So Why Can't You See, Baby? escrita por itsiasmin


Capítulo 3
really beibe? oh, God


Notas iniciais do capítulo

tá, foi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366946/chapter/3

Chiara


Acordei, tomei meu banho e quando e quando estava me arrumando olhei pela janela e lá estava o Jamie. J-James. Acho que tocando piano… PIANO ?! O popular da Doncaster School tocando piano?! Coisa esquisita eim… Depois lembrei que o irmão dele, Louis Maslow, é um grande “tocador” de piano, apesar de amar festas, bebidas, uma mulher por noite, ele ama tocar piano (foi o que a revista Life Of Famous disse) Acho que ele tem esse dom…

Apesar de não gostar muito dele e eu nem sei o motivo, razão ou circunstância de eu ter mandado um “Você está bem?” ontem pra ele eu assumo: ele é l-l..ai meu corassaum, ele é LINDO. Pronto? Satisfeitas? Ok. E ainda toca bem.. se ele começar a cantar ali eu me apaixono rsrsrs.. O que?! Porque eu falei isso?! APAGA, APAGA, APAGA

James

Vi a Chiara me observando enquanto penteava seus lindos cabelos loiros cacheados… O que?! Ela não é linda… ta é sim, como falei antes, só não sabe usar as roupas adequadas, e se soubesse deixaria qualquer uma da Doncaster no chinelo. Mas fazer o que né … nerd e ainda por cima é mongol é tudo assim mesmo! Ok, falaremos de mim. Sou lindão, fala ai! Tá parei. Meu irmão, Louis, foi quem deu todo esse dinheiro pra minha família, por causa do seu dom de tocar piano, que acho que tenho também…. AI MEU DEUS SERÁ QUE ELA VIU EU TOCAR ?! Se ela viu eu tô ferrado, ninguém lá na escola sabe que eu toco piano, pois “Valentões, badboys, patricinhas, líderes de torcida não podem ser ‘anormais’ como os nerds” e isso me faz ser meio ‘nerd’ vamos dizer né … Voltando ao assunto, ela vai me dedurar se viu aquela loirinha de cabelos perfeitos! OI?! EU TENHO QUE PARAR COM ISSO, APAIXONAR POR MONGOL NÃO É COMIGO, SORRY. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi pequeno pois hoje é quinta e amanhã tenho aula cedo =/ quando eu chegar da escola, eu posto mais. good night, everybody :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Why Can't You See, Baby?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.