Diário De Uma Filha De Hades escrita por Yuki Fernandes


Capítulo 18
Me Prove Que É o Melhor


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo da segunda temporada. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366538/chapter/18

Mas que merda, você sai durante cinco meses e já tem um idiota se achando o maioral e tentando ocupar um lugar que nunca poderá ser substituído, nem em um milhão de anos. Em algum lugar nessas árvores eu sabia que alguma ninfa esperava pelo meu habitual temperamento explosivo - até porque já cortei alguns galhos quando fiquei com raiva antes. Mas parecia que eu não faria nada, ou estava muito entorpecida pra começar a descontar minha raiva em coisas que não tinham nada haver.

– Que droga... - sussurrei.

Eu estava em cima da árvore que fiquei em minha primeira captura a bandeira. Afastei a lembrança com pressa. Naquele tempo Diego ainda estava vivo. Cinco meses antes eu me perguntei como Christopher sobreviveu, já que Isa tinha direcionado um raio para onde ele estava. Qualquer um teria morrido, mas por que ele tinha sobrevivido a aquilo? Quando ele encravou aquela espada em meu irmão a lembrança começou a me assombrar, ter presenciado aquilo não fez nenhum bem para mim, um dos motivos para eu ter jurado que caçaria o filho de Ares e por fim o mataria...

– Você bem que poderia descer dai não?

Olhei para baixo. Uma das garotas que conheci mais cedo, Gabriela, estava com... Pera, aquele era Athos? Como essa garota conseguiu fazer Athos guia-la até mim?! Saltei da árvore e fiquei encarando a garota, mas meu olhar ia sugestivamente para Athos.

– Pode me dizer que macumba você fez com meu cachorro? - perguntei.

Gabriela olhou de mim para Athos e começou a sorrir. Olha só, se ela tivesse feito alguma coisa com meu cachorro eu ia esmurrar aquele rosto sorridente.

– Não fiz nada com ele, só sei lidar com cães. Não foi difícil.

– Hunf, o que quer?

Ela me analisava, parecia tentar ler ou entender o por que de eu estar com raiva. Odiava quando tentavam descobrir o que eu sentia.

– Quando me falaram de você pensei que era, sei lá, um pouco mais parecida com a Clarisse.

– Ai, não. Por que isso? - perguntei um tanto pasma.

– Ah, disseram que esses cinco meses inteiros você caçou a mesma pessoa. E por vingança ainda...

Nisso ela estava certa. Eu queria me vingar de Christopher, queria que ele sofresse.

– Isso pode até estar certo. Agora motivo real pra ter me procurado.

A filha de Atena me olhou com diversão.

– Hoje terá a captura a bandeira. Queria saber se vai participar.

– Vou. - falei com uma careta no rosto - Vão me obrigar de qualquer forma. Em que time você está?

– Azul, junto com Thays e Claudio.

CLAUDIO?! A NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!

Assenti e comecei a andar com Gabriela e Athos ao meu lado. Estava tentando evitar demonstrar minha raiva que sentia com o nome Claudio, o que era difícil. Gabriela me acompanhou até a arena, mas ainda não tinha entendido o por que de ela estar me seguindo. Finalmente ela foi de encontro a Isa que estava treinando a pontaria com o arco que ganhou no verão passado. Era impressão ou a filha de Atena tinha algum interesse em Isa? Ah, dane-se.

Desde que Diego morreu eu me tornei a instrutora para dar aulas de combate aos novos campistas. Minha satisfação subiu a mil quando percebi que Claudio estava entre os novatos. Peguei minha corrente e a transformei em uma espada de lamina negra, já que usar a foice com os novatos seria sacanagem. Comecei a ensinar algumas técnicas de esquiva com a ajuda de Athos e depois chamei um por um para treinarem a prática. Depois daquilo a maioria estava ofegante, mas eu tinha deixado o melhor pro final.

– Eu acabei de mostrar pra vocês a prática, mas agora vocês verão uma luta mesmo. - olhei incisivamente para Claudio - Soter, você foi privilegiado...

Claudio se levantou com a espada de bronze em mãos. Ele se adiantou até o centro da arena e se pôs a minha frente. Eu devia estar olhando para ele com um olhar maníaco, pois ele parecia receoso em lutar contra mim.

– Sem poderes. - falei - Só suas habilidades com a espada. Vamos dançar irmãozinho, me prove que é melhor que ele...

Claudio entendeu o porque de eu ter escolhido ele na mesma hora. Quando o sinal para que a luta começasse foi dado, Claudio foi o primeiro a atacar. Bloqueei seus ataques com facilidade, mas ele percebeu o que eu estava fazendo. Claudio começou a me pressionar para trás, se eu atingisse a parede não daria mais para revidar. Com muito esforço ele conseguiu atingir um golpe em minha coxa, onde uma fina linha de sangue escorreu pelo jeans. Ele se afastou preparado para meu ataque.

– Okay, vejo que você já é bem experiente com sua espada. Então quer dizer que posso jogar sujo...

De espada passei para a foice e parti para o ataque. Os campistas que observavam a luta estavam pasmos e preparados para correrem e chamar Quíron caso aquilo saísse do controle. Claudio bloqueava os ataques com dificuldade, mas eu já tinha retirado sua espada. Ele estava chocado quando voltei a entregar a espada.

– Te vejo na captura a bandeira. - falei - Athos!

O cão infernal me seguiu enquanto eu andava por entre um grupo de campistas estarrecidos em direção aos estábulos.

"Você nunca vai conseguir ser melhor que ele..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.