Perhaps One Day escrita por mikaels0nfire


Capítulo 4
Nova Orleans


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo como muito mais drama...
KKKK Ah gente, eu só queria agradecer por vocês estarem lendo a história e comentando. Sério, isso é o que me faz escrever mais ainda com emoção.
E ter ideias louca para atrapalhar a vida de Klaus e Caroline... K O que vocês acham que vai acontecer com esses dois?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366500/chapter/4

   Caroline estava em sua segunda bolsa de sangue. Estava esgotada das viagens que ela e Klaus faziam. Agora sabia exatamente onde se estabeleceriam. Nova Orleans era o novo destino deles, mas esse seria um destino mais provisório para ambos. O outro Original, Elijah, havia avisado a Klaus que estava com complicações na cidade onde estava e,certamente, esse já seria o novo caminho que Klaus e Caroline fariam. A loira estava bem animada para conhecer Nova Orleans. Sabia o que havia nela por causa do telefonema de Klaus um dia, mas queria poder ver com seus próprios olhos ao invés de ficar imaginando.

   Klaus já estava quase arrancando os olhos do motorista do carro esperando que ele andasse logo. O motorista pareceu compreender o olhar furioso do híbrido e aumentou a velocidade do carro. Pelo retrovisor viu a adorável e sonhadora Caroline ficar olhando pela janela negra a estrada e ficar ansiosa pela chegada à nova cidade. O celular de Klaus vibrou e uma mensagem de Hayley apareceu na tela. O híbrido revirou olhos, mas leu do mesmo jeito. A garota loba pedia que ele fosse diretamente ao bar da bruxa Sophie e que não passasse na casa de Marcel. Todas as bruxas que Klaus tinha reunido nas três cidades que ele havia estado já estavam no bar e aguardavam ordens do híbrido original. Klaus começava a se sentir um rei.

   O híbrido então se lembrou que Hayley estava grávida de um filho dele e levava no carro a amada Caroline com quem queria viver o resto da vida. Não poderia deixar que Caroline soubesse que a garota loba estava grávida dele então mandou Hayley não dizer nada sobre quem era o pai do bebê e nem dar pistas de que era o Original que era o pai. Hayley não o respondeu, mas Klaus sentia que ela havia entendido bem o recado.

   Assim que chegaram em frente ao bar da bruxa Sophie, Caroline e Klaus podiam sentir a presença de vários vampiros pela área e ambos se incomodaram com isso. Klaus ofereceu o braço para Caroline enquanto os dois entravam no bar. Ao entrarem no recinto sentiram um cheiro estranho de queimado, mas Klaus logo soube que era uma erva que estava sendo queimada para não deixar que nenhum vampiro escutasse o que estava acontecendo dentro do bar. Sophie e Elijah estava sentado em uma mesa e ambos encaravam a mesa. As bruxas que Klaus havia reunido estavam sentadas em outra mesa e comia. E no fundo do bar, Hayley estava em pé e encarava Klaus. A barriga estava grande e evidenciava uma gravidez clara da garota loba. Ouviu muito bem quando Caroline arfou de surpresa e deu um passo para trás.

   – Não se preocupe, amor. O pai não é o seu querido Tyler até porque nós dois sabemos que ele não seria capaz de fazer isso.  – Klaus disse no ouvido de Caroline e fez um gesto para Hayley sair. – Elijah, que tipos de problemas estamos tendo? – Klaus perguntou ao irmão.

   – Primeiramente, devo dizer olá a você. – Elijah disse se levantou e cumprimentando Caroline com um beijo nas costas da mão. – Realmente estou impressionado que esteja aqui com o meu irmão.

   – Eu não tenho escolha. – Caroline sorriu e deu de ombros.

   – Bom, Niklaus, o seu querido Marcel vem dando trabalho as bruxas e elas não estão conseguindo fazer tudo como nós queríamos. – Elijah disse ao irmão.

   – Talvez Marcel precise de um outro aviso para ficar longe das bruxas. – as presas de Klaus cresceram como se ele tivesse dando uma ideia ao irmão. – O que você acha?

   Elijah apenas deu um sorriso e concordou com a cabeça. Caroline se assustou com a conversa dos dois, mas provavelmente porque não sabia de quem os dois falavam.

   – E a segunda coisa, Niklaus, é que Hayley está tendo problemas com o bebê. Isso não é muito surpreendente para mim porque ele é metade vampiro e metade lobisomem. Além de ser seu filho. Todos já sabemos como você é. – Elijah riu para o irmão.

   – O quê você disse? – Caroline perguntou assustada para Elijah.

   – O filho que Hayley carrega é de Klaus. Você não sabia disso? – Elijah olhou da loira para o irmão e riu. – Ops.

   Caroline olhou Elijah rindo e saindo de perto dela e depois encarou Klaus com o olhar mais interrogativo que poderia fazer. Klaus revirou os olhos e se remexeu inquieto enquanto olhava pelo canto do olho o irmão se afastar. Estava confuso sobre o que diria a Caroline sobre Hayley então apenas se afastou de Caroline para poder pensar um pouco. A loira reagiu a esse afastamento de outra forma e foi rapidamente até Hayley. Caroline segurou firme no braço da garota loba que olhou com ódio e com medo para a loira. Isso atraiu a atenção de todos, mas Klaus fez sinal para que nenhum deles interrompesse as duas.

   – O que ele disse é verdade? Você está grávida do Klaus?  - Caroline perguntou.

   – Sim, mas o que você tem haver com isso? O Tyler não é o seu amor épico? – Hayley disse arrancando o braço da mão de Caroline. – Não me diga que você também que o Klaus pra você.

