Diário De Uma Filha De Hades escrita por Yuki Fernandes


Capítulo 17
Olá Novamente Acampamento. Espero Que Você Exploda!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo último capítulo e por ter jogado os sentimentos de vocês pelo vaso, mas ai está a segunda temporada da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366538/chapter/17

Cinco Meses Depois

Não tenho ideia de que dia era hoje nem onde estava e muito menos queria saber que estação do ano era aquela. Só sei que chovia muito e apesar de estar usando meu moletom por baixo da jaqueta ainda sentia muito frio.

– Cinco meses e nada Athos. Cinco meses...

Athos é meu cão infernal. Ganhei ele do meu pai, Hades, no último verão quando eu e meus amigos descemos até o mundo inferior para impedir que o deus primordial das trevas, Érebo, voltasse e fizesse do mundo seu parque de diversões.

Eu tinha seguido rastros e procurado pistas por várias horas, mas a chuva impedia tanto a mim quanto a Athos de achar alguma coisa. Sentei embaixo de uma árvore com o grande cão deitado ao meu lado. Não faço idéia do que as pessoas viam com a névoa, mas não ia deixar meu companheiro em um "canil infernal" por causa disso. Peguei a corrente que ficava em meu pescoço e a coloquei em frente a mim. Desde que Diego morreu nunca a tirei por nada, já que era a única arma que eu tinha além de Athos.

Meu celular tocou e fiz força pra não atender. O número de minha mãe estava na tela do aparelho. Eu sabia que ela estava preocupada só pelo simples fato de não ter retornado suas ligações desde que decidir sair do acampamento e ir caçar Christopher sozinha. Ignorei a chamada com pesar. Uma imagem começou a tremeluzir na minha frente, exibindo um rosto que eu conhecia a muito tempo. Revirei os olhos, pois do jeito que eu conhecia James, sabia muito bem o tipo de discurso que faria.

– Nath? Caramba garota, o que aconteceu com você? Olha só o seu rosto!

É eu sabia muito bem como eu estava. Minhas olheiras tinham ficado mais profundas, eu fiquei muito mais pálida e por causa da chuva meu cabelo grudava em meu rosto. Fora isso eu estava normal.

– Corta o sermão James. O que você quer?

– Quero que você volte. Por favor Nath, já faz cinco meses.

– Eu sei, mas não vou voltar. - falei decidida.

James suspirou e voltou a me encarar. A expressão séria abandonara seu rosto.

– Volte pra gente. Eu e a Isa precisamos de você. O Fer precisa de você... Eu te imploro, estamos desandando...

Mordi o lábio e apertei os olhos com força. Gesticulei com a mão cortando a transmissão da mensagem de Íris. Quando voltei a olhar para o céu chuvoso estava dividida. Continuava minha busca pelo assassino de meu irmão, ou voltava pra casa? Balancei a cabeça e levantei procurando alguma sombra. Tinha uma em outra árvore que eu poderia usar.

– Athos, aqui. - chamei o cão que me obedeceu na mesma hora - Vamos voltar pra casa garoto. Está vendo aquela sombra? - apontei enquanto subia nas costas do animal - Me leve para Long Island garoto.

–------------------------------------------------------------------------------------------

Ai nossa, sair da chuva para o sol quente é um péssimo tipo de transição. Eu estava na costa, Athos estava cansado pelo esforço. Afaguei sua cabeça e olhei dentro de seus olhos sugestivamente, antes de começar a subida pela colina. O acampamento ainda era a mesma coisa de antes de eu partir, com seus vários campistas em suas atividades. Eu acho que estava um tanto acabada ou desleixada - chamem do que quiserem - por causa de minha aparência, mas e daí? Ninguém se importa e muito menos eu. Comecei a andar com Athos ao meu lado, atraindo a atenção de muitos campistas. Abaixei o capuz para que vissem meu rosto e não fizessem perguntas. Alguns já me conheciam, mas os novatos estavam receosos, o que era normal, os filhos de Hades possuem um tipo de aura que faz os outros quererem evitar nossa presença.

