Por favor Michel ...sabe que nunca faria nada que prejudicasse Paulina deixe -me esperar que ela acorde!  Pediu Carlos Daniel.
- Senhor, Bracho Você esta me colocando em uma situação difícil... Paulina vai me matar por ter dito ao senhor que estava aqui! Disse Michel preocupado com a reação de Paulina ao descobrir o que fez.
- Sei que quer ver Paulina feliz não é? ... então deixe -me conversar com ela pediu Carlos Daniel serio.
- Me prometa que se ela disser que não quer conversar vai ir embora!  Pediu Michel olhando o relógio já estava atrasado para seus compromissos.
- Eu prometo!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
- Bom.... eu vou indo já estou atrasado!  Já tomou café?  Sinta-se a vontade!  Disse Michel apontando para a mesa de café que ainda estava arrumada E saiu.

Carlos Daniel sentou-se no sofá e estava decidido a esperar para conversar seriamente com Paulina. Mas, a cada minuto que esperava ficava mais nervoso e começou a andar de um lado para o outro impaciente. Carlos Daniel decidiu procurar em qual quarto estava Paulina e depois de algumas portas a encontrou. E vê-la dormindo tão serena lhe trouxe um sorriso de imaginar poder olhar para ela assim quando se casarem acordar e dormi a seu lado tê-la em seus braços... Carlos Daniel se aproximou e sentou-se em uma cadeira de frete a cama e ficou a olhando. Depois de um tempo assim observando Paulina dormi ela se agitou em seu sono e acabou acordando.

- Carlos Daniel! O que faz aqui?  Perguntou Paulina assustada. Sentando-se a cama e puxando para se cobrir.
- Vim, conversar com você Paulina! Disse Carlos Daniel muito calmamente.
- Como me achou aqui?  Perguntou Paulina.
- Isso não vem ao caso... agora o importante é que estou aqui!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
- e o que quer?  Perguntou Paulina na defenciva.
- Michel preparou o café ... estava esperando que acordasse!  Disse Carlos Daniel a olhando.
- Você esta fugindo da minha Pergunta Carlos Daniel!
- Não, Paulina!!  Estou tentando achar uma forma que faça Você entender o quanto preciso de Você! Disse Carlos Daniel se levantando da cadeira e sentando perto de Paulina sem desviar o olhar.
-Por favor Carlos Daniel não vamos falar sobre isso!  Pediu Paulina.
- Temos de falar Paulina Você esta me matando aos poucos... não vim brigar ... ontem perdi o controle e peço que me desculpe!  Disse Carlos Daniel acariciando seu rosto delicadamente.

Paulina ficou sem reação. Sentir as caricias de Carlos Daniel a deixavam paralisada queria poder corresponder mas pensar em Paola a impedia.

- Por favor Carlos Daniel não torne as coisas mais difíceis do que já são!  Pediu Paulina se afastando.
- Paulina não pode decidir as coisas sozinha ... as coisas não funcionam assim... quero me casar com Você ... construir uma vida a seu lado... ter filhos... entende? eu também tenho que esta decidido não  querer Você ... mas eu quero, te amo  com todo meu coração... imagine minha decepção depois de tudo que passei com seu sequestro e depois quando finalmente te achei ... sonhei com um futuro a seu lado e agora Você diz que não quer?  Disse Carlos Daniel desabafando tudo que sentia... toda sua angustia.

Paulina escutava o desabafo de Carlos Daniel e não pode deixar de se sentir mal por esta fazendo ele sofrer tanto.

- Eu sinto muito Carlos Daniel ... queria poder corresponder a seu amor juro que queria... mas, tem a Paola que sempre estará entre nós!  Disse Paulina com lágrimas nos olhos.
-  Não chore meu amor ... sei que me ama e agora esta confusa ... peço que pense ... pense em nós... nas crianças... na vovó piedade todos precisamos de Você! Pediu Carlos Daniel a abraçando.
- Esta bem Carlos Daniel não tomarei nenhuma decisão agora... acho que tem razão estou confusa ... pensarei em tudo que e disse e depois decidirei!  Disse Paulina secando o rosto.
- te amo Minha vida ... lembre - se dessas palavras quando estiver pensando e lembre -se  desse beijo!  Disse Carlos Daniel a beijado de surpresa.

Paulina foi pega totalmente desprevenida. O beijo começou calmo e foi se transformando e algo apaixonado... Carlos Daniel transmitia todo seu amor, medo, angustia com a possibilidade de perder Paulina naquele beijo. Foi o beijo mais intenso que trocaram. Quando se separaram Carlos Daniel lhe deu o sorriso mais brilhante e saiu sem dizer uma palavra se quer.