   Caroline ficou pasma com as palavras de Hayley e se afastou um pouco dela. O silêncio predominava o local. Todos que estavam ali havia parado para ouvir a conversa das duas mulheres. Klaus estava com os braços cruzados e achando tudo aquilo um espetáculo enquanto Elijah tinha sua cabeça inclinada e os olhos semicerrados. Sophie se levantou olhando para as duas e cruzou os braços enquanto dizia:

   – Não, Hayley. Caroline ainda não quer roubar Klaus de você. Ela está confusa sobre os sentimentos sobre ele. Ainda assim, ela amo o Tyler.

   Então todas as atenções estavam na bruxa. Caroline se virou lentamente para ela e fecho as mãos em punhos enquanto se controlava para não atacar a bruxa. Quando a loira finalmente se controlou e encontrou com os olhos claros de Klaus, ela decidiu do que precisava: álcool. Esbarrou de propósito no ombro de Sophie e caminhou até o bar onde se serviu com whisky. As coisas no bar começaram a seguir normalmente e Klaus foi para perto de Caroline. A loira serviu mais um copo de bebida para ela e para o híbrido e nenhum dos dois falou nada. Ambos estavam perdidos nos pensamentos. Klaus estava tentando raciocinar o motivo de Caroline estar confusa em relação a ele e Caroline estava tentando entender o que estava passando em sua mente. Hayley estava de Klaus, Klaus era um vampiro, híbrido na verdade, mas isso ainda era meio estranho. Além do mais, a loira estava tendo novas emoções por Klaus que mudavam, com certeza, tudo o que ela havia sentindo antes por ele. O que ela havia sentindo quando o ajudou a se salvar de Silas, quando ele a ajudou com o vestido, no dia da formatura... Tudo estava voltando e voltando com tudo. Caroline estava tendo que segurar a pontas para se lembrar de tudo ruim que Klaus tinha feito antes de começar a se apaixonar por ele. Mas não conseguia muito bem porque sempre se lembrava dos lugares maravilhosos que ela havia conhecido com Klaus: Paris, Roma, Tóquio e, agora, Nova Orleans. Era muito difícil não se sentir atraída por uma pessoa que estava fazendo de tudo por você, mesmo que essa pessoa seja das treva. Mesmo essa pessoa sendo Klaus.

   Caroline e Klaus estavam andando pelas ruas de Nova Orleans finalmente. O híbrido mostrava tudo a loira e contava as histórias que havia passado no lugar enquanto morava ali. Os dois ficariam hospedados na casa de Marcel que havia oferecido um lugar aos dois quando descobriu que Klaus estava com uma companhia. Os dois ainda não eram exatamente amigos como era antigamente, mas Klaus era um bom fingidor e estava enganando muito bem a Marcel enquanto fingia ainda ser seu amigo. Porém não duvidava nada que Marcel também estava jogando com Klaus. O híbrido apenas esperava que as bruxas resolvessem esse problema toda para Klaus voltar a ser o rei que sempre foi. E dessa vez teria uma rainha: Caroline. Ele sabia que a loira aceitaria seu filho de uma forma e de outra pois Caroline tinha um coração muito gentil e bondoso. Caroline era o oposto de Klaus e por isso os dois se completavam mais ainda.

   – Sobre hoje a noite... – Caroline começou.

   – Não precisa falar nada, amor. – Klaus sorriu para ela. – Não precisa dar explicações.

   – Você acha que eu não preciso, mas eu quero. – Caroline segurou no pulso de Klaus e o fez parar. – Veja bem, Klaus, meus sentimentos por você são alterados todos os dias e eu simplesmente odeio isso. A tempos atrás, quando eu te ajudei com Silas, eu lhe odiava e gostava ao mesmo tempo. Quando você me ajudou com o vestido para o meu baile de formatura eu comecei a gostar mais ainda e na formatura eu estava quase lhe amando, mas quando você me tirou de tudo, o ódio veio.

   – Mas e agora? – Klaus perguntou.

   – Agora... – Caroline suspirou. – Você me fez conhecer cidades maravilhosas e ter sentimentos incríveis. Eu me sinto agradecida. De verdade. E eu não vou enfiar outra estaca em você.

   – Mas você gosta de mim ou me odeia? – Klaus sorriu e levantou uma das sobrancelhas.

   – Estou começando a lhe amar. – Caroline abaixou os olhos.

   Klaus ficou surpreso por ouvir as palavras da loira assim como Caroline ficou surpresa por estar certa do que estava sentindo. Ela estava começando a amar Klaus. Como isso era possível ela não sabia.

   – Caroline... – Klaus suspirou e seguro o rosto da loira. – Eu amo você. Você é uma das únicas pessoas que eu consigo amar. Não sei como eu consigo com toda essa maldade no meu coração, mas você sempre me salva. Obrigada.

   – Ora, ora, ora... Klaus Mikaelson se declarando para uma mulher. Nunca pensei ver isso na minha vida. Ou será imortalidade?

   Klaus e Caroline se viraram ao mesmo instante em direção a voz e lá estava Marcel na porta de sua casa, encostado na entrada com os braços cruzados e com um sorriso imenso no rosto. Ele agora sabia mais um ponto fraco de Klaus e isso era horrível.

   – E ela é bem bonita. – Marcel disse enquanto chegava perto do casal. – O meu nome é Marcel.

   – Caroline Forbes. – Caroline sorriu quando Marcel beijou a costas de sua mão. – Muito educado.

   – Aprendi com o melhor. – Marcel disse olhando para Klaus. – Mas vamos nos conhecer lá dentro.

   Todos caminharam em direção ao enorme casarão que possuía varias luzes acessas e Marcel disse enquanto ajudava Caroline a entrar na casa:

   – Bem vindo ao meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perhaps One Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.