Quando cheguei perto da casa grande notei a presença de James e Isa que conversavam com mais duas garotas alegremente. James foi o primeiro a me ver, ficando sugestivamente pálido. Isa seguiu seu olhar e se assustou, o que fez as duas outras garotas me verem, sei lá, como um tipo de ameaça.

James começou a andar em minha direção, suas pernas de bode visíveis e sua bandana favorita amarrada na cabeça para cobrir os chifres. Ele andava devagar como se eu fosse sumir em questão de segundos. Quando ele chegou mais perto me abraçou do jeito que eu detestava, mas fazia tempo que não via meu amigo de qualquer forma.

– Sua filha da mãe, nunca mais faça isso! Nunca, ouviu?!

Assenti e sorri para James. Ele estava com um sorriso bobo no rosto. Isa veio a toda correndo em minha direção e seu abraço acabou nos derrubando.

– Cara! - reclamei - Tenta ser um pouco mais calma!

– Você sumiu por cinco meses irmã da morte! Queria mais o que? - ela estava rindo.

Depois de me ajudarem a levantar as duas outras garotas que estavam conversando com eles mais cedo se aproximaram. Uma tinha os olhos verdes, mas que podiam ser confundidos com cinza e a outra possuía uma beleza natural que faria qualquer patricinha cortar os pulsos. James percebeu que eu olhava para as duas e se apressou logo.

– Ah, essas são Gabriela e Thays. Gab é filha de Atena e a Thays filha de Afrodite.

– Oi. Você deve ser a irmã do Diego não é? - a Thays perguntou.

Fiquei tensa. Athos deve ter percebido, pois mostrou seus afiados dentes para a garota. Também notei que Isa tinha trincado os dentes, desconfortável por se lembrar das cenas do último verão.

– Quieto Athos, está tudo bem... - falei.

Gabriela deu uma cotovelada em Thays, que a olhou com uma expressão de "O que eu fiz?".

– Enfim, bem vinda novamente Nathalie. - Gabriela começou - Ouvimos falar de você bastante aqui. Espero que nos tornemos amigas mais tarde.

Assenti. Chamei Athos quando me virei em direção aos chalés.

– Pra onde você vai? - Isa perguntou.

– Chalé 13. - falei - Ainda sou a conselheira de lá...

O lugar era o mesmo. Minha cama ainda era a mais afastada e minha mochila ainda estava no lugar onde a deixei. Retirei a jaqueta e o moletom e vesti uma camisa preta comum. Não gostava muito da laranja do acampamento. Athos foi para o canto onde ele sempre ficava e ergueu a cabeça sugestivamente para a porta. Me virei e prendi a respiração ao me dar conta de quem era. Aqueles olhos verdes que me fizeram sentir tanta saudade de casa estavam ali. Fer se apressou em minha direção e selou minha boca com um beijo.

– Meus deuses, onde você estava?

Não respondi. Ele me abraçou com intensidade e me deu outro beijo.

– Senti muito sua falta Nath.

– Também senti a sua Fer. - falei notando algumas coisas em cima da cama que pertencia a Diego - De quem são essas coisas?

– Minhas.

Um garoto estava parado na porta do chalé. Ele era pálido, seu cabelo castanho caia sobre os olhos escuros e ele me fitava com um certo interesse.

– Sou Claudio Soter, filho de Hades. Você deve ser minha irmã.

Olhei para ele e em seguida para as coisas na cama de Diego. Aquela merda de chalé tinha 6 camas, por que justo aquela? Era pra me insultar? Era pra me tirar do sério?!

– É, talvez eu seja. - falei rispidamente - Mas não estou nem ai pra quem você é "oh, Claudio Soter". Divirta-se em sua nova casa e sua nova cama. Finja que não tinha ninguém importante nesse mesmo lugar.

Levantei em meu rompante e sai apressada daquele lugar. Eu ia pra floresta da captura a bandeira. Era onde eu poderia ficar em paz.

– É, bem vinda ao lar. Agora reze para suportar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esses novos personagens serão desenvolvidos a partir de hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.