So Why Can't You See, Baby? escrita por itsiasmin


Capítulo 2
´´this is real, this is me´´


Notas iniciais do capítulo

eu vou ficar postando rápido porque essa fic ta quase acabada já, então ta ai o segundo capítulo. se é que alguém vai ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366946/chapter/2

James

- Amorzinho eu quero ir ao shopping! Me dê atenção agora!

- Mercedes PARA! Eu não sou seu amorzinho, nem seu namorado eu sou menina, larga do meu pé!

- A gente já ficou mais de 7 vezes Maslow, você ainda não se toca que eu te amo?

- Você não me ama, e sim meu dinheiro. Porque você quer meu dinheiro se você tem?

- Eu não quero seu dinheiro, quero o que você pode comprar com o seu dinheiro, é diferente!

- Olha só, tchau Mercedes!

- James não se atrev..

Ops, a ligação caiu rsrs. Sou o James, amado, odiado e invejado, provavelmente. Lindo, gostoso, saradão e com dinheiro de dar inveja ao qualquer um. Sou o mais popular da escola e como já devem ter percebido, “namoro” a Mercedes Austin e já fiquei com sua “melhor amiga” Karen Schmidt. Coloquei entre aspas pelo simples fato de uma ficar falando “aquela vadia” “feia igual só a Chiara” etc. Chiara? A garota mais estranha e esquisita que já vi na vida, simples assim. Ela é loser (n/a quem não sabe o que é ‘loser’ é mongol ok) e nerd, a combinação. É a única do segundo ano médio que não vai a festas, não bebe e sempre tira as maiores notas da sala. Idiota. A única coisa que temos em comum são o mesmo gosto musical, porque se você ver as roupas que ela veste são extremamentes desnecessárias para a vida humana. Quando rola um tempinho vou perturbá-la nos corredores da escola, e ela me perturba de volta, sempre. Acho que esse é meu único hobby no momento… aaah merda, Mercedes no ligando mais uma vez, vou ter que falar com ela. Até mais

Chiara

Não acredito. Não pode ser. Ele está ATRAPALHANDO meu estudo! ODEIO ELE.

- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEE EU QUERO MUDAR DE QUARTO. EU ODEIO O JAMES, ODEIO O FATO DELE ESTAR GRITANDO DIRETAMENTE COM A VAGABUNDA DA MERCEDES E O SOM ESTÁ INVADINDO MEU QUARTO E ATRAPALHANDO MINHAS CONTAS MATEMÁTICAS!

- Chiara, você está gritando também, se acalme! E não, você não vai mudar de quarto.

- AAAAAAAA FALA SÉRIO MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE – fiz birra, esperneei mas nada adiantou. Continuei fazendo minha lição com esse animal e junto com sua taturana de voz insuportável. Odeio minha vida. Já falei isso mais repito: eu quero mudar de quarto. Merda de vida.

Meu vizinho: James Maslow. O insuportavelmente insuportável. E o pior é que a janela de quarto dele é bem de frente pra minha e se eu não deixar trancada minha janela ele pula e ai dele se fizer isso, porque provavelmente ele irá ver as minhas canções…

James

Assim que desliguei o telefone pela segunda vez na cara da Mercedes percebi que a gente já tinha acabado com o nosso “relacionamento”. Namoro que não era mesmo. Eu estava um pouco mal por causa disso, apesar de não gostar muito dele e ela ser só uma diversão, e assumo: queria ficar mais com ela por ela me satisfaz.. é só isso ok.

Olhei pela janela e vi minha vizinha: Chiara Salles. A Mongol. Não suporto essa guria, ela sabe como me irritar.

- Pronto, vai começar o show. Sei que ela ouviu alguma coisa e vai zoar com a minha cara, sentindo isso.. – sussurrei

Ela estava com seu companheiro de todas horas, o caderno da escola. Como é que ela consegue? Meu Deus!

Chiara

Olhei pela minha janela e vi a pessoa que eu nem queria ver, o James. Acho que ele estava discutindo com a Mercedes, provavelmente. Resolvi deixá-lo pensar que não tinha ouvida nada, quando na verdade ouvi tudo. Tipo, tudo mesmo. Acho que ele está mal… hora da zoação …

“- Acho que acabou por aqui James, adeus - disse Mercedes

- Também acho Mercedes, adeus”

Será que eu devo? Eu nunca tive alguém pra chamar de “meu amor” pra poder fazer isso, acho que ele tá mal… ai meu Senhor, tá olhando eu escrever nisso agora… ok, vou ser educada…

Peguei uma folha do meu caderno e escrevi

“Você está bem?”- Acho que ele deve ter pensado “nossa a mongol sendo educada, que novidade! Vou zoar com a cara dela”

James

Tenho que admitir, a Chiara é linda, só não sabe como ousar de sua beleza, por isso eu fico enchendo o saco que ela nem tem dela.. Envolvido em meus pensamentos vejo me mostrar o seu caderno e nele tinha escrito

“Você está bem?” – Achei estranho ela estar sendo educada mas peguei meu caderno e escrevi

“Estou cansado de drama” – Mandei pra ela

Chiara

Nossa o James respondeu com educação! Vai chover meu Deus! Ok, parei. “Estou cansado de drama” foi o que ele mandou, obviamente sobre a Mercedes (n/a avá né)

“Sinto muito =/” foi o que eu mandei pra ele.. sabe, acho que estamos virando até amigos.. ESTRANHO. Pra não morrer o assunto queria dizer que escrevo músicas, tipo, vai que ele gosta? Cara, quem eu to tentando enganar, ele vai me chamar de tola, burra e que tenho um péssimo gosto musical, esse inútil. Resolvi arriscar e quando escrevi “Olha vou confessar pra não morrer o assunto, eu componho, que ver alguma canção minha?´´ ele já tinha ido.. ignorante, eu tentando ser legal e nem um “tchau mongol” eu recebo. Legal.

James

Antes que eu respondesse ao “Sinto muito..”  da Chiara minha mãe me chamou, affu. Foi pra jantar, então como sou um morto de fome e aqui em casa tem bastante comida e nem consegui dizer um “tchau mongol” a ela, triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

teve uma parte ai que ficou meio broxa, mas foi assim msm. desculpa por ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Why Can't You See, Baby?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.