Perhaps One Day escrita por mikaels0nfire


Capítulo 6
Discussão Encerrada


Notas iniciais do capítulo

EU ADORO, EU ME AMARRO. KKKKKK
NOVO CAPITULO PRA VOCÊS. TOMAREM Q CURTEM. QUEM AQUI É TEAM KLAROLINE PRA SEMPRE? RS
COMENTEMMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366500/chapter/6

   Caroline acordou sentindo uma forte dor de cabeça, mas essa passou rapidamente. Era a sua ressaca que já tinha ido embora. Uma vantagem por ser vampira. Havia bebido tanto na noite passada que não se lembrava de onde estava, porém se lembrava muito com quem estava. Klaus estava com os braços que a apertavam e faziam que não saísse do lugar. Surpreendendo a loira, ela estava gostando de estar assim com o híbrido. Era uma coisa diferente e que ele estava começando a amar. O sorriso no rosto apareceu quando ela estava abrindo os olhos, mas desapareceu quando ela viu quem os observava.

   – Tyler. – Caroline disse assustada.

   Mas o moreno desapareceu ao mesmo tempo em que Klaus abriu os olhos. Olhou para a loira em seus braços e a soltou rapidamente. A cabeça do híbrido estava confusa. Havia ficado com Caroline a noite toda? O que havia acontecido? Droga, odiava ficar bêbado a ponto de não se lembrar das coisas rapidamente. Olhou ao redor e percebeu que estava em um cemitério, mas não sabia o porquê estava lá. Olhou para Caroline e viu um olhar assustado da loira, mas um sorriso sincero no rosto dela.

   – Caroline, tudo bem? – ele perguntou.

   – Sim. Acho que nunca me senti tão bem como estou me sentindo agora. – a loira sorriu e os olhos ficaram mais alegres. – E como você está?

   – Eu dormi com você? – Klaus quis saber.

   – Bom, dormir eu acho que a gente dormiu mesmo. – Caroline riu e se espreguiçou.

   Klaus viu cada movimento da loira e a comparou com um filhote de gato que acabava de acordar. Os cabelos loiros dela estavam bagunçados, mas estavam perfeitos. O rosto corado mostrava como ela se sentia perto de Klaus e a boca mostrava que ele esteve ali. Então Klaus se lembrou de que ele e Caroline haviam passado a noite passada interia se beijando e bebendo. Como dois adolescentes que haviam acabado de se conhecer. Klaus nunca tinha feito uma coisa daquelas na vida dele, mas com Caroline foi uma primeira vez muito boa.

   Klaus segurou na nuca de Caroline e a puxou para perto. Os lábios deles se encontraram no meio do caminho e começaram um beijo lento e carinhoso. Caroline entrelaçou os dedos nos cabelos de Klaus e sorriu quando ele mordeu de leve o lábio da dela.

   – Isso é mesmo real? – Klaus perguntou enquanto sorria.

   – Acho que sim. Mas se não for, é um sonho muito bom para mim. – Caroline disse encostando a testa na de Klaus.

   – Para mim está sendo muito bom também. – Klaus segurou o rosto de Caroline com as duas mãos e suspirou. – Deus, Caroline! Eu poderia passar o dia inteiro beijando você.

   Caroline sorriu, mas antes de começarem a se beijar novamente o celular de Klaus começou a tocar em algum bolso do casaco que ele usava. Klaus bufou irritado e Caroline riu da expressão que ele tinha visto. Ao olhar no visor do celular, Klaus se irritou mais ainda. Era Elijah. Elijah sempre conseguia estragar um momento de Klaus e Caroline.

   – O que foi, irmão? – Klaus perguntou quando atendeu.

   – Niklaus, você se esqueceu de que iríamos nos encontrar hoje aqui no bar de Sophie? – Elijah parecia irritado. – Onde você está?

   – Quantas horas são, Elijah? – Klaus perguntou enquanto fazia sinal para Caroline se levantar.

   – Três horas da tarde, Niklaus. – Elijah bufou. – Onde você está?

   – Estou a caminho. – Klaus respondeu e desligou. – Droga! Havia me esquecido dessa reunião.

   – É com aquelas bruxas novamente? – Caroline quis saber.

   – Sim, amor.

   Caroline não disse mais nada apesar de estar super curiosa sobre o que estava mesmo acontecendo naquelas reuniões que ela tinha que ir. Não perguntaria nada para Klaus, pois queria que ele contasse sem nenhuma pressão. Queria que Klaus começasse a confiar nela. Os dois começaram a sair do cemitério lado a lado e sem se tocar. O silêncio predominava aquele lugar e Caroline começava a se incomodar. Será que Klaus havia se arrependido de tudo que os dois haviam feito ou estava apenas pensativo?

   Klaus parou de repente e puxou Caroline para sim enquanto a beijava. Caroline não entendeu bem a razão de Klaus estar fazendo aquilo do nada, mas gostou. O beijou de volta como se nunca tivesse sido beijada na vida.