Paulina ficou se sentindo ainda pior depois daquele beijo. Sua vontade era nunca ter deixado Carlos Daniel ir embora. Sua cabeça estava fervilhado de pensamentos mas teria de deixar para depois tinha muito que fazer antes de tudo teria de ir ao ateliê de Michel e depois iria ver Paola no hospital.

------- Ateliê de Michel ----

-Mona!  Achou a surpresinha que deixei para Você antes de sair?  Perguntou Michel rindo.
- Era impossível não achar!  Disse Paulina seria.
- E então?  Se acertaram?  Perguntou Michel curioso.
- mais ou menos ... pelo menos essa conversa não terminou em briga!  Disse Paulina sentando-se com Michel.
- E terminou em que?  Mona!  Perguntou Michel rindo.

Paulina havia ficado vermelha igual a pimentão com essa Pergunta indiscreta de Michel.

- hummm... Já ate imagino a festinha que fizeram em meu apartamento!  Disse Michel caindo na risada com a cara de Paulina.
-Michel!!!  Disse Paulina quase gritando não acreditava que Michel pensasse uma coisa dessa.
-Calma Mona estava só brincando ... te conheço muito bem para saber que Você não seria capaz!  Mas vai mata minha curiosidade!  O que decidiu?  Perguntou Michel voltando ao assunto.
- Eu ainda não decidi nada. prometi, a Carlos Daniel que iria pensar no assusto e depois lhe daria a resposta!  Disse Paulina seria.
- Ai... mona como Você é complicada!  Não tem que pensar ... seja feliz, case-se com o Apolo!  Disse Michel.
- Mas tem Paola Michel como poderia me casar com Carlos Daniel? Perguntou Paulina angustiada.
- Sabe, não sou de acreditar em alma penada ou coisa do tipo mas aquele sonho que teve com sua irmã não foi um sonho normal produzido por sua cabeça!  Disse Michel serio.
- Tem razão aquele sonho não foi normal!  Disse Paulina pensativa.

Michel  e Paulina conversaram por algum tempo e Michel aconselhou a amiga a pensar bem porque aquela decisão decidiria seu futuro e sua felicidade...

------- Casa Bracho----

Carlos Daniel chegou bem contente para tomar café .

-Porque toda essa felicidade meu neto?  Perguntou vovó piedade sorrindo.
-Conversei com Paulina vovó!  Disse Carlos Daniel feliz estava esperançoso.
- Se acertaram finalmente? Perguntou vovó piedade ansiosa por uma boa noticia.
- Ainda não vovó!  Mas, Paulina prometeu que iria pensar antes de tomar qualquer decisão radical... sabe, tenho esperança. ela, me ama e esse amor fará com que aceite se casar comigo.!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
- que bom meu neto! Disse vovó piedade feliz pelo neto que andava tão triste depois da briga com Paulina.
- Sabe vovó ... vou visitar a Paola no hospital... farei por Paulina ela esta sofrendo com o estado da irmã apesar de tudo que Paola fez a ela...Paulina a perdôo!  Disse Carlos Daniel pensativo.
- Paulina é uma mulher incrível Carlos Daniel! Disse vovó sorrindo.
- E quero essa mulher incrível do meu lado para sempre vovó!  Disse Carlos Daniel devolvendo o sorriso.
- E Paulina será que não vai descer  para tomar o café?  Perguntou vovó preocupada com a demora de Paulina.
- Paulina não esta aqui em casa Vovó!  Disse Carlos Daniel.
- Como não?  O medico não pediu que ficasse de repouso mais alguns dias!  Disse vovó preocupada com Paulina.
- ela esta na casa de Michel... vai ficar lá... pelo menos ate aceitar se casar comigo... vai ser bom essa distancia para que pense melhor!  Disse Carlos Daniel ocultando a saída de Paulina de madrugada da casa. Carlos Daniel não queria deixar a avó preocupada.

-------Hospital São Lourenço -----
Paulina foi conversar com o medico de Paola. Antes de ir vê-la queria saber com estava se recuperando.
- Me diga doutor...Paola teve alguma melhora?  Perguntou Paulina angustiada.
- Eu sinto dizer ... mas não ... foi bom a senhorita ter vindo. Já ir mandar ligar para que viesse!  Disse o medico serio.
- O que aconteceu doutor!? Perguntou Paulina preocupada.
- A senhora Bracho acordou ... e chamou pela senhorita!  Disse o medico serio.
-Paola, Acordou ? Mas, isso é um bom sinal não acha doutor?  Perguntou Paulina esperançosa.
- Não irei mentir ... nem sempre é um bom sinal ... mas, Deus sabe o que faz antes que a veja quero alerta-la que ela esta sofrendo muito com as dores como já sabe tem muitas fraturas e acorda nesse momento é algo inexplicável para a medicina seu coma era profundo! Disse o medico.
- Quando poderei vê-la doutor!?  Perguntou Paulina com os olhos cheios de lágrimas.
- Agora mesmo se quiser!  Disse o medico.

