1ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 1
Os Tributos Chegam na Arena


Notas iniciais do capítulo

Tudo ainda é uma surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366888/chapter/1

Dezesseis tributos estão participando dos nossos primeiros Jogos:

Lucia e Isabela, do Distrito 1; Marina e Luisa, do Distrito 2;  Jhennifer, do Distrito 3; Moara, do Distrito 4; Guilherme e Nathalia, do Distrito 5; Zoe, do Distrito 7; Paloma e Mickael, do Distrito 8; Oliver, do Distrito 9; Hel, do Distrito 10; Laura, do Distrito 11 e Gabrielle e Geografic Tati, do Distrito 12; aparecem de debaixo da terra. Cada um sobre uma base redonda de ferro.

Cada tributo está vestido com uma roupa justa no corpo da cor cinza e preta. A roupa tem um capuz e o desenho dela é como a de um cinto e ombreiras cinzas com o restante da roupa em preto. Eles não possuem nenhum objeto.

À frente dos tributos - que estão distribuídos na forma de uma meia lua em suas bases -, encontra-se a Cornucópia e além da Cornucópia há uma densa floresta. À direita também só se encontra uma densa floresta. Atrás deles há uma campina aberta, a grama da campina é verde e possuem aproximadamente um metro de altura. E por fim, à esquerda dos tributos, há também uma floresta densa. Toda a floresta é uma surpresa para todos eles.

Na Cornucópia encontram-se disponíveis as seguintes armas:

- 1 Arco com uma aljava, bem ao fundo;

- 16 Mochilas, bem perto dos tributos;

- 6 Punhais, dispostos numa "prateleira";

- 4 Lanças, de tamanho médio, dispostas em pé ao lado dos punhais;

- 3 Machados, que estão ao lado do arco com a aljava;

- 8 Soco-ingleses, dispostos em cima de uma mesa ao lado da entrada da Cornucópia;

- 2 Facões, que estão do lado contrário da mesa;

- 5 Cordas, dispostas no chão em frente as armas pesadas, meio afastada das mochilas;

- 1 Tridente, que está ao lado dos machados;

- 1 Rede, que está no meio das cordas;

- 3 Kits de estrelas-ninja, que está também na mesa, ao lado dos soco-ingleses.

Os tributos estão ofegantes, estão atentos observando seus adversários, analisando suas chances, pensando em quais itens devem escolher, para qual lado devem correr.

O clima da arena é confortável, um típico clima de primavera. Sol aconchegante, árvores floridas com flores lindas, uma brisa leve no ar que vem de um dos lados da floresta e vai em direção à campina.

Eles aguardam, ansiosos, pelo toque da sirene que indica que os Jogos Vorazes começaram e dali, só um sairá vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os jogos Vorazes começaram, que saber o que vai acontecer com os tributos, o que vão escolher? Fiquem atentos, eles agirão rápido.
Torça por um! Ajude-o a vencer! Comente sua ajuda e ela será enviada no momento certo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.