1ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 2
A Sirene Toca


Notas iniciais do capítulo

A sirene tocou! Quem sairá vivo? Quem morrerá? Quem conseguirá pegar as boas armas? Quem são os novos carreiristas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366888/chapter/2

Finalmente a sirene toca, é o início dos Jogos Vorazes.

Mickael, um garoto de cabelos castanho claro, curto e com um sorriso maroto, é o primeiro a sair da base, ele pega uma mochila, que está próxima dele, e sai correndo para a direita, entrando na densa floresta e sumindo da vista dos outros tributos.

Jhennifer, uma garota com cabelos grandes, escuros e meio enrolados, segue o mesmo pensamento de Mickael, pega a mochila e vai para o lado contrário, ou seja, para o lado esquerdo. Jhennifer entra na floresta e desaparece da vista dos outros tributos.

Guilherme, um garoto de cabelos bem curtos e pretos, que parece ser bem discreto, sai correndo para a campina aberta sem pegar nenhum item. Ele aproveita que todos estão determinados em pegar pelo menos uma mochila e corre pela campina até chegar num lugar estratégico onde nenhum tributo conseguirá notar sua presença.

Hel, uma garota com cabelos até os ombros e com o rosto redondinho, também faz o mesmo ritual, pega uma mochila e corre para a direita, o mesmo lado que Mickael decide ir. Ela não o encontra, Mickael foi mais rápido ao som da sirene e Hel também desaparece da visão dos outros tributos floresta a dentro.

Laura, uma garota de cabelos pretos bem lisos, também pega uma mochila e corre pro lado direito, sumindo na floresta densa quase que ao mesmo tempo de Hel, mas ela logo se afasta da garota para não correr nenhum risco.

Marina, uma garota dedicada à leitura, já é um pouco mais astuta, ela quer tomar pose do único arco com aljava disponível. Marina não é a única que o quer. Gabrielle, uma garota de cabelos lisos e castanhos e meio compridos, também está determinada a pegar o arco com aljava e ela vai correndo, determinada, até lá. Gabrielle chega e dá um soco na cara de Marina, o soco não é tão forte, mas consegue fazer com que Marina se afaste do arco com aljava. Gabrielle fica com posse do arco e corre para além da Cornucópia, sumindo na floresta densa.

Lucia, uma garota de cabelos curtos e enrolados, pega uma mochila e vai em direção as lanças pegando uma delas. Lucia ameaça Marina com a lança quando esta se aproxima dos punhais, mas Lucia logo desiste de atacar Marina quando ela lhe informa que é do distrito 2 e quer fazer uma aliança.

Marina quer muito ter pose de todos os seis punhais presentes na “prateleira”, mas ela foi surpreendida por Paloma.

Paloma é uma garota de expressão meiga, e é veloz como uma lebre, seus cabelos são pretos e após pegar a mochila e colocá-la em seu ombro, ela aproveita que Lucia está ocupada com outro tributo, corre até os punhais e quer pegar um deles. Marina pega um punhal e antes que Paloma possa pegar um também, Marina corta-lhe a mão direita. Paloma, desesperada, começa a correr para o lado esquerdo da floresta. Marina joga um dos punhais contra Paloma e passa de raspão em seu ombro esquerdo, ferindo-o de leve. Paloma consegue chegar até a floresta com sua mochila e Marina desiste, tomando posse de todos os seis punhais.

O tributo com quem Lucia está ocupada é Oliver. Oliver, um garoto de cabelos castanho claro e de aparência alemã também pretende ter posse de uma lança. Lucia investe a lança contra Oliver, mas ele consegue desviar, chutar e tirar a lança da mão de Lucia. Lucia usa a mão para dar um soco no estômago de Oliver, ele se contrai um pouco e dá um soco forte contra a cara de Lucia, afastando-a dele. Oliver pega a lança e Lucia também consegue sua lança de volta. Ambos começam a se enfrentar. Lucia investe novamente contra Oliver e Oliver usa sua própria lança para se defender de Lucia, ele a empurra para o outro lado. Oliver desejava ter posse de um facão, mas, percebendo que Lucia o atacaria novamente, ele corre rapidamente para além da Cornucópia, entrando na floresta e sumindo de vista.

Moara, uma garota com longos cabelos pretos e uma feição delicada, quer o tridente. Pois como ela é do distrito 4, essa arma se torna fácil de manusear e muito mais mortal em suas mãos. O tridente está do lado dos machados e quando ela chega ao tridente, ela se encontra com uma pequenina garota de cabelos longos e claros. Ambas se assustam com a outra, mas Moara consegue pegar seu tridente sem lutar, corre de volta em direção à mochila, pega-a e sai correndo para o lado direito da floresta densa. O mesmo caminho que Mickael, Hel e Laura, mas estes já não estão mais à vista de Moara.

A pequena garota de cabelos claros e olhar inocente como de um filhote de gatinho, que se encontrou com Moara, se chama Zoe. Zoe queria pegar apenas um machado, que estava ao lado do tridente. Moara foi embora e Zoe ficou aliviada por poucos segundos. Zoe pegou seu machado, correu de volta para as mochilas, pegou uma e saiu correndo para o lado esquerdo da floresta. O mesmo lado que Jhennifer, que também não foi encontrada, pois já estava longe de Zoe.

Luisa, vendo que Lucia estava ocupada com Oliver, pegou uma lança e correu em direção ao facão. Marina, depois de tomar posse de todos os punhais, pega uma mochila e quando vai tomar posse de duas cordas, ela dá de cara com Luisa, que a encara com um facão, pronta para decepar sua cabeça. Luisa desiste de atacá-la quando Marina diz que é do mesmo distrito que ela, o 2 e que ela está fazendo uma aliança com Lucia do distrito 1. Luisa ajuda Marina a levantar e as três se tornam as carreiristas do jogo. Juntas, prontas para acabar com os outros tributos.

Geografic Tati, Isabela e Nathalia estão ainda paradas, sem saber para onde ir ou o que pegar.

LOCALIZAÇÃO:

Mickael, Hel, Moara e Laura - o lado da floresta em que se encontram é o direito. As árvores da floresta são bem verdes e o solo em que vocês estão é úmido. As flores nas árvores estão bem abertas e são cor de rosa. As árvores são de tamanhos variados, mas todas acima de um metro e meio e no máximo dois metros.

Jhennifer, Zoe e Paloma – o lado em que vocês se encontram é o esquerdo, onde o solo é seco e as árvores não são floridas, são bem verdes e suas folhas são pontudas. As árvores do lado esquerdo são bem altas e chegam no máximo a dois metros e meio.

Oliver – você se encontra além da Cornucópia, onde parece que a floresta está cada vez mais densa do que quando entrou por ela. Ela vai ficando cada vez mais escura de tão verde.

Guilherme – você se encontra na parte de trás, escondido entre as folhas da campina e o início da floresta densa.

Marina, Lucia e Luisa – vocês se encontram na Cornucópia e são as Carreiristas do jogo.

ITENS:

°Mickael – 1 mochila

°Jhennifer – 1 mochila

°Marina – 6 punhais, 1 mochila e 2 cordas

°Lucia – 1 mochila e 1 lança

°Guilherme – nada

°Hel – 1 mochila

°Moara – 1 tridente e 1 mochila

°Oliver – 1 lança

°Gabrielle – 1 Arco com aljava

°Zoe – 1 machado e 1 mochila

°Paloma – 1 mochila

°Luisa – 1 lança e 1 facão

°Laura – 1 mochila

°Geografic Tati – nada

°Isabela – nada

°Nathalia - nada 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer patrocinar alguém? Coloque nos comentários ;)