   – Temos que ir. – Klaus disse se separando de Caroline.

   – Certo.

   Klaus e Caroline estavam de mãos dadas quando pararam na porta do bar. Caroline olhou as duas mãos juntas e soube que não poderia entrar assim. As bruxas, Elijah e Hayley não ficariam nem um pouco felizes com os dois juntos então soltou a mão de Klaus e entrou no bar. Ficou paralisada na porta tão de repente que fez com que Klaus trombasse nela.

   Tyler estava parado com os braços cruzados perto de Hayley e Elijah. A expressão que ele tinha no rosto não era nenhum pouco feliz. Nem a de Hayley e nem a Elijah. As bruxas ao fundo também olhavam para Caroline. Todos estavam olhando para Caroline e a loira sentia que nenhuma das pessoas que estavam ali estava feliz e sabiam o que ela havia feito. Caroline começou a entrar em desespero.  Klaus contornou a imóvel Caroline, mas quando foi tocar nela viu o porquê dela estar toda paralisada. Tyler estava ali.

   – Ora Tyler, não é um prazer ver você. – Klaus disse.

   – Eu tinha que vim atrás da minha mulher. – Tyler disse e olhou para Caroline.

   – Sua? Bom, eu acho que não. – Klaus riu e colocou o braço em volta dos ombros de Caroline. – Você é dele, amor?

   Caroline não respondeu. Apenas olhou para o chão. Estava tão confusa.

   – Niklaus, o que aconteceu entre você e Caroline? – Elijah quis saber enquanto dava um passo para ficar na frente de Tyler.

   – Não foi nada para essa putinha fazer todo esse escândalo. – Klaus revirou os olhos e tirou o braço dos ombros de Caroline. – Por que não começamos logo a nossa reunião.

   – Não vão começar nada até Caroline dizer o que aconteceu. – Hayley disse.

   Caroline olhou para Hayley e desejou arrancar a cabeça dela. Por que importava a ela o que a loira e Klaus haviam feito? Aquilo era apenas uma coisa dos dois e não para o mundo. Nem Tyler tinha o direito de saber o que tinha acontecido apesar de ele ter visto Klaus e Caroline juntos no cemitério.

   – E então, Caroline? – Hayley perguntou.

   – Se você não cala a boca, eu juro que arranco sua língua, vadia. – Caroline disse.

   – Car, fale para mim então. – Tyler contornou Elijah e segurou os ombros de Caroline. – O que aconteceu entre você e o Klaus.

   – Nada demais, Tyler. – Caroline disse se livrando de Tyler e indo para longe de todos. – Deus, porque isso é tão importante? Um beijo vai mudar a vida de vocês? Foram vocês que beijaram o Klaus ou fui eu?

   – Na verdade, amor, foi mais de um beijo. – Klaus sorriu.

   Caroline fuzilou Klaus com o olhar e ele começou a rir enquanto levantava as mãos inocentemente.

   – Você o beijou, Caroline? Eu pensei que você o odiasse. – Tyler disse.

   – Pois eu não o odeio. – Caroline aumentou o tom de voz. – E o que você tem a ver com quem eu beijo? Pelo o que eu sei, você ficou com Hayley quando desfez a ligação que tinha com Klaus. – a loira levantou o dedo quando Klaus quis interrompê-la. – Não me venha com desculpas. Eu vejo como você olha pra e então eu sei como você se sente com ela. Eu fui idiota por um tempo, mas isso acabou, Tyler.

   – Não diga isso, Car. – Tyler murmurou.

   – Eu digo o que eu quiser porque os sentimentos são meus. Que merda!

   – Então é assim? – Tyler quis saber. – Você vai ficar com ele? Vai me abandonar para sempre?

   – Eu sinto muito, Tyler, mas... É o Klaus que eu estou escolhendo e sempre vai ser ele.

   – Você vai se arrepender de ter dito isso um dia. – Tyler disse e saiu nervoso do bar.

   Caroline sentiu as pernas fraquejarem e se apoiou na parede para não cair. Sua cabeça girava e ela não sabia em que pensar. Tinha deixado o cara que mais fez tudo por ela na vida para ficar com o cara que faria de tudo por ela.

   – Caroline, quer que eu te leve para outro lugar? – Klaus perguntou ao ajudar Caroline a ficar de pé.

   – Sim, por favor.

   Klaus colocou um braço em volta da cintura de Caroline enquanto a ajudava a sair do bar. Ele estava tão atento na mulher em seus braços que não prestou atenção no vulto que veio para cima deles. Caroline foi arrancada de seus braços e ele teve o pescoço quebrado. A loira entrou em desespero e já estava pronta para gritar por ajuda quando viu quem era. Tyler.

   – Eu disse que você iria se arrepender, Caroline.

   E então ele quebrou o pescoço dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perhaps One Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.