Paulina seguiu uma enfermeira para que colocasse uma roupa especial para que pudesse entrar na UTI  e depois seguiu com a enfermeira ate onde Paola estava.

-Paola?  Chamou Paulina
- Paulina!  Disse Paola abrindo os olhos devagar sua voz era bem baixa e fraca.
- Estou aqui Paola!  Disse Paulina segundo a mão de Paola.
- Que bom que veio ... estava te esperando... tenho que falar com Você! Disse Paola com os olhos cheios de lágrimas.

Paulina permaneceu em silencio.

- Paulina ... me perdôe ... tinha que te pedir isso pessoalmente sabia que nunca acreditaria naquele sonho!  Disse Paola a olhando.

Paulina ficou surpresa por Paola saber do sonho... então isso queria dizer que foi real!

- Aquilo foi real Paola?  Perguntou Paulina seria.
- Sim Paulina foi real... e espero que faça o que te pedi ... faça Carlos Daniel feliz... espero que um dia possam me perdoar pelo mal que fiz a eles!  Disse Paola com dificuldades pelas dores constantes.
-Você vai ficar bem Paola e poderá pedir perdão a todos eles quando sair daqui! Disse Paulina agora não aguentando segurar as lágrimas.
- Não Paulina... minha hora esta próxima eu sinto... por favor faça o que lhe pedi seja feliz ... e me perdôe!  Pediu Paola a olhado.
- Já te perdôei de coração Paola... não se preocupe com isso! Disse Paulina acalmando-a
- Não esqueça o que te pedi ... seja feliz para que eu possa ficar em paz!  Pediu Paola.

Paulina apenas confirmou com um aceno de cabeça secando as lágrimas que escorriam por seu rosto.

- Sabe Paulina... nossa mãe esta aqui ... posso vê-la! disse Paola sorrindo.
- Sim, Paola ela esta sempre do nosso lado... cuidando da gente!  Disse Paulina sorrindo.
- Sim, logo estarei com ela ... Paulina me prometa uma coisa? Perguntou Paola.

- O que quiser Paola! Disse Paulina secando o rosto molhado pelas Lágrimas.
- Que se casara com Carlos Daniel e será feliz e o fará feliz!  Pediu Paola.
- Paola eu... tentou dizer Paulina mas foi interrompida.
- Por favor Paulina... nunca poderei ficar em Paz ... preciso conserta uma parte do mal que fiz aos Brachos e a Você... antes de morrer!  Disse Paola.
- Esta, bem Paola prometo!  Disse Paulina se rendendo ao pedido da irmã.

Paulina ficou mais um tempo com Paola . E ver o sofrimento da irmã e não poder fazer nada para alivia-lo estava a deixando muito mal. Depois de um tempo uma enfermeira veio avisar que ela não podia ficar mais tempo lá e teria de ir embora.

- tenho que ir Paola... volto amanhã para te ver!  Disse Paulina lhe dando um beijo no rosto e sorrindo para ela.
- Adeus Paulina... e não se esqueça do que prometeu!  Disse Paola sorrindo também.

Paulina foi embora com uma sensação ruim Paola se despediu de uma forma estranha como se nunca mais voltasse a se ver.

Depois de algumas horas que Paulina havia saído Carlos Daniel apareceu no hospital e foi  conversou com o medico rapidamente e depois foi colocar a roupa especial para ver Paola. Fazia tudo isso por Paulina e se a irmã era importante para ela  faria esse sacrifício.

-Paola?  Chamou Carlos Daniel ao se aproximar dela.
- Carlos Daniel? Disse Paola surpresa.
- Vim ver como esta!  Disse Carlos Daniel evitando seu olhar.
- Estou morrendo!  Disse Paola.

Carlos Daniel permaneceu em silencio.

- Paulina esteve aqui ... e me perdoou. espero, que um dia possa me perdoar também! Disse Paola.
- não direi que te perdoo agora porque seria da boca para fora... me fez muito mal Paola!  Disse Carlos Daniel.
- Sim, e acredite eu sinto muito!  ... Carlos Daniel posso te fazer um ultimo pedido?  Perguntou Paola o olhando.
- peça! Disse Carlos Daniel desconfiado.
- Faça Paulina feliz... ela é boa e sofreu muito na vida merece ser feliz... é uma cabeça dura. mas ,não desista do seu amor por ela!  Disse Paola com dificuldade.
- Não se preocupe quanto a isso Paola... farei Paulina a mulher mais feliz do mundo!  Disse Carlos Daniel agora olhando Paola nos olhos e procurando por sinceridade nas palavras que acabava de dizer e as encontrou.

Aquele olhar provocativo e arrogante já não existia. Carlos Daniel agora via apenas medo. De morrer?  Não! medo de morrer sem consertar seus erro. Carlos Daniel ficou alguns minutos a mais com Paola e depois foi embora.

-------Casa Bracho------

- acabo de vim do hospital vovó! Disse Carlos Daniel entrando na sala.
- Viu A Paola?  Perguntou vovó curiosa.
- Vi... e não é nem a sombra do que foi um dia!  Disse Carlos Daniel pensativo.
- Esta morrendo?  Perguntou vovó Piedade seria.
- Parece que sim... e não vai acreditar no que me pediu!  Disse Carlos Daniel a olhando.
- o que ela pediu?  Perguntou vovó.
- Que fizesse Paulina feliz ... e que se um dia pudessimos perdoa-la disse Carlos Daniel serio.
-  Arrependeu-se ... será que estava sendo sincera?  Perguntou vovó pensativa. vindo, de Paola ela sempre duvidaria.
- Sim, vovó dessa vez Paola foi muito sincera!  Esta arrependida!  Disse Carlos Daniel.

------

Paola Morreu sozinha horas depois da visita de Carlos Daniel. E os médicos não tiveram explicação para sua morte repentina. Seu estado era grave porem estável.

- Casa Bracho?  Disse Lalinha ao Telefone.
- é do hospital são Lourenço Poderia me passar para Carlos Daniel Bracho?  Perguntou o Medico.
- Sim senhor só um minuto!  Disse Lalinha saindo correndo em busca de Carlos. Daniel no quarto.
- Carlos Daniel falando!  Disse Carlos Daniel atendendo a chamada.
- Senhor Bracho sou o medico que cuidava de sua esposa... ligo, para dizer que infelizmente ela Faleceu horas depois que o senhor saiu daqui! Disse o medico preferindo ser direto.
- Faleceu? ... Já avisou a irmã dela?  Perguntou Carlos Daniel preocupado.
- Não senhor não conseguimos entrar em contato com o numero que ela deixou aqui! 
- Esta bem pode deixar que falo com ela... obrigado por ligar!  Vou tomar todas as providencias!  Disse Carlos Daniel desligando o telefone.

Carlos Daniel ficou imóvel com o telefone em sua mão. Sua maior preocupação agora era Paulina mais um sofrimento para ela.
Carlos Daniel se arrumou e antes de sair deu a noticia a vovó piedade e aos demais da casa para que se preparasse para o funeral e saiu rumo ao apartamento de Michel para falar com Paulina.

--------------
- Carlos Daniel o que faz aqui?  Perguntou Paulina surpresa de vê-lo.
-Temos de conversar Paulina! Disse Carlos Daniel.
- Carlos Daniel Você me prometeu que me daria um tempo para pensar!  Disse Paulina seria.
- Não é sobre isso não Paulina ... é sobre Paola!  Disse Carlos Daniel se aproximando de Paulina.
- O que aconteceu?  Ela piorou? Perguntou Paulina preocupada.
-Vamos nos sentar?  Disse Carlos Daniel puxando Paulina pela mão para a sala e sentando-se próximo a ela.
- Diga Carlos Daniel o que foi!  Pediu Paulina angustiada.
- Paola... Paola Morreu!  Disse Carlos Daniel observando a reação de Paulina.

Nun primeiro momento Paulina pareceu paralisada olhando para Carlos Daniel como se não acreditasse no que acabava de escutar. mas, seus olhos foram se enchendo de lágrimas. E Carlos Daniel a vendo sofrer daquele jeito a abraçou tentando conforta-la. E nesse exato momento Michel entrava no apartamento e ao ver aquela cena ficou preocupado.
-  Michel! Disse Paulina saindo dos Braços de Carlos Daniel e correndo para o amigo.
- o que aconteceu mona?  porque esta assim?  Perguntou Michel preocupado com a amiga.
- Paola Michel... ela Morreu... Paola morreu!  Disse Paulina entre lágrimas.
- Eu sinto muito mona!  Disse Michel a abraçando forte.
- Bom ... cuide dela Michel eu vou preparar tudo para o velório!  Disse Carlos Daniel se levantando para ir embora.
- Você não esta sozinha Paulina... estou aqui!  Disse Carlos Daniel a abraçando e dando um beijo em sua testa é saindo.

Michel ficou cuidando de Paulina e tentando acalma-la estava sofrendo muito com a perda da irmã.

- Tome isso!  Vai se sentir melhor!  Disse Michel lhe entregando um calmante.

Paulina logo adormeceu deitada no colo de Michel que a consolava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ? o que acharam ?

será que agora Finalmente Paulina Vai aceitar o amor de Carlos Daniel?

→ COMENTEM ←



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.