Diário De Uma Filha De Hades escrita por Yuki Fernandes


Capítulo 16
Isso Não Está Certo


Notas iniciais do capítulo

Olá, se você está lendo até aqui meus parabéns! Diário de Uma Filha de Hades não acabou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366538/chapter/16

Beleza, depois de termos passado por tanta coisa esse verão esse fim foi mais que merecido. Diego estava vivo, Isa estava feliz, James estava comendo latinhas de coca, Fer estava pulando em cima do "irmão" e eu? Estava contente, ainda pensando em um nome pra por no meu cão infernal. Ah sim, estávamos no Central Park ainda. Ninguém estava com pressa pra voltar ao acampamento. Eu estava deitada na grama olhando as nuvens com Fer ao meu lado. Finalmente conseguimos ficar sozinhos depois de toda essa zona de missão e salvar o mundo. Nossa gente, não quero fazer isso de novo tão cedo na minha vida.

– Agora que percebi que seus olhos são lindos na luz. - ele falou, acabando por me tirar de meus devaneios.

– Ah, obrigado... - falei. Ele estava olhando pra mim. Meus deuses, esses olhos verdes...

Ele se levantou ligeiramente e me beijou. Seus lábios eram suaves e eu brincava com seu cabelo enquanto retribuía o beijo. Eu estava feliz por isso. Fiquei até feliz por ter sido atacada pela empousai, pois foi isso que me levou até aquele bando de malucos.

– Mas o que...

– Ai nossa. - falei rindo.

Meu cão infernal estava lambendo o rosto de Fernando, que tentava tirar o enorme animal de cima de si.

– Ei, aqui. - ordenei.

O cão me obedeceu na mesma hora. Afaguei sua cabeça e me levantei tirando a poeira da jaqueta. Di, Isa e James vinham em nossa direção com um largo sorriso no rosto. Di abraçava Isa que deu um beijo do lado do rosto onde se encontrava a cicatriz, e James? Bem, ainda estava comendo a latinha de coca.

– Hey pombinhos, vamos? Quero chegar no acampamento até amanhã. - Diego falou.

– Bora maromba. Ainda me deve aquele escudo. - Fer ria.

Andamos pela mesma trilha que viemos da primeira vez. O carro que Diego tinha roubado ainda deveria estar no mesmo lugar em que deixamos. Eu andava de mãos dadas com Fernando e meu cão infernal nos seguia de lado. Mas alguma coisa estava errada. Ele achatava a orelha contra o crânio e parecia tenso, mas só fui entender tarde demais. O som de uma lamina sendo puxada da bainha ecoou, fazendo com que eu virasse para trás o mais rápido que consegui.

– NÃO!

O grito de Isabela ecoou em meus ouvidos quando me dei conta do terror daquela cena. Diego tinha uma espada encravada no estômago, mas era seu atacante que me deixou travada no lugar.

– Christopher...

O filho de Ares se virou para mim com um sorriso macabro. Ele retirou a espada e correu em direção as árvores. Fer correu a toda atrás dele sumindo de vista.

– Diego não. Por favor não. - Isa segurava o namorado em seu colo.

Diego estava respirando com dificuldade, pressionando o ponto onde a lamina da espada o perfurou.

– Eu... E.. Eu fiz isso... Pra salvar o Fer...

Então o alvo de Christopher era Fernando. Diego se colocou na frente pra salvar o irmãozinho.

As lágrimas de Isa rolavam por seu rosto. Diego se contorcia de dor, sua boca estava cheia de sangue. Eu podia sentir, ele estava morrendo e não havia nada que pudéssemos fazer. Ele levou uma das mãos com dificuldade até a bainha pequena onde ele acomodava a espada e a entregou para Isa.

– Não, não... - Ela chorava, acariciando seu cabelo.

– É... É sua agora... Eu... Eu te amo Isabela... Sempre te amei e... Sempre vou te amar... - ele sorriu para ela - Es... Espere por mim anjo... eu voltarei por você...

Isa se inclinou para beija-lo, o que tornou a cena insuportável de ver. A respiração dele ficou fraca e seu braço pendeu ao lado do corpo. Sua expressão ficou serena e seus olhos se fecharam devagar.

Cai de joelhos sem reação. Meu irmão estava morto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, mas vocês vão querer me matar depois